domingo, 22 de dezembro de 2013

Web ChaMel Cap: 121

Mel: A Larissa
Chay: o que tem ela?
Mel: vai lá tomar seu banho,depois a gente conversa
Chay: ok-disse entrando no banheiro
Chay Narrando 
Tomei meu banho, me troquei, e jantamos ,ficamos conversando um  pouco,logo Lua levou Vitor pra dormir e em seguida Arthur foi pro quarto eu e Mel ficamos assistindo mais um pouco de tv e logo fomos pro meu quarto....
Chay: o que você queria falar sobre a Larissa?-disse arrumando a cama
Mel: o que ela foi fazer lá na agencia?
Chay: já disse ,foi falar que vai se vingar da gente , porque?
Mel: nada-disse arrumando o cabelo
Chay: Mel
Mel: não é nada
Chay: Melanie,te conheço , fala 
Mel: é porque eu não quero te perder de novo
Chay: ei ,cê não vai me perder -disse indo até ela
Mel: mas ela já tirou você uma vez de mim, eu não quero te perder de novo Chay

Chay: olha pra mim, cê nunca mais vai me perder
Mel: promete?
Chay: prometo 
Ele beija ela 
Chay: esquece isso ta?
Mel: ta
Chay: vamos dormir?
Mel: vamos
Terminei de arrumar a cama ,enquanto ela terminar de se arrumar, logo deitamos,ficamos namorando um pouco e logo dormimos, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu ,acordei tomei meu banho e me arrumei, ela não vai pra agencia , então a deixei dormindo, enfim terminei de me arrumar e quando ia saindo...

Mel: já vai amor ?-disse sentando na cama
Chay: já sim princesa
Mel: vem cá
Ele vai até ela 
Mel: tchau príncipe 
Chay: tchau princesa-disse beijando ela e saindo
Ela volta a dormir
Chay Narrando
Tomei café com Vitor e Lua, logo ela foi trabalhar  e eu levei o pequenino para creche e em seguida fui para a agencia....
Mel Narrando
Acordei era umas 10:00 da manhã ,bom não tinha ninguém em casa, tomei meu café liguei pra Leo pra confirmar o shopping e logo fui tomar meu banho , hoje não acordei muito boa não, to com uma tontura , fora do normal, mas enfim, terminei me banho ,me troquei uma,duas,três,até que fim achei alguma coisa que não me apertasse,é pelo jeito engordei mesmo,enfim me arrumei 
(look)


depois fiquei lavando a louça do café ,e a tontura só aumentava, decidi sentar um pouco pra ver se passa né? enfim fui tentando ir até o sofá ,até que...apagou tudo....

Leandro Narrando
Cheguei no apê, toquei a campainha, uma,duas,cinco,sete,e nada da Melanie abrir,deve ta no banho ,ah mulher é tudo igual né, um ano pra se arrumar, enfim como a porta estava destrancada fui entrando, até que, me deparei com a Mel jogada desmaiada no meio da sala, meu coração gelou por segundos,e logo corri para ajuda-lá
Leandro: Mel,Mel fala comigo -disse dando uns leves tapas no rosto dela
Leandro: Mel,pelo amor de Deus fala comigo-disse mexendo nela 
Mel continua desmaiada

Não perdi mais tempo ,peguei ela no colo e sai correndo em direção ao estacionamento, logo os seguranças me ajudaram a levar ela até o carro ,e então partir rumo ao hospital , eu estava mais que apavorado, dirigia que nem um louco,  o que será que aconteceu com a Melzinha?  depois de meia hora chegamos , logo veio os médicos e me ajudaram e rapidamente levaram Mel, fiquei horas na sala de espera , não vinha nenhuma notícia dela, eu perguntava na recepção e ninguém sabia, depois de passar, uma, duas, três horas na sala de espera o médico apareceu
Médico: Responsável pela paciente Melanie Nunes Fronckowiak
Leandro: sou eu doutor
Médico:  me acompanhe por favor
Eles vão até o quarto
Médico: pode entrar-disse abrindo a porta
Leandro: obrigado 
Mel estava meia sentada na cama
Leandro: Melzinha-disse abraçando ela 
Mel: Oi Leo
Leandro: o que ela tem doutor?
Médico: bom não é nada grave,só foi uma tontura boba mesmo,mais ta tudo bem com ela e o bebê
Mel: HÃ?
Leandro: BEBÊ?
Médico: Acho que você ainda não sabe
Eles continuam quietos
Médico: Você esta grávida Melanie
Mel: gra..grávida?
Médico: isso mesmo
Leandro: Melzinhaaa cê ta grávida-disse abraçando ela 
Mel: eu to grávida, eu to grávida-disse sorrindo toda boba 

Médico: isso mesmo, o que me admira é você não ter notado, já que esta de três meses
Leandro: TRÊS MESES?
Médico; isso três meses, é por isso a  tontura e os enjoos 
Mel : eu to grávida-disse sorrindo 
Médico : parabéns
Mel: é por isso que minha barriga estava maior 
Médico: estranho você não ter percebido
Leandro: aconteceu muitas coisas ultimamente com ela ,acho que por isso não percebeu 
Médico: Mas é normal ,muitass mulheres só percebem bom, mas esta tudo bem com você e o bebê, agora você tem que começar a fazer o pré-natal e marcar as consultar hein
Mel: pode deixar
Médico: os enjoos e as tonturas logo vão parar  ok ?
Mel: tudo bem 
Médico: eu mesmo vou ser o médico que ira cuidar de você e desse pequenino ou pequenina ai dentro -disse rindo
Mel: obrigado
Leandro: e quando a gente pode marcar a primeira consulta?
Médico: pra daqui uma semana ok?
Leandro; ok
Médico: só vou terminar de preencher sua ficha e já te dou alta
Mel : tudo bem 
Ele sai do quarto
Mel: Leo ,eu to grávida,grávida do Chay -disse sorrindo

Leandro: parabéns Melzinha-disse abraçando ela 
Mel: eu não acredito ,eu to grávida-disse sorrindo 
Mel Narrando 
Parece um sonho, eu to grávida,EU TO GRÁVIDA ,do meu príncipe, eu ainda não acredito ,parece um sonho, estou em estado de choque ainda , enfim depois de uns trinta minutos o médico nos liberou, estou naquele estado de boba, cara eu vou ser mãe, não tem felicidade maior que essa , eu não sabia o que fazer ainda, como vou contar pro Chay ? eu ainda não sei, só sabia  ficar com a mão na minha barriga .... enfim,passamos o dia fora, e Leo me deu uma sugestão de como contar pro Chay,preciso da casa livre,liguei pra Luinha...

  • Lua: Oi Melzinha
  • Mel: Oi amiga , preciso de um favor 
  • Lua: manda
  • Mel: libera a casa hoje pra mim ?
  • Lua: pra que?
  • Mel: preciso ficar sozinha com o Chay
  • Lua: hum, vão aprontar né-disse rindo
  • Mel: é sério amigaaaa
  • Lua: tudo bem , o que eu não faço por ti né-disse rindo
  • Mel: ah valeu amiga, te amo
  • Lua: também
  • Mel: beijos 
  • Lua: beijos 
Tudo resolvido ,Lua é uma excelente amiga, sempre me ajudando , enfim partimos pro shopping para segunda parte da surpresa....
Anoiteceu
Chay Narrando
Trabalhei o dia todo que nem um doido, assinava contratos pra cá, via coleção pra lá, fazia reunião e tudo mais, fora que estava conversando com Felipe sobre o show ,isso mesmo o show foi um sucesso, já tinha vários shows marcados para outras cidades do Brasil, era um sonho, a banda era uma das mais comentas na internet e tudo mais ...enfim depois de um longo dia ,terminei meu trabalho e fui para casa,depois de 1 hora cheguei ...
Chay chega no apartamento 

2 comentários:

  1. eu falei que a mel tava gravida!!! sabia,ela começou a engordar de repente,enjoos e tonturas,só podia ser,e tu me deixou na duvida né,espertinha,ta cada vez melhor,parabens amore <3

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem parar logo agora hein???Continua o mais rápido possível,por favor....!

    ResponderExcluir