domingo, 5 de abril de 2020

Um amor quase que impossível # Capitulo 16

Mel Narrando

Eu estava me sentindo muito culpada pelo o que aconteceu entre Chay e eu hoje cedo,  mas ao mesmo tempo, era como seu meu coração tivesse encontrado a paz. Eu o amo, por mais que eu negue isso diante de tudo e de todos, eu o amo muito. Tentei disfarçar o dia todo e nos vimos pouco depois. Anoiteceu e eu ajudei Lua a se arrumar pra Arthur  e logo fui tomar meu banho e me troquei. Douglas parecia animado com a tal surpresa e eu estava ficando agoniada em não saber o que era.

O jantar para os hospedes foi servido mais cedo hoje para que possamos ter a cozinha livre pro nosso jantar.

Mel: Como foi sua conversa com Douglas?

Lua: Ele disse que não deixará eu ir para o Rio com Arthur, mas que ele pode voltar outras vezes, tipo a cada 15 dias, sem o Chay...E ele até ajuda na passagem

Mel: Legal

Lua: Estou bonita?

Mel: Linda. Relaxa e aproveita

Lua: Não quero pensar que amanhã ele vai embora

Mel: Calma, vai dar tudo certo. Por que não convida ele para dormir contigo essa noite?

Lua: Mel - disse indignada

Mel: Lua você não vai ser virgem pro resto da vida

Lua: Eu sei mas você fala de um jeito, sei lá

Mel: E você trata isso como se fosse um tabu

Lua: É que eu não sei como funciona essas coisas

Mel: Ninguém nasce sabendo, agora vamos logo que eu quero saber sobre essa tal surpresa do Douglas

Lua: Você vai amar

Mel: Anda Lua

Lua: Você parece estar sem paciência

Mel: Não, só curiosa

Descemos e Lívia estava brincando no chão com a boneca nova, enquanto os rapazes escolhiam uma música.

Fiquei brincando com Lívia enquanto Arthur e Lua aproveitaram e Douglas ajudava a servir o jantar. Estava tudo indo muito bem, todos comendo, bebendo, conversando bastante e finalmente Douglas decidiu mostrar a surpresa dele.

Douglas: Eu já estava querendo fazer isso há um tempo, e acho que agora é o momento certo. - disse abrindo uma caixinha com um anel dentro

Mel: Douglas - disse olhando para ele

Douglas: Aceita namorar oficialmente comigo? - disse rindo

Eu não sabia onde enfiar a cara e tão pouco o que responder, depois do que eu fiz hoje cedo...Eu olhei para Arthur e Lua e por fim para ele que estava sorrindo, e eu não podia dizer outra coisa que não fosse um sim. Eu não podia magoar uma pessoa que foi tão maravilhosa para mim, tão parceira todo esse tempo...não podia

Mel: É claro que sim - sorri fraco

Ele colocou o anel de namoro em meu dedo e beijou

Lua: É lindo né? Eu ajudei a escolher

Mel: Eu amei a surpresa de vocês - disse olhando para todos e por fim para Arthur que mexia discretamente no celular.

Ficamos conversando e jantando, e eu não conseguia disfarçar meu incomodo.

Douglas: Eu quero fazer um brinde

Lua: Boa, aos casais

Todos: Aos casais -e assim brindamos

Lua: Chaaay, que bom que veio - disse sorrindo

Rapidamente virei para trás e nos olhamos

Chay: Oi, eu só vim desejar sorte e felicidades para você  e o Arthur - sorriu e por fim me olhou

Lua: O Douglas deu um anel de namoro para a Mel

Chay: Ah é mesmo? Felicidades também

Mel: É, ele deu - disse mostrando e evitando olhar para ele, mas não consegui. E o seu olhar era raivoso;

Chay: Bom, eu preciso repousar, a cabeça ainda dói

Douglas: Melhoras

Chay: Ah muito agradecido viu - disse ironicamente

Arthur: Chay, obrigado

Chay: Divirtam-se - disse me olhando e saindo

Todos voltaram a jantar, beber e conversar

Mel: Eu vou ao toalhete

Douglas: Está tudo bem?

Mel: Acho que desceu pra mim -surrurrei

Douglas: Eita, se precisar é só chamar

Sai de lá rápido a procura dele, o mesmo estava indo para o jardim

Mel; Chay...- disse indo atrás dele

Chay: Vai contar pra ele? - disse ainda andando

Mel: Chay, escuta por favor - disse indo atrás

Chay: Vai contar pra ele? - disse ainda andando

Mel: Eu não sabia que ele faria isso

Chay: Vai contar pra ele? - disse virando de frente irritado

Mel: Eu não sabia que ele iria dar o anel....Eu não sei - disse parando na sua frente e respondendo sua pergunta

Chay: Entendi. Então depois de tudo o que aconteceu hoje, você vai ficar com esse babaca?

Mel: Eu não posso fazer isso com ele, Chaye

Chay: Melanie a gente se ama!

Mel: Fomos pegos de surpresa com o que aconteceu hoje

Chay: Pegos de surpresa? Melanie a gente se ama, era óbvio que isso ia acontecer.

Mel: Chay não podemos, não podemos magoar de novo as pessoas. Não é justo

Chay: Melanie eu te amo,eu posso repetir isso mil vezes, eu te amo, te amo, te amo - disse segurando meu rosto e colando nossas bocas

Mel: Chay - disse chorando

Chay: Vamos entrar lá dentro e contar tudo para eles, volta pro Rio comigo. Eu vou resolver minha vida, eu vou me divorciar. Eu sei que é isso o que você quer, o que eu quero. A gente se ama - disse fazendo carinho no meu rosto

Mel: Eu...n..Chay - disse chorando

Chay: Vem pra casa comigo? É o que você quer não é?

Fiquei quieta e as lágrimas escorriam pelo meu rosto

Chay: Não é?  - disse ainda segurando meu rosto

Mel: Eu não sei

Chay: Ta, tudo bem - disse soltando meu rosto e se afastando

Mel: Não Chay, espera

Chay: Tudo bem, volta lá para dentro - disse saindo

Mel: Chay, Chay por favor - disse indo atrás dele. O mesmo subiu para o quarto e se trancou. Respirei fundo e fui para o banheiro, lavei meu rosto e desci para a cozinha

Douglas: Demorou amor

Mel: Coisas de mulher né?

Lua: Olha quem já está caindo de sono - disse com Lívia no colo

Mel: Que bom, por que estou ficando com  cólica e só quero deitar

Arthur: Vai descansar Mel, leva Lívia...Nós arrumamos aqui

Mel: Obrigada

Peguei Lívia e subi para o quarto, Douglas veio atrás

Douglas: Já vai dormir mesmo?

Mel; Vou tomar um banho e depois deitar - disse colocando Lívia no berço

Douglas: Posso ficar aqui um pouco?

Mel: Sim claro

Douglas: Você parece aflita

Mel: Estou incomodada com a menstruação, só isso - disse mentindo e indo tomar banho, terminei e me troquei, voltei para o quarto e ele estava usando o celular, e fechou assim que eu entrei no quarto

Mel: O que estava fazendo?

Douglas: Nada. Uau, essa camisola é linda

Mel: Obrigada. O que fazia no celular?

Douglas: Nada de importante

Mel: Sei. Bom, eu quero dormir

Douglas: Ganho um beijo de boa noite?

Mel: Sim - sorri fraco e me aproximei e nos beijamos

Chay Narrando

Confesso que estava com muito ódio de tudo, principalmente daquele babaca. Eu arrumava as minhas malas com muita raiva, amanhã iremos partir cedo. Já que ela quer ficar com ele, eu não tenho mais nada para fazer aqui. Assim que terminei, sentei perto da janela e fiquei olhando a noite...Ah Melanie, foi tudo tão perfeito hoje cedo. Eu jurava que você voltaria para os meus braços definitivamente. Mas não...você preferiu ele... É agora eu entendo o que ele sentiu quando Malu o trocou por mim... As lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu só queria ter mais uma chance com ela. Deus por favor não deixe acabar assim. Não deixe ela escolher ele...eu a amo mais do que minha própria vida. Eu estava com vontade de gritar, de ir até o quarto dela implorar pelo seu amor. Mas eu sei que não irá adiantar. Ela parece bem resolvida com sua escolha.

Douglas Narrando

Enquanto Melanie tomava banho eu fiz uma coisa que deveria ter feito desde o momento que o namorinho de Lua e aquele otário chegaram aqui. Mandei uma mensagem para Maria Luiza contando tudo o que havia acontecido, e pedindo para ele vir até o chalé. Ela aceitou, e eu comprei a passagem dela. Acho que ela chega de manhã aqui, e eu a buscarei na rodoviária.

Malu Narrando
Eu estava passando os dias com meus pais, que haviam chegado de viajem. Eu tive uma  notícia maravilhosa esses dias, e que mudaria tudo..

Mas desde que Chay foi para Campos de Jordão com Arthur eu estava me sentindo agoniada, eu estava pressentindo alguma coisa... E não estava errada. Quando vi no visor do celular o nome do Douglas, eu sabia que algo estava acontecendo. Conforme ele ia me contando, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu não acredito. Eu simplesmente não acredito que Chay mentiu de novo, e que aquele projeto de vagabunda vai acabar com meu casamento de novo. Eu estava sentindo muita raiva e só queria quebrar tudo a minha frente. Depois que concordei em ir até o chalé dele, sai da casa dos meus pais, fui até a minha casa, fiz uma pequena mala e fui até a casa dos meus sogros.

Cheguei e Anelise abriu a porta

Anelise: Oieee

Malu: Oi, preciso falar com sua mãe urgente.

Anelise: Ela está no quarto

Malu: Ok - disse saindo correndo pra lá

Ela estava arrumando as coisas quando se assustou com minha entrada

Hérica: Maria Luiza você quer me matar do coração?

Malu: Eu preciso te contar uma coisa urgente

Hérica: O que aconteceu?

Malu: O Chay encontrou aquela menina novamente

Hérica: Quê?

Malu: A menina está na mesma pousada que o Chay e o Arthur

Hérica: Eu não acredito nisso. Não acredito que Chay vai faz...- rapidamente a interrompi

Malu: Eu preciso te contar uma coisa.

Hérica: O que ?

Malu: Eu armei para aquela menina sumir, pouco antes do nosso casamento. Eu fiz com que ela acreditasse que o Chay só tinha se divertindo com ela.

Hérica: Malu,por que você fez isso? O Chay nunca vai te perdoar

Malu: Eu não podia ser a abandonada no altar, Hérica. Não podia. Mas agora essa praga está de volta

Hérica: Foi ele que te contou?

Malu: Não, foi meu ex namorado. Ele é o dono da pousada

Hérica: Ah eu lembro, logo no início do seu namoro com o Chay. Qual é mesmo o nome dele?

Malu: Douglas...Mas enfim, hoje ele é namorado daquela pirralha, e disse que acha melhor eu ir até lá, buscar Chay

Hérica: Chay novamente escondendo isso de você. Eu não acredito que aquele inferno vai voltar.

Malu: Não vai voltar Hérica, eu não vou deixar aquele projeto de vagabunda acabar com meu casamento. E eu estou grávida do Chay - disse mostrando meu exame

Hérica: Meu Deus, que maravilha- disse me abraçando

Malu: Bom, eu preciso muito da sua ajuda. Não posso deixar aquela pirralha acabar com meu casamento.

Hérica: Malu, vai buscar Chay. E conte da gravidez. Eu vou avisar o pai dele.

Malu: Tudo bem. Preciso ir

Nos despedimos e saí rápido para a rodoviária. Depois de algum tempo cheguei. Logo embarquei para Campos de Jordão.

Douglas iria me buscar na rodoviária. Quando estava próximo de chegar liguei para ele e marcamos um ponto de encontro. Assim que o ônibus encosto na rodoviária, lá estava ele.

Douglas: Olá - disse me ajudando com a mala

Malu: Oi - sorri fraco

Douglas: Como foi a viagem?

Malu: Um pouco enjoativa

Douglas: É normal

Malu: Ah sim, principalmente para quem está grávida.

Ele rapidamente me olhou

Douglas: Grávida?

Malu: Sim, Chay vai ter uma surpresa - disse sorrindo

Douglas: Não acredito que está grávida daquele babaca

Malu: Não fala assim do meu marido

Douglas: Como pode? Ele não presta

Malu: Douglas, quer que eu fale da sua namoradinha? Aquele projeto de vagabunda

Douglas: Não fala assim dela!

Malu: Dá uma pra me levar logo? Estou cansada

Douglas: Ok

Malu: E não comenta nada da gravidez para ninguém.

Douglas: Anda logo - disse andando para o carro

Logo entramos em seu carro e fomos até seu hotel. Chegamos por volta de 40 minutos.

Douglas: Pronto é aqui

Malu: Até que é bem arrumadinha

Douglas: Engraçada. Vamos entrar logo.

Entramos e logo Lua e Mel apareceu

Douglas: Temos mais visita. A esposa do Chay

Mel: Malu - disse me olhando sério

Malu: Vagabundinha

Lua: Que educação hein querida ?

Malu: Essa é a sua priminha problemática que você tanto falava?

Lua: Ah eu era problemática Douglas?

Douglas: Maria  Luiza por favor

Mel: Como você veio parar aqui?

Malu: Eu vim busc...- fomos interrompidos por Arthur

Arthur: Lua você viu ond...- ele parou assim que me viu

Malu: Olá - disse sorrindo

Arthur: Malu?

Malu: Sim

Arthur: É...o que você ta fazendo aqui?

Malu: Então é pra esse tipo de lugar que você traz meu marido?

Arthur: Não é nada disso que você está pensando. A gente pode te explicar. Aliás, é melhor eu ir chamar o Chay né?

Malu: Sim, eu quero ir embora logo

Arthur: Ok - disse saindo

Lua: O que veio fazer aqui?

Malu: Vim buscar meu marido, porque eu tenho uma ótima notícia para ele

Douglas: Ela está grávida do Chay

Mel: Quê? - sussurrou

Malu: É queridinha, ele será papai. Mas fiquem quietas, eu quero fazer uma surpresa para ele

Mel: É...claro...e parabéns....É, eu vou ir acordar Lívia - disse saindo

Lua: Bom, quer tomar café da manhã?

Malu: Sim, estou faminta

Lua: Vem

Chay Narrando

O dia amanheceu e eu acordei cedo, tomei banho e terminei de arrumar algumas coisas da mala. Logo Arthur entrou no quarto

Arthur: Bom dia

Chay: Bom dia. Já está tudo pronto? Quero ir embora logo

Arthur: Sim...mas, tem uma pessoa lá embaixo querendo te ver

Chay: Quem?

Arthur: Maria Luiza

Chay: Como assim?

Arthur: Ela está aqui Chay, e parece já saber de tudo...Acho que o Douglas contou para ela sobre Mel estar aqui

Chay: Aquele desgraçado não vai sossegar enquanto não acabar com minha vida

Arthur: Ela parece furiosa..E já viu Melanie

Chay: Bom, o que me resta é enfrentar né?

Arthur: É melhor ir logo, não deixa ela sozinha com o Douglas porque aquele cara vai encher a cabeça dela

Chay: Esse cara quer infernizar todo mundo - disse saindo do quarto

Desci e fui até a cozinha...e lá estava Malu, Douglas e Lua tomando café da manhã

Chay: Malu

Malu: Oi  meu amor - disse levantando e me abraçando

Chay: Oi vida...vamos lá no quarto?

Malu: Claro

Peguei em sua mão e subimos para o quarto

Chay:  O que você está fazendo aqui?

Malu: A pergunta é: Por que mentiu para mim?

Chay: Malu, eu já estava indo embora agora cedo. Então, vamos logo e em casa a gente conversa. Até porque eu não quero conversar aqui

Malu: Eu tenho uma coisa para te contar.

Chay: Acho que os dois tem coisas para contar né?

Malu: Pois é né?

Chay: Termina seu café que eu já desço e vamos embora.

Malu: Ok

Mel Narrando

Grávida...ela está grávida...ele vai ser pai...Eu juro que tentei ser forte, mas não consegui. Subi para o meu quarto e me tranquei, chorei, chorei muito. Aquilo estava me doendo tanto, tanto....Eu sei que fiz minha escolha ontem a noite, e fiz o certo né?...Chay agora está formando a família...Logo Lívia acordou e fiquei com ela na cama...Algumas lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, mas tentava disfarçar diante dela...Fui interrompida com alguém batendo na porta abri e era o Arthur

Arthur: Oi, a gente pode conversar rapidinho?

Mel: Claro, entra

Arthur: Como você está?

Mel: Bem - disse mentindo

Arthur: Melanie, eu sei que você ama ele. Não precisa mentir

Mel: Maria Luiza está grávida

Arthur: QUÊ?

Mel: É, ela contou lá embaixo

Arthur: Meu Deus isso não podia ter acontecido

Mel: Podia, podia sim. Eles são um casal né?

Arthur: Mas é você que ele ama

Mel: Mas é com ela que ele é casado

Arthur: Você vai ficar aqui, com o Douglas?

Mel: Não posso deixar ele.

Arthur: E seu amor pelo Chay?

Mel: Vou esquecer...assim como eu já estava fazendo todo esse tempo

Arthur: Você sabe que a gente pode te ajudar a recuperar sua vida né?

Mel: Eu sei...Mas prefiro ficar aqui e proteger minha irmã.

Arthur: Você tem um papel e uma caneta?

Mel: Sim - disse pegando e entregando para ele

O mesmo rapidamente começou a fazer algumas anotações e me entregou

Arthur: Aqui tem o meu contato e o de Chay, nossos endereços e outras informações. Qualquer coisa que você precisar, ou se mudar de ideia me ligue.

Mel: Obrigada por tudo

Arthur: Cuide de Lua, por favor. Não deixe o Douglas ser o primo chato que tem sido com ela

Mel: Eu tento controlar

Arthur: Quer ficar com meu celular? Eu arrumo outro

Mel: Não, não precisa. Qualquer coisa eu uso o telefone daqui

Arthur: Se cuida por favor. E lembre-se o Chay te ama.

Mel: Obri...- fomos interrompidos com alguém batendo na porta

Arthur:  Entra

Chay: Oi, posso falar com você?

Mel: Sim

Arthur: Bom, vou me despedir de Lua

Chay: Valeu cara

Arthur saiu e nos olhamos

Chay:  Eu vim me despedir, de você e Lívia

Mel: É, boa viagem...bom retorno

Chay: Você está certa de sua escolha?

Mel: Mais do que nunca

Chay: Então tudo o que vivemos foi em vão Melanie?

Mel: Sua vida vai mudar a partir de agora. E você não vai nem lembrar que eu existo

Chay: Impossível Melanie. Você faz parte de mim. Por favor, entenda. Eu te amo

Mel: Vai, por favor...Vai logo - disse e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto

Chay: Vem comigo, por favor. Eu te imploro. Vem viver nosso amor

Mel: Não...não posso - disse chorando

Chay: Você contou para ele?

Mel: Não...você sabe que não...eu não posso...Mas você não pode me cobrar isso. Por acaso vai contar para Malu?

Chay: Vou, estou decidido. Eu disse que não quero conversar aqui, mas assim que chegarmos em casa irei contar tudo.

Mel: As coisas podem mudar Chay

Chay: Do que você está falando?

Mel: Logo saberá.

Chay: Você ama ele?

Mel: Chay, vai...vai logo por favor - disse chorando

Chay: Posso me despedir dela? - disse olhando para Lívia.

Mel: Claro

Ele se aproximou da cama e pegou ela no colo

Chay: Ei minha bonequinha

Lívia: Papa o xixinho bobou - disse apontando pra tv

Chay: O papai está indo embora. E tudo o que eu mais queria na minha vida era poder te levar comigo - disse beijando ela

Eu tentava conter meu choro, mas não conseguia...Não dava

Chay: Eu te amo Lívia, te amo com todas as forças possíveis. Eu prometo que um dia ficaremos juntos - disse abraçando e beijando ela  e em seguida a colocando na cama

Chay: Tchau Melanie

Mel: Tchau - disse tentando evitar olhar para ele

Chay: Não me deixa ir embora sem um beijo seu - disse se aproximando e meu corpo se tremeu todo. Fui dando alguns passos para trás e me apoiei na cômoda que tinha.

Mel: Chay - disse chorando

Chay: Por favor, não me deixa ir sem um beijo seu - disse enxugando as lágrimas

E acho que mesmo que eu tentasse negar, não iria conseguir, quando percebi, nossos lábios já estavam se tocando, nossos corpos já estavam colados. E em meio as lágrimas, eu sentia o seu beijo pela última vez. Meu coração estava tão acelerado que parecia querer sair do meu corpo... nós já estávamos ficando sem fôlego...e era o momento de se despedir de vez...

Chay: Eu te amo, para sempre. Com todo o amor que há em mim, com toda a força, eu te amo para sempre, Melanie - disse dando um beijo na minha testa e saindo

Enxuguei as lágrimas e respirei fundo, fiquei um tempinho ali e decidi descer com Lívia. Eles estavam guardando as coisas no carro

Arthur: Tudo pronto, podemos ir

Douglas: A gente acompanha vocês até lá fora, com muito prazer.

Malu: Te espero no carro amor - disse saindo

Chay: Luinha, foi um prazer te conhecer - disse abraçando ela

Lua: Obrigada por tudo e me desculpe por qualquer coisa

Fomos caminhando até o lado e fora

Chay: Tchau Douglas, Melanie e Lívia

Mel: Tchau, boa viagem

Lívia: Papa, papa - disse pedindo colo

Chay: Não posso te pegar agora meu amor - disse me olhando

Lívia começou a chorar e nos olhamos. Ela parecia sentir que Chay estava partindo...

Arthur: Ei, eu te amo ta? Eu prometo voltar logo, como combinamos - disse beijando Lua

Douglas: Claro, eu irei ajudar vocês

Lua: Me avisa quando chegar...Te amo - disse beijando ele

Lívia: Papa não, papa - disse fazendo o maior escândalo e tentando descer do meu colo. Lívia não faz isso comigo por favor, irmãzinha. Não me faz sofrer mais, por favor - eu pensava enquanto tentava acalmar. Mas não adiantava, ela sentia que Chay ia partir...é Lívia ama ele....

Eles entraram no carro e acenaram dando tchau. Lívia gritava horrores e chorava, eu tentava conter ela e segurar o meu choro. Lua estava triste também...o único que parecia feliz era Douglas

Lua: Tchau meu amor...até logo

Douglas Narrando

6 comentários: