sábado, 25 de abril de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 20

Mel Narrando

Hoje é a noite mais bonita do ano, minha mãe sempre dizia isso.É a noite que devemos agradecer por todas as coisas que aconteceram durante o ano, sendo boas ou ruins e celebrar o nascimento de Jesus...Mas infelizmente não é a noite mais bonita...É a primeira noite  de natal  sem ela e o papai, a primeira de muitas...e isso me dói de uma forma horrorosa. Nós tínhamos tantos planos, porque tudo teve que se acabar assim? Sinto tanta falta de vocês. Sinto falta da mamãe me arrumando e do papai me levando na escola. Sinto falta de poder ficar doente e ter vocês para cuidarem de mim. Sinto falta dos nossos passeios, nossas viagens, nossas brincadeiras. Ah como vocês fazem falta. Depois de ficar muito tempo olhando o céu estrelado, entrei e ajudei nos preparativos da ceia. Bom, pelo menos eu e Lívia teremos um natal melhor do que imaginei

Mel: E ai, vai se arrumar? - disse me aproximando de Lua

Lua: Pra quê? - disse desanimada

Mel: Para a noite de Natal

Lua: Não...não tenho motivos

Mel: Luinha não quero você desanimada assim

Lua: Melanie, porque ele não voltou? - disse me olhando triste e se referindo ao Arthur

Mel: Amor, eu e Lua vamos nos arrumar ok? - disse pegando Lívia no colo

Douglas: Claro vida

Subimos para o meu quarto

Mel: Lívia, vai brincar - disse colocando ela no chão

Lua: Eu já disse que não quero me arrumar

Mel: Lua, senta aqui - disse sentando na cama e puxando ela

Lua: Fala

Mel: Eu queria muito, do fundo do meu coração, te dar a resposta sobre o porquê ele não voltou. Mas infelizmente eu não sei o que dizer. Eu não queria que você ficasse assim

Lua: Eu estou parecendo você quando chegou aqui, choro todas as noites

Mel: Eu sei exatamente o que está sentindo. Mas não quero que fique assim. Talvez não era para ser.

Lua: E porque ele me fez acreditar que era pra ser? Porque me prometeu voltar?
Mel: Ele me deixou o número dele, vamos tentar ligar?
Lua: Não Mel...não precisa.
Mel: Vamos, eu tenho aqui na agenda - disse pegando e ela me interrompeu
Lua: Mel, ele sabe o meu telefone, meu e-mail, meu login do chat, o telefone daqui, sabe o endereço e podia mandar cartas...mas não manda...ele não me quer..e o que eu devo fazer é esquecer.
Mel: Sinto muito meu amor.
Lua: Posso te fazer uma pergunta?
Mel: Sim
Lua: Você ainda ama o Chay?
Mel: Não - respondi rápido
Lua: Entendi
Mel: Posso te fazer um pergunta?
Lua: Sim
Mel: É o Douglas que fica te pedindo para me perguntar isso?
Lua: Não, ele não pediu...eu perguntei porque eu queria saber.
Mel: Entendi
Lua: Você sabe que eu não estou falando muito com o Douglas
Mel: Porque ele te deixou de castigo
Lua: E me tirou o celular
Mel: Eu vou conversar com ele ta?
Lua: Ta bom.
Mel: Vem, vamos nos arrumar
Lua: Ah que chatice
Nos arrumamos  e descemos
Douglas: Olha só que lindas - disse pegando Livia no colo
Mel: Obrigada - disse beijando ela
Douglas: Tenho um presente para vocês
Mel: Huum, presente?
Livia: Pepenteeeeeeeeeee -
Douglas: Esse é o da Lua, esse da Mel...e esse é de quem?
Lívia: ta Lili - disse animada
Douglas: Da Lívia - disse entregando para ela
Mel: Hum que lindo embrulho
Douglas: Acho que vai gostar, abre
Abri e era um vestido brilhante, sorri e ele me olhou
Mel: É lindo, obrigada - disse beijando ele
Douglas: Deixa eu ajudar essa pequena a abri - disse ajudando Lívia que estava bem animada
Mel: Abre o seu - disse olhando para Lua
Lua: Não quero, pode ficar pra você - disse me entregando e indo pra mesa.
Lívia: Bebexinha - disse brincando com a boneca
Douglas: Ela não quis?
Mel: Você não acha que já a deixou demais nesse castigo?
Douglas: Ela pelo jeito quer continuar, não melhora esse comportamento
Mel: Isso é um absurdo Douglas...Na boa, eu sinceramente custo acreditar que você trata a Lua dessa maneira
Douglas: Você vai brigar comigo na noite de natal?
Mel: Sua prima não está bem, você não consegue perceber isso?
Douglas: E o que eu posso fazer Mel? Ela esta assim por causa daquele moleque.
Mel: E agora ela precisava do teu apoio,  tu a coloca de castigo
Douglas: Tudo bem, vou conversar com ela - disse pegando o presente e indo até Lua.
Douglas Narrando
Lua estava na mesa se servindo, me aproximei e coloquei o presente na sua frente
Douglas: Eu comprei com muito amor pra você
Lua: Pra me tirar daqui um tempo, igual fez com o celular? Eu dispenso!
Douglas: Lua por favor, não vamos brigar. É natal
Lua: Então me faz um favor? Me deixa comer e ir para o meu quarto. A unica coisa que quero de  você é distancia.
Douglas: Lua eu sou teu primo
Lua: Antes não fosse Douglas. O que você quer hein? Se passar de bom primo na frente da Mel,me dando essa merda de presente? Engole. Eu quero distância de você, priminho babaca.
Douglas: Lua não me tira do sério
Lua: Sabe qual foi meu pedido de Natal? Nunca mais olhar na sua cara nojenta. Com licença, vou comer no meu quarto. - disse pegando os talheres e saindo
Mel: Ei, onde você vai? - disse segurando ela
Douglas: Mel, ela quer ficar sozinha
Lua: É, me deixa
Mel: Mas hoje é natal
Lua: E eu não estou nem ai - disse saindo
Mel: Você falou ou brigou com ela?
Douglas: Eu fui entregar o presente, mas ela ta com raiva do mundo porque acha que todos nós somos culpados pelo menino não voltar.
Mel: Ok, vamos comer?
Douglas: Sim
Ceiamos com os outros funcionários e ficamos conversando, logo Lívia deitou no meu colo e dormiu
Mel: Vou colocar ela no berço e vou ir ver Lua e deitar ta?
Douglas: Posso ir com você?
Mel: É melhor eu ir ver a Lua sozinha
Douglas: Tudo bem
Mel: Feliz Natal - disse beijando ele
Subimos para o quarto e coloquei minha menininha no berço
Mel: Feliz Natal Lívia. Eu te amo muito - disse cobrindo ela que dormia toda relaxada
Fui até o quarto de Lua, bati na porta e ela liberou que entrasse
Mel: Feliz Natal
Lua: Pra você também
Mel: Senti sua falta na ceia
Lua: Queria ficar sozinha
Mel: Você e Douglas brigaram?
Lua: Como você consegue namorar alguém feito o Douglas?
Mel: Ele não me dá ordens...eu sou namorada, não prima...lembra?
Lua: Sabe Mel, um dia eu vou sair desse chalé, eu vou conhecer o mundo...e não vou nem lembrar do Douglas
Mel: Não fala assim, ele é teu primo
Lua: Um dia você vai entender o que eu estou falando
Mel: Tudo bem. Só quero que fique bem...
Lua: Estou tentando
Mel: Descansa vai - disse depositando um beijo em sua testa e saindo, ela me chamou
Lua: Mel
Mel: Oi
Lua: Feliz Natal
Mel: Feliz Natal Luinha - disse indo para  meu quarto.
Fui para meu quarto, troquei de roupa e fiquei deitada, ainda dava para ouvir alguns fogos, pouquíssimos, mas dava...e era inevitável não pensar nele...Ah Chay, você deve estar tendo um natal tão lindo com sua família, sua esposa, grávida...E eu não estou triste por isso, pelo contrário...estou feliz por você...Mas não posso mentir dizendo que isso não me dói, nem um pouco...porque dói e muito...queria tanto que tudo fosse diferente...Queria por um instante estar no lugar da Malu e te amar sem medo algum.
A noite se passou e o dia amanheceu, acordei, tomei um banho e acordei Lívia, ficamos assistindo um pouco e logo descemos para tomar café, Douglas já estava lá
Mel: Bom dia
Lívia: Diaaaaaaaaaaaa
Douglas: Bom dia minhas lindas - disse pegando Lívia no colo e me beijando
Mel: Tudo bem?
Douglas: Sim e você?
Mel: Também....E Lua?
Douglas: Acho que não acordou ainda
Mel: Vou chamá-la
Douglas: Ta bom
Subi até o quarto de Lua e bati na porta, ela abriu
Mel: Bom dia cristalzinho
Lua: Bom dia. Nossa que bom dia mais lindo - disse rindo e me abraçando
Mel: Vamos tomar café e dar uma volta?
Lua: Aceito - disse rindo
Mel: Então bora
Descemos e tomamos café conversando, ela e Douglas se falavam pouco, e em seguida fomos dar uma volta no jardim com Lívia
Mel: E como você está?
Lua: Bem triste
Mel: Eu imagino que sim
Lua: Você me acha feia? Fala a verdade
Mel: Claro que não. Você é linda
Lua: Caipira?
Mel: Um pouco. Mas até eu já sou caipira, olha - disse rindo e mostrando minhas roupas
Rimos e ela me olhou
Lua: Mel, estou falando sério
Mel: Luinha não tenta achar defeitos em você e se culpar por ele não ter voltado. Você não tem culpa
Lua: Era óbvio que ele não ficaria comigo, uma menina caipira, de interior...Lá no Rio de Janeiro deve ser cheio de mulheres lindas, feitas par ele
Mel: Para com isso vai. Não quero você pensando essas coisas. Não vai te fazer bem.
Lua:  Você vai ficar muito tempo aqui?
Mel: Por quê?
Lua: Por que você prometeu me levar com você quando for embora
Mel: Luinha minha vida é complicada...Eu não sei se pretendo ir embora daqui. Mas a certeza que eu tenho é que não ficarei aqui para sempre...Não quero que crie expectativas a curto prazo....talvez demore um pouco mais...e tem o Douglas né?
Lua: Você não vai me levar né?
Mel: Ei, eu te prometi, fica calma por favor. Vai dar tudo certo
Lua: Eu não aguento mais ser essa menina caipira, não aguento mais morar aqui, não aguento mais essa dor, essa merda de vida - disse sentando na beira da piscina, fiz o mesmo e coloquei Lívia no meu colo
Mel: Lua, pensa que tudo tem o seu tempo. E logo isso vai passar.
Ficamos conversando mais um pouco e logo ela entrou e eu fiquei com Lívia que brincava com a água.
Fiquei pensando no que Lua havia dito...e na minha vida... Será que vai demorar muito para eu conseguir resolver a minha vida? Por outro lado....eu não estou fazendo nada, além de me esconder, para resolver...fui interrompida por Douglas...
Douglas: Pensativa?
Mel: Ah sim
Douglas: E posso saber no que está pensando? - Disse me olhando e sorrindo fraco, as vezes acho que Douglas tenta me testar, porque sempre parece estar desconfiado de mim, dos meus sentimentos
Mel: Douglas, eu não estou pensando em quem você acha que estou
Douglas: Mas eu não disse nada. Eu só pergun...- interrompi
Mel: Posso te contar uma coisa?
Douglas: Claro
Mel: Antes deles irem embora, o Chay me implorou para voltar com ele para o Rio. Me implorou para eu dar uma nova chance a gente. Implorou para que eu escolhesse ele. E sabe o que eu fiz?
Douglas: O que?
Mel: Te escolhi, Douglas. Eu escolhi ficar com você, e continuar construindo essa relação bonita, sólida e saudável. Eu te escolhi porque eu jamais seria capaz de trocar tudo isso que eu disse agora, por uma relação que foi errada desde o início. Eu já cometi o erro uma vez e não farei isso novamente. Mas para isso eu preciso que você confie em mim, porque eu te escolhi. E não quero que a cada minuto você pense que eu estou pensando no Chay,porque não estou.
Douglas: Mel
Mel: Eu fiz minha escolha
Douglas: Eu tenho tanto medo de te perder. Acho que eu fiquei com mais medo ainda quando descobri que a pessoa que você amava era o Chay.
Mel: Mas isso já passou, eu já te escolhi e tá tudo certo. Ele voltou a viver a vida dele é vai ser pai, e eu estou seguindo a minha. Assim como a Malu está seguindo a dela, e você a sua.
Douglas: Você me desculpa?
Mel: Sim
Nós abraçamos e nos beijamos
Douglas: Vamos entrar? Essa mocinha não pode ficar muito tempo nessa água fria, mesmo sendo só as pernas- disse rindo
Mel: Você tem razão, vamos - disse levantando
Entramos e logo fomos ajudar a preparar o almoço.
Arthur Narrando







Meus leitores amados.
Espero que gostem do capítulo de hoje e comentem muito haha. Estou vendo todos os comentários e estou surtando de tanta felicidade. Que bom que vocês embarcaram em outra história minha. Fico tão feliz, porque escrever me salva do surtos diários, do suicídio, dá vontade de pegar minhas coisas e sumir, ou de desistir da vida.  Eu escrevo com tanto amor, eu penso na história a todo momento, eu imagino as cenas, as falas, o cenário. Como se fosse uma novela pra mim. E que bom ter vocês acompanhando tudo. Eu só não estou respondendo os comentários pelo blog porque estou acessando e postando pelo celular, estou vendo todos e amando.
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês, leitores. Que eu sei que por mais que eu demore ou suma, vocês sempre estarão aqui esperando por um novo capítulo. Amanhã eu posto outro
Boa madrugada
Amo vocês
Qualquer coisa chamem no Whats ❤️❤️❤️

6 comentários: