domingo, 26 de abril de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 21

Arthur Narrando
Sai do trabalho, passei no mercado e cheguei em casa e Malu já estava preparando o jantar 
Arthur: Olá, trouxe as coisas que me pediu
Malu: Obrigada
Arthur: E como você está?
Malu: Indo né...cansada de chegar aqui e não ter o Chay 
Arthur: Eu também 
Malu: Posso te fazer uma pergunta?
Arthur: Sim
Malu: Você acha que o Douglas fez a denuncia?
Arthur: Eu confesso que pensei nisso...Mas por quê? Você acha?
Malu: Eu acho que foi o Douglas. Ele estava com raiva do Chay, é a única explicação
Arthur: O que você acha de ligarmos para ele?
Malu: Será que ele confessa?
Arthur: Podemos tentar - disse entregando o telefone para ela, não demorou muito e ele atendeu

- Malu: Oi, é a Malu
- Douglas: Olá. O que você quer?
-Malu: Eu quero saber se foi você que denunciou o Chay
- Douglas: De onde você tirou essa maluquice?
-Malu: Você é a única pessoa que estava odiando o Chay
- Douglas: Eu quero distância dele, de você e toda essa corja.
- Malu: Foi você né? Eu tinha certeza!
- Douglas: Não, não fui eu. Mas se tinha tanta certeza, por que ligou para confirmar?
-Malu: Douglas você não tinha esse direito, eu vou acabar com sua vida 
-Douglas: Maria Luiza, NÃO FUI EU! Agora me faz um favor, me esquece ! - disse desligando

Malu: Foi ele, eu tenho certeza
Arthur: Mas pra que? Pra que ele fez isso?
Malu: Porque quer se vingar de mim, do Chay e da namoradinha dele.
Arthur: Eu sinceramente não sei mais o que pensar e fazer para tirar Chay da cadeia.

Chay Narrando
 Os dias foram se passando, e logo veio a virada do ano, e novamente eu estava aqui, preso, longe de quem eu amo e somente podendo agradecer pelas coisas boas, e tentando entender as coisas ruins. A queima de fogos durou pouco mais que 15 minutos, e eu agradecia e pedia tanta coisa. Mas principalmente para sair daqui. Eu não sou um estuprador, um assassino, um delinquente...mas tudo parece estar contra mim.

" Os meses vão se passando, logo veio o carnaval e eu estava aqui, preso... Eu sempre gostei dessa época, gostava de ir ver os desfiles da Sapucaí, os bloquinhos pelas ruas do Rio de Janeiro, e gosto da ideia que o ano começa só depois do carnaval. As horas aqui não passam, e o meu refúgio tem sido esse caderno, as visitas dos meus familiares me fazem muito bem, mas me deixam mal também. Vejo o desespero no olhar deles, tentando de todas as maneiras de me tirarem daqui e sempre levando um não. Arthur me contou que voltou mais duas vezes no chalé, mas não houve sucesso. Malu já está com a barriguinha a mostra, e eu tenho recebido todas as ultrassons do nosso bebezinho... Eu só espero ter a chance de vê-lo nascer. - Chay

Arthur  Narrando
Quase 5 meses já se passaram desde que Chay foi preso. E as coisas estão cada dia pior. Eu tento ser um ótimo funcionário na empresa, um ótimo amigo para Malu e o bebê, um apoio para a família de Chay e um irmão para Anelise, é acho que ganhei uma família. Tentamos diariamente achar uma solução de tirar Chay da cadeia, mas todos os habeas corpus foram negados, todas as tentativas em vão. Douglas nem atende mais as minhas ligações, e eu fiquei vigiando o Chalé para ver se o que ele disse sobre Mel a última vez era verdade...e pelo o que parece, é...eu fiquei lá dois dias...depois em outro período fiquei mais alguns dias e nada,  ela não aparecia...eu realmente acho que ela terminou o com ele e foi embora.
Sobre Lua, eu tentei, tentei de todas as maneiras entrar em contato, eu a esperei no curso de inglês, eu liguei, mandei mensagem, chamei no chat, escrevi cartas. Mas não houve se quer um retorno. As mensagens ela visualiza e não me responde, sua foto do perfil é abraçada com um menino, e eu realmente perdia a menina que eu amo. Ah minha Luinha, eu queria tanto ter dito condições para te tirar daí, te dado o mundo. Queria tanto...
Mel Narrando
Um novo ano se iniciou, e já começou difícil para mim, já fazem 1 ano que meus pais morreram naquele trágico acidente. A saudade é constante, mas o medo, é maior ainda. Eu sinceramente não sei o que fazer da minha vida. Talvez seja a solução ficar aqui, já que desde que cheguei aqui, não precisei mais fugir. Eu e Douglas estamos muito bem. Ele e Lua melhoraram bastante. Ela ainda fica triste por causa do Arthur, mas é inevitável né? E eu, estou superando, tudo... inclusive Chay...Tantos meses se passaram e acho que agora nossas vidas tomaram o rumo certo. 
O dia amanheceu e descemos para tomar café.
Lívia: Quelo bolinho
Douglas: Bom dia minhas riquezas
Mel: Bom dia meu amor. Bom dia Luinha
Lua: Bom dia. Quer uma vitamina?
Mel: Hum eu aceito
Douglas: Hoje tem  bolo de milho, você adora
Mel: Esse bolo é maravilhoso. Tô tia Lua, cuida um pouco - disse entregando Lívia para ela
Lua: Douglas compra um carrinho  elétrico pra essa menina, a gente coloca ela no carrinho e fica brincando - disse rindo
Mel: Nossa ela não para gente.
José se aproximou
José: Sr Douglas, o chalé está sendo invadido - disse eufórico
Douglas: QUE?
José: Eu vi pelas câmeras
Mel: Meu Deus, e agora? - disse pegando Lívia no colo
Corremos para a recepção e olhamos as câmeras do computador
Mel: É o carro do meu pai -disse apavorada
Lua: Então são teus tios
Douglas: Lua, você já sabe o que fazer. Mel, confia em mim, ninguém vai te achar aqui, rápido
Lua: Mel, vem comigo
Douglas: Eu vou pegar suas coisas no quarto
Subimos de pressa e começamos a pegar as coisas delas no quarto e fomos para o meu quarto
Mel: O que vão fazer?
Douglas: Me ajudem a puxar o guarda roupa - disse fazendo força
Lua: Anda Mel, ajuda - disse ao mesmo modo, começamos a puxar e tinha uma porta atrás do guarda roupa dele.
Douglas: Vocês vão para o sótão. Lá ficaram protegidas
Lua: E você?
Douglas: Eu sei me cuidar, anda, vai. Evitem fazer barulhos. Assim que der, eu levo comida.
Mel: Douglas por favor, toma cuidado
Douglas: Tudo bem. Vai, amo vocês
Nós entramos e tinha uma pena escada, e dava acesso ao sótão. Ouvimos o barulho dele arrastando o guarda roupa
Lua: Aqui é o sótão
Mel: Como nunca me falaram daqui?
Lua: Meus tios construíram esse sótão depois que fomos assaltados pela primeira vez, eu e Douglas éramos crianças, e ficamos 5 dias escondidos aqui em um outro assalto
O lugar era pequeno, tinha um fogão,um gás, uma geladeira, uma mesa de quarto lugares, um sofá, e uma cama de casal, e um banheiro pequeno. Eles chama de sótão, e eu acho de uma casa em cima de outra casa.
Mel: Gente, isso aqui é genial
Lua: E o melhor é que conseguimos olhar as coisas lá foram, sem sermos vistas...por causa desse vidro fosco...- Disse mostrando a pequena janela
Mel: Como será que está Douglas? - disse olhando pela janela
Lua: Você tem certeza que é o carro do seu pai?
Mel: Eu jamais esqueceria...Eu tenho certeza, meus tios me acharam
Lua: Mas como? Depois de tanto tempo
Mel: Alguém me entregou
Lua: Chay? Malu, Arthur?
Mel: Só eles sabiam que eu estava aqui
Lua: Não é possível
Douglas Narrando
Deixei as meninas no sótão e corri para a recepção, eles já estavam entrando e eu tentei disfarçar o máximo possível
Douglas: Olá, bom dia. Seja bem vindo ao Chalé 
Luiz: Vamos acabar logo com a palhaçada. Eu quero saber onde estão essas duas meninas - disse mostrando a foto de Mel e Lívia
Douglas: Desculpe senhor, mas não as conheço
Luiz: Eu tenho a informação que ela está hospedada aqui
Douglas: Senhor, não podemos dar informações sobre nossos hospedes
Luiz: Eu não quero saber se pode ou não. Eu estou mandando - disse colocando o revólver em cima do balcão
Douglas: Senhor calma, por favor
Luiz: Eu quero saber sobre essas meninas
Douglas: Senhor, eu já lhe disse, não temos essas hospedes aqui. O senhor tem certeza que o chalé está certo? Aqui é uma aérea bem distante da cidade, porém tem bastantes chalés. A 5 Km daqui, tem outro chalé.
Valéria: Façam uma revista - disse para os outros caras que rapidamente começaram a revistar tudo, quartos, cozinhas, salas, salas de jogos, estufas
Douglas: Posso te mostrar nossa lista de hospedes. O senhor pode me dizer o nome delas?
Luiz: Melanie e Lívia Fronckowiak
Rapidamente puxei a lista de hospedes e entreguei para eles. A cada duas semanas trocávamos o nome que tínhamos colocado na fixa de Mel. Então eles não iriam conseguir saber.
Valéria: Tem como puxar o registro de até 6 meses?
Douglas: Sim - disse buscando no computador, imprimi e entreguei para eles
Valéria: É, pelo jeito elas não passaram por aqui
Luiz: Eu quero analisar com mais calma - disse sentando no sofá
Eles ficaram um bom tempo ali, logo os capangas apareceram e informaram que não acharam nenhuma pista das meninas. Eu estava rezando para eles não lembrarem de pedir as câmeras, eu tinha apagado dos meses anteriores, só teria esse mês e ai eles poderiam descobrir a verdade. Eles ficaram quase a manhã toda aqui, fizeram a maior zona, vasculharam cada canto desse chalé. 
Mel Narrando
Eu não conseguia parar quieta, eu estava muito nervosa. Agora que achei que estava tudo indo bem, eles nos acharam. Eu não conseguia parar de pensar em Douglas, sozinho com eles. E principalmente, como eles descobriram que eu estou aqui?
Lua: Geladeira está vazia - disse interrompendo meus pensamentos
Mel: Será que ficaremos muito tempo aqui?
Lua: Eu espero que não. Não gosto de ficar isolada, presa. 
Mel: Não podemos deixar Lívia chorar
Lua: Será que eles vão ficar aqui, hospedados?
Mel: Eu estou rezando para que não
Eu ficava olhando pela janela e observando os carros do lado de fora. Meu Deus, não deixa tudo acabar assim.
O dia foi se passando e eu estava muito agoniada, os carros ficaram lá até o fim da tarde, depois foram embora. Anoiteceu e estávamos inquietas, não tinha o que fazer, o que comer e Douglas não aparecia. 
Douglas Narrando
Eles foram embora no final da tarde, mas eu sabia que voltariam, convoquei todos os funcionários e disse que jamais poderiam falar sobre Lua, Mel e Lívia e que elas estavam escondidas. Depois peguei o máximo de coisas que elas precisariam e levei para meu quarto. Afastei o guarda roupa e subi para o sótão
Douglas: Ei, me ajudem com as coisas - disse entrando
Mel: Douglas - disse correndo e me abraçando
Lua: Ai graças a Deus você está bem
Douglas: Eles foram embora, mas vão voltar, eu tenho certeza. Por isso acho viável ficarem aqui por enquanto
Mel: Eles falaram o que queriam?
Douglas: Sim, vocês! Passei o dia todo na mira de um revólver 
Mel: Me perdoa? - disse me abraçando
Douglas: Eu prometo que não vai acontecer nada com vocês. Eu prometo que estão protegidas aqui
Lua: Estamos morrendo de fome
Douglas: Eu trouxe tudo o que lembrei, pães, comida, sucos, leites, papel higiênico, pasta de dente, sabonete, frutas, biscoitos, fraldas e os brinquedos de Lívia e algumas roupas. Trouxe os livros que você gosta Lua 
Lua: Obrigada
Douglas: Usem o fogo com cuidado - disse me entregando a caixa de fosforo
Mel: Ei, você está bem?
Douglas: Eu estou, eu juro. Não se preocupem, quando eu sentir que estamos protegidos, tiro vocês daqui
Lua: Você acha que alguém entregou que a Mel esteja aqui?
Douglas: Provavelmente, porque já tem tanto tempo que ela está aqui. Por que agora estão atrás dela?
Mel: E se alguém falar que eu estou aqui?
Douglas: Ninguém vai falar, confia em mim. Agora vão, vão preparar algo para comer. Eu preciso arrumar tudo lá embaixo, eles bagunçaram tudo
Mel: Se cuida por favor
Douglas: Evitem barulhos por favor. Os tetos são de madeira e fazem ecos 
Mel: Tudo bem
Douglas: Eu vou pegar cobertores e travesseiros e deixar lá na escada vocês peguem ta 
Lua: Douglas, cuidado
Mel: Não nos deixa sem notícia ta bom
Douglas: Tudo bem 
Nos todos nos abraçamos
Douglas:  Amo vocês - disse descendo, peguei os cobertores e travesseiros e deixei na escada, Lua pegou, nos despedimos e empurrei o guarda roupa para o devido lugar. Tomei um banho e fui arrumar toda a zona que eles fizeram
Mel Narrando

27 comentários:

  1. Necessito q continue!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei muitooo continua!!!

    ResponderExcluir
  3. ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Continua!!❤️��

    ResponderExcluir
  5. Que esses tios da Mel, não peguem ela !

    ResponderExcluir
  6. Quero mais, continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Helppppp, preciso de mais capítulooooo

    ResponderExcluir
  8. Está muito boa amei! continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô triste pelas meninas

    ResponderExcluir
  10. Uaauuu, que cap emocionanteeeee

    ResponderExcluir