sexta-feira, 10 de abril de 2020

Um amor quase que impossível. #Capitulo 17

Douglas Narrando

Felizmente aqueles infelizes foram embora, eu não aguentava mais olhar para a cara daqueles dois. E sim, eu menti para Lua falando que a ajudaria para eles conseguirem se verem mais vezes. Mas não. Lua nunca mais verá esse idiota do Arthur

Douglas: Tchau, tchau...Até nunca mais...Nunca mais - disse acenando e falando baixo

Lívia: Papaaaaaaaaa - disse chorando

Douglas: Por que ela tanto chora, Melanie?

Mel: Eu não sei Douglas, eu estou tentando acalmá-la. Está vendo?

Lua: Acho que realmente ela tinha o Chay como um pai

Douglas: Cala essa boca e vai fazer suas tarefas, o feriado com o namoradinho acabou - disse irritado e ela logo entrou

Mel: A Lívia está te tirando do sério?  Vou subir com ela - disse saindo

Levei ela para tomar um banho e a mesma se acalmou

Lívia: Cadê o papa?

Mel: Ei meu amor, o papai volta jajá - disse fazendo carinho nela

Depois do banho ela ficou brincando no quarto e eu fiquei assistindo...ou tentando

Chay Narrando

A viagem toda fomos em silêncio...simplesmente ninguém abria a boca para falar um A...Depois de algumas horas chegamos no Rio e eu fui deixar Arthur na pensão onde mora, nos despedimos e fomos para casa. Cheguei e descarreguei o carro. Subimos e fui tomar um banho, assim que terminei, desci e Malu estava no sofá, olhando alguma coisa no celular.

Chay: Agora podemos conversar?

Malu: Claro

Chay: O que foi fazer lá no chalé?

Malu: Por que mentiu para mim de novo?

Chay: Não me responde com outra pergunta

Malu: Eu também tenho direito de saber, Chay.

Chay: Me responda que eu faço o mesmo

Malu: O Douglas me contou tudo e pediu que eu fosse até lá

Chay: Ah então você tinha contato com seu ex?

Malu: Não, eu não tinha. Mas ele deve ter conseguido meu número com alguém da época da escola

Chay: Ah claro...muito óbvio. E você acreditou em tudo o que ele deve ter te contado e foi conferir.

Malu: Pelo menos ele não mentiu né?

Chay: Você quer mesmo falar sobre mentiras?

Malu: Por que não me contou que sua ex amante estava lá?

Chay: Assim como não contei que seu ex namorado era dono do chalé. E que agora eles são um casal. Por que eu não tinha nada a ver com isso. Eu fui lá somente acompanhar meu amigo e não fiz nada de errado.

Malu: Você ainda ama aquela vagabunda né?

Chay: Agora me responda, por que você mentiu?

Malu: Do que você está falando?

Chay: Você sabe muito bem.  Você é a responsável por a Mel ter ido embora. Ela me contou sobre sua armação

Malu: E você vai me dizer que acredita em uma vagabundinha que você colocou dentro de casa, teve um caso, abusou e quase estragou nosso casamento?

Chay: Eu não abusei dela - disse gritando

Malu: Abusou sim. Você mesmo me falou - disse gritando

Chay: Fica quieta Maria Luiza, eu amo aquela menina. E eu jamais tocaria nela ou em qualquer outra mulher sem permissão. Eu te trai sim, trai, mas eu me apaixonei por ela. E eu te pedi para cancelar o casamento. E você fez o que? Armou uma mentira que fez com que ela fosse embora. Você sabia que eu estava casando sem amor.

Malu: Ah você ama ela?

Fiquei quieto mas minha vontade era voar em Maria Luiza

Malu: Você acha bonito falar que me traiu?

Chay: Eu apenas estou assumindo o meu erro.

Malu: Você tinha que tomar vergonha na cara, ela e só uma pirralha menor de idade que você estuprou e quer chamar isso de amor. Você disse que estava tentando ser um bom marido mas não para de mentir. Você tinha o direito de me contar que estava no mesmo lugar que aquela vagabunda

Chay: E você NÃO tinha direito de ter armado aquela mentira. Dizer que eu só usei, e que ela foi apenas um brinquedo para mim, foi golpe baixo, você sabe!

Malu: Golpe baixo foi você ter colocado uma vagabunda dentro de casa e me trair com ela as véspera.

Chay: Mas eu assumi meu erro, eu disse que não te amava mais, e que queria ficar com aquela menina. Eu fui sincero com você

Malu: E você acha certo caralho? Me abandonar praticamente no altar?  Bem que o Douglas falou, você não presta, você além de me trair, estuprou uma garota de 16 anos. Você tinha que estar preso - disse gritando

Chay: Chega Maria Luiza, chega, cala essa boca porra. Eu não abusei daquela garota, mas sim, eu transei com ela, e transaria mais mil vezes. Por que eu amo aquela menina, e eu me casei com você porque não queria ser covarde e te largar na igreja. Mas você sabia que eu não te amava mais. - falei encostando ela na parede e gritando

Malu: Eu tenho nojo de você - disse gritando e tentando sair de perto de mim, mas eu ainda a segurava contra parede

Chay: Ah é? Então acaba logo com essa droga de casamento, já que eu não presto, não é isso que seu ex babaca disse?

Malu: Você está com raiva dele porque ele está com aquela vagabunda

Chay: E você não vai dizer que ele também está abusando dela?

Malu:  Mas ele não é casado. Você abusou dela!

Chay: EU NÃO ABUSEI DAQUELA MENINA - Gritei socando a parede, mas minha vontade era socar ela.

Malu: Vai me bater? Você está machucando meu braço- disse me olhando raivosa

Chay: Não vou negar, é a minha vontade. - disse olhando da mesma maneira e ainda segurando o braço dela

Malu: Eu estou gravida, Chay

Aquela frase foi com um tiro no meu peito, eu simplesmente perdi o foco de tudo por pequenos segundos e voltei...larguei o braço dela e a olhei

Chay: Impossível!

Malu: Olha - disse pegando o papel do seu bolso e me mostrando.  NÃO, NÃO PODE SER!

Chay: Não, isso está errado, não pode ser. Todas as vezes que transamos você se cuidou. A última vez eu te dei a pílula.

Malu: Errado. Você me deu o primeiro remédio que havia achado na minha bolsa. Você me deu o remédio errado, Chay - disse abrindo a bolsa e pegando a cartela da pílula

Chay: Não pode ser. A gente não pode ter um filho agora

Malu: Eu não vou tirar meu filho

Chay: Eu não disse isso. Que saco Maria Luiza, por que não me contou antes de termos essa conversa?

Malu: Por que eu queria ter certeza sobre seus sentimentos por aquela vagabunda - disse sentando no sofá

Chay: DROGA! - disse socando o sofá

Malu: Como você tem coragem Chay? De destruir tudo o que juntos construímos. De se tornar uma pessoa tão irresponsável

Sentei e respirei fundo

Chay: Quer o divorcio?

Malu: Preciso pensar. Não quero viver minha gravidez nesse inferno.

Chay: Esse bebê também é meu

Malu: Ah agora você pensa nisso?

Chay: Me perdoa?

Malu: Quantas vezes te perdoei mesmo?

Chay: Você também errou, sabe disso

Malu: Para salvar nosso casamento. Já você...quis acabar com ele de vez...

Chay: Quero que nosso bebê cresça em um lar saudável

Malu: É tudo o que eu mais quero.

Chay: Eu vou ir dar uma volta ok?

Malu: Ok

Chay: Qualquer coisa me liga?

Mel Narrando

Eu fiquei um bom tempo no quarto com Lívia, eu estava sofrendo tanto quanto ela. Eu só queria que aquela dor parasse. Saber que ele será pai, e que agora oficialmente está formando sua família me dóis tanto, tanto...Lívia já estava um pouco mais calma, mas perguntava do papa toda hora, e eu tentava disfarçar. Deixei ela assistindo e fui tomar um banho, assim que anoiteceu nós descemos para o jantar.

Lua: Que bom que veio

Mel: É, Lívia está com fome

Lua: Arthur me mandou mensagem dizendo que já chegaram no Rio

Mel: É, eu já imaginava.  Não demora muito.

Lua: É, eu não faço ideia. Nunca sai daqui

Mel: Um dia você vai conhecer o mundo Lua, não se preocupe.

Douglas: Oi, até que fim desceu - disse se aproximando

Mel: Estava cuidando da Lívia para ela não tirar sua paciência

Lua: Vocês podem por favor não brigarem ?

Mel: Está tudo bem, Lua! Quer ir levando Lívia para jantar?

Lua: Claro, vem cicletinho da titia - disse pegando ela do meu colo

Douglas: Está brava comigo?

Mel: Podemos conversar no jardim?

Douglas: Claro

Fomos caminhando para o jardim

Mel: Por que fez isso?

Douglas: Do que está falando?

Mel: Você sabe muito bem

Douglas: Não, não sei

Mel: Por que foi atrás de  Maria Luiza?  Por que a trouxe para cá?

Douglas: Ela é esposa dele, precisava saber o que estava acontecendo

Mel: Isso foi golpe baixo. Ela é tua ex também. E como você gosta de dizer, eu fui amante do marido dela. Foi golpe baixo Douglas, não tinha necessidade de você trazê-lá aqui. E outra, eu achei que você realmente não tinha mais contato com ela.

Douglas: Realmente não tinha, eu conseguiu com o pessoal da época da escola

Mel: Não gostei da sua atitude. Aliás, desde que ele chegou eu não tenho gostado de suas atitudes.

Douglas: Me responda uma coisa?

Mel: O que?

Douglas: Você realmente não sente mais nada por ele?

Mel: Eu já te respondi isso, mas se você não confia em mim. Eu não posso fazer nada

Douglas: Por que o cara que você teve um caso tinha que ser logo ele?

Mel: Por que a mulher que você amou tinha que ser logo a Malu?

Douglas: Não quero te perder, Melanie.

Mel: Com essas atitudes, você vai perder.

Douglas: Desculpa?

Mel: Ok...Vamos jantar?

Douglas: Quer assistir um filme depois?

Mel: Não...vou dormir, estou cansada.

Douglas: Ok

Mel: Vamos jantar?

Douglas: Claro

Jantamos e logo subi para o quarto com Lívia, ela brincou um pouco e rápido dormiu, eu fiquei assistindo filme, até consegui dormir.

Douglas Narrando

Ela subiu para o quarto e eu e Lua ficamos mais um tempo arrumando as coisas, na verdade, Lua mais ficava no celular do que ajudando

Douglas: Eu quero terminar isso hoje, ok?

Lua: Ta bom chato, eu só estava dando boa noite para o Arthur

Douglas: Você sabe que acabou a colônia de férias né? Todos os dias que aqueles dois babacas estavam aqui você não fez nada.

Lua: Credo, como você enche o saco. É por isso que a Melanie não te quer mais?

Douglas: Como que é Lua?

Ela ficou quieta e eu me aproximei

Douglas: Ela te falou alguma coisa?

Ela continuou quieta

Douglas: Anda Lua, repita o que disse

Lua: Desculpa?

Douglas: Não, não desculpo..Aliás, eu vou fazer uma coisa que eu já queria ter feito a muito tempo. Me dá esse celular

Lua: Não, meu celular não - disse escondendo as mãos para trás

Douglas: Eu te dei e eu vou tirar.... Anda Lua, me entrega esse celular antes que eu tome a força de você

Lua: Você não pode fazer isso

Douglas: Posso, posso sim. Porque toda essa confusão foi depois que eu comprei essa porcaria de celular e você conheceu esse namoradinho, e quis trazer ele e o amiguinho dele para cá. Agora você está de castigo por tempo indeterminado. E se reclamar, vai ficar sem curso de inglês. Agora me passa seu celular.

Ela me entregou e ficou furiosa

Douglas: Sobe para seu quarto agora

Lua: Eu te odeio Douglas, e quero muito que a Mel te largue, você é insuportável.

Douglas: E você está sem celular e acaba de perder o curso de inglês. Agora vai para o seu quarto e eu não quero mais  nenhum piu

Lua: Um dia eu vou trabalhar muito para ter dinheiro e sair daqui, e nunca mais precisar olhar na sua cara. Te odeio Douglas.

Douglas: Eu disse sem nenhum piu. Vai para o seu quarto agora

Ela saiu reclamando e foi para o quarto

Chay Narrando

Peguei o carro e sai andando pela cidade, passava tantas coisas na minha cabeça, e eu simplesmente só queria sumir. Fui em um lugar que me conforta, o Cristo Redentor...e foi impossível não pensar em Mel, quando a trouxe aqui...Lívia encantada com as luzes, Mel tão linda tentando controlar seus cabelos que o vento bagunçava e a deixava linda...ah meu Deus..eu quis tanto ser papai da Lívia, e agora serei papai de verdade...sangue do meu sangue... Por que eu disse todas aquelas coisas para Malu? Por que? Tudo o que eu queria era poder contar toda a verdade sobre o que aconteceu nesse feriado, mas como farei isso agora? Ela está esperando um bebê... Fiquei olhando as luzes da cidade, sentindo o vento, e pensando em tantas coisas, ah meu Cristo, me ajude.

Depois de um tempo decidi voltar para casa. Cheguei e ela estava na cozinha preparando o jantar

Chay: Oi

Malu: Oi - disse sem me olhar

Chay: Podemos conversar?

Malu: Não estou afim

Chay: Por favor, não quero ficar assim com você

Malu: Você pode respeitar a minha decisão uma vez pelo menos?

Chay: Tudo bem! Me desculpa?

Malu: Ok

Chay: Posso te ajudar no jantar?

Malu: Prefiro fazer sozinha

Chay: Entendi, então eu vou tomar um banho ta?

Malu: Ok

Subi, tomei uma banho, me troquei e desci, ela já estava jantando..é, ela está magoada..

Chay: Queria jantar com você...aliás,  vocês

Malu: Eu tenho um ser dentro de mim que não pode esperar muito

Chay: Me desculpe?.. Me desculpe por todas as vezes que fui ausente?

Malu: É, de novo você foi ausente...preferiu estar com a amante ao invés de estar com a mãe do seu filho, no momento em que ela descobriu da existência dele.

Chay: Eu não tenho amante...Mas você pode me contar como descobriu do nosso bebê?

Malu: Não vai fazer diferença, você não estava aqui mesmo - disse evitando me olhar e voltando a jantar

Chay: Tudo bem - Coloquei meu prato e jantamos quieto, ela terminou primeiro e limpou sua bagunça e foi para o quarto, em seguida fiz o mesmo. Entrei no quarto e ela não estava lá

Chay: Malu? - sai procurando pela casa

Malu: O que foi?

Chay:  Onde você estava?

Malu: No quarto

Chay: Não, não estava, eu fui lá, por isso te chamei

Malu: No de hospedes.

Chay: Por que?

Malu: Por que eu vou dormir lá

Chay: Maria Luiza para com isso por favor

Malu: Ok

Chay: Vamos para o nosso quarto vai - disse me aproximando

Malu: Chay, não precisa se preocupar agora. Gravidez não é doença.

Chay: Não estou preocupado porque está grávida. Estou preocupado com você,com a gente. Não quero ficar nesse clima.

Malu: Está tudo bem

Chay: Não, não está. Eu sei que surtei hoje cedo, mas eu quero te pedir perdão. Eu não queria ter falado tudo o que falei, eu não queria ter avançado em você, ter te machucado.

Malu: Ficou roxo - disse mostrando o braço

Chay: Má, me perdoa. Por favor - disse me aproximando

Malu: Você só não me espancou porque eu disse que estou grávida. Você queria que eu sumisse da sua vida né?

Chay: Não, não, claro que não. Eu jamais faria isso, eu estava nervoso. Me perdoa? -disse fazendo carinho nela

Malu: Tudo bem,  mas me deixa sozinha por favor?

Chay: Tudo bem.

Malu: Boa noite

Chay: Boa noite

Ela entro no quarto de hospedes e eu fui para o nosso quarto, deitei e demorou muito para pegar no sono..estava me sentindo um lixo, um covarde, um nojento em ter feito o que fiz com ela. Em ter traído de novo..

A noite se passou e o dia amanheceu acordei e tomei um banho, me arrumei e fui até o quarto de hospedes, mas ela não estava lá....É, ela já foi para o trabalho, então eu fiz o mesmo. Depois de um tempo cheguei e Arthur já estava lá

Chay: Bom dia

Arthur: Bom dia Comandante

Chay: Pois é, estamos de volta

Arthur: E essa cara de velório por que?

Chay: Porque eu descobri que vou ser pai

Arthur: E isso não é motivo de felicidade?

Chay: Eu descobri que vou ser pai depois de ter surtado com Malu, ter falado um monte merda e quase a espancado  de tanta raiva.

Arthur: Mano, você não fez isso né?

Chay: Ela ta com um roxo no braço Arthur. E eu gritei que amava a Melanie e que transaria com ela mais mil vezes.. Mas eu não contei de tudo o que aconteceu lá no Chalé.

Arthur: Ainda bem né?

Chay: Arthur ela ta com um roxo enorme no braço. Por minha culpa

Arthur: Chay, você chegou a bater nela?

Chay: Bater, bater não...sei lá...Eu a segurei com força...isso já é bater né? Estou me sentindo um lixo, Arthur. Um verme da pior espécie

Arthur: Eu sinto muito, por tudo o que aconteceu. Eu tenho culpa nisso também..eu devia ter contato a verdade sobre a viagem.

Chay: Você não tem culpa. Eu estava tentando negar para mim mesmo, mas no fundo, no fundo, eu suplicava para Deus, para saber onde ela e Lívia estavam...e você as achou. Pelo menos agora eu já sei.

Arthur: É, mas ela está com aquele cara.

Chay: Nem me lembre...Enfim, agora eu tenho que concertar a burra que eu fiz, não é mesmo?

Arthur: É, primeiro você precisa se acalmar, e conversar com Malu, pedir desculpas...

Chay: Ela não quer muito papo comigo

Arthur: E com razão né?

Chay: Que droga, Arthur! Que inferno de vida

Arthur: Não diga isso, por favor. Você agora precisa colocar sua cabeça no lugar para pedir perdão para sua mulher e seu filho.

Chay: Arthur eu vou ser pai

Arthur: Você já é... Lívia te ama como pai

Chay: Ah Lívia, Lívia...é tão bonitinho ela falando papa né?

Arthur: Sim, mas agora você precisa ser forte.

Chay: Eu sei

Arthur: E ah, parabéns papai - disse sorrindo

Chay: Obrigado por tudo

Arthur: Vamos tentar trabalhar?

Chay: Claro, mas só esqueci de comentar uma coisa. Vou trancar o cursinho

Arthur:  Eu já imaginava.

Chay: Eu acho que você deveria fazer o mesmo e correr atrás da sua habilitação. Porque ai, vou conseguir solicitar um carro da empresa para você se locomover da empresa até sua casa.

Arthur: Tudo bem patrão

Chay: Faz sua matricula na auto escola e me trás os valores.

Arthur: Ok Comandante

Conversamos mais um pouco e logo focamos no trabalho.

Douglas Narrando

O dia amanheceu, acordei, tomei um banho, e fui até o quarto de Lua. Bati na porta e ela abriu

Lua: O que você quer?

Douglas: Falar com você

Lua: Eu não tenho nada para falar com você

Douglas: Eu não te perguntei - disse entrando

Lua: Fala logo

Douglas: Você acha mesmo que seu namoradinho não tem ninguém lá no Rio? Você acredita mesmo em amor? Acha mesmo que ele vai ficar nessa vidinha de namorar por vídeo? Acorda para vida Lua,  ele não é esse mocinho bonzinho que parece ser, e você está proibida de ter qualquer tipo de contato com ele. Eu já tirei seu celular, e já bloqueie o computador. A única tela que vai conseguir acessar é a do cadastro de hospedes. Você está de castigo e proibida de ir ao curso de inglês. Você sabe quais são suas obrigações aqui e eu espero que você se comporte para que esse castigo termine logo. E ah, se você não quiser que eu aumente o seu castigo é bom que não comente nada com a Mel, entendeu?

Lua: Eu te odeio, você é um monstro

Douglas: Não, não sou. Eu estou cuidando de você. Eu sou seu responsável.

Lua: Responsável de merda. Eu te odeio, Douglas. Você é o pior primo de todos. E eu quero tanto, mas tanto que a Mel te largue e fique com o Chay. Por que ele sim, ele é o cara certo para ela. Ele é legal, é gentil, é bonito. E jamais faria o que você tem fazer comigo e com ela. Eu não sou sua propriedade pra você querer mandar em mim. E Melanie muito menos. Agora sai do meu quarto, seu escroto

Douglas: Dois meses de castigo

Lua: Saaaaai - disse gritando

Sai do quarto dela e e fui até o quarto de Mel, bati na porta e ela liberou que entrasse

Douglas: Bom dia

Mel: Bom dia. Que gritaria é aquela da Lua?

Douglas: Ela está de castigo

Mel: QUÊ? Você não pode fazer isso, Douglas. Ela tem 19 anos.

Douglas: Lembra do que já conversamos sobre Lua?

Mel: Ok, não vou me meter. Mas me diz o que ela fez pelo menos?

Douglas: Melanie, quando uma pessoa fica de castigo é porque fez coisa errada. Eu só tirei o celular dela e cortei o curso de inglês. Se ela se comportar, ela terá tudo de volta

Mel: Ela não é uma criança de 5 anos, Douglas. Ela já é maior e tem direito de ter o celular e fazer o curso, tem direito de trabalhar fora.

Douglas: Amor por favor

Mel: Não, por favor não. Não gosto dessa maneira que você trata Lua e quer me tratar também. Se eu comprar um celular você vai quer tomar de mim e me colocar de castigo?

Douglas: Para Melanie, por favor.

Mel: Eu espero que você mude, porque eu não gostei do jeito que você nos tratou quando Chay e Arthur estavam aqui, e não gostei de saber que Lua ta de castigo. Eu já te disse uma vez e vou repetir, você não me dá ordens. Se começar a achar que me dá ordens eu vou embora daqui.

Douglas: Eu não farei isso, eu te amo, Mel

Mel: Tudo bem

Malu Narrando

14 comentários: