domingo, 21 de junho de 2020

Um amor quase que impossível # Capítulo 30

Logo subi para acordar a aniversariante do dia
Ela dormia tão confortável que dava até dó de acorda-lá
Me aproximei e fiz carinho em seus cabelos, e fui dando vários beijinhos
Chay: Bom dia para a pessoa que está ficando velhinha hoje
Mel: Huuum...que delícia de beijinhos...como você sabe? - disse sentando na cama ainda sonolenta
Chay: Ei, acorda 
Mel: Estou tentando - disse rindo
Chay: Dorminhoca
Mel: Como soube do meu aniversário?
Chay: Tenho meus contatos 
Mel: Ah claro...Luinha, lógico
Chay: Feliz aniversário minha princesa - disse abraçando ela
Mel: Obrigada...Obrigada mesmo
Chay: Eu quero que seu dia seja muito especial
Mel: Sabemos que não vai ser - disse me olhando e se referindo ao nosso acordo de aproveitar o dia anterior e hoje eu resolver minha vida
Chay: Claro que vai! Os meus problemas podem esperar mais um dia. Eu quero passar o dia com você, curtir o seu dia! Podemos ir a praia, ao shopping. O que acha? Lua adorou a ideia, as meninas vão adorar também. Mas se a aniversariante topar, todos vão amar!
Mel: Tudo bem, me convenceu  -disse rindo
Chay: Feliz aniversário meu amor - disse beijando ela
Mel: Obrigada - disse sorrindo
Chay: Hum até com bafinho consegue ter o sorriso mais lindo do mundo
Mel: Palhaço, vai sai daqui, deixa eu levantar
Chay: Arthur já deve estar voltando da padaria, não demora pra descer
Mel: Ok
Desci e olhei as meninas, ainda dormiam, fui para cozinha e Lua estava colocando a mesa
Lua: Arrumei a mesa aqui mesmo para não acordamos a meninas com barulho na sala de jantar 
Chay: Você que manda Luinha
Lua: Fiz a mamadeira da Lívia. Acho que a Ane ajudou ela a tomar de noite, as duas estavam vazias 
Chay: A Ane é esperta 
Lua: E Lívia um monstrinho devorador de mamadeiras 
Chay: Você ajuda bastante a Mel né?
Lua: Ah eu me acostumei a ajudar ela com Lívia
Chay: Ainda bem que ela tem você
Lua: E ainda bem que o Arthur tem você!
Chay: E eu ele...Estou muito feliz por vocês dois 
Lua: Ele te contou né?
Chay: E a senhorita só não contou para a Mel ainda, porque não a viu hoje
Lua: Bobo...mas é verdade.
Chay: Vocês meninas - disse rindo
Lua: Chay, não me deixa envergonhada
Chay: Ei, vem cá, senta aqui - sentamos e peguei nas mãos dela
Lua: O que foi?
Chay: Não precisa ter vergonha. A gente sabia que ia acontecer. E que bom que aconteceu né? Vocês são um casal, vocês se amam e isso é super normal. Você acordou até mais bonita hoje, sabia?
Lua: Para seu bobo
Chay: Estou falando sério! Você acordou mais mulher hoje. Dá para ver nos seus olhos, e isso é lindo. E eu fico tão feliz que tenha sido com o Arthur, porque esse cara te ama muito. E vocês são lindos juntos. Então, não tenha vergonha e pratiquem sempre
Lua: Obrigada Chayzinho - disse me abraçando
Chay: Por exemplo, eu e Melanie já estamos na fase de praticar 
Lua: Toma jeito Roobertchay - disse rindo
Chay: E ela é boa viu?
Lua: Vocês são dois safados, isso sim
Chay: Eu sou um santo 
Arthur apareceu
Arthur: Um santo, olha a cara -disse rindo
Chay: Finalmente, estava com fome 
Arthur: Padaria estava lotada
Mel: Bom dia - disse entrando na cozinha
Chay/Arthur/Lua: Feliz aniversáriooooo - disseram ao mesmo tempo
Mel: Eita que delícia
Lua: Melzinhaaaaa, parabéns, que Deus te abençoe sempre - disse me abraçando, em seguida Chay e Arthur
Mel: Obrigada meus amores, obrigada mesmo 
Arthur: Bora tomar café que estou faminto
Mel: Nossa quanta coisa
Tomamos café conversando, Ane entrou na cozinha enrolada no cobertor e sentou no colo de Chay
Chay: Como fala? 
Anelise: Bom dia pessoal
Chay: Muito bem. Bom dia meu amor
Anelise: Estou com fome 
Arthur: Comprei seu pão de queijo
Lua: Quer que eu coloque seu leite?
Anelise: Sim por favor. Obrigada tio Arthur
Chay: É só leite ta?
Lua: Beleza
Mel: Dormiram bem?
Anelise: Sim, ela acordou pediu o leite, eu dei e logo ela voltou a dormir 
Chay: Você é muito esperta, obrigada
Anelise: Nada - disse manhosa no meu colo 
Eu e Mel nos olhamos e sorrimos 
Arthur: Hoje é aniversário da Mel 
Ela levantou e sentou, puxou seu cobertor e sentou no colo da Mel e a abraçou. Anelise as vezes parecia ter 2 anos, de tão manhosa que é quando acorda.
Anelise: Feliz aniversário Mel - disse abraçando ela
Mel: Obrigada meu amorzinho 
Anelise: E vai ter bolo?
Lua: Podemos comprar
Mel: Ou você prefere praia e shopping?
Anelise: Mas o aniversário é seu
Mel: Eu deixo você e Lívia escolher
Anelise: Ebaaa. Podemos ir ao cinema também?
Mel: Lívia é muito pequeninha pra cinema, ela não vai ficar quieta, mas a gente podia ir no playgrald do shopping, tem vários brinquedos.
Anelise: Obaaa
Chay: Gente e a Lívia que não acorda?
Mel: Ela é preguiçosa, dorme até tarde mesmo
Chay: Ane senta aqui, pra Mel conseguir tomar café - disse colocando uma cadeira pra ela
Mel: Em que praia vocês foram ontem?
Arthur: Copacabana 
Lua: Eu achei lindo, e chique né? Sempre vi passar na tv

Logo terminarmos o café da manhã e as meninas ficaram arrumando a bagunça e eu fui acordar a bebê mais manhosa desse mundo.
Chay: Li, lili, acorda bebê - disse fazendo carinho nela que reclamou um pouco
Lívia: Papa, papa
Chay: Bom dia meu amor. 
Lívia: Diaaaaaaaa papa - disse colocando as mãozinhas em meu rosto e fazendo carinho
Chay: Te amo tanto Lívia, você nem imagina - disse enchendo ela de beijos 
Lívia: Lili ama papa, papa - disse tirando a chupeta
E aquela frase aqueceu meu coração. Ah minha doce e pequena Lívia, eu enfrento o mundo por você.
Chay; Lili tá com fome?
Lívia: Lili tá xixi
Chay: Eca - disse rindo e ela riu também
Lívia: Eca papa
Chay: Vem, vamos trocar a fralda e comer alguma coisa pra ir passear 
Lívia: Tataea? Lili vai tataea?
Chay: Lili vai passear sim
Logo fomos nos arrumar e partimos para casa dos meus pais, pegamos as trocas de roupas de Ane e os brinquedos e fomos para o shopping, passeamos um pouco, as meninas brincaram, e compramos os celulares delas, depois fomos para a praia.
Foi um dia lindo, nos brincarmos, curtimos e nos divertimos muito. Todos estavam tão felizes, era nítido na face de todos. Mas logo a tarde caiu e o dia foi anoitecendo, e a gente sabia que o fim estava chegando.
Chay: Vocês ficam com as meninas para eu dar uma volta com Mel?
Lua: Claro, vão tranquilos
Mel me olhou e sorriu fraco.
Peguei em sua mão e fomos andando pela praia...
Chay: Podemos conversar?
Mel: Claro, eu imaginei que fosse isso
Chay: Antes de qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu te amo, mais do que qualquer coisa desse mundo. E a Lívia também. Te contei que hoje ela dia que me ama? Foi a coisa mais linda
Mel: Não, não contou...mas que bom...fico tão feliz. Vem senta aqui - disse sentando em uma pedra
Chay: Mel, eu queria tanto que isso durasse para sempre. Ontem, e hoje foram os dias mais felizes da minha vida. Mas infelizmente tem duas pessoas que precisam de mim. Uma pessoa que não me abandonou em nenhum momento desse inferno que vivi, e a outra que tem o meu sangue, que é indefeso e precisa de mim. Eu nunca te contei, e meus irmãos nem sabe...mas meu pai tem um filho fora do casamento, o Vinícius, o qual ele despreza, por não gostar da mãe dele. E eu sempre me senti mal por isso,enquanto eu, Henrique e Anelise tivemos direito a tudo, natais cheios de presente, páscoa recheada, viagens inesquecíveis, aniversário memoráveis, dia das crianças maravilhosos, o Vini não teve nada disso. E eu não quero que isso aconteça com um meu filho. Eu quero poder ser tudo para ele. E para isso eu tenho que abandonar duas pessoas que eu amo além do que possa explicar. Você e Lívia. Mas eu quero que seja o menos doloroso possível. Infelizmente não podemos ficar junto.
Mel: Chay...eu não seria capaz de pedir para ficar comigo. Por mais que eu te ame, mais do que qualquer coisa nesse mundo. Eu sei quem precisa de você. Por mais que isso seja doloroso, eu sei que é com eles que você vai ficar 
Chay: Só não me afasta da Lívia. Me deixa ter contato com ela, nem que seja básico...e com você também 
Mel: Vou pensar nisso
Chay: Lembre - se que eu sempre vou te amar. Sempre! 
Mel: Tá doendo tanto - disse chorando
Chay: Não chora não...vai...não me machuca assim - disse fazendo carinho
Mel: Parece que estão arrancando uma parte de mim.
Chay: Me perdoa, por não ter resolvido tudo antes...quando ainda tínhamos tempo
Mel: Vai...me deixa...pode ir - sussurrou
Chay: Eu vou te levar na casa dos meus pais 
Mel: Não...pra que? Pra doer mais? 
Chay: Me responde uma coisa? 
Ela concordou com a cabeça.
Chay: Você não me disse...e você e Douglas?
Mel: Isso não importa agora 
Chay: Me diz...por favor 
Mel: Eu fiquei muito magoada e com raiva a dele, e não conversamos direito
Chay; Você vai voltar pra ele ?
Mel: Agora eu só preciso resolver minha vida, e só depois pensar em Douglas ou em qualquer outra pessoa 
Chay: Me promete uma coisa?
Mel: O que ?
Chay: Que se ele forçar algo que você não queira, você vai me conta?
Mel: Nós já dormimos juntos 
Chay: Quê?
Mel: Pois é
Chay: Como você teve coragem? - Aquilo me doeu de uma maneira que eu não sabia explicar , eu não queria acreditar que ela tinha sido de outro, além de mim.
Mel; Coisas de casal
Chay: Melanie aquele babaca não presta. E você dorme com ele? E o amor que diz sentir por mim?
Mel; Você diz que me ama e fez um filho em sua mulher 
Chay: Exatamente, minha mulher. Não um namoradinho babaca qualquer 
Mel: Você não tá dizendo isso né? 
Chay; Vamos embora... é melhor 
Mel: Ei, espera aí. Você não tem direito de ficar magoado não. E eu? Eu tinha que ficar te esperando a vida inteira? Eu achei que você estava muito bem na sua vida de casado. 
Chay: Enquanto você transava com ele, eu estava preso por você.
Mel; Olha o que você fala!!! Não tinha como eu saber 
Chay: Vamos embora, eu não quero mais falar sobre isso.
Mel: Ok, pode ir...
Chay: Eu vou te levar 
Ela revirou os olhos e voltamos para perto de Lua e Arthur e pedimos para ir embora.
Voltamos o caminho todo em silêncio, eu dirigia e a observava discretamente, e me torturava só de pensar  que ela foi dele. Que aquele babaca tocou no corpo, na alma dela... - deixei ela na casa dos meus pais e eu e Arthur fomos para nossa casa
Arthur: Aconteceu algo?
Chay: Melanie dormiu com aquele babaca do Douglas
Arthur: Eles eram um casal...ou ainda é...não sei
Chay: Que ódio, que ódio Arthur... só de pensar naquee aquele babaca tocando ela.
Arthur: E a conversa...como foi? 
Chay: Dolorosa...mas colocamos um fim. Agora cada um vai seguir sua vida 
Arthur: E você está bem com isso? 
Chay: Eu preciso pensar. Porque Arthur, eu vou ter que guardar para sempre o amor que sinto por essa menina. Eu não vou mais poder ser um irresponsável infiel com minha esposa e filho.
Arthur: Sim, e Melanie terá que ficar guardada aí em seu coração.
Mel Narrando
Chegamos e ficamos conversando com os pais dele, logo fomos tomar banho e em seguida jantar. Lívia pegou no sono cedo e eu e Lua fomos para o quarto
Mel: Precisamos conversar.
Lua: Sobre
Mel: Nossa vida
Lua: Você não tá pensando em voltar ao chalé né?
Mel: Um dia teremos que voltar. Mas por enquanto não é isso
Lua: E o que é? 
Mel; Precisamos achar um lugar pra ficar Lua. Não podemos ficar aqui 
Lua: Eu não tenho dinheiro Mel 
Mel; A nossa sorte é que dinheiro não é problema. Eu tenho. Então aproveita esse celular novo e me ajuda a procurar ao por aqui, de preferência mobiliado.
Rapidamente focamos em nossos celulares e ficamos procurando casas mobiliadas 
Lua: Essa é bonita - disse me mostrando 
Mel; Vai entrando em contato 
Ficamos nisso até tarde da noite 
Lua: E você é Chay hein?
Mel: Ele ficou nervoso comigo, porque dormi com Douglas
Lua: Sério? 
Mel: Sim...mas enfim...não temos mais nada. Acabou de vez. Ele vai seguir a vida dele e eu a minha 
Lua: Sinto muito. Eu sei o quanto o ama. E o quanto esses dias foram especiais para você. 
Mel; É, o que me resta é seguir em frente.
Chay Narrando
Arthur e eu, jantamos conversando e logo fomos dormir. O dia amanheceu e eu acordei cedo e me arrumei e fomos para a empresa, cheguei e conversei com os diretores, e meus gestores...e graças a Deus...o cargo de gerente ainda era meu...Arthur me atualizou de tudo, e rapidamente focamos em nossas tarefas. No horário do almoço, eu pensei em ligar para ela...respirei fundo e desisti
Arthur: Lua me mandou mensagem. Disse que ela e Melanie estão procurando uma casa/apê mobiliado para elas.
Chay: Ah é? Bom saber 
Arthur: Sabe de algum? 
Chay: O pai da Silvia é corretor de imóveis...por que não fala com ela? 
Arthur: Boa 
Chay: Quando sair , vou ir conversar com Malu
Arthur: Tudo bem
O dia logo se passou e no fim do dia, fui até a casa dos pais de  Malu, cheguei, e eles me receberam super bem. Conversamos um pouco e subi para o quarto de Malu.  Bati na porta e ela abriu
Chay: Oi
Malu: Chay 
Chay: Como vocês estão?
Malu: Bem...você pelo jeito tá ótimo
Chay: Podemos conversar?
Malu: Agora você quer conversar? Fazem 3 dias que você saiu da cadeia. E só agora vem nos ver...e nenhum telefone, nenhuma mensagem...Não temos o que conversar
Chay: Temos e muito. Eu estava resolvendo tudo em minha vida. Para que nada mais nos atrapalhe
Malu: Do que está dizendo? - disse dando espaço para entrar 
Chay: Eu vim buscar minha mulher e meu filho, para irmos para nossa casa. E fazer uma coisa que eu tô com vontade, desde o dia que soube que essa pessoinha estava aí dentro 
Malu: O que?

14 comentários: