domingo, 28 de junho de 2020

Um amor quase que impossível # Capitulo 33

Chay: Precisamos conversar.
Mel: Não, não precisamos. Agora quem ta pedindo sou eu...Vai embora
Chay: Você vai me ouvir sim
Fiquei quieta
Chay: Onde estava com a cabeça quando foi até minha casa para brigar com Malu?
Mel: Primeiramente, eu só fui lá, depois de receber sua mensagem
Chay: Impossível, eu esqueci meu celular em casa hoje.
Mel: É, mas eu só soube disse quando cheguei lá. - disse pegando o celular e me mostrando
Chay: Tá, bom, mesmo que Má tenha te chamado para conversar. Por que você se deixou levar para um briga besta e sem resultado algum?
Mel: Nossa... Foi quando mesmo que você perdeu a confiança em mim? Porque depois de tudo o que você me acusou hoje, eu percebi que não daríamos certo mesmo.
Chay: Melanie você sempre soube que a Malu te tem como rival, a partir do momento que você percebeu que ela queria discutir, você deveria ter ido embora.
Mel: E você acha que eu não tentei? Mas ela não deixou. E Chay, eu não sou de ferro. Desde o primeiro dia que eu conheci a Malu, eu nunca revidei uma palavra de ofensa que ela soltou contra Lívia e eu, tudo o que ela fez. Mas hoje eu disse que o que tinha vontade. Mas ficou tudo em palavras. Eu jamais avançaria para cima dela
Chay: Eu posso imaginar as coisas horríveis que um disse a outra, mas isso não justifica sair no tapa.
Mel: Você ta surdo né? Não adianta eu me desgastar de falar...Você não quer acreditar em mim
Chay: Eu só queria que você entendesse que ela está esperando um filho meu. E que você não tinha direito de brigar com ela
Mel: Você ao menos olhou no meu rosto hoje? Reparou em meus braços? Em meu pescoço? Olha como eu estou machucada...Ou vai me dizer que eu me machuquei para falar que foi a Malu?
Fiquei quieto e reparando nela.
Mel: Quer saber? Vai embora. Mais vai embora de uma vez por todas. Por que eu aceito tudo! Você decidir ficar com ela. Me pedir para se afastar...Agora, desconfiar de mim não. Isso eu não aceito. 
Chay: Você tem certeza que não empurrou a Malu?
Mel: Que inferno Chay! Eu não empurrei a Malu, não empurrei - disse gritando
Chay: Mas que droga Melanie! Por que você tinha que ter ido lá? Eu não posso deixar de defender a minha esposa, de acreditar nela.
Mel: Vai embora. E não volta nunca mais.
Chay: Olha pra mim, por favor 
Mel: Não vou olhar, agora vai embora
Chay: Por favor...olha
Ela me olhou chorando
Chay: Por favor, fica longe da Malu e do Miguel. Para o bem deles, e o seu...
Mel: Pode deixar Chay, eu nunca mais vou chegar perto de vocês. 
Chay: Vou indo
Mel: Adeus 
Sai e liguei para meus pais, eles já haviam saído do hospital. Fui para casa deles.
Cheguei e meu pai me recebeu
Chay: Cadê a mamãe?
Roobertchay: Foi buscar Anelise...E ai, como você está?
Chay: Mais calmo
Roobetchay: E a conversa com a Melanie?
Chay: Uma droga
Rooberchay: Chay, você acha mesmo que ela empurrou Malu?
Chay: E você não acha?
Roobertchay: Eu estou perguntando o que você acha
Chay: Sim, acho
Roobertchay: E você perguntou para Malu?
Chay: Não, preferi não tocar no assunto. Ela não pode se estressar
Roobertchay: Você reparou como Melanie estava machucada? Já parou para pensar que ela pode estar falando a verdade?
Chay: Eu reparei agora, que ela me disse.
Roobertchay: E se ela estiver falando a verdade?
Chay: E se não estiver?
Roobertchay: Você só vai saber quando perguntar para Malu
Chay: Ok quando tudo ficar mais calmo
Roobertchay: Mas lembre-se
Chay: O que?
Roobertchay: Não é acusando a Melanie e a afastando daquela maneira, que você vai se tornar um bom marido para Malu e um bom pai. Não é desse jeito que você vai corrigir seus erros. Por que você está tentando acreditar que Malanie empurrou Malu, mas no fundo, você acredita no que ela está falando. 
Chay: Que inferno pai, você sempre consegue me deixar na dúvida.
Roobertchay: Só não tenta corrigir seus erros com Malu, fazendo o que fez com a Mel hoje.
Chay: Tudo bem.
Fui para casa, cheguei e arrumei a bagunça que havia ali, depois de um tempo fiquei na sacada , tomando um vinho e pensando em Melanie. Confesso que estou me sentindo um monstro, um babaca, por ter falado com ela daquela maneira. Ver aqueles olhos tristes, chorando, tentando se defender me partiram o coração. Fiquei imaginando como ela estaria agora...pensei em ir lá e pedir desculpas, mas imagino que ela não queira olhar na minha cara, pensei em ligar, mas sabia que ela recusaria... É acho que precisamos de um tempo, ela precisa de um tempo, para me desculpar.
Meus pensamentos foram interrompidos por Arthur
Arthur: E aí,  como está?
Chay: Chateado
Arthur: É, eu imagino...Precisamos conversar
Rapidamente olhei sério para ele 
Chay: Sobre?
Arthur: Minha estadia aqui 
Chay; E o que tem?
Arthur: Já está mais do que na hora, de terminar.
Chay: Quê? Tá maluco? Para onde você vai? Aqui é sua casa também.
Arthur: Chay, seu bebê está próximo de chegar, e eu sei que vocês precisam arrumar as coisinhas dele. E minha estadia aqui era para ser breve, lembra? Eu só fiquei mais tempo por tudo o que aconteceu.
Chay: Arthur, eu e Malu podemos arrumar tudo no nosso quarto, não tem problema. Você não atrapalha em nada 
Arthur: Ei, já está decidido
Chay: E você vai para onde eu posso saber? Para a pensão de novo?
Arthur: Não! Na verdade, as meninas me convidaram para ir morar com elas...e eu acho uma boa ideia...e vou aceitar
Chay: Então quer dizer que você vai me abandonar para ficar com as meninas?
Arthur: Que drama é esse? É claro que não vou te abandonar, vamos nos ver todos os dias no trabalho 
Chay: Não quero que você vá embora
Arthur: Mas eu preciso...você sabe...e será bom para as meninas também, não ficarem sozinhas na casa
Chay: É você já está decidido
Arthur: Você sabe o quanto sou grato por ter me ajudado, mas eu preciso ir. E assim vocês vão poder arrumar as coisas do Miguelzinho, deixar tudo lindo para a chegada dele.
Chay: Tá...tudo bem... 
Arthur: Não fica com essa cara vai 
Chay: Vou sentir sua falta 
Arthur: Eu também. Mas ainda bem que temos celulares e trabalhamos na mesma empresa né ? 
Chay: Posso te pedir uma coisa?
Arthur: Sim
Chay: Cuida delas...
Arthur: Claro
Chay: Cuida delas, da maneira que eu não soube cuidar...
Arthur: Você fez o que pode. Sabe disso?
Chay: Acha que Melanie empurrou Malu?
Arthur: Não
Chay: É...magoei a Melanie de novo...
Arthur: Como assim de novo?
Chay: Eu fui um erro na vida de Melanie, eu fiz tudo errado Arthur. Eu tirei a sua pureza e não fui homem de ficar com ela. Eu fui covarde quando não terminei tudo com Malu, antes do casamento...eu dizia todos os dias para Melanie que iria resolver as coisas e não resolvi, eu cometi um erro quando fiz ela ser minha novamente, lá no chalé e depois ir embora...Quando ela estava conseguindo tocar a vida dela, eu bagunçei tudo de novo. E agora, eu pedi para que ela esquecesse do mundo e ficasse comigo, e eu terminei tudo com ela, no dia de seu aniversário...E hoje a acusei, desconfiei, a julguei...Melanie merece coisa melhor do que eu.
Arthur: Chay, quando as coisas de acalmarem, vocês conversaram, e ela vai te desculpar por hoje.
Chay: É..acho que não. A tristeza em seu olhar, por eu ter acusado, era de cortar o coração
Arthur: Vou conversar com ela e te aviso
Chay: Ok
Arthur: Vou arrumar minhas coisas 
Chay: Ok né? Fazer o quê...
Arthur: Para de ser bebê chorão - disse indo para o quarto
Depois de um tempo ele apareceu com suas coisas e eu decidi dar uma carona, depois de um tempo chegamos
Chay; Acho que devo entrar e falar com Melanie? 
Arthur: Ela deve estar bem magoada 
Chay: É...está! 
Arthur: Vai pra casa vai, descansa 
Chay: Tu vai fazer falta
Nos abraçamos e fui embora 
Cheguei em casa , tomei um banho e jantei. Depois fiquei na varanda ouvindo música e pensando em Melanie.
É realmente acho que exagerei, não acho que ela seria capaz de fazer qualquer mal a alguém. Depois de um tempo fui deitar.
Mel Narrando
Eu estava tão triste por todas as acusações que sofri hoje, que não conseguia esconder isso. Fiquei preparando o jantar e Lua ficou brincando com Lívia, a campainha tocou e ela atendeu, ouvi a voz de Arthur e logo eles apareceram na cozinha
Arthur: Boa noite Melzinha - disse me cumprimentando com Lívia no colo
Lua: Você nem imagina
Mel: O que ?
Arthur: Eu decidi aceitar o convite de vocês 
 Mel; Sério?
Arthur: Se ainda estiver valendo, é claro
Mel: Bobo, é claro que está 
Arthur: Ai que bom, porque eu já trouxe minhas coisas 
Mel: Obaaa, seja bem vindo 
Lívia: Boaa obaaaa
Arthur: Quer ajuda no jantar?
Mel: Aceito
Lua: E eu e a Lili vamos arrumar suas coisas 
Arthur: Hum que bela namorada eu tenho - disse beijando ela 
Ela pegou Lívia e foram para o quarto 
Arthur: Como você está ?
Mel: Péssima 
Arthur: Ele sabe que você não fez nada. E esta se sentindo péssimo por ter te culpado
Mel: Por que aceitou tão rápido nosso convite?
Arthur: Já havia passado da hora de sair de lá. E o bebê está próximo de chegar né? Eles precisam arrumar as coisas, o quarto....não queria atrapalhar.
Mel: É...o bebê está quase chegando
Arthur: Se chamará Miguel
Mel: Malu citou quando brigamos... é um lindo nome
Arthur: Não fica assim vai...com o tempo tudo vai se resolver.
Mel: Eu fico pensando como seria minha vida..
Se não tivesse conhecido o Chay
Arthur: Deus sabe o que faz Melanie, e se ele cruzou os caminhos de vocês, é porque existe algum propósito.
Mel: É, talvez
Arthur: Me responde uma coisa ?
Mel: Sim
Arthur: E o Douglas? 
Mel: Eu não sei como ele está, desde o dia que saímos do chalé. Mas eu tenho pensado bastante nele. Você acha que o que ele fez, foi por amor? 
Arthur: Por medo, de perder o seu amor.  Douglas nunca superou direito ter perdido Malu para Chay, e acho que todas as coincidências, de você amar o mesmo cara por qual ele foi trocado, o deixou mais inseguro ainda. Ele gosta muito de você, isso dá para ver nos olhos dele. Mas ao mesmo tempo, a insegurança dele é nítida.
Mel: O que estávamos construindo era tão bom. Tão sereno. É acho que é isso, a minha relação com Chay, é uma relação eufórica, agitada, que me faz esquecer de tudo, me tira do eixo, as vezes parece que meu coração vai saltar  do peito. Já a minha relação com Douglas, é uma relação tranquila, que me faz bem, que me deixa em calma, me sinto segura, consciente. 
Arthur: Você pensa em seguir em frente com Douglas? 
Mel: Ainda estou magoada com tudo o que aconteceu...mas sinto tanta falta dele. 
Arthur: Eu imagino. 
Mel: Amanhã as meninas e eu iremos ir fazer compras, estamos precisando de roupas, até porque tá chegando o inverno. Quando chegar, vou ligar para ele 
Arthur: Faz isso, vai te fazer bem  
Mel: Você precisa de algo? 
Arthur: Não fiquem tranquilas. Tenho o necessário
Mel: A gente podia comprar um carro né ? 
Arthur: Melanie, reserva seu dinheiro, sério! A gente não sabe quanto tempo vai demorar para você conseguir tudo de volta. E dinheiro acaba rápido
Mel; Tudo bem, você tem razão. Mudando de assunto, Lua te contou?
Arthur: O que ?
Mel: Ela quer arrumar um emprego
Arthur: Acho legal, vai ser importante para ela. 
Mel: Vai sim, ela vai se sentir independente.
Logo jantamos e ficamos assistindo com Lívia. Depois a levei para dormir, e fui tomar um banho, quando deitei novamente, fiquei pensando em Chay. E a maneira que ele me tratou hoje, me magoou tanto, a ponto de duvidar do amor que ele diz sentir por mim. 
Chay Narrando
O dia amanheceu e eu fui buscar Malu no hospital, quando cheguei ela estava tomando café da manhã, fiquei esperando e logo a ajudei a arrumar as coisas para irmos embora
Chegamos em casa e ela foi tomar um banho, e assim que voltou ficamos assistindo
Chay: Vamos assistir um filme? 
Malu: Posso escolher?
Chay: Vai, pode colocar um romance - disse rindo
Malu: Oba 
Ajeitei o sofá e sentei, ela sentou no meio das minhas pernas e ficou com a cabeça no meu peito, e eu fiquei fazendo carinho em sua barriga. 
Depois de um tempo decidi perguntar sobre a briga com Melanie.
Chay: Má, posso te fazer uma pergunta? - disse pausando o filme
Malu; Claro meu amor 
Chay: Me promete que não vai ficar chateada?
Malu: Me faz a pergunta
Chay: Por quê você mandou mensagem para Melanie? 
Malu: Por que achava que precisávamos conversar - disse sentando de frente pra mim
Chay: Não queria que você passasse por isso, meu amor 
Malu: Se você realmente não quisesse, não teria me traído lá atrás 
Chay: Você ainda não conseguiu me perdoar né?
Malu: Eu perdoei, ainda mais depois que soube da chegada do Miguel.
Chay: Eu me arrependo.
Malu: De ter casado, ou de não ter ficado com ela?
Chay: Me arrependo de tudo o que fiz com você, antes de depois do casamento.... Nós nunca conversamos sobre isso né?
Malu: Por quê sempre brigamos!
Chay: Podemos conversar agora?
Malu: Não acho uma boa idéia...O que você quer conversar?
Chay: Eu acho que me assustei com a chegada do casamento. Me apavorei em saber todas as coisas que viriam junto com o casamento, por exemplo a gravidez, acho que não me sentia preparado. E me sentia muito perdido, querendo sumir,  e acho que não teria coragem de sair e procurar alguém para me "consolar", mas aí ela apareceu, de uma maneira inesperada, e eu a coloquei aqui dentro, e confesso, eu me senti muito atraído, talvez pela pouca idade, ou por querer fugir daquela loucura que era os preparativos do casamento. Então com ela aqui dentro, acho que foi facilitou para eu vacilar com você. Também não sei se era carência...não sei explicar...mas eu me sentia muito atraído e só queria sentir tudo o que ela atração me despertava. Mas eu me arrependo muito Má, de ter feito você passar por isso. Você sempre foi minha parceira né? 
Malu: Me responde uma coisa? 
Chay: Sim
Malu: Você ficou com ela quando viajou para o chalé né? E quando saiu da prisão também?
Concordei com a cabeça
Malu; Eu imaginei. Mesmo você sabe do que estou esperando um filho seu, ficou com ela esses dias.
Chay: Má, me perdoa? Eu juro que resolvi tudo 
Malu: Tem certeza que se arrepende?
Chay: Claro que sim. Eu não queria ter te traído, e você pode não acreditar, mas eu me senti péssimo. Me senti um lixo 
Malu: E eu Chay? A impressão que eu tinha é que você não pensou em mim em nenhum momento. Sabe o vestido que eu entrei na igreja?
Chay: Sim, eu lembro, era lindo. Você estava linda 
Malu: Mas não era o vestido que eu havia escolhido para casar 
Fiquei quieto e a olhei sério
Malu: Quando eu descobri da traição, e você pediu para cancelarmos tudo, eu queimei o vestido. E aquilo me doeu tanto Chay, eu estava a meses preparando aquele vestido para nosso grande dia. Era o vestido que eu sonhava desde criança. E de repente, eu estava ali, queimando ele, em meio a uma dor horrorosa que eu estava sentindo. Chay quando eu entrei naquele hotel e te vi ao beijos com aquela menina, meu mundo acabou. Tudo o que havíamos contribuindo em 3 anos, havia se acabado. É uma dor imensurável. E sabe por que ? Por que eu confiava em você! E confiança é uma coisa que se a gente perde, é difícil conquistar novamente. Chay, quando eu descobri do nosso bebê, você estava com ela! Eu passei quase toda a gravidez sozinha, por que você estava preso, por causa dela! Isso é tão humilhante. 
Chay; Eu não sabia do vestido - disse abaixando a cabeça, e eu me senti tão babaca naquele momento, me senti tão culpado por tudo
Ficamos alguns pequenos segundo em silêncio, até que...
Chay: Má, me perdoa? Mas me perdoa por tudo? Eu sei o mal que te causei , sei que não tenho mais sua confiança. Mas eu já resolvi tudo, e eu nunca mais vou te magoar, e nem nosso filho. Eu quero muito poder corrigir meus erros, e ser um bom marido, e principalmente um bom pai. Vamos seguir em frente?
Malu: E você consegue seguir em frente sem ela?
Chay: Ela já não faz mais parte da minha vida, desde o dia que fui te buscar. 
Malu: Tudo bem!
Chay: E eu já deixei bem claro para ela, que não é mais para chegar perto de você e de Miguel
Malu: Do que está falando? 
Chay: Sobre ela ter te empurrado. 
Malu: Mas ela não me empurrou
Chay; Esperai,  a Melanie não te empurrou?
Malu: Claro que não Chay. Eu me desequilíbrei e caí. E a Melanie me socorreu
Eu juro que esperava ouvir um sim, mas quando ela negou, meu mundo foi do céu ao inferno em instantes. E eu me senti péssimo. Melanie estava falando a verdade, ela não empurrou Malu. 
Malu: Na verdade eu tinha que até agradecer a Melanie, pois quando cai, ela rapidamente me ajudou, e se não fosse ela, poderia ter acontecido algo com Miguel.
Chay: Eu a acusei de ter te empurrado, falei um monte de coisas e pedi para que se afastasse da gente.
Malu: De onde tirou que ela me empurrou? 
Chay; Eu não sei, eu fiquei apavorado quando Lua me ligou dizendo que você estava indo para o hospital. E como você e Melanie não se dão bem. Eu imaginei que ela tivesse te empurrado.
Malu: Ela foi super gentil e ficou comigo até chegarmos ao hospital
Chay: Bom, vamos esquecer isso. E por favor, toma cuidado para não se machucar de novo 
Malu; Tudo bem 
Chay: Eu te amo tá, Má? Acredita nisso, por favor. Te amo minha princesa
Malu; Te amo! 
Nos abraçamos
Voltamos a assitir o filme, quando acabou ela foi tomar banho e eu preparei o almoço. Almoçamos conversando e enquanto eu limpava a bagunça ela ficou no balcão comendo a sobremesa.
Malu: Amor?
Chay: Oi vida
Malu; Você sabe onde Melanie está morando?
Chay: Sim
Malu: Pode me levar lá? Quero agradecê-la por ter me ajudado 
Chay: Não acho uma boa ideia, vida
Malu: Não acha uma boa ideia sua mulher conversar com sua ex amante? 
Chay: Posso te pedir uma coisa? 
Malu; O que ?
Chay: Eu sei que você nunca vai me perdoar pelas tradições e por tudo o que eu fiz. Mas não fala comigo desse jeito. Não joga meus erros a todo instante em minha cara. Por que eu fico realmente constrangido, não sei onde enfiar a cara. Eu estou realmente tentando corrigir as coisas. Mas não me trata assim
Malu; Tudo bem
Chay: Agora voltando ao seu pedido. Realmente não acho que precisa passar por isso
Malu: Eu só vou agradecê-la e voltar 
Chay: Eu não me sinto confortável com vocês duas no mesmo lugar. Má, você não precisa agradecer nada.
Malu: Agora está explicado, você não se sente confortável.
Chay: E tem como sentir?
Malu: Não sei. Então, me leva?
Chay: Ok Malu. Vai se arrumar
Malu: Obaaaa
Rápido ela se arrumou e fomos, chegando e parei com o carro de frente 
Chay: É aqui 
Malu: Ótimo! Vamos?
Chay: Espera- disse segurando ela 
Malu: O que foi?
Chay: Você tem certeza? Não é melhor deixar pra lá? 
Malu: Tenho certeza! Agora vamos?
Chay: Calma, espera. Eu estou nervoso 
Malu: E por que?
Chay: Má, calma! Antes precisamos conversar
Malu: Já fizemos isso
Chay: Má tem a Lívia. A Lívia me chama de papai. Ela é louca por mim, e eu também amo aquela criança. E eu não quero que assim que ela me ver, você se sinta mal com a maneira que ela me chama. E tão pouco que a gente brigue por você achar que ela é minha filha ou coisa do tipo.
Malu: Eu já entendi que ela não é sua...mas que você a ama! Você poderia ter me contato isso a hora que conversamos 
Chay: Eu não sabia como dizer. Mas eu amo a Lívia, ela é só uma criança. Que me ama também. 
Malu: Tá, a gente pode conversar só sobre a Lívia depois? 
Chay: Tá bom. Mas por você tudo bem?
Malu: Sim  - respirou fundo
Descemos do carro e toquei a campainha.
Lua abriu 
Lua: Vocês?
Chay; Oi Luinha. Podemos falar com a Melanie?
Lua: Ah Chay, acho melhor não! 
Malu: Lua eu só quero agradecer por ela ter me ajudado ontem e você também. Obrigada
Lua: Está melhor? 
Malu: Sim , estamos bem
Lua: Entrem. Ela está terminado de trocar Lívia, vou chamá-la
Entramos e ficamos na sala, ela foi até o quarto de Melanie. Logo ela apareceu com Lívia no colo
Nos dois nos olhamos, e eu só faltava implorar o seu perdão com o meu olhar
Já Lívia, desceu do colo dela na maior agitação
Lívia: Papa, papa, paaaaaapa - disse vindo em minha direção, me ajoelhei e ela me abraçou com todo o amor que há
Chay: Oi meu amor - disse pegando ela no colo
Eu e Malu nos olhamos 
Malu: Oi bebê - disse fazendo carinho nas mãos de Lívia
Lívia: Lili tatavi com sadati 
Malu: Eita - disse rindo 
Chay: Eu também estava com saudades, bonequinha
Lívia: Vamoti bicá?
 Chay: Daqui a pouquinho - disse colocando ela no chão.
Mel: O que estão fazendo aqui?
Chay: Precisamos conversar com você
Mel: Não, não precisam. E se não for muita falta de educação, vocês podem ir embora por favor?
Malu; Ei, calma. Eu pedi para ele me trazer aqui.
Mel: Maria Luiza, me desculpa, mas eu não tenho mais n...- Malu a interrompeu
Malu: Eu só vim te agradecer Melanie. Por ter me ajudado ontem. Por ter ido comigo até o hospital.
Mel: Quê? 
Malu: Isso mesmo, eu só vim aqui para te agradecer. E pedir desculpas pela maneira que o Chay te acusou, ele achou qu... - Melanie a interrompeu
Mel: Eu sei o que ele achou. Aliás, todos sabem, ele fez questão de gritar para todo mundo ouvir , que eu tinha te empurrado.
Chay: Melanie, eu estava nervoso, me desculpa pelas acusações? 
Mel: Não, eu não desculpo. Por que eu fui tratada feito uma mentirosa. E isso eu não sou. E você Malu, eu agradeço sua preocupação de vir aqui me agradecer. E estou feliz de verdade que esteja tudo bem com você e seu bebê. 
Agora por favor, podem ir embora ?
Malu; Tudo bem. Obrigada novamente
Mel: Eu acompanho vocês 
Malu; Não precisa. Chay vou indo para o carro, enquanto você se despede de Lívia.
Ela saiu e eu me aproximei de Melanie
Chay: Mel, me escuta por favor?
Mel: Você me escutou quando eu disse que não havia empurrado sua esposa?
Chay: Me perdoa? 
Mel: Não, agora vai embora de uma vez por todas da minha vida.
Chay: Melzinha por favor 
Mel: Sua esposa e seu filho estão te esperando no carro, anda Chay 
Me despedi rápido de Lívia e passei por ela 
Chay: Se cuida
Mel: Tchau Chay
Sai e entrei no carro 
Malu: Tudo bem? 
Chay: Não devíamos ter vindo 
Malu: Ela pareceu bem magoada com você 
Chay: É melhor assim .
Ela fechou o portão e ouvimos os gritos de Lívia chorando.
Malu: A Lívia realmente te ama
Chay: Vamos embora vamos Má. - disse ligando o carro e saindo
Mel Narrando






Boa noite amores 
Capítulo postado
Respondendo aos comentários
Gente, eu não posto todos os dias, ou três vezes por semana porque eu trabalho. E meu trabalho exige muito de mim, é muito puxado e eu estudo. A minha semana é extremamente corrida. Eu saio de casa às 05:40 para reformar as 21:00, e ainda chegar e ter que fazer aulas online.
Meu sonho seria poder postar todos os dias. Porque eu realmente amo escrever, já disse isso aqui milhares de vezes, escrever me cura do surto. Me liberta a alma, escrever me faz tão bem. Que eu sei que não posso parar
 Que quando terminar esse conto, tenho que escrever outro, e outro, e outro.
Obrigada por gostarem tanto
Me perdoem por não portas tanto 
E informo que o conto está quase no final
E aí, vamos comentar? Me contem o que vocês acham que vai acontecer. Acham que ChaMel ficará juntos? Me contem como vocês daria o final perfeito para eles?

21 comentários:

  1. Eu acho que ele vão ficar juntos mais pela coisas que tão acontecendo já não acho mais nada

    ResponderExcluir
  2. Eu também que esse bebê não é do chay e sim do Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o Miguel é do Douglas e que a Ma não ama mais o Chay, mas está com ele pra dizer que ela ganhou da Mel.

      Excluir
  3. Chamel tem que ficar juntos, se não eu choro!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza q o bebê é do Douglas kkkk, Malu tem q terminar com o Chay, e ele tem q ficar com a Mel obviamente kkkk, amando muito linda, continue

    ResponderExcluir
  5. A mel e o chay tem que ficar juntos pelo amor!!!?

    ResponderExcluir
  6. Chamel tem que viver esse romance que foi proibido!!!! quero eles juntos

    ResponderExcluir
  7. Chay e meu juntos logo, please kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Imagina o Miguel ser filho do Douglas kkkkk, Chay meu filho abra teu olho com a Malu kk

    ResponderExcluir
  9. Ansiosíssima para ler outro

    ResponderExcluir
  10. Mel,nem pense em voltar com o Douglas!

    ResponderExcluir
  11. Tem capitulo novo hj? Prfv kkkk

    ResponderExcluir
  12. Fim de semana chegou, já fico feliz. Ansiosa para capítulo novo .

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir