domingo, 28 de junho de 2020

Um amor quase que impossível #Capítulo 32

Mel Narrando
Eu não poderia imaginar o que Chay tinha de tão sério para conversar, uma vez que já falamos tudo o que tínhamos para falar. Mas enfim, respondi sua mensagem dizendo que iria. Pedi para que Lua fosse comigo e ficasse com Lívia na pracinha ali perto. Nos arrumamos e fomos
Lua: Qualquer coisa me liga
Mel: Fica tranquila, não vou demorar. Cuida da Lívia por favor
Lua: Sobe logo
Sorri e subi para o apartamento dele, toquei a campainha e para minha surpresa, Maria Luíza atendeu
Confesso que meu coração disparou e nos olhamos séria.
Malu: Melanie, que prazer!
Mel: Malu?
Nos encaramos em silêncio...Como eu sou idiota, eu já deveria imaginar que tinha algo de errado nessa história...Não pensei duas vezes em ir embora.
Mel: É melhor eu ir embora - disse e quando me virei para sair, ela me segurou. Meu olhar foi diretamente para suas mãos, segurando meu braço
Malu: Não, você não vai embora
Mel: Maria Luiza, me solta
Malu: Entra - disse me puxando
Mel: Que palhaçada é essa?
Malu: Não tem palhaçada nenhuma. Mas já passou da hora de termos uma conversa, de mulher, para pirralha 
Mel: Você quer conversar ou me ofender?
Malu: Fica quieta que você está na minha casa e vai me ouvir 
Fiquei quieta e nos encaramos novamente
Malu: Eu quero saber até quando você vai infernizar a minha vida, do Chay e do nosso bebê?
Mel: Maria Luiza, eu não tenho nada com o Chay. 
Malu: Mais queria 
Mel: Eu sei muito bem o meu lugar, e sei que querer não é poder.
Malu: Você acha certo tudo o que fez durante esse tempo todo? Acha certo destruir uma família assim?
Mel: Vocês estão bem, não estão? E eu já me afastei de Chay. Então, agora posso ir embora?
Malu: Então quer dizer que você se acha mulher para dormir com MEU MARIDO e não é mulher para conversar comigo?
Mel: Eu errei, errei muito de ter entrado na sua casa e ter virado amante do seu marido. Mas infelizmente eu me apaixonei de verdade por ele
Malu: Ah é fácil se apaixonar por ele né? É muito fácil, um homem bonito, charmoso, carinhoso, bem sucedido em sua carreira,na vida financeira é muito fácil.
Mel: Eu não me interessei pela a situação financeira dele. Até porquê, eu tenho muito mais dinheiro do que vocês dois juntos. Nunca foi interesse, foi amor. Por mais que me doa, me doa de verdade te falar isso, eu amei seu marido, e eu fui amante dele. E quis, quis muito Maria Luiza, estar no seu lugar. Eu desejei ser você e ter a sorte de ter aquele homem para mim. Mas eu sabia que não poderia tomar seu lugar, suas coisas, as coisas que vocês conquistaram juntos. Então, pode ficar bem tranquila, eu não sou mais amante do seu marido. E nunca mais teremos nada juntos. Eu te respeito, mesmo que você não acredite nisso. E respeito o bebê de vocês!
Malu: Ah você respeita? Você acha que respeita mesmo sua pirralha? Que respeito você teve por mim e pelo Miguel quando entrou naquela sala de tribunal e declarou diante a todos, que havia dormido com meu marido?
Mel: Eu juro que eu não queria que isso tudo tivesse acontecido. Eu tentei negar desde o primeiro momento, mais foi mais forte que eu...que nós.
Malu: Sabe quantas vezes eu tive que me fazer de cega, para não me doer, em saber que o Chay estava pensando em você?
Sabe para quantas pessoas eu tive que sorrir sozinha e cumprimentar no dia do nosso casamento? Por que para ele, aquilo parecia um velório. 
Sabe como foi ruim nossa lua de mel? Ele mentiu para mim o tempo todo, dizendo que estava com dor de cabeça, cansado...
Sabe como foi ruim o dia que eu contei que estava grávida? E eu só contei para ele não me bater, ele estava transtornado, tempo de me machucar.
Sem contar que, quando descobri que estava grávida, ele estava com você naquele chalé. - disse chorando
Mel: Me desculpa? - disse chorando também
Malu: Eu ainda não acabei...Sabe quantas vezes ele recusou o meu amor, os meus beijos, os meus carinhos?
Você não tem ideia de tudo o que eu já aguentei até aqui, de todas as humilhações. E você acha que tem algum direito de voltar para nossas vidas e acabar com tudo, de novo? Olha pra mim, olha para minha barriga, olha o tamanho...Eu estou esperando um filho dele, Melanie. E você não tem mais direito de acabar com nossas vidas. De afastar o pai do meu filho. Então por favor, some, vai embora. Meu filho não merece passar por tudo o que eu passei. Não merece mendigar o amor do pai. Então por favor, some de nossas vidas - Disse ficando encostada na mesa de jantar
Mel: Você pode ficar tranquila, eu não tenho mais nada com Chay. E seu filho, terá toda atenção, amor e carinho do pai.
Malu: Por quê não volta para aquele chiqueiro que vocês chamam de chalé? Aliás, nunca deveria ter saído de lá. Aproveita e fica com aquele babaca do Douglas 
Mel: Aquele babaca, é seu ex, lembra? 
Malu: Não faço questão de lembrar. Mas vocês se merecem sabia? A pirralha e o fracassado 
Mel: De mim você pode falar, pode me xingar, me chamar do que você quiser. Mas dele não. O babaca fracassado que você nem faz questão de lembrar, te amou, te amou muito. Te amou de verdade. E esse amor durou anos, e ele só se permitiu a gostar de alguém de novo, depois de muito tempo. Talvez, ele te amou, mais do que seu marido.
Malu: E quem você pensa que é para falar de amor? Você não entende nada de amor. O seu primeiro, meu marido, você foi uma amante, um caso. Com o fracassado do Douglas, você foi um remédio, para ele esquecer de vez de mim. - disse se aproximando, eu sabia que aquele bate-boca não levaria a lugar algum, mas a gente queria. Queria a muito tempo essa conversa, e uma estava de saco cheio da outro, e precisávamos falar tudo o que sempre ficou engasgado todo esse tempo.
Mel: E quem você pensa que é para falar de amor? Você trocou o amor do Douglas por status, por que era isso que o Chay tinha né? Status, já era um homem formado, já tinha carro, um apê. E o Douglas ainda era um estudante. Já o Chay, você diz amar tanto, mas eu sei o que você fez.   - disse gritando, nos encaramos 
Malu: Do que você está falando?
Mel: Eu sei muito bem que foi você quem entregou o Chay para meus tios. 
Malu: Cala essa boca, que você não sabe de nada. 
Mel: Sei, sei muito mais do que você imagina. E sua reação não nega isso. Você diz amar tanto o Chay, e fez com que ele fosse preso. Esse é seu amor? Por que foi graças a MEU AMOR que ele está livre hoje. E sim, eu amo seu marido. É isso que você quer ouvir né? Eu amo ele com todo o meu coração, amo ele de uma maneira que você nunca vai entender. E se não fosse você, nós estaríamos juntos sim. E você foi covarde, que até hoje não contou isso para ele. Então, satisfeita? 
E quando eu menos esperei, ela partiu para cima de mim, fazendo com que eu caísse no chão, e ficando em cima de mim. A gente parecia duas crianças brigando, mas eu não podia fazer nada além de tentar me defender. Ela está grávida e por mais que eu quisesse não seria capaz de dar um tapa nela. Então eu apanhei, tentei me defender, e pouco consegui, e ela, além de ter aquele peso todo em cima de mim, fez o que sempre quis fazer, me bateu, ma arranhou, me xingou, puxou meus cabelos, me estapeou...
Malu: Eu vou acabar com você sua vagabundinha - disse e enchendo de tapas
Mel: Para sua louca, me solta...socorro
Malu: Isso grita, grita cada vez mais - disse me batendo
Mel: Para, você ta me machucando, para Malu - eu tentava cobrir pelo menos meu rosto, para não machucar tanto, mas ela estava furiosa 
Malu: Sua desgraçada, eu não vou deixar você acabar com meu casamento de novo 
Mel: Chega...para...me solta - disse tentando me defender
Ela finalmente cansou e levantou, mas acabou se desequilibrando para trás, e foi tentando se segurar, e não conseguiu, e acabou caindo, batendo a cabeça na cadeira de jantar, conforme ela tentou se equilibrar a cadeira do lado caiu em cima dela e da barriga. 
Rapidamente levantei e corri até ela e tirei a cadeira 
Mel: Malu, Malu ta tudo bem?
Quando ela me olhou, seu rosto estava sangrando e eu fiquei totalmente desesperada
Mel: Má, Má fala comigo por favor 
Malu: Meu bebê, meu bebê - disse chorando
Mel: Ei calma,por favor
Malu: Me ajuda, por fav...me ajud....favor - disse chorando 
Rapidamente peguei o telefone e liguei para Lua, que em menos de 5 minutos apareceu
Lua: O que aconte...Aí meu Deus...Malu, Malu fala comigo? - Disse colocando Lívia no sofá e correndo até Malu
Mel: Eu vou ligar para o hospital 
Lua: Pede uma ambulância, rápido 
Malu: Meu bebê, eu não posso perder meu bebê - disse chorando
Lua: Você não vai perder seu bebê, só fica calma por favor. 
Malu: Eu estou sangrando, estou sentindo 
Rapidamente olhamos para as pernas dela, e realmente estava...
Mel: Malu, olha pra mim. Calma por favor. A ambulância já está a caminho, não vai acontecer nada com o seu bebê
Lua: Vou avisar o Chay
Malu: Não me deixa sozinha por favor Melanie - disse chorando
Mel: Eu não vou sair do seu lado, eu prometo. Vai ficar tudo bem ta?
Fiquei sentada no chão com ela, logo a ambulância chegou, os enfermeiros verificaram a situação dela e a colocaram na maca
Mel: Lua, me e encontra no hospital. Eu vou com ela na ambulância.
Lua: Ok, já avisei todos 
Fomos para o hospital, o enfermeiros iam fazendo os primeiros procedimentos nela, enquanto a mesma chorava muito e segurava minha mão
Mel: O bebê está bem?
Enfermeiro: Precisamos fazer alguns exames primeiro
Malu: Melanie meu bebê não pode morrer - disse chorando
Rápido chegamos ao hospital, ela foi para sala de emergência e ficamos do lado de fora, logo Roobertchay e Hérica chegaram e expliquei tudo o que havia acontecido.
E não demorou muito, Chay e Arthur chegaram...
Chay: Cadê, cadê ela? Cadê ela e meu filho? - disse desesperado
Roobertchay: Ei, calma, eles estão lá dentro ainda. Os médicos não retornaram
Chay: Eu quero ver minha mulher e meu filho agora
Hérica: Calma meu filho, a gente já vai ter notícias
Chay: O que você está fazendo aqui? - disse vindo para cima de mim
Mel: Eu acompanhei ela até aqui 
Chay: Acompanhou ou a empurrou?
Mel: Quê? Cê ta louco?
Chay: Louca está você de brigar com um gestante 
Mel: Eu não tive culpa, ela se desequilibrou 
Chay: Ah claro, é muito fácil falar que ela se desequilibrou, assim do nada né?
Mel: Eu jamais empurrarei a Malu
Chay: Vai embora, vai embora 
Mel: Não eu não vou embora. Eu quero saber como ela está.
Chay: Você vai embora sim - disse partindo para cima de mim. Roobertchay entrou na frente
Roobertchay: Chay, para de escândalos. Se a Melanie está dizendo que não empurrou, depois você conversa com sua mulher.
Chay: Melanie, se alguma coisa acontecer com a minha mulher e meu filho, eu nunca vou te perdoar.
Mel: Eu não empurrei a Malu - disse gritando
Chay: Difícil acreditar né? 
Arthur: Chay, para, deixa ela. Você ta com a cabeça quente
Chay: Vai embora Melanie, que inferno!
Mel: Você não tem direito de me culpar. Você não viu. Ela partiu para cima de mim, e eu só tentei me defender
Chay: Ah você tentou se defender, empurrando ela? 
Lua: Melanie vamos embora, é melhor. Ele não quer te ouvir. - Disse me segurando
Chay: Vai, vai embora. Escuta ela!
Mel: Você não pode me culpar por algo que não fiz
Chay: Vai embora, eu não quero mais olhar na sua cara
Mel: Chay, você vai se arrepender tanto, de tudo o que está dizendo
Arthur: Melzinha, ele está com a cabeça quente...Vai para casa, depois vocês conversam 
Mel: Eu vou, tudo bem eu vou! Mas não vai ter mais conversa. Porque eu aceito tudo, mesmo que desconfiem de mim. Eu jamais empurraria a Malu. Pelo contrário,eu apanhei até que ela cansasse. E você Chay, vai para o inferno - disse pegando Lívia e saindo.
Lua: Ei calma, calma - disse me segurando 
Mel: Quem aquele idiota pensa que é para me acusar?
Lua: Eu acredito em você, fica calma. Vamos para nossa casa, esfriar a cabeça. Vem vamos pegar um taxi
O taxi não 
demorou muito, logo partimos para casa. Chegamos e fiquei contato tudo para Lua, enquanto ela fazia alguns pequenos curativos, onde Malu havia me machucado.
Mel: Eu juro que não empurrei a Malu - disse chorando
Lua: Eu acredito em você e o Chay também, ele só disse tudo aquilo porque está nervoso
Mel: Depois você liga para o Arthur, pra saber como Malu e o bebê estão?
Lua: Se Deus quiser vai dar tudo certo
Chay Narrando
Vocês podem até achar que eu exagerei, mas eu estava sim muito magoado com a Melanie, principalmente por ela se deixar levar em uma briga com a Malu. Ficamos algum tempo na sala de espera, até que o doutor apareceu informando que estava tudo bem com Malu e Miguel, para o nosso alívio. Porém ela só poderia receber visita daqui 1 hora. Ficamos mais um tempo aguardando, até que fui liberado. 
Enfermeira: Pode entrar - disse abrindo a porta do quarto. Má estava sentada, fazendo carinho na barriga
Chay: Oi meu amor - disse abraçando ela 
Malu: Ainda bem que você está aqui - disse ainda no abraçado
Chay: Como você está se sentindo?
Malu: Minha cabeça está doendo, mas foi só um susto
Chay: Graças a Deus...eu fiquei com tanto medo, de acontecer algo com você e nosso bebê
Malu: Eu também
Chay: Amo vocês ta? Vai ficar tudo bem, eu prometo
Malu: Ta bom.
Logo meus pais e Arthur entraram, ficaram um pouco e tivemos que sair para ela descansar.
Médico: Elas já estão bem, mas precisam de repouso. Por hoje ela fica aqui e amanha terá alta.
Chay: Eles estão bem mesmo, doutor?
Médico: Tudo bem papai, foi só um susto. O que ela e o bebê precisam agora é repouso 
Hérica: Viu filho? Deu tudo certo, graças a Deus 
Roobertchay: Fica calmo, o pior já passou
Chay: Não, o pior vem agora. - Disse pegando a chave do meu carro e saindo 
Meu pai veio atrás de mim
Roobertchay: Chay, onde você vai?
Chay: Falar com a Melanie
Roobertchay: Chay, é melhor não. Já está tudo bem
Chay: Mas ela não tinha direito de fazer isso. Pai deixa eu ir por favor. E me manda o endereço da casa nova delas.
Roobertchay: Você é teimoso hein?
Chay: Estou esperando o endereço - disse entrando no carro, ele logo me mandou e eu fui a caminho, cheguei e toquei a campainha
Lua abriu o portão
Chay: Oi Luinha
Lua: Oi Roobertchay
Chay: Cadê ela?
Lua: Chay, você já acusou, é melhor ir. Já estamos sabendo que a Malu e o bebê estão bem. Por favor, chega de briga. Ela ta péssima
Chay: Lua eu quero falar com ela. Pega Lívia e vai dar uma volta vai
Lua: Vocês dois me enlouquecem.- Ela entrou pegou Lívia e saiu, entrei e fechei o portão e entrei na casa. Assim que ela me viu, deu um pulo do sofá
Mel:  O que você está fazendo aqui?
Chay: Precisamos conversar. 


34 comentários:

  1. Ai mds q agonia nesse capítulo serio

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo dessa conversa!

    ResponderExcluir
  3. A espera dessa outra conversa

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa com o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Será o que vai acontecer nessa conversar?!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero chamel juntos novamente,sem essa manu no meio deles affff

    ResponderExcluir
  7. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou aguentar até o próximo fim de semana para saber como será essa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela podia postar pelo menos 3 capítulo por semana nem

      Excluir
  9. Posta mais, se podia postar essa semana msm, de preferência hj kkkk

    ResponderExcluir
  10. Sua história esta salvando a gente desse tédio da quarentena

    ResponderExcluir
  11. Tô ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
  12. Ai vc poderia postar meio de semana né kkkkk amando, continua❤️

    ResponderExcluir
  13. ♡♡♡♡♡amandooo♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. O ranço que eu tô pegando do chay bakkk

    ResponderExcluir
  15. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir