domingo, 21 de junho de 2020

Um amor quase que impossível # Capítulo 31

Malu: O que?
Chay: Ficar do seu lado a todos momento, acompanhar cada passo dessa gestação, na verdade, recuperar o tempo perdido...Quero montar o enxoval, arrumar o cantinho do nosso bebê. Quero estar do seu lado, a partir de hoje , a todo momento.
Malu: E por que isso agora?
Chay: Por que eu te amo, Má. E estou muito feliz pelo nosso bebê.
Malu: Confesso que me pegou de surpresa...e que gostei de ouvir isso...eu já estava preparada para enfrentar tudo sozinha...já estava esperando você chegar aqui e terminar tudo comigo pra ficar com aquela menina.
Chay: Não, eu não farei isso. Eu te quero. Quero muito. E eu resolvi minha vida. Eu não tenho mais nada com a Melanie. 
Malu: E seus sentimentos? 
Chay: Má, eu estou bem resolvido. Tento interno quanto externo 
Malu: Tudo bem. Confio em você 
Chay; Eu te amo minha esposa ..Volta pra casa volta? 
Me aproximei e nos beijamos, e nos abraçamos, de lado...por causa de sua linda barriga. Ajudei ela arrumar suas coisas e fomos para nossa casa 
Chay. Lar doce lar
Malu: É bom estar de volta 
Chay: Quer ir tomar um banho e quanto preparo o jantar? 
Malu: Pode ser, estamos famintos.
Ajudei ela levar as coisas para o quarto e fui preparar o jantar. Depois de um tempo ela apareceu
Malu: Prontinho - disse entrando
Chay: Nossa - disse a olhando da cabeça aos pés.  Ela estava apenas de top e shorts, e eu tive pela primeira a visão de sua barriga, grande.
Chay: Como é estranho te ver com esse barrigão.
Malu: É, sempre fui magrinha né ? - disse rindo e beliscando algo pra comer 
Chay: Você escolheu o nome? 
Malu: Não, eu não fiz nada. Não comprei nada, eu fiquei te esperando. As poucas coisas que temos, eu ganhei das meninas do trabalho, dos seus pais, dos meus.
Chay: E o que você acha de amanhã depois do meu trabalho, sairmos e voltamos para casa só quando tivermos tudo o que nosso bebê vai precisar? De berço a chupeta, tudo...
Malu: Eu iria adorar - disse comendo pão com geleia
Chay: Então amanhã iremos as compras
Malu: Oba 
Logo jantamos e em seguida ficamos assistindo filme
Chay: Má, qual o nome do nosso bebê? 
Malu: Eu não escolhi. Preferi te esperar para escolhermos juntos.
Chay: Entendi. Você tem algum nome que goste?
Malu: Gosto de Miguel 
 Chay: Ah eu também gosto. Acho que combina com nosso bebê. Miguel. 
Rimos e ela me abraçou
Malu: Então o nome do nosso bebê vai ser Miguel
Chay: Né Miguelzinho do papai, você gostou desse nome? - disse acariciando a barriga 
Ficamos mais um tempo assistindo e Arthur chegou.
Arthur: Boa noite família linda
Chay: Ah lembrou que tinha casa?
Malu: Oi Thur
Arthur: Como você tá Má? - disse abraçando ela
Malu: Estou bem, o bebê também
Arthur: Que bom
Chay: Escolhemos o nome 
Arthur: E eu posso saber ou e segredo?
Chay: Miguel 
Arthur: Ah o títio aqui adorou, né Miguelzinho? 
Malu: Miguel está cada dia mais pesado 
Arthur: Ah mas tá chegando ao fim né?
Malu: Sim, daqui duas semanas completo nove meses de gestação
Arthur: E já escolheu se será normal ou cesariana? 
Malu; Não, ainda não decidi.
Chay: Amanhã depois do trabalho, vamos sair para comprar as coisas de Miguel
Arthur: Isso aí família, vocês tem que focar em deixar tudo pronto pro Miguelzinho chegar
Malu: Obrigada Thur
Arthur foi tomar banho e logo jantou, ficamos conversando um pouco e logo fomos dormir
Mel Narrando
O dia amanheceu e acordamos cedo, nos arrumamos e fomos tomar café. Anelise estava tomando café com seus pais
Lua: Bom dia
Mel: Bom dia família linda
Hérica: Bom dia meninas
Roobertchay: Caíram da cama?
Lua: Quase isso, temos uma visita marcada as 07:30 em um imóvel aqui perto
Mel: Pois é, ficamos procurando algum lugar para alugar, até eu conseguir resolver as coisas na justiça e ter o direito da mansão.
Roobertchay: Você sabem que podem ficar aqui o quanto precisarem
Mel: Sabemos Roobertchay, e somos muito agradecidas. Mas já está na hora de termos nosso canto. 
Lua: E o melhor de tudo, é que a casa é mobiliada 
Hérica: Não acha melhor um apartamento?
Mel: Tentamos procurar, mas tudo muito caro. Essa casa,é simples, mobiliada e um valor razoável. 
Lua: E eu vou arrumar um emprego para ajudar nas despesas
Roobertchay: Eu vou com vocês então. Para ter certeza que é tudo certinho
Mel:  Ai que ótimo. 
Anelise: Mas primeiro vão e deixar na escola
Lua: Obaaa
Mel:  Vou acordar a preguiçosa da Lívia
Rápido tomamos café e nos arrumamos, levamos Anelise na escola e fomos para a casa, o corretor nos esperava na frente do imóvel.
Como eu disse, a casa era simples, e no mesmo bairro que a casa de Chay e dos pais dele. Dois quartos, um banheiro, uma cozinha, uma sala, uma aérea de serviço com quintal espaçoso.
Roobertchay: Realmente, para vocês três é um ótimo lugar.
Lua: E perto de ponto de ônibus, supermercado e farmácia.
Mel: Roobertchay, eu estou com o dinheiro, podemos fechar negócio agora
Lua: Melanie eu já falei pra você não ficar andando com dinheiro por ai
Roobertchay: Vamos fechar o negócio - disse olhando para o corretor.
Roobertchay ficou lendo o contrato enquanto eu, Lua e Lívia olhava os detalhes da casa.
Mel: Já queremos ficar hoje.
Corretor: Tudo bem, mas preciso levar o contrato para a imobiliária, e trago para vocês depois, ok?
Mel: Sem problemas.
Roobertchay: Gostei daqui, e é perto de casa. 
Lua: Eu adorei nossa casa
Mel: Eu também
Roobertchay: Eu quero esse portão trancado sempre viu? Vocês duas fiquem espertas.
Lua: Pode deixar tio
Corretor: Meninas, a chaves - disse nos estragando
Lua: Obaaa
Mel: Nossa casa Luinha - disse abraçando ela.
Corretor: Foi um prazer fechar negócio com vocês
Roobertchay: Eu que agradeço
O corretor foi embora e Roobertchay ficou com a gente,olhando os detalhes e nos explicando algumas coisas, sobre o gás, o chuveiro, quadro de luz, registro de água.
Roobertchay: Bom, eu vou indo. Vão ficar por aqui, ou vão buscar as coisas de vocês:
Mel: Na verdade, a gente queria sair pra ir fazer umas comprinhas para nossa casa
Ele riu e nos olhou
Roobertchay:  Vamos, eu deixo vocês no centro.
Lua: Obaaa
Mel: Mas primeiro vou comprar um carrinho de passeio pra Lívia, não tem mais condições de ficar com ela no colo
Roobertchay: Meninas, não gastem muito. Controlem-se. E lembre-se que precisam fazer compra do mês
Lua: Vou pedir para o Arthur vim pra cá e nos ajudar no supermercado.
Roobertchay: Ok, vamos 
Ele nos deixou no centro, e o primeiro lugar que fomos foi na loja de bebê compramos um carrinho para Lívia. Que adorou, ajeitamos ela e fomos a nossas compras. Compramos tudo o nossa casinha precisava, coisas para banheiro, cozinha, copos, pratos talheres, panelas, quarto, sala, e brinquedos para Lívia. 
 Paramos para lanchar.
Mel: Estou exausta. Ainda bem que Lívia ta no carrinho
Lua: Como vamos levar essas coisas? Estamos cheias de sacolas
Mel: Vamos de taxi
Lívia: Bi bi bi bi 
Mel: Sabe o que a gente podia comprar?
Lua: O que?
Mel: Produtos de limpeza e fazer uma faxina, para colocamos nossas coisinhas novas
Lua: Boa, e deixamos a Lívia brincando 
Mel: Terminamos de lanchar e fomos comprar o que faltava, produtos de limpeza, vassouras, rodos...assim que terminamos pedimos um taxi, e em menos de uma hora chegamos em casa.
Lua: Vamos deixar tudo aqui no quintal, depois que a gente terminar a faxina, levamos e arrumamos.
Mel: Você fica com os quartos e banheiro. Eu com a cozinha, sala e quintal e de olho na Lili
Lua: Vamos encher aquela piscina pra ela e colocar os brinquedos?
Mel: Bora
Logo começamos a nossa faxina, ligamos o som e focamos no trabalho, no final da tarde terminamos.
Lua: Exausta estou - disse se jogando no sofá
Mel: Somos duas 
Lua: E com fome
Mel: Vamos almoçar lá na Hérica e pegamos nossas coisas?
Lua: Beleza
Mel: Ficou uma gracinha nossa casa. Lili, vem assistir os desenhos que compramos
Rápido ela veio engatinhando
Mel: Qual você quer bebê? - disse mostrando para ela, que escolheu barbie
Coloquei e ela ficou no sofá assistindo
Mel: Mandou mensagem para o Arthur?
Lua: Mandando agora
Ficamos descansando um pouco e fomos pedimos um taxi e fomos para a casa dos pais de Chay chegamos, e Herica nos recebeu
Mel: A gente pode almoçar aqui? - disse rindo
Roobertchay: Já está quase na hora do jantar né?
Lua: Tio, fizemos tanta compra, e faxina
Hérica: Dá pra perceber o cansaço no rosto de vocês. Vem, vou preparar algo para vocês
Mel: Olha quem adorou o carrinho 
Roobertchay: Percebi, já estava na hora mesmo.
Fomos para cozinha
Lua: Compramos um monte de coisas.
Mel: Agora precisamos fazer compra do mês, e comprar roupas.
Hérica: Verdade, eu lavei e passei as roupinhas da Lívia, e são poucas, ela precisa de mais.
Mel: Ai Hérica muito obrigada 
Almoçamos e ficamos conversamos, logo nos despedimos e eles nos levaram para nossa casa.
Roobertchay: Nossa, fizeram uma faxina mesmo hein?
Hérica: Adorei meninas, ficou ótimo.
Logo eles foram embora, e eu fui dar banho na Lívia. E a fiz dormir. 
Mel: Preciso comprar um berço pra Lívia. 
Lua: Vamos ver um pela internet? 
Mel: Isso, vê ai - disse deitando Lívia no sofá. Ela dormia toda espaçosa 
Lua: Já escolheu qual seu quarto?
Mel: Pode ser o primeiro, e o seu do fundo 
Lua: Pode ser.
Mel: Vou arrumar a bagunça do banho da Lívia e guardar essas roupas.
Lua: Pode deixar a banheira aberta mesmo. 
Mel: Beleza.
Lua: Ah o Arthur disse que vem assim que sair
Chay Narrando
O dia se passou rápido, trabalhamos bastante, e no final do dia, fui encontrar Malu no shopping, para comprarmos as coisas de Miguel.
Ficamos mais de 3 horas comprando tudo, depois lanchamos e fomos para casa.
Malu: Ai estou com preguiça de guardar tudo isso
Chay: Vamos deixar para guardar quando chegarem o berço, a cômoda, e guarda roupa. Vou deixar nas sacolas mesmo, lá no quarto. Vem tomar um banho vem.
Malu: Ai estou precisando mesmo - disse rindo
 Ajudei ela a ir para o quarto, guardei as coisas, e ela foi tomar banho
Chay: Má, está com fome?
Malu: Estou vida
Chay: Eu também, vou preparar algo para nós ta?
Malu: Ta bom. 
Fui preparar nosso jantar, e ela logo apareceu
Malu: Tem picles? Estou com vontade de comer picles com geleia
Chay: De onde tirou essa mistura? - disse rindo
Malu: Não faço ideia. Pergunte ao Miguel - disse rindo
Chay: Você nem gostava de geleia 
Malu: Pois é, hoje em dia, tudo o como, quero colocar geleia.
Chay: Bom saber, então não vou deixar faltar - disse beijando ela
Malu: E ah, eu não estou mais comendo requeijão. Na verdade, não aguento nem ver - disse rindo
Chay: Pra quem só comia pão de queijo, croassan com requeijão...eu hein, já percebi que quem manda é Miguelzinho
Malu: Hoje ele ta muito agitado, não para de chutar
Chay: Dói?
Malu: Um pouco - disse rindo
Enquanto ela comia, picles com geleia, eu preparava o jantar e ficamos conversando. Logo jantamos e ficamos assistindo. Ela rápido pegou no sono e eu fui para a varanda, liguei para o Arthur 

  • Chay: Oi, não vem pra casa hoje não?
  • Arthur: Estou no mercado com Lua, Mel e Lívia
  • Chay: Fazendo?
  • Arthur: Compras, para a casa delas. 
  • Chay: Que história é essa?
  • Arthur: Elas não estão mais na casa dos seus pais, alugaram uma casa
  • Chay: E ninguém me avisa nada?
  •  Arthur: Pelo jeito não né?....Então, ai estou ajudando elas a fazerem a compra do mês, que na verdade, ta parecendo compra do ano.
  • Chay: Entendi, e como elas estão?
  • Arthur: Estão felizes, animadas 
  • Chay: Melanie perguntou de mim?
  • Arthur: Não tocou no seu nome
  • Chay: Ah já entendi...já me esqueceu
  • Arthur: Você sabe que não é isso! Ela está tentando seguir em frente
  •  Chay: É, eu também
  • Arthur: Lí...perai...pega aqui óh.....Desculpa, a Lívia tava tentando pegar o celular. Então, fizeram as compras?
  •  Chay: Sim...compramos tudo! Chega daqui 3 dias.
  • Arthur: Que bom, depois conversamos melhor sobre isso
  • Lívia: Papaaaaa, paaapa, sadade - E foi impossível não sorrir ao ouvir aquela pessoinha gritando do outro lado da linha que estava com saudades de mim
  • Chay: Oi Lili, o papai também está com saudade.
  • Arthur: Chay, preciso ajudar as meninas. Assim que terminar vou para casa. Qualquer coisa te ligo
  • Chay: Tá, ta bom - Disse desligando


Fiquei sentado na varanda observando a noite, e pensando nelas, liguei para meu pai

  •  Roobertchay: Oi, filho
  • Chay: Oi pai, tudo bem?
  • Roobertchay: Sim e você?
  • Chay: Bem também. E por ai, como está as coisas? E as meninas?
  • Roobertchay: As meninas alugaram um casa e foram embora. Mas antes que você se preocupe, é aqui perto e eu fui lá, verifiquei tudo, olhei o contrato. Pode ficar tranquila. Elas estão seguras.
  • Chay: Obrigado pai...Mas elas falaram o porque foram embora?
  • Roobertchay: O motivo é óbvio Chay. Você terminou tudo com ela, não tem o porque ela ficar aqui de favor. E se você e Mau aparecem aqui?
  • Chay: É entendi
  • Roobertchay: E como está Malu?
  • Chay: Dormindo, está bem cansada. Fomos compras as coisas de Miguel...Ah escolhemos o nome, Miguel.
  • Roobertchay: Parabéns meu amor
  • Chay: Obrigado
  • Roobertchay: Você está bem mesmo?
  • Chay: Sim, estou pai.. Pode acreditar. Só liguei para saber como estavam as coisas. Deixa um beijo pra mamãe e Ane
  • Roobertchay: Se cuida
Fiquei mais um tempo na varanda, apreciando a vista, pensando na minha vida. Nas minhas escolhas... Depois de um tempo Arthur mandou mensagem avisando que dormiria na casa das meninas. Levantei, fui para sala, acordei Malu e a levei para o quarto, tomei meu banho e fui dormir.
Mel Narrando
Chegamos do supermercado e ficamos guardando a compra. Lívia ficou no meio das sacolas ajudando 
Lua: Vou pedir pizza
Mel: Boa 
Arthur: Lili, pega suas coisinhas  e deixa lá no cantinho, pro titio levar para o quarto.
Lívia: O que é da Lili?
Arthur: As fraldas, os condicionares, os sabonetes. Vai colocando tudo lá no cantinho
Ela foi pegando tudo o que era dela e fazendo o que Arthur pediu, e a gente ia guardando as outras coisas.
Depois de um tempo acabamos e ela ficou assistindo desenho
Arthur: Acho que ela vai querer dormir no sofá
Mel: Tenho certeza. Agora ela está com essa mania, de ficar acordada até tarde assistindo.
Lua: A gente arruma ali pra ela não cair, ela fica de boa 
Mel: Eu estou exausta, quando deitar vou dormir rapidinho
Lua: Somos duas. Vou preparar  as mamadeiras dela
Mel: Vou tomar um banho
Fui tomar meu banho, em seguida, Arthur e depois Lua. Logo a pizza chegou, jantamos e ficamos um pouco com Lívia. Logo arrumamos o sofá para ela não cair, e deixamos a luz apagada, ela ficou assistindo tv e nós fomos dormir. 
Arthur: Qualquer coisa eu venho olhar ela de madrugada
Mel: Beleza, boa noite casal
Fui para meu quarto, deitei e rápido peguei no sono.
A noite se passou e o dia amanheceu, acordei com uma pessoinha tentando subir na cama
Mel: Bom diaaaa Lívia - disse rindo e pegando ela
Lívia: Lili acodou 
Mel: Lili mimiu bem?
Lívia: Um tantão 
Mel: Tomou o tetê?
Lívia: Tudo 
Mel: Tudo? Meu Deus, mas essa Lili ta gulosa demais 
Lívia: Lili qué bolinho
Mel: Então vamos comer bolinho. Levantamos e fomos para cozinha
Mel: Bom dia casal mais fofo do mundo
Lua: Bom dia Melzinha, bom dia bebê da titia 
Arthur: Bom dia meninas
Lívia correu e sentou no colo de Arthur
Mel: Acordaram cedo
Lua: Arthur tem que ir trabalhar, e eu acordei para fazer o café da manhã
Mel: Essa daí parece que se comportou muito bem de noite
Lua: Sim, de madrugada vim olhar ela, tava assistindo, bonitinha.
Mel: Ela ta é trocando o dia pela noite
Arthur: É fase, mas ela se comportou, tomou todo o tetê
Mel: E diz que ta com fome
Lívia: Qué bolinho
Arthur: Bom,preciso trabalhar e resolver alguns problemas
Lua: Que problema?
Arthur: Preciso conversar com Chay, ele e Malu já estão comprando as coisas do bebê, e preciso ir arrumar minha vida. Até por que, eles precisam do quarto para o bebê. Hoje vou pedir para sair mais cedo, e ir na pensão onde morava, vê tem se alguma vaga
Lua: Ah verdade né? Chay e Malu se acertaram
Arthur: E também já passou da hora de sair de lá.
Mel: E por que você não vem morar com a gente?
Os dois me olharam
Lívia: Obaaaa
Lua: Até parece que ela entende algo
Mel: Então Arthur, por que não vem ficar com a gente?
Arthur: Por que, sei lá. Não tinha pensado nisso
Mel: O que você acha Lua?
Lua: Eu amei a ideia.
Mel: Você e Lua já são um casal, por mim e Lívia será um prazer. E é bom que não ficamos sozinhas também 
Arthur: É, mas tem outras coisas para ser analisadas também. 
Mel: Tá, você ajuda nas despesas. Arthur, vai trabalhar. Mas pensa com carinho será um prazer te ter aqui com a gente
Arthur: Vou pensar, prometo. E já agradeço. Agora vou indo, antes que me atrase
Lua: Bom trabalho amor 
Ele foi trabalhar e nós terminamos nosso café da manhã
Malu Narrando
Acordei com Chay se despedindo para ir trabalhar, logo peguei no sono novamente e acordei por volta das 10hs, tomei um banho e fui tomar café da manhã, e reparei que Chay esqueceu o celular em cima do balcão da cozinha. Peguei e olhei para suas ultimas chamadas...E decidi mandar mensagem para Melanie.

  • Chay: Bom dia, tudo bem? Você pode me encontrar daqui a pouco?
  • Mel: Bom dia Chay. Tudo bem, e você? Acho melhor não
  • Chay: Melanie, preciso te contar uma coisa, estou sozinho em casa, vem aqui daqui a pouco, por favor.
  • Mel: Contar o que?
  • Chay: Estou te esperando. Beijos.
  • Mel: Ok, eu vou
Eu não sei porque fiz aqui, mas eu e Melanie precisávamos conversar, colocar um ponto final nessa história.
Depois de um tempo, a campainha tocou, e eu abri a porta
Malu: Melanie, que prazer!
Mel: Malu?


27 comentários:

  1. Preciso da continuação dessa conversa!

    ResponderExcluir
  2. Só para na melhor parte

    ResponderExcluir
  3. Quer acabar com a gente msm

    ResponderExcluir
  4. Porque você demora muito tempo pra postar capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tenho a vida muito corrido trabalho e estudo durante a semana.
      Mas já tem um capitulo novinho postado

      Excluir
  5. Chamellll quero eles de volta??????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Já quero saber como será essa conversa entre a Malu e a Mel.

    ResponderExcluir
  8. Mana posta mais please

    ResponderExcluir
  9. Chay,pense bem nas suas escolhas

    ResponderExcluir
  10. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir