sábado, 6 de junho de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 29


Chay Narrando
Fomos caminhando até em casa, chegamos e entramos 
Chay: Enfim em casa 
Mel: Nossa...- disse parada e olhando tudo
Chay: Algum problema? 
Mel: É, faz tanto tempo que não venho aqui...
Chay: É, eu também estava um tempo...sentiu saudades?
Mel: Tenho tantas lembranças daqui - disse me olhando 
Chay: É, nós tivemos nosso momento aqui.
Mel: É... - disse e ficou quieta olhando tudo 
Chay: Vem cá
Mel: Onde?
Chay: Vem, quero te mostrar uma coisa 
Ela foi se aproximando aos poucos, e peguei em sua mão e a levei para sacada 
Chay: Vamos ver o pôr do sol. 
A coloquei em minha frente e a abracei e ficamos admirando o pôr do sol. Que era tão lindo quanto ela.
Chay: Eu sempre quis fazer isso com você! - sussurrei em seu ouvido
Ela tentou se virar para responder mas a segurei para que continuasse admirando a paisagem
Chay: Relaxa... aproveita...olha que lindo
Mel: É... é lindo mesmo - disse sussurrando
Chay: Eu esperei tanto por esse momento. 
Mel: Por que está fazendo isso? - sussurrou
Chay: Vamos aproveitar...
Ficamos algum tempo ali, abraçados admirando o pôr do sol. Seus cabelos ficavam mais claros, e o vento fazia bagunçar um pouco. Ela fazia carinho em meus braços, que a abraçava 
Chay: Que isso se eternize em mais um momento nosso! 
Mel: Me diga, por que está fazendo isso ? 
Chay: Por que eu te amo - disse virando ela de frente pra mim 
Mel: Chay... não...- disse me olhando 
Chay: Você também me ama. Eu sei
Mel: Eu não disse ao contrário. Mas eu ouvi o que você disse para seus pais. Por que está assim agora? 
Chay: Vem, senta aqui - sentamos no sofá e fiz carinho em seu delicado rosto
Mel: Para vai... não precisa me enrolar para dizer o óbvio
Chay: Não estou fazendo isso. Eu estou com saudades de você. De te fazer carinho e só quero que possamos ter um momento juntos. 
Mel; Chay...- sussurrou
Chay: Eu te amo tanto, minha menina.
Mel: Não...minha menina, não...não me chama assim - sussurrou e rimos 
Chay: Minha menina sim. Sabe que és. E sempre será! Te amo tanto 
Mel: Eu também te amo, tanto
Chay: Me deixa sentir seus lábios novamente? 
Mel: Não é certo...
Chay: Já nem sabemos mais o que é certo ou errado - falei beijando o pescoço dela 
Mel: Ah...ah Meu Deus! Chay...- sussurrou  
Chay: Te amo, te amo , te amo tanto - E nem ela quis negar mais, até porque não tinha mais como negar, ela queria e precisava desse beijo tanto quanto eu. Foi um beijo quente, e cheio de saudades. Ah Melanie, eu posso beijar mil bocas, posso provar outros mil beijos e ter outras mulheres, mas, a sua boca, o seu beijo, ainda continuam sendo o melhor. A sua meninice me faz te querer tanto. Eu explorava sua boca mesmo já não tendo mais ar, e queria mais. Muito mais. Porque você me desperta algo que nenhuma outra mulher é capaz! Ela encerrou o beijo com uma risada sem graça 
Chay: Já te disse?
Mel: O que ?
Chay: Que sua risada é a mais linda do mundo ?
Mel: Para de me deixar constrangida
Chay; Fica...aqui... comigo?
Mel: Quê? 
Chay: Nem que seja só por hoje, ou só por algumas horas....como você preferir, mas fica comigo? 
Mel: Não, você é casado...aliás esse beijo nem pod...- rapidamente interrompi
Chay: Pode, pode acontecer sim. Por que a gente se ama! Esquece o que você ouviu nos meus pais. Eu não quero falar disso agora. Eu só quero aproveitar a menina que entrou naquele tribunal e declarou todo o seu amor por mim.
Mel; Chay...pra quê? Pra depois doer mais? 
Chay: Eu não quero te machucar. Nunca quis 
Mel: Então é melhor eu ir embora
Chay: Te machuco?
Mel; O que adianta ficar com você agora? Ter tudo o que sempre sonhei, sabendo que amanhã você vai dizer tudo o que ouvi você contar para seus pais?
Chay: Melanie, se a gente sabe o que vai acontecer.   Vamos aproveitar o agora
Esquece amanhã, depois de manhã...eu tô aqui hoje e agora. E eu quero tanto aproveitar isso. E sabe por que ? Por que eu te amo, e pela primeira vez estou ao seu lado sem sentir culpa alguma e você também está assim. Dá pra ver nos seus olhos. 
Mel: Mas você ainda é casado
Chay: Fica comigo hoje...por favor...Esquece tudo. Eu sei que é isso que você quer. 
Mel: É...eu quero...
Chay: Então...me ama, e deixa eu te amar também. 
Ela sorriu e concordou com a cabeça
Chay: Posso te pedir uma coisa? 
Mel: O que ?
Chay: Vamos buscar Lívia, e passar o dia aqui? Vamos aproveitar cada minuto?
Mel: A gente podia chamar Lua e Arthur
Chay: E fazer a noite da pizza
Mel: E a Ane pra brincar com Lívia 
Chay; Boa menina...Agora vem cá. Que eu quero um beijo - falei puxando ela 
Mel: Um só?
Chay: Se for bom eu peço mais - disse rindo
Mel: Bobo
Chay: Te amo, minha menina 
Ela sorriu e meu mundo voltou a existir. Sim, por hoje, ela é toda minha. E eu sou todo dela. Por hoje eu vou esquecer de tudo e aproveitar ela cada segundo. Me aproximei e nos beijamos. E só paramos quando perdemos o ar. 
Chay: Vem, vamos buscar Lívia 
Voltamos para a casa dos pais deles, conversando e de mãos dadas, como se fôssemos um casal. 
Chay: Voltamos 
Hérica: E aí, tudo bem ?
Chay: Sim, tudo ótimo. É, quero fazer a noite da pizza lá em casa, posso levar Ane? 
Herica: Claro ela vai adorar 
Mel: E Lívia se comportou? 
Roobertchay: Ela é uma gracinha, está lá dentro pintando com a Ane 
Mel: Ela é uma danada isso sim 
Roobertchay: Bom, vai lá trocar ela 
Mel: Vou...e Lua, nada ainda?
Hérica: Ainda não 
Mel; Você não acha que eles estão demorando muito? Será que aconteceu algo? Será que ela se perdeu?
Chay; Ou será que eles estão aproveitando o tempo perdido?
Rimos e ela me olhou sério 
Mel:Você pode mandar mensagem pra ele, por favor? A Lua é minha responsabilidade
Roobertchay: Ela fala isso tão segura né? Nem parece que a Lua é a mais velha.
Mel: Lua nunca saiu do chalé, tenho medo dela se empolgar e acabar se perdendo, se distraindo. 
Chay: Ok,eu vou mandar. E iremos providenciar um celular para as duas. 
Mel: Ok, já volto. 
Ela foi para o quarto e eu fiquei conversando com meus pais 
Roobertchay: E aí, se resolveram?
Chay; Ela ouviu o que eu disse para vocês antes de irmos para minha casa.
Hérica: E como ela ficou? 
Chay: Triste. Mas mãe, pai, hoje eu só quero ter todo o amor dessa menina. Só quero poder dar todo o meu amor sem culpa alguma. Hoje eu quero esquecer do mundo e aproveitar ela e Lívia. Amanhã, eu resolvo minha vida. Eu preciso disso, entendem?
Roobertchay: Não iremos mais te julgar. Você a ama. E tenho certeza que vai fazer de tudo para que tudo fique bem e se resolva logo. 
Chay: Obrigado. É isso, hoje eu só quero aproveitar a menina que eu amo, e amanhã eu resolvo minha vida. Vou atrás da minha mulher, do meu filho. Vou no meu emprego. Faço tudo o que tiver pra fazer. Mas hoje eu necessito dela!
Hérica: Aproveita meu amor. E sabia que qualquer decisão sua, estaremos do seu lado 
Chay: Obrigado por tudo.
Logo ela com Lívia, Anelise e uma pequena bolsa
E fomos para minha casa.
Chegamos e as crianças ficaram brincando enquanto preparamos algo para lancharmos, logo Lua e Arthur chegaram 
Mel: Eu estava preocupada
Arthur: Eu raptei a Lua por algumas horas - disse rindo
Lua: Mel eu conheci o Cristo Redentor. Lembra que você me contou? Nossa é tão lindo. Nós andamos de bonde. Fomos a praia. Eu tô apaixonada por esse lugar. 
Mel. Eu imagino. Que bom que você gostou. 
Arthur: Passamos lá na sua casa e seus pais disseram que estavam aqui, e pra Lua trazer uma troca de roupa
Chay: Ah sim, vamos fazer a noite da pizza 
Lua: Sério? Que legaaaal 
Mel: É, vem, agora me conta tudo - falou levando Lua para a varanda
Arthur: E aí, tudo bem?
Chay: Por enquanto sim. Ela ouviu quando eu disse para meus pais que vou resolver minha vida e ficar com minha esposa e filho.
Arthur: Puts, que merda
Chay: E eu pedi para nós conversarmos. E decidimos que hoje, nós vamos aproveitar. Aproveitar cada minuto. Aí amanhã eu resolvo minha vida.
Arthur: E você está bem com isso?
Chay: Eu só quero que hoje dure o máximo de tempo possível. E que eu possa aproveitar cada segundo com ela e Lívia.
Arthur: Entendi
Chay: E você e Lua?
Arthur: Parece uma criança descobrindo o mundo. Ela está feliz, e eu mais ainda
Chay: Então bora aproveitar?
Arthur: Quem aí quer ouvir baby shark?
Lívia: A Liliiiiii. - disse levantando animada 
Arthur: E quem a Lívia vai chamar pra dançar ?
Lívia: O papa - disse correndo pro meu colo
Chay: Então coloca aí que eu quero ver se você sabe dançar mesmo - falei fazendo cócegas nela 
Anelise: Eu colooooco 
Arthur: E o títio aqui vai fazer pipoca caramelada 
Lívia: Popoca, popoca
Mel Narrando
Eu e Lua ficamos na varanda conversando
Lua: Melanie, eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Mel: Que bom meu amor. E eu fico muito feliz por você
Lua: E você e Chay? 
Mel: Ele não vai ficar comigo! Ele tem a esposa e o filho que tá prestes a chegar. Mas decidimos que hoje iríamos aproveitar, que iríamos viver cada minuto
Lua: Você ama tanto ele né ?
Mel: E tem como não amar? Escuta só, ele brincando com Lívia...olha a felicidade dela, você entende pelos gritos animados.
Lua: Vamos ver?
Rapidamente levantando e ficamos observando,Chay, Lívia e Anelise. 
E eu por um momento, implorei a Deus para que ele fosse meu! Para que eu formasse família com esse homem. Eu imaginei nossa vida toda. E era tão lindo ver ele e Lívia. Ele e a irmã amada dele. 
Ah como eu queria que esse momento fosse eterno. 
Voltamos para a varanda
Mel: Eu vou ficar bem, não precisa se preocupar. Eu só quero aproveitar esse momento
Lua: Eu também. Estou feliz por nós
Mel: E você hoje vai dormir com Arthur...já está preparada?
Lua: Não, eu estou com medo. 
Mel: Deixa de ser besta. É a melhor coisa que existe - disse rindo
Lua: Para sua safada. 
Mel: Sério! Fica tranquila, e aproveita. Você esperou tanto por isso! 
Lua: É,mas depois você me dá umas dicas?
Mel: Tá, agora vamos lá ficar com eles, que eu quero participar daquela folia com eles 
Fomos para sala e eles estavam se acabando de brincar, dançar, cantar e eu e Lua, e logo Arthur entrou na farra também. 
Chay a todo momento era carinhoso comigo, me abraçava, me beijava, dançava comigo e Lívia. Me ajudava a balançar ela pelos braços e pernas. 
Mel: Aiii chega tô exausta
Lívia: Pula, pula, pula, pula vavalinho
Chay: Você tá exausta? É nas minhas costas que ela tá gritando pula pula - disse rindo 
Lua: Ane do céu, sua energia não acaba não? - disse rindo
Arthur: Ih desiste, a Ane ama esse jogo de dança. Da aqui que agora eu vou mostrar todo o meu gingado. - disse rindo
Mel: Ah garanhão
Anelise: Vou colocar Crazy in Love pode ser?
Arthur: Ah claro, eu pareço a Beyoncé mesmo - disse rindo
Lívia: Upa upa vavalinho 
Mel: E a senhorita vem aqui - disse tirando ela das costas de Chay
Lívia: Lili qué pula pula 
Mel: Lili quer um banho isso sim
Chay; E eu vou pedir as pizzas 
Lua: Eu ajudooo
Mel: Posso dar um banho nela?
Chay; Claro, fica vontade... é por ali...acho que lembra 
Mel: É tudo bem...vem Lívia 
Fomos para o banheiro e ela fez a maior zona mexendo em tudo. Essa menina vai me enlouquecer, a troquei e voltamos para sala 
Logo as pizzas chegaram e lanchamos assistindo filmes infantis.
Estava tudo tão maravilhoso. Chay a todo tempo demonstrava carinho,amor. Ficava me abraçando, me beijando, dizendo coisas bonitas em meu ouvido, me puxando para perto dele, ninando Lívia ...e eu só queria que isso durasse eternamente.
Arthur: Bom, eu e Lua já vamos subir 
Chay: Ah me ajuda arrumar as meninas aqui no sofá. Ane já está quase dormindo
Mel: E Lívia já capotou
Eles rapidamente ajeitaram o sofá e as meninas 
Chay: Ane, qualquer coisa me chama tá? O controle da Tv está aqui do lado e as mamadeiras da Lívia também
Anelise: Aham tá bom - disse sonolenta
Chay: Te amo um montão. Dorme com Deus - disse dando um beijo em Ane e por fim em Lívia
Lua: Acha que elas vão ficar bem?
Chay: Sim, qualquer coisa ela me chama. E elas estão exaustas, não vão acordar tão cedo
Mel: Isso é verdade - disse cobrindo as meninas 
Chay: Vamos deitar também? - disse me olhando
Mel: Aham 
Arthur: Boa noite 
Lua: Boa noite Melzinha, Chayzinho
Chay: Boa noite meus amores 
Mel: Boa noite Thur, Luinha. - disse abraçando ela
Eles foram para o quarto e eu olhei para o Chay
Mel: É, eu fico com as meninas , dá pra dormir de boa aqui
Chay: Você vai dormir comigo. E não tem escapatória
Mel: Chay...eu acho melhor não 
Chay: Vem - disse me levando para o quarto, entramos e eu observei tudo 
Chay: Eu quero você aqui, comigo, essa noite. Toda minha! - disse beijando meu pescoço
Mel: Chay...- sussurrei
Chay: Te quero, te desejo, te amo. Esquece do mundo lá fora 
Mel: Tudo bem...te amo 
Chay: Quer tomar um banho comigo?
Mel: Pode ser 
Fomos para o banheiro
Chay: Posso te ajudar com o vestido?
Mel: Sim
Ele colocou meu cabelo de lado e foi desabotoando o botões que ficavam nas costas. 
Chay: Hum, lingerie vermelha - disse dando um beijo na minha nuca que me fez arrepiar
Seu toque era tão delicado e delicioso como da primeira vez.
Chay: Água quente? 
Mel: Sim, por favor 
Ele ligou o chuveiro e eu logo entrei, de lingerie mesmo. E ele foi tirando sua blusa e short e logo entrou 
Chay: Como consegue?
Mel: O que ?
Chay: Ficar mais linda ainda, com essa lingerie, essa água escorrendo pelo seu corpo, esses cabelos molhados...tão linda 
Mel: Você está me deixando envergonhada
Chay: Você me deixa louco sabia? Fascinado, apaixonado por você
Mel: Ah é? Bom saber 
Chay: Vem cá, que eu quero um beijo seu - disse entrando nos banho comigo- Assim que o corpo dele colou no meu, eu me arrepiei toda. Suas mãos me seguravam pela cintura, e aquela água quente caia entre nós, ele beijava meu pescoço e rápido voltava para a boca, e aquilo fazia meu corpo ferver, e ele estava assim também. Eu conseguia sentir seu membro agitado dentro daquela cueca, e querendo tocar meu corpo. 
Chay Narrando 
Acho que de todos os momentos em que estivermos juntos, esse era o único momento em que ambos se sentiam bem, e sem culpa. E eu estava tão feliz de ter ela ali. A água quente escorriam entre nossos corpos, e eu posso estava mais quente ainda por dentro. E meu corpo já demonstrava isso. Aquela menina estava tão sexy com aquela lingerie vermelha e toda molhada, eu a encostei no boxe do banheiro e a beijei com tanto desejo. Enquanto meu membro insistia em saltar da cueca,e ela sentia isso. Eu beijava seus seios, ainda por cima daquele sutiã de alça fina. E com delicadeza passei as mãos por suas costas e soltei e ela riu. 
Chay: Você é linda...muito gostosa- disse beijando o pescoço dela 
Mel: E você é um safado 
Chay: Sou, por você eu sou! - falei apertando suas coxas 
Nós nos beijamos, e eu fui tirando sua parte de baixo, e ela fazia o mesmo comigo. E ela parecia mais segura ainda, desde a última vez. Demonstrava seus desejos, conhecia seu corpo, e  sabia o que fazer. Ela é uma menina sapeca, que me olhava e me pedia para satisfazer seus desejos.
E embaixo daquela água quente, daquele vapor do banheiro, e daquele sentimento lindo que temos, nos transamos, fizemos amor, ou aos que preferem julgar, cometemos um pecado.
E ah, eu queria que existem palavras suficientes para descrever essa menina. Ela é coisa de outro mundo, isso com certeza.  Tão doce e delicada, e tão safada e cheia de desejos. Tão determinada e empoderada.
Ela já não era tão menina assim, pedia pelo meu corpo, dizia seus desejos e pedia mais. Me fazia socar a parede, e apertar o máximo possível meu corpo para dentro do seu. Me fazia tremer, gemer e ter forças para continuar. Me fazia perder o ar e sussurrar pedindo mais. Me levava ao extremo do prazer e ainda me fazia querer mais. Ela foi feita para mim, e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. O som do seu gemidos e seus seios se chocando encostando no meu, devido aos nossos movimentos, me faziam delirar, ela pedia mais enquanto arranhava minhas costas e beijava meu pescoço e eu estava a ponto de ter um orgasmo dentro dessa menina! 
Chay: Você é muito gostosa....minha delícia...eu quero um vida com você! Ahrrr... - disse gemendo no ouvido dela
Mel: Ahrrr...contin....mais, que eu quero mais...- disse enquanto me arranhava 
Chay: Ahrr...par....para....eu vou....vou fazer um filho em você....Ahrrr para eu vou gozar - disse beijando seus seios. Rapidamente pulei para fora do seu corpo, e de imediato tive meu orgasmo
Ela riu e me olhou com uma cara tão sexy, que me deu tanta vontade de ter esse orgasmo dentro dela 
Chay: Você me enlouquece - disse me lavando
Mel: Quer me dar banho? - disse virado e me entregando o sabonete
Chay: Menina, menina, não me faça perder o juízo...a próxima vez eu goz...- ela me interrompeu me colocando contra parede e me beijando.
Mel: Acho que alguém vai pagar muito caro na conta de água hein? 
Chay: Por mim, eu ficaria aqui para sempre com você 
Mel: Ah então eu também posso te dar banho? - disse colocando a mão em meu membro, que me fez dar um leve pulinho
Chay: Melanie, Melanie não me provoca
Mel: Eu posso te fazer um carinho...te dar banho?- Aquela menina... aliás, aquela mulher era tão sexy, que mesmo ter me feito ter um orgasmo, há poucos minutos, tinha capacidade de me excitar novamente. De me deixar fora do eixo, da razão...
Chay: Eu quero...te quero mais... te quero em um lugar onde sempre quis que você estivesse
Mel: Onde ? - me perguntou curiosa
Chay: Na minha cama - disse desligando o chuveiro
Ela rapidamente pegou as toalhas e nos enrolamos 
Chay: Vem, eu quero te amar a noite toda - disse beijando ela, fomos para a cama nos beijamos, rapidamente tirei aquela toalha e voltei a ter a visão do seu corpo, todo meu! 
Mel: Nos vamos molhar toda a cama 
Chay: Eu não me importo. Eu quero você - disse beijando ela, que me puxou e ficou por cima. Ela fazia lindos movimentos e me levava a loucura. 
Mel: Você gosta disso? - dizia enquanto rebolava em cima de mim, e eu tinha a visão do seu corpo, e me fazia delirar
Chay: Você te...tem....duúvidas?...Ahrr de vagar....eu vou go...Ahrr Melanie...vou quero um filho de você...ahr minha delicida...eu vou goz....ahhh - disse tirando ela rapidamente do meu colo
Mel: Vem, eu quero mais...explode dentro de mim, me dá um filho- disse me beijando
Chay; Ahhhr eu te  quero, te quero mais - falei beijando seu corpo 
Mel: Ahhr, que delícia...que gostoso
Eu tinha certeza de uma coisa! Eu quero viver eternamente com essa mulher! Nós fizemos amor de novo, e de novo. Nós matamos nosso desejo, nós nos saciamos. E foi a coisa mais linda e prazerosa que já fizemos, quando ficamos exausto, peguei meu celular e coloquei uma música, ela deixou em meu peito, e ficamos ali, nos curtindo, até adormecemos

Espero aqui pra ver o sol nascer
E redesenhar
Cada curva tua
Cada curva tua
Deitada nessa cama
Teu corpo nu me chama
Espero aqui
Só pra ver o sol nascer
E redesenhar
Cada curva tua
Cada curva tua
Deitada nessa cama
Teu corpo nu me chama
E se nada mais faz sentido
Vamos fugir
Eu em você
Você em mim
Simples assim
Vamos sumir
Desaparecer
Fala que me ama
E me engana
Deitada nessa cama
Deitada nessa cama
Tudo o que eu vivi
Foi pra ver o sol nascer
E redesenhar
Cada curva tua
Tudo o que eu vivi
Foi pra ver o sol nascer
E redesenhar
Cada curva tua
Cada curva tua
Deitada nessa cama
Teu corpo nu me chama
E se nada mais faz sentido

(Tiago Iorc - Deitada nessa cama)


Arthur Narrando
Ela parecia nervosa, e eu também. A gente sabia o que estava prestes a acontecer. E a gente queria. Mas somos tão inocentes nesse assunto.  É a primeira vez de ambos, e não sabíamos ao certo o que fazer. Mas queríamos muito! Tomei meu banho e me troquei, ela estava sentada na cama, com uma camisola um pouco acima do joelhos, e sorriu tímida
Arthur: Estou cheiroso? 
Lua: Vem cá, deixa eu conferir - disse rindo
Me aproximei e ela me cheirou,e deu um beijo em meu pescoço
Arthur: Você tem certeza?
Lua: Sim...mas estou com medo 
Arthur: Precisamos confiar no outro... é minha primeira vez também.
Lua: Eu confio em você 
Arthur; Eu quero que seja muito especial para você 
Lua: Eu te amo. E isso já basta para ser especial
Arthur: Te amo tanto Luinha
Nos beijamos , e foi ficando mais intenso, ela com muita delicadeza foi tirando minha blusa, e eu do mesmo modo com sua camisola. E quando percebemos, já estávamos nos amando, do nosso jeito. Com cuidado, com carinho, com amor, com delicadeza. E a gente ia descobrindo junto aquelas sensações, aquele sentimento, aqueles prazeres. A gente completava nosso amor. E foi lindo.
O dia amanheceu, acordei e fiquei observando ela dormir, parecia um leãozinho, com os cabelos bagunçados, levantei com cuidado, fiz minha higiene matinal, e desci para cozinha. Chay estava preparando o café da manhã
Chay: Bom dia belo adormecido
Arthur: Bom dia...nossa como é bom te ver aqui
Chay: Eu posso dizer o mesmo...Vai um café?
Arthur: Opa..ai sim hein
Chay: E ai, como foi a noite? Rolou?
Arthur: Rolou...rolou muito...Ah Chay, eu amo essa menina, nossa primeira vez foi ótima.
Chay: Que bom, fico feliz por vocês
Artur: E você e Melanie?
Chay: Ah eu e Melanie já estamos um pouquinho mais ousados
Arthur: Ah seu safado 
Chay: Mas enfim...Vai na padaria? 
Arthur: Vou pode deixar
Lua: Vai onde? - disse entrando na cozinha
Chay: Bom dia bela adormecida
Lua: Bom dia Chayzinho, bom dia amor 
Chay: Bom dia Luinha
Arthur: Vou na padaria, quer ir?
Chay: Nada disso, ela vai me ajudar aqui, é bom que bato um papo com minha cunhadinha
Lua: Cunhadinha? - disse rindo
Chay: Arthur é como se fosse meu irmão
Lua: Eu sei...Gente hoje é aniversário da Mel
Arthur: Sério?
Chay: Meu Deus! E você só me avisa agora?
Lua: Podemos ir passear 
Arthur: Vou indo então, querem algo em especial?
Chay: Não esquece o pão de queijo da Ane
Arthur: Tô sabendo...fui
Lua: Pois é, 17 aninhos 
Chay: Podemos ir a praia e depois ao shopping. 
Lua: Eu vou adorar - disse rindo e me ajudando no café da manhã
Logo subi para acordar a aniversariante do dia;


52 comentários:

  1. Aaaaaai mds amei muitoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Gente esse capítulo foi tudo!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cap, principalmente o momento entre chamel

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles fiquem juntos, não quero eles separados não

    ResponderExcluir
  5. Posta mais vai! Quero chamel juntos novamente

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa posta mais q gracinha ��

    ResponderExcluir
  7. Que show,vem logo capítulo 30

    ResponderExcluir
  8. Continua senhor Jesus esse capítulo foi tudo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô apaixonada por essa história 😍

    ResponderExcluir
  10. Continua porque ela é simplesmente linda 💕

    ResponderExcluir
  11. Capítulo 30,cadê você??

    ResponderExcluir
  12. Esss capitulo foi tão fofo q socorro

    ResponderExcluir
  13. Posta mais hj? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Gente eu preciso da continuação pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continua continuaaaaaa pfvr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Por favor continue♥️

    ResponderExcluir
  17. To amando muito essa história

    ResponderExcluir
  18. Chamel juntos é tudo♥️

    ResponderExcluir
  19. Posta o capitulo 30 logo prfv!?

    ResponderExcluir
  20. Cap 30 cd vc???????��

    ResponderExcluir
  21. Essa história tá tirando meu tedio da quarentena, ent prfv continua!!!?:)

    ResponderExcluir