domingo, 24 de maio de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 28


Arthur Narrando
Depois de uma abraço maravilhoso, ele foi levado pelos guardas, como a juíza disse, Chay ainda ficará dois dias presos.
Arthur: Mel você salvou o Chay - disse me abraçando
Mel: Eu não sei nem como te agradecer por não ter desistido de ir atrás de mim
Hérica: E a gente não sabe nem como agradecer por você ter feito o que fez, pelo nosso filho.
Roobertchay: Melanie, muito obrigado. Muito obrigado, do fundo de nossos corações.
Hérica: Posso te dar um abraço? - perguntou envergonhada
Mel: Claro que sim!! - respondi já os abraçando
Roobertchay; Você já sabe onde ficará?
Mel: Não, eu não pensei nisso ainda. A gente saiu correndo do chalé. Mas eu estou com dinheiro
Hérica: Se vocês quiserem, podem ficar lá em casa. O quarto do Henrique está vazio
Arthur: Melanie, é a melhor coisa
Lua: E eu?
Mel: A Lua tem que ficar comigo
Hérica: Tudo bem, tem espaço para todas vocês
Anelise: E eu posso brincar com a Lívia
Mel: Ela vai adorar - disse rindo
Arthur: Eu estou ficando na casa do Chay
Roobertchay: O que acham de irmos todos lá pra casa, almoçarmos ?
Mel: Ótimo, estou faminta
Lua: Gente, e ela ? - disse olhando pra Malu, que estava sentada, sem nenhuma reação
Mel: Meu Deus! Ela não está bem
Hérica: Malu? - disse se aproximando
Arthur: Má, vamos para casa? Vocês precisam descansar
Malu: Descansar? Olha o que vocês fizeram! Como eu e meu filho podemos descansar? Arthur, você não tinha direito de ir atrás dessa vagabunda. Não tinha!
Roobertchay: Se ela não tivesse aparecido o Chay teria sido condenado. Mas Má, isso foi só para o bem dele. Não precisa ficar assim
Malu: Como você quer que eu fique? Meu marido gritou para esse tribunal inteiro que ama essa vagabunda. Eu estou esperando um filho dele!
Mel: Má, por favor, vamos conversar?
Malu:Cala boca, cala boca que eu não te dei o direito de me chamar assim - disse vindo pra cima de mim.
Roobertchay: Ei, calma! Você não pode se estressar
Malu: Você não tinha direito de acabar com meu casamento, não tinha direito de atrapalhar tudo.
Hérica: Querida, por favor. Vamos embora, você não pode se estressar. Em casa conversamos melhor. E você tem que se acertar com o Chay, não com Melanie.
Malu: Não, eu estou indo embora! O Chay nunca vai ver essa criança!
Arthur: Malu, para ! Para! Você não pode fazer isso! O Chay está louco por essa criança. Você esperou tanto tempo por ele, foi tão companheira. Quando ele sair, eu tenho certeza que vocês vão ficar bem.
Malu: Me solta Arthur. Agora!
Mel: Maria Luiza eu juro que só vim aqui para ajudar ele. Nada mais!
Malu: Se fosse isso mesmo, não teria falado tantas coisas desnecessárias. Você foi desrespeitosa com meus sentimentos, com meu filho, com nosso casamento.
Mel: Me perdoa. Eu juro que não era minha intenção
Malu: Eu torço tanto para seus tios acabarem logo com você. Talvez só assim eu tenha paz.- disse saindo
Mel: É melhor alguém ir atrás dela
Arthur: Não, não vai adiantar. Só quem pode resolver isso é o Chay.
Logo fomos para a casa dos pais dele
Chay Narrando
Eu estava explodindo de felicidade, eu estava tão feliz, tão eufórico, tão aliviado que eu não conseguia parar quieto. Eu só queria que essas horas passassem logo para eu sair finalmente daqui.
Pitbull: Estamos felizes por você fiote. E sentiremos saudades
Esqueleto: Eu confesso que vou sentir mais saudades da comida da sua mãe. Até porque sempre torcemos para você sair logo aqui
Chay: Eu nem sei como agradecer tudo o que fizeram por mim. E eu prometo que vou visitar vocês e trazer as coisas.
Pitbull: Fica tranquilo fiote. A gente não vai ficar muito tempo aqui
Chay: Como assim?
Pitbull: Vamos armar uma fuga!
Chay: Vocês são loucos. Mas acho que se eu tivesse sido condenado, iria querer participar
Esqueleto: isso não é vida. E a gente tá aqui por causa daqueles desgraçados
Pitbull: Eu queria tanto que o Luis caísse aqui na nossa cela. Eu ia matar ele
Chay: Esquece aqueles babacas.
Mel Narrando
Chegamos na casa dos pais de Chay, e Hérica logo foi preparar o almoço, enquanto eu e Lua nos acomodamos no quarto de Henrique.
Arthur apareceu
Arthur: Precisam de ajuda?
Mel: Não, estamos terminando já
Arthur: Lívia tá no quarto de Anelise, estão brincando
Mel: Elas vão adorar ficar esses dias juntos
Arthur: É...deixa eu perguntar... você pretende voltar para o chalé?
Mel: Eu não quero pensar nisso agora. E nem no Douglas. Estou muito magoada.
Arthur: Tudo bem.
Lua:  E e eu não quero voltar
Mel: Lua se eu voltar, você volta comigo. Sério! Não te deixarei sozinha aqui no Rio
Arthur: Sozinha não, vai! Eu vou estar aqui
Mel: Gente vocês entenderem. Mas como disse, não quero pensar nisso agora!
Arthur: Então bora almoçar que tá pronto já
Lua: Estou faminta já
Arthur: Vou pegar as meninas .
Logo almoçamos conversando e comemorando a liberdade de Chay. Eu e Lua ficamos com a bagunça do almoço, e assim que terminamos, Lua foi dar uma volta com Arthur.
Hérica: Meu Deus, a Lívia tá pingando suor - disse rindo
Mel; Olha a cara de quem nem tá adorando essa bagunça toda. Depois dou um banho nela
Roobertchay: Podemos conversar um pouco?
Mel: Claro
Hérica: Eu fico de olho nas meninas
Fomos para a varanda e ficamos olhando a vista de fora
Roobertchay: Eu e o Chay adoramos conversar aqui, é nosso canto preferido. Desde que ele era pequeno.
Mel: Que legal
Roobertchay: E isso já não acontece a mais de meses. Estou sentindo tanta falta. Quando a juíza começou a ler a sentença...foi como um filme me passando na cabeça. Desde que Hérica descobriu que estava grávida, o nascimento, ele crescendo, aprendendo as coisas, se tornando um homem. Se você não tivesse chegado naquele instante, eu não suportaria saber que ele ficaria 25 anos preso em regime fechado. 
Mel: Eu imagino, eu senti a mesma coisa. Quando ouvi aquilo, me desesperei. Mas graça a Deus deu tudo certo.
Roobertchay: E graças a você!
Mel: Eu juro que se soubesse desde o início já tinha resolvido isso.  Mas Douglas me escondeu a verdade, e fiquei alguns dias escondidas porque meus tios invadiram o Chalé
Roobertchay: Você realmente ama ele né?
Fiquei em silêncio, olhei para ele, e dei um leve sorriso
Roobertchay: É, entendi.
Mel: Eu tentei, tentei negar de todas as maneiras possíveis. Eu supliquei para Deus tirar esse amor de mim... Mas eu amo o Chay, amo...amo de uma maneira que não existe palavras suficientes que descreva esse sentimento. Amo da maneira mais sincera que existe. Amo tanto que as vezes até me assusto. Eu tentei seguir em frente, amar outra pessoa. Ignorar tudo o que estava aqui dentro. Mas não consigo. Eu o amo desde o primeiro momento que o vi...mesmo sendo errado.
Roobertchay: Acho que ninguém mais tem o direito de julgar o que ambos sentem. Só vocês mesmos. Eu e Hérica erramos muito quando brigamos com Chay por sua causa. Eu achei um absurdo tudo o que ele dizia sentir por você. Mas hoje, hoje ficou claro. E eu só queria te pedir perdão por tudo.
Mel: Tudo bem, vamos esquecer isso. Acho que agora o que devemos fazer é seguir em frente
Roobertchay: Você está certa
Nós abraçamos.
Arthur Narrando
Levei Lua para dar uma volta na pracinha que tem aqui perto.
Arthur: Então, me conta...por que me evitou todo esse tempo?
Lua: Eu não te evitei. Você não voltou e eu simplesmente achei que tudo tinha sido em vão
Arthur: E as mensagens, ligações, por que recusou todas?
Lua: Espera! Que ligações, mensagens? Eu fiquei um tempo sem meu celular, o Douglas me colou de castigo - rapidamente peguei meu celular e mostrei para ela
Arthur: Olha, eu te liguei todos os dias, mandei mensagens, tentei chamada de vídeo. Mas tudo em vão.
Lua: O Douglas não presta! Aquele desgraçado sabia o quanto eu estava sofrendo, por achar que você não voltou, porque achou alguém melhor que eu. Aí que ódio dele. Que ódio!
Arthur: Você é tudo o que eu mais quero nessa vida , Lua! E eu não voltei porque fiquei sem lugar pra morar e o Chay me abrigou na casa dele, e em seguida foi preso. Mas eu sempre te amei. E sempre vou te amar. E agora, você não sai mais do meu lado. Mesmo eu não tendo condições de te dar uma vida digna. Eu não vou deixar você voltar pro chalé
Lua: Eu posso trabalhar, posso fazer qualquer coisa. Eu sei fazer faxina, sei fazer comida, sei recepcionar. Tenho certeza que consigo algo e a gente pode alugar um lugar para ficar.
Arthur: Então você aceita? Aceita ser minha namorada?
Lua: Isso é tudo o que eu mais quero na minha vida.
Nos abraçamos forte
Arthur: Te amo, te amo tanto. Tanto.
Lua: Eu nunca mais vou sair do seu lado
Arthur: Promete?
Lua: Sim. Eu te amo. - Logo iniciamos um beijo e ficamos mais algum tempo junto, depois volta os para a casa dos pais de Chay.
Mel Narrando
Enquanto Lívia brincava com Anelise , eu fiquei no quarto pensando em tudo o que aconteceu! Pensando em Chay, em Douglas....E eu estou muito ansiosa para poder conversar com Chay...mas ao mesmo tempo, eu sei que não podemos ficar juntos. Tem a Malu, o filho deles. O Chay não pode abandona-los agora. E o Douglas, por mais que eu seja grata por tudo o que ele fez por nós. Eu estou com tanta raiva, que seria capaz de socar ele todo.

Chay Narrando
Dois dias se passaram, e finalmente chegou o dia de dar adeus a esse inferno. Me despedi de Pitbull e Esqueleto com muito carinho e logo o guarda me levou para trocar de roupa. Eu nem acredito que estou solto, livre e inocentados sobre toda e qualquer acusação. O portão de saída se abriu, e eu fui saindo aos poucos. Minha família estava ali, pai, mãe, Ane, Arthur. Lua, Lívia e Melanie também estava. E para minha surpresa, Malu não estava.
Assim que sai Anelise correu e me abraçou, pulando no meu colo. É, eu eu que tantas vezes disse que ela não tinha mais tamanho para vim no colo, fiz questão de pegá-la, e matar toda a saudade
Chay; Você não imagina a saudade que eu estava de você, minha princesa!
Anelise: Eu te amo, te amo muito. Te amo um montão e sempre soube que você era inocente.
Chay: Obrigado por não desistir de mim Ane - disse colocando ela no chão
Todos se aproximaram
Roobertchay: Você não sabe o quanto estamos felizes - disse me abraçando
Chay; E vocês não imaginam a minha felicidade por saber que tudo vai voltar ser colocado antes. Que eu não ficarei mais aqui
Hérica: Oh meu amor - disse me abraçando
Chay: E Malu, por que não veio?
Arthur: Ela preferiu evitar por causa do bebê. E devido a sujeira desse lugar. Hoje ela teve médico e foi na casa dos pais dela
Chay: Tudo bem! Arthur !!! Obrigado por não desistir de mim e ficar do meu lado todo esse tempo!
Arthur: Estou tão feliz em saber que vou ter meu parceiro de volta! - nos abraçamos forte
Arthur: Você fez muita falta
Chay: Agora a gente vai poder resolver isso rapidinho- disse rindo
Chay: Luinha, coisa linda, obrigada por vim - disse abraçando ela
Lua: Que bom que deu tudo certo né? Você merece!
Chay: E cadê a bebê mais linda desse mundo, depois da Anelise, claro ? - disse rindo
Lívia: A Liliiiiii papa
Chay: A Lili sim. - disse pegando ela do colo de Mel e a beijando
Livia: Papa a Lili qué shak, shak tututu, Lili shak tulu
Chay; Ah mais a gente vai assistir muito baby shark, pode deixar - disse beijando ela
E por fim, tinha ela, que me olhou calada todo o tempo
Nos olhamos e sorrimos. Era um misto de amor, gratidão, carinho, saudade, tudo junto
Chay: Mel, obrigado!
Mel: Eu estou muito feliz, por você. Você merece
Chay: Sem você isso não seria possível, obrigado de novo, e sempre
Mel: Eu só fiz o que era certo
Chay: É...eu... Posso... posso te dar um abraço? - disse e olhei para meus pais
Mel: É claro...- me aproximei de vagar e nos abraçamos, Ah meu Deus, o cheiro dela era maravilhoso, seu abraço era o melhor aconchego desse mundo. Depois de alguns instantes nos soltamos
Hérica: Então, vamos para casa? Eu preparei um almoço maravilhoso!
Chay: É, eu prefiro ir na minha casa primeiro, eu necessito tomar um banho descente.
Roobertchay: Tudo bem, te deixamos lá.
Arthur: Entramos em dois carros, aliás, eu estou com o seu - disse mostrando a chave
Chay: Fica tranquilo, você vai com as meninas e eu vou com meus pais e Ane.
Arthur: Seu celular - disse me entregando
Chay: Obrigado. Te mando mensagem assim que terminar de me arrumar
Arthur: Tá bom parceiro
Arthur Narrando
Logo nos dividimos nos carros e fomos para a casa dos pais deles. Chegamos depois de um tempo e ficamos ajudando Hérica a terminar o almoço e colocar a mesa.
Arthur: Tô indo buscar o Chay
Hérica: Não demorem para a comida não esfriar
Arthur: Tá bom tia. - Sai rápido e fui a caminho da casa de Chay, cheguei e fiquei na sala, logo ele apareceu
Chay: Acho que tinha esquecido de como era bom tomar um banho descente
Arthur: Eu imagino
Chay: É tão bom estar de volta, Arthur
Arthur: Olha eu cuidei de tudo por aqui, da Malu e do bebê, da sua casa, do seu carro. Da suas contas. Tá tudo em ordem!
Chay: Você é um anjo! Eu nem sei como te agradecer por isso e por tudo. Você é a melhor pessoa que eu conheço.
Arthur: Senti muito sua falta
Chay: Eu também Arthur, você não imagina o quanto. Obrigado por nunca ter desistido de mim
Arthur: Tamo junto
Chay: Acho que vou buscar Malu lá na casa dos pais dela
Arthur: É....Chay...Eu acho melhor não!
Chay: E por que ?
Arthur: Depois do julgamento, Malu ficou muito nervosa com tudo o que você e Mel falaram, e disse que você não chegaria perto do bebê, e que não quer te ver
Chay: É, eu imagino
Arthur: Eu acho que vocês precisam conversar, e esse não é o momento. Sua família está te esperando para o almoço...E tem Mel...acho que vocês também precisam conversar!
Chay: Vem cá, senta aqui. Não posso conversar com ninguém antes de você me atualizar de tudo. Como Melanie apareceu? - sentamos no sofá
Arthur: Lua ouviu minha conversa com Douglas e me ligou em seguida e me ajudou entrar no chalé. Melanie ficou sabendo de tudo horas antes do seu julgamento.
Chay: E Douglas?
Arthur: Ele chegou bem na hora que a gente estava saindo, e eles conversavam um pouco. Aliás, brigaram. Ela está muito magoada com ele e não quer nem tocar no assunto. Acho que não tem mais volta.
Chay: Não devia ter dito tudo aquilo no julgamento. Eu machuquei a Malu, o bebê.
Arthur: É, vocês vão ter que conversar com calma.
Chay: Eu não posso abandonar a Malu e nem quero Arthur
Arthur: Está certo disso?
Chay: Sim, a Malu foi mais que uma companheira todo esse tempo e tem nosso bebê também. Eu quero estar do lado dela, pra poder compensar tudo o que eu perdi e tudo o que fui ausente.
A Malu é minha mulher e eu amo ela. Eu demorei para perceber isso, mas é com ela que eu quero estar.
Arthur: Você está com raiva da Melanie?
Chay: Não! Nem se eu quisesse eu conseguiria! Mas quando foi para ela escolher, ela escolheu o Douglas! E eu não posso fazer minha mulher sofrer de novo. Não posso abandonar meu filho. E pela primeira vez estou dizendo isso em paz. Eu amo a Melanie. Mas entendi que não fomos feitos para ficarmos juntos
Arthur: Tudo bem. Eu vou te apoiar sempre, você sabe!
Chay: E você e Lua?
Arthur: Estamos bem, expliquei para ela o porquê não voltei. E entendemos que Douglas fez tudo para nos separar. Mas não conversamos muito. A única coisa que deixei claro é que ela não sai mais do meu lado. Não vou deixá-la voltar ao chalé.
Chay: Está certo! Aquele cara é louco.
Arthur: Bora vai, sua mãe disse que não era pra demorar
Chay: Bora que eu tô faminto
Arthur: Segura! Agora você dirige - disse jogando a chave
Chay: Ah para vai. Cadê meu motorista?
Arthur: Usei e abusei do seu carro. Mata a saudade vai
Chay: Beleza
Fomos para a casa dos pais dele e assim que chegamos, Mel abriu a porta
Mel: Oba, chegaram
Arthur: Chegamos Melzinha
Chay: Oi - disse sorrindo
Mel: Oi... É, deu uma bela repaginada hein?
Chay: Acredite, eu estava precisando
Mel: É ficou ótimo. Vem entra, sua mãe estava ansiosa por vocês.
Chay: Mas que bagunça é essa nessa sala?
Lívia: A Lili tá bicandu com a Lise
Chay: Com a Lise é ? - disse rindo
Anelise: Ela não sabe falar meu nome ainda
Chay: É, eu percebi. E do que estão brincando?
Lívia: Teteca papa
Anelise: De bonecas, eu mostrei as Barbies pra ela
Chay: Olha que legal. Continuem que eu já volto - fui para cozinha e meus pais estavam lá
Chay: Cheguei
Roobertchay: Olha só o garotão. Tirou a barba
Chay: Affs estava precisando. Pra me livrar de vez aquele lugar imundo.
Hérica: É tão bom ter você aqui
Chay: Digo o mesmo, obrigado por tudo
Roobertchay: E aí, já sabe o que vai fazer agora? - disse me olhando e se referindo a Melanie
Chay: Iremos conversar. Mas tudo ficará do jeito que estava antes da minha prisão. Eu não vou abandonar minha mulher e meu filho.
Hérica: E o que você sente por ela?
Chay: Ela sempre terá um lugar em meu coração. Mas não teremos mais nada.
Roobertchay:  Bom pense bem antes de tomar qualquer decisão.
Chay: Tudo bem. Vamos comer?
Hérica: Claro, mas só para finalizar o assunto. Elas estão ficando aqui.
Chay: Entendi
Chay Narrando
Logo almoçamos e comemoramos a minha liberdade. Depois as meninas ficaram com a bagunça e eu fiquei brincando com Anelise e Lívia, que a todo instante me chamava de papa. Era a coisa mais natural do mundo e linda também.
Arthur: Vou levar a Lua para conhecer um pouco da cidade ok?
Chay: Tô, pega a chave
Arthur: Não precisa cara
Chay: Anda pega logo. Eu tô indo pra casa, mas vou caminhando, aproveito e tomo um ar puro. Tem dinheiro?
Arthur: Valeu, tenho sim
Chay: Aproveite
Mel apareceu
Mel: Você promete que qualquer coisa liga aqui?
Arthur: Sim
Mel: Cuida dela por favor
Arthur: Pode deixar Melanie
Mel: Aí eu fico com medo de acontecer alguma coisa. Ela é minha responsabilidade
Chay: Não é o contrário? Que eu saiba ela é maior de idade - disse rindo
Mel : Você entendeu. Arthur, leva ela no Cristo Redentor, é o sonho dela...ela causa amar
Chay: Você gosta de lá também né?
Mel: Sim
Lua apareceu
Lua: Estou pronta
Arthur: E muito linda
Mel: Está mesmo. Aproveitem.
Chay: Arrassou Luinha. Vão aproveitem
Arthur: Até mais tarde
Eles saíram e eu olhei para Mel
Chay: Eu vou para minha casa. Quer ir comigo?
Mel: É, eu acho melhor não
Chay: Pra conversamos. Uma hora isso terá que acontecer.
Mel: É, eu acho que não estou preparada
Chay: E por que?
Mel: Eu ouvi o que disse para seus pais.
Ficamos em silêncio nos olhando, ela parecia bem triste mas não surpresa. E eu não sabia como me desculpar.
Chay: Minha menina, vamos conversar? - falei me aproximando
Mel: Não me chama assim!
Chay; Vamos por favor ?
Mel: Tá, eu vou trocar a roupa de Lívia e vamos
Chay: Não, deixa ela aqui. Ela está se dando bem com Anelise. Acho que meus pais não se importam em ficar com ela um tempo
Mel: Não sei se é um boa ideia
Chay: Mãe, pai - disse os chamando, eles rápido apareceram
Roobertchay: O que foi?
Chay: Vocês se importam de ficar com Lívia, um tempo? Enquanto eu e Melanie conversamos lá em casa?
Hérica: Ah claro que não Chay. Podem ir. Ela vai ficar bem
Mel: Obrigada
Chay: Daqui a pouco estamos de volta.
Roobertchay: Não se preocupem
Chay: Vamos?
Mel: Tá
Saímos e descemos calados,assim que saímos para fora do prédio peguei em sua mão e ela rapidamente me olhou
Chay: Eu emprestei o carro pro Arthur. Vamos caminhando, é perto daqui.
Mel: Por que está de mãos dadas comigo?
Chay; Por que estou com vontade! Posso?
Mel: Hum
Chay: Podemos caminhar calados até em casa? Somente caminhar e aproveitar a brisa do fim de tarde?
Mel:

46 comentários:

  1. Feliiiz e triste pelos acontecimentos!

    ResponderExcluir
  2. Chamel acaba com o meu psicológico!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra saber oq vai acontecer?!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chamel tem ficar juntos eles merecem!! pfvr continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Capítulo foi muito bom, quero mais!! posta!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô amando essa história, continuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu tanta coisa chamel merecem ficar juntos:(!!! Continua pfvr

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa pra saber oq vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais!!!!!!posta mais,posta mais?!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando vai postar o próximo?
    Estooooou amando e muuuuuuito curiosa

    ResponderExcluir
  11. Chayyy você não ama a Malu,ok ?

    ResponderExcluir
  12. Eles dois tem que ficar juntos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguém avisa pro chay o que a Malu fez !!!!

    ResponderExcluir
  14. Preciso de momentos chamel��

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa prfv!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Posta mais please ��

    ResponderExcluir
  17. Aiiii, que ansiedade!

    ResponderExcluir
  18. Capítulo 29?!!! Cadê você???

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa! Preciso do capítulo 29!

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  22. CoNtInUa!!!!!▪♡▪

    ResponderExcluir