domingo, 10 de maio de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 23

Chay Narrando
Cada dia me sinto mais exausto de estar aqui, por mais que tenho a "proteção"' de Pitbull e Esqueleto, não é fácil. Fora que é uma tortura psicológica. Ficar atrás de grades, em um pequeno espaço, comendo mal, dormindo mal, sem direito ao um banho descente. Em relação a cela, agora só ficamos eu, esqueleto e Pibull, os demais foram transferidos. Eu simplesmente não estou aguento mais. E pra piorar, minhas dores de cabeça estão cada dia pior.
Chay: Que inferno, eu não aguento mais - disse socando a parede 
Esqueleto: Ei cara, o que é isso?
Chay: Inferno, inferno, eu não aguento mais - disse com as mãos na minha cabeça e tentando controlar minha dor de cabeça
Ptibull: Playby ta tudo bem? O que cê tem mano?
Chay: Ah que dor, caralho - disse segurando minha cabeça
Esqueleto: Fiote, fala pra nós mano, o que cê tem?
Chay: Minha cab...cabeça...vai explodir...Inferno - disse não conseguindo mais controlar.
Esqueleto rapidamente pegou a caneca e começou a bater na cela e rapidamente todos os presos fizeram a mesma coisa
Ptibull: Calma fiote, já vão te ajudar
Chay: Ahrrr, ta doendo mu..ito -disse me contorcendo no chão
Esqueleto: AJUDA, SOCORRE AQUI, O FIOTE TA PASSANDO MAL - disse gritando e chamando atenção dos guarda
Ptibull: Socorre o moleque aqui, rápido
Guarda: As enfermeiras já estão vindo
Chay: Dor....ahrrrrr que doooor - disse e as lágrimas escorriam
Esqueleto: É PRA HOJE CARALHO - disse batendo a caneca
Logos as enfermeiras chegaram e me atenderam.
Esqueleto: O fiote vai ficar bem?
Enfermeira: Ele será medicado e ficará bem
Ptibull: Cuida do moleque direito hein
Os meninos me ajudaram a deitar no colchão e logo fui atendido, depois de 40/50 minutos já estava começando a melhorar
Esqueleto: O que ele tem?
Enfermeira: Ele tem enxaquecas fortes 
Pitbull: É verdade pô, lembra não quando socamos ele? Ele voltou com um pano na cabeça 
Enfermeira: Você consegue me entender?
Chay: Sim
Enfermeira: Quantos dedos tem aqui? - disse fazendo o sinal de 5
Chay: Cinco
Enfermeira: Consegue me dizer o nome dos seus companheiros de cela?
Chay: Pitbull e Esqueleto
Pitbull: Já ta bonzão, lembra de nós né fiote? 
Esqueleto: Qual foi o último bolo que a senhora sua mãe trouxe?
Chay: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Pitbull: Fiote de Playby não decepciona, nosso garoto ta forte já doutora 
Enfermeira: Deixem ele descansar. Evite ficar em pé
Esqueleto: Nós cuida da princesa, pó deixar doutora 
Enfermeira: Seu medicamento irei trazer a cada oito horas. Se cuidem meninos, se comporte
Esqueleto: Tchau linda, me liga hein
Chay: Que isso cara, deixa a enfermeira em paz
Esqueleto: Vou ficar doente pra ela vim cuidar de mim, linda
Pitbull: Ta melhor mesmo?
Chay: Sim
Esqueleto: Cê fica mauzão né?
Chay: Tenho sérios problemas com enxaquecas
Pitbull: Logo cê melhora fiote
Chay: Obrigado pela ajuda
Pitbull: Cê vai fazer falta aqui fiote
Chay: Eu ou os bolos, tortas, lanches da minha mãe?- disse rindo
Pitbull: Eu quis ser delicado - disse rindo
Esqueleto: Nós tem vida de rei. Sua mãe é top, sempre trás as coisas pra nós. Tamo comendo benzão 
Chay: Quem sabe eu não venha visitar vocês. Isso é se eu não for condenado né
Pitbull: Ih fiote, fica em paz. Pra tu ser condenado, aqueles dois filhos da puta tem que provar um monte de coisas
Chay: Amanhã é dia de visita, o que será que mamãe vai trazer?
Esqueleto: Hum eu tô sonhando com aquela torta de palme. E aqueles lanches de frango, a tia arrasa. 
Pitbull: Aquele bolo de limão com abacaxi, se vida de preso for essa, eu fico aqui 100 anos -disse rindo
Chay: É que cês nunca comeram a comida dela, farofa, um frango temperado.
Pitbull:  Se um dia a gente sair daqui, convida a gente pra almoçar na casa da tia
Arthur Narrando
Os dias vão se passando e Roobertchay, Cesar o advogado de Chay e eu estamos fazendo o possível para retirar ele da cadeia, mas como já falei antes, não está fácil.
Hérica: Oi meu anjo, entra - disse me recebendo
Arthur: Oi tia, tudo bem?
Roobertchay: E ai rapaz, como está?
Arthur: Tudo certo. Alguma novidade?
Roobertchay: Nenhuma. Estamos terminando de arrumar as coisas para a visita
Arthur: Pelo menos fome ele não passa 
Hérica: Graças a Deus 
Arthur: Anelise está ai? Tenho um negócio para contar
Hérica: Está no banho, pode falar
Arthur: Eu já sei de onde surgiu a denúncia
Roobertchay: De onde?
Arthur: Os tios de Melanie. 
Hérica: Mas como eles sabem da existência de Chay? Ele foi preso muito tempo depois  da Mel ter ido embora
Arthur: É...eu não sei...eles devem ter descobertos - disse mentindo, eu havia prometido para Malu que não contaria que a culpa era dela.
Roobertchay: Como você tem tanta certeza que foram eles?
Arthur: Tio, eu consegui essa informação na delegacia. O Chay está preso porque os tios de Melanie o denunciaram.
Anelise: O Chay está preso? - disse entrando apavorada na sala
Arthur: Ela não estava no banho?
Roobertchay: Ane, vem cá, deixa o papai te explicar
Anelise: Cadê o Chay? Por que ele ta preso? Meu irmão não é bandido - disse chorando
Arthur: Ane calma, deixa a gente explicar
Hérica: Filha, não é nada disso que você ta pensando
Anelise: Eu quero ver o Chay, quero ver o Chay agora. - disse chorando
Arthur: Meu amor, o Chay teve que fazer uma viagem, e ele ainda não conseguiu voltar
Anelise: Mentira, vocês estão mentindo, eu ouvi, o Chay ta preso. O Chay não é bandido mamãe. Papai, vai lá tira ele. - disse chorando
Roobertchay: Meu amor, eu estou tentando. Eu juro que estou. - disse olhando para Hérica e para mim, era o fim, não podíamos esconder mais dela.
Hérica: Senta aqui, deixa a gente te contar - disse colocando Ane em seu colo
Roobertchay: O Chay está preso sim, ele teve um probleminha e está preso. Mas eu e o tio Arthur estamos correndo atrás de tirar ele de lá. Ele logo logo vai estar aqui com a gente.
Anelise: Papai o Chay não é bandido - disse chorando
Hérica: A gente sabe meu amor. Por isso ele vai sair de lá logo. E ele está bem, a gente está sempre levando as coisas para ele comer.
Arthur: E ele pergunta de você. Lembra no natal que ele mandou aquela boneca que você tanto queria? Então, não chora, ele vai voltar logo
Anelise: Eu quero ver ele
Hérica: Lá não é lugar de criança. Que tal fazer um desenho bem lindo para ele e uma cartinha?
Arthur: Ele vai amar
Hérica: Vai lá, faz um desenho
Roobertchay: E eu vou pedir para ele fazer um pra você
Anelise: Você promete que ele vai sair logo?
Roobertchay: Sim, palavra do papai - disse dando um beijo nela
Anelise: Ta bom - disse enxugando as lágrimas e indo para o quarto
Arthur: Ela é muito apegada nele né?
Hérica: Muito. O Henrique está morando fora do país e ela não pergunta tanto como pergunta do Chay
Roobertchay: Eu espero que ela fique bem 
Arthur: Vamos esperar ela fazer o desenho e vamos
Hérica: Vão vocês, eu vou ficar com ela. Vou levar para passear. Para distrair a cabeça dela.
Arthur: É melhor, ela é muito pequena para ficar pensando nessas coisas..
Ficamos mais algum tempo conversando e logo fomos para visita do Chay. Roobertchay entrou primeiro enquanto eu ficava entregando as coisas dele no balcão. Depois de um tempo fui vê-lo.
Arthur: Como você está?
Chay: Surtando. Meu pai me contou sobre a Anelise
Arthur: Eu deixei a cartinha e o desenho dela lá no balcão.
Chay: Eu não queria que ela soubesse
Arthur: Ninguém né Chay. Mas também não podíamos enrolar ela com essa história de que você estava viajando;
Chay: Cuida dela por favor
Arthur: Claro. E ai, como está?
Chay: A cabeça voltou a doer
Arthur: Ah Chay, está difícil viu - disse respirando fundo
Chay: E Lua, conseguiu falar com ela?
Arthur: Lua me deletou da vida dela. Eu tentei por tanto tempo Chay. Eu já desisti. Foram mais de 500 mensagens, mais de 300 ligações, diversas tentativas. Não foi verdadeiro.
Chay: Eu queria tanto que tivesse dado certo. Eu sei o quanto gostava dela
Arthur: Quando a vi, pessoalmente, pela primeira vez. Eu achei que a Lua fosse a mulher da minha vida. Eu imagine tanta coisa para nós dois. Que pena que ela não pensou da mesma maneira.
Chay: Sinto muito
Arthur: Bola para frente
Chay: Se eu estivesse solto, te levava nas baladas do Rio para conhecer outras garotas - disse rindo
Arthur: Palhaço, se comporta que você é casado
Chay: Como está a Malu e o bebê?
Arthur: A ultrassom com o sexo do bebê saiu. Hoje você descobre se será papai de um menino, ou uma menina.
Chay: Sério? - disse sorrindo
Arthur: Já vai pensando os nomes 
Ficamos conversando mais algum tempo e logo fui embora
Chay Narrando
Assim que acabou a visita, peguei as coisas no balcão e voltei para a cela.
Chay: Rapaziada, hoje mamãe caprichou hein - disse entrando com as sacolas
Esqueleto: Se sua mãe fosse solteira, eu ia casar com ela. Com todo respeito ao senhor seu pai...Hum que cheiro maravilhoso
Chay: Podem se servir. Eu vou comer depois
Pitbull: Não, a gente te espera
Chay: Pode comer cara. Eu vou ler a cartinha da minha irmã e descobrir o sexo do meu bebê
Ele foram comer e ei fiquei de canto. Eu estava nervoso, ansioso. Abri a ultrassom de  vagar, e meu coração parecia sair pela boca. E vinha, um lindo resultado, meu sorriso ficou bobo... eu serei papai de um belo meninão. Eu estava tão feliz, a única  coisa que eu queria era estar do lado de Malu agora.  Queria poder estar acompanhando cada fase da gravidez. Em seguida, li a cartinha de Anelise. E era impossível não chorar. Ah Ane, você sempre foi e sempre será a minha bebê.
Mel Narrando
Eu perdi as contas de quantos dias estamos escondidas. Os carros não estão mais lá fora já faz um tempo, e Douglas nunca mais apareceu. Eu e Lua estamos bem aflitas e quase não temos comidas. Não conseguimos ouvi nada, ver nada e isso é horrível. Na contagem de Lua, estamos mais 7 dias. Mas parece que estamos tanto tempo a mais. 
Douglas Narrando

27 comentários:

  1. Espero q o julgamento do chay seja o mais depressa possível! Quero ele Solto! Tô com dó dele e da Mel !

    ResponderExcluir
  2. Tomara que isso tudo passe logo!! Posta mais pfvr.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o chay e a mel saia logo dessa situação,tô amando, melhor web♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Já quero mais vemmm capítulo 24��

    ResponderExcluir
  6. Quero mais!! Não consigo para de ler, amando de mais ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. ❤️❤️❤️♥️

    ResponderExcluir
  8. Capítulo 24,cada vc ? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ��������

    ResponderExcluir
  10. Preciso de chamel juntos prfv kkkkk posta mais!!!

    ResponderExcluir