domingo, 17 de maio de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 24

Douglas Narrando


Já fazem alguns dias que os tios de Melanie foram embora, mas ainda sim, acho arriscado tirarem elas do sótão. E nesse período, Arthur me ligou diversas vezes para saber se eu tinha alguma notícia sobre Mel e Lívia. Eu neguei, neguei todas as vezes. E vocês podem me julgar, mas o que estou fazendo é para o bem delas, eu tenho certeza. E pelo amor que sinto. Eu não irei perder novamente para aquele babaca do Chay,mesmo sabendo que ele está preso.


Chay Narrando


Os dias de passam, e sempre são os mesmos. Uma vida de presidiário, e aguardando o julgamento, hoje é dia de visita, e para minha surpresa, Vinícius veio me visitar, meu meio irmão por parte de pai.


Vinícius: Como você está ?


Chay: Dessa maneira que você pode ver. Acabado


Vinícius: Eu sinto muito


Chay: Como soube?


Vinícius: Sua mãe 


Chay: Ah claro, pelo Roobertchay que não seria né ?


Vinícius: Ele está lá fora. Evitou me cumprimentar


Chay: Eu sinto muito por ele ser assim com você. 


Vinícius: Eu já acostumei, tudo bem. Você e seus irmãos são os sortudos, eu sou o filho azarado - disse e deu uma risada sem graça


Chay: Um dia seremos todos uma família só


Vinícius: Esquece isso vai. Me fala sobre você,eu vim te ver.


Chay: Eu estou péssimo, surtando, e só aguardando a droga do julgamento.


Vinícius: E o que você acha?


Chay: Se não encontrarem Melanie, serei julgado e condenado. 


Vinícius: Vamos ter fé, e iremos te ajudar


Chay: Obrigado, sua visita foi muito importante.


Ficamos conversando mais um tempo e ele foi embora e logo meus pais entraram. Assim que as visitas acabaram, voltei para cela. E fiquei pensando.


Ah Melanie, você não imagina o inferno que estou vivendo,preso, tachado como estuprador, assassino, esperando um julgamento que pode de vez acabar com minha vida. Ah quantas vezes eu disse que assumiria as consequências né? Então, estou aqui assumido, até mais do que devo. E esta sendo dolorido,dolorido demais. A ponto de eu pensar se realmente valeu a pena...porque no final, foi com o Douglas que você escolheu ficar. Ah minha doce e linda menina, apesar de todo o inferno que estou vivendo, eu ainda te amo. 


Mel Narrando


O dia amanheceu e Douglas veio nos tirar desse sótão, para nosso alívio


Douglas: Acho que agora estão seguras - disse me abraçando


Mel: Obrigada por tudo


Lua: Vamos descer logo? Não aguento mais isso aqui 


Douglas: Claro, mas por favor, evitem sair lá fora. A senhorita principalmente viu Lua?


Lua: Tudo bem 


Descemos e fomos tomar café da manhã


Douglas: Vou pedir pro José arrumar lá em cima 


Mel: Ah como é bom estar de volta 


Lua: Ficamos quantos dias lá hein.?


Douglas: Acho que duas semanas


Mel: Você acha que eles podem voltar?


Douglas: Acho que não 


Mel: Fico mais aliviada


Assim que terminamos, eu e Douglas fomos para o quarto 


Mel: Vou tomar um banho tá? 


Douglas: Ok, te espero aqui


Tomei meu banho e assim que sai, ele estava na cama, mexendo no celular 


Mel: Conversando com alguém? - perguntei enquanto penteava os cabelos 


Douglas: Não, só olhando as promoções do atacadão. - disse guardando o celular


Mel: Ah então pode continuar


Douglas: Nada disso, eu quero aproveitar minha namorada porque estou morrendo de saudades- disse se aproximando e me puxando pela cintura, sentei no colo dele e passei meus braços em torno do seu pescoço.


Mel: Eu também senti sua falta


Douglas: Você faz muita falta sabia? 


Mel; Bom saber 


Douglas: Percebi uma coisa, nesse período.


Mel: O que ?


Douglas: Que eu já não consigo mais viver sem você e Lívia. Te amo, Mel, muito.


Mel: Eu também - sorri fraco


Nos abraçamos 


Douglas: Seu cheiro é tão maravilhoso - disse enquanto passeava com suas mãos pelas minhas costas e cabelo. Sai do abraço e dei um beijo em seu pescoço e ele sorriu


Mel: O seu também. Apesar do perfume forte atacar a minha rinite, eu gosto - disse rindo


Douglas: Vou providenciar uma mais suave, prometo


Mel: Sei - disse rindo


Douglas: Você é tão linda - disse me puxando e colocando na cama, e ficando por cima 


Mel: Para seu bobo


Douglas: Não, não paro. Porque estou morrendo de saudades dessa namorada linda que eu tenho. E eu quero enche-la de beijos 


Nos beijamos 


Douglas: O que acha de fazermos uma fogueira hoje?


Mel: Gosto da ideia- disse rindo


Douglas: Ah é? Então vem cá- disse me beijando


Suas mãos passavam pelas minha cintura e descia para a perna, ele beijava meu pescoço e logo voltava para a boca. Nosso beijo estava cada vez mais intenso e eu passeava com minhas mãos pelas suas costas lentamente.


Mel: É... é melhor...dês....a gente descer - disse ofegante.


Douglas; Não, agora não. Vamos continuar, eu estou com saudades.


Mel: Eu também...mas é chato deixar a Lua cuidado da Lívia...ela precisa descansar também.


Douglas: Ah que saco...tudo bem...vamos...Aproveito e começo a preparar as coisas para a noite 


Mel: Eu te ajudo 


Douglas: Quero só ver 


Mel: Vamos logo 


Arthur Narrando


Mais um dia amanheceu, acordei e liguei no notebook de pressa. Essa madrugada sonhei que Lua havia me respondido, mas como disse, foi um sonho. Assim que conectei no computador tive meu choque de realidade. Ah Lua, me perdoa, vai? Me perdoa não ter te tirado daí. Te não poder te dar tudo o que sonhamos. Me perdoa não ter sido quem você imaginava. Eu juro que não tinha condições, mas te trouxe comigo no coração. As lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu tinha vontade de entrar por aquele computador e a puxar para mim. Ah Lua, eu queria só mais uma chance...de poder fazer tudo diferente...fui interrompido com Malu batendo na porta , enxuguei as lágrimas de presa 


Malu: Bom dia Thur


Arthur: Bom dia barriguda - sorri fraco


Malu: Ei, está tudo bem? Você estava chorando?


Arthur: Posso usar o sim para as duas perguntas? 


Malu; Aceito. Mas sei que está mentindo. Aconteceu algo?


Arthur: Sonhei com ela- disse virando a tela do computador e mostrando a foto de Lua.


Malu: Sinto muito - disse entrando e sentando na cama. Virei de frente para ela.


Arthur: Por que ela não me esperou?


Malu:  Talvez ela pensou que você nunca mais fosse voltar, como havia prometido 


Arthur: Eu não tinha condições. Não tinha. Eu moro na casa do meu amigo. 


Malu: Ei, eu sei. Mas ela não sabe disso. Por favor, não fica assim. 


Arthur: Eu sinto falta das nossas conversas. Ela ficava me esperando chegar do curso para ir dormir. Sinto falta do bom dia. Aliás, ela mandava mais de 10 mensagens de bom dia com medo de perder a hora. Malu, tá doendo. Tá doendo muito. Eu tive um sonho lindo, e quando acordei ela não estava aqui. Malu eu estou com vontade de gritar, de arrancar essa dor de mim. Eu não quero sentir isso, não quero me sentir sufocado.  Tá doendo muito.


Malu: Você pode gritar, pode quebrar um vaso se quiser, você pode socar a parede, a porta, sua cama. Aqui é sua casa também. Coloca pra fora 


Arthur: Não, não posso me desestabilizar assim. Eu preciso cuidar de você e do bebê, como prometi pro Chay.


Malu: Nós dois estamos bem. E você precisa cuidar de você. Fala, coloca pra fora tudo o que está aí dentro


Arthur: Não, vai doer mais.


Malu: Sufocar dói mais, posso te afirmar isso.


Arthur; Do que está falando?


Malu: Do Chay, ele tentou sufocar o que sente por aquela menina, tentou ser um bom marido. Mas eu sabia o tempo todo que ele estava mentindo, sabia o tempo todo que ele não me ama. E isso me doia. Me doia ver o Chay se sufocando, fingindo que estava bem e feliz comigo. Me doia ver que ele realmente ama a outra e estava comigo por obrigação. Você pode tentar sufocar, mas não vai conseguir. Ele está preso, e prestes a ser condenado. Mas ele ainda ama aquela menina. 


Arthur: Não, claro que não.  Ele ama você e ele tem ficado tão feliz com as ultrassons, disse que já tá fazendo uma lista de nomes de meninos e colocando o porque de cada nome, para poder te entregar, e vocês decidirem. Ele me disse que estava triste de não poder te acompanhar em tudo em relação ao bebê.


O Chay te ama, e está muito feliz que vai ser papai.


Malu: Arthur, está tudo bem. Não precisa tentar me fazer acreditar que ele me ama. Sabe, eu perdi o amor do Chay, já tem algum tempo. E a culpa foi minha. Esse tempo que ele está preso, a gravidez...tá me fazendo enxergar essas coisas..


Arthur. Má, ele está ansioso para sair de lá, para poder ficar com você. Chay errou, errou muito, assumiu os erros, e tentou fazer o certo, errou de novo e está pagando caro por isso. Mas ele percebeu que você faz ele feliz e o quão amado essa criança vai ser. 


Malu: Mas quando ele souber que está preso por minha culpa, ele nunca irá me perdoar.


Arthur: Vamos deixar as coisas acontecem né? Primeiro temos que focar em tirar ele de lá, e provar sua inocência


Mel Narrando


Passamos a tarde toda arrumando as coisas para a fogueira. Anoiteceu e eu levei Lívia para tomar banho e em seguida tomei o meu. Nos agasalhados e descemos, o pessoal já estava lá, Douglas estava com alguns colegas, bebendo.


Douglas: Oi minha vida - disse me beijando e pega do Lívia.


Mel: Hum gostinho de cerveja


Douglas: O seu suco está pronto mocinha 


Mel: Eu já tenho quase 17 anos 


Douglas: Quase...e para os 18 falta muito. Se contente com o sujo - disse rindo


Mel: É, cerveja é ruim mesmo. 


Douglas: Quer comer um milho?


Mel: Agora não, vou levar Lívia para brincar ali com aquelas crianças


Douglas: Vê se anima a Lua


Mel: Eu já faço isso todos os dias - disse rindo


Douglas: Eu sei que sim, você é uma namorada maravilhosa e linda. Muito linda, muito linda mesmo 


Mel: Ah sou ? - disse beijando ele 


Douglas: A mais linda de todas 


Mel: Acho bom. Estou de olho hein  - disse saindo com Lívia, coloquei ela para brincar. Me aproximei de Lua que estava no balanço.


Mel: Posso te fazer companhia, já que meu namorado está bebendo com os outros adultos ?- Disse rindo


Lua: Ah claro, eu sei bem o que é isso.


Mel: Como você está?


Lua: Feliz de ter saído do sótão.


Mel: Eu também


Lua: Hoje eu estava assistindo um documentário sobre a Anne Frank, lembra que me contou a história dela?


Mel: Eu lembro. Que bom que se interessou.


Lua: Achei muito forte, chocante, e injusto o que aconteceu com ela e a família


Mel: É...mas e aí, o que fez o resto da tarde além de assistir? Você nem desceu para nos ajudar a preparar as coisas.


Lua: Ah, estava pensando na minha vida. 


Mel: Arthur?


Lua: É né? Eu não consigo apagar tudo o que aconteceu entre nós, da minha mente e principalmente do meu coração


Mel: Talvez você não precise apagar, e sim guardar. 


Lua: Acho que se eu guardar, irei viver esperando por algo que não vai acontecer.


Mel: Se ele aparecesse aqui, agora. Dizendo que quer ficar com você. O que você faria? 


Lua: Eu, eu não sei...


Mel: Como não sabe, Lua? 


Lua:  O que você faria se o Chay aparecesse aqui agora?


Mel: Jogo sujo o seu hein!


Lua: Não tente me enganar, lembra?


Mel: Eu iria fazer a mesma coisa que fiz, escolher o Douglas. Anda, agora me diz... O que faria?


Lua: Largaria tudo, sem nem olhar para trás. Sem nem pensar duas vezes. Largaria tudo antes mesmo dele terminar a frase. Isso é tudo o que mais quero na minha vida. Mas infelizmente sei que isso não vai  acontecer, para a minha tristeza.


Mel: Então vamos esquecer isso um pouco?


Lua: Ok, vamos comer. Porque no comer me faz esquecer das tristezas da vida


Fomos comer e ficamos brincando com Lívia. Logo ela pediu para ir deixar e levou Lívia com ela. Fiquei com Douglas e o pessoal um pouco mais


Douglas: Vamos subir ?


Mel: Não acha melhor arrumar essa bagunça?


Douglas: Amanhã. A única coisa que eu quero agora é minha namorada linda 


Mel: Então vamos


Subimos abraçados para o quarto dele


Douglas: Vou tomar um banho lá tirar o cheiro da cerveja


Mel: Ta bom. Vou ir trocar de roupa e ver as meninas 


Douglas: Você volta né? 


Mel: Sim


Douglas: Eu vou te esperar hein?!


Mel: Tá bom - disse rindo 


Ele foi tomar banho e eu fui para o meu quarto. Troquei de roupa e me aproximei de Lua e Lívia 


Mel: Vai dormir na minha cama é? 


Lua: Xiiu...ela já está quase dormindo...e sim, vou fazer companhia para vocês 


Mel: Hum sei...vou ficar um pouco com o Douglas tá ?


Lua: Juízo hein?


Mel: Besta 


Lua: Besta é teu decote - disse rindo


Mel: Lua Maria, Lua Maria  eu te pego hein?!


Lua: Vai, me deixa dormir com a Livia


Fui para o quarto de Douglas e ele estava saindo do banho.


Mel: Vou colocar uma música tá ? - disse ligando o som 


Douglas: Huuum que camisola  bonita


Mel: Bobo 


Douglas: Está com sono?


Mel: Um pouco e você? 


Douglas: Não, nem um pouco ...Estou cheiroso? - disse se aproximando e colocando o pescoço perto do meu rosto


Mel: Gosto do seu cheiro, mas seu perfume é forte, ataca minha rinite - disse rindo e dando um beijo no pescoço dele


Douglas: Verdade. Tenho que trocar por um mais suave, vou providenciar. 


Mel: Sei...Can't Help Falling In Love, pode ser ?- me referi a música


Douglas: Pode, podemos começar assim. Agora vem aqui que eu quero aproveitar minha linda namorada. - disse me puxando pela cintura, rimos e caímos na cama, eu estava por cima 


Douglas: Mel


Mel: Oi - surrurei


Douglas: Você é tão linda...tão fascinante


Mel: Para seu bobo


Douglas: Eu sou louco por você. - disse me segurando pela cintura, seu corpo inclinou e sentou. Fiquei sentada no colo dele, e ele me ajudou a me ajeitar, passei minhas pernas pelo seu corpo.


Douglas: Seu cheiro...sua pele....me deixa louco - disse enquanto beijava meu pescoço e suas mãos percorriam pelas minhas costas 


Mel: Ah é? Então você é louco por mim?  - surrurei


Ele riu e deu mordida no meu ombro


Douglas: Mais do que você imagina. - disse surrurando e rindo


Mel:  Bom saber - falei beijando seu pescoço, fazendo seu corpo arrepiar.


Douglas: Paraaa! - surrurou


Mel: Mordidas pode, e beijo no pescoço não? - surrurei


Douglas: Você tá me deixando louco- disse olhando para meu decote e me ajeitando no seu colo. E eu sabia que estava deixando ele louco, eu conseguia sentir seu corpo tendo as primeiras reações. E ele estava ficando constrangido por não está conseguindo esconder isso comigo sentada em seu colo.


Douglas: Eu te amo - sussurrou apertando minha cintura


Mel: Ama é? - sorri 


Douglas: Muito


Mel: Eu também - surrurei


Douglas: Eu te quero! Te quero tanto, toda. Te quero só pra mim - disse me beijando 


Mel: Me quer é? Me diga, como me quer ? - sorri e ele também 


Douglas: Você sabe... É, sai do meu colo por favor ...disse tentando me levantar. Sentei com mais força e dei uma pequena rebolada


Douglas: Arrrh não faz isso.


Mel: Hein, me diga como me quer?


Douglas: Eu quero seu corpo, eu quero você. Quero sentir cada parte sua. Quero te dar todo o meu amor. 


Mel: Hum...continua - disse e fui erguendo a camisa dele, ele sorriu e me olhou


Douglas: Menina, não faz isso! 


Mel: Você pode fazer também - sussurrei em seu ouvido, e no mesmo momento suas mãos me seguraram com força pela cintura. Tirei sua camisa d ele me olhou 


Douglas; Posso mesmo? - O olhei e dei uma leve erguida na sobrancelha, e ele soltou um pequeno riso. Suas mãos foram caminhando pelo meus braços lentamente, até chegar na alça da camisola, ele desceu de vagar e me olhou e eu dei concedi para continuar...ele foi tirando lentamente, e eu ria observando seu cuidado.


Assim que ele tirou minha camisola, me olhou por inteira e deu um sorriso


Douglas: Nossa! 


Mel: O que foi?


Douglas: Você é tão linda, tão linda...


Mel; Bobo


Douglas: Seu corpo  me enlouquece- disse enquanto me tocava com delicadeza


Mel: Então prova


Ele me olhou e me puxou para um beijo. 


Eu rebolava em seu colo enquanto ele beijava meu pescoço e descia para meus seios, ainda cobertos pela lingerie.


Douglas: Você é maravilhoso... Eu te quero - disse me puxando e me colocando na cama novamente, dessa vez ficando por cima.


Ele foi beijando minhas pernas e subindo para a barriga


Minha respiração estava ofegante com seu toque, muito ofegante. E eu sabia que estava para acontecer, e eu queria muito do fundo do meu coração, e até meu corpo já estava esperando por aquele prazer. Mas eu estava um pouco nervosa, um pouco...me sentido culpada...por causa de Chay....mas ao mesmo tempo eu não quero e nem irei fazer isso com Douglas.


Mel: Me faça sua - disse puxando ele e ficando por cima, rapidamente ajudei ele se desfazer do short e ele me olhou


Douglas: Você tem certeza? Se quiser paramos por aqui


Mel: Acho que seu corpo não quer parar...e o meu está te esperando


Douglas: Melanie não me enlouqueça


Dei uma risada sapeca e ele voltou a ficar por cima, e rapidamente se desfez de toda a minha lingerie, e quando teve a visão de todo o meu copo, sorriu, e seu corpo reagiu. Nossos corpos se encontraram, e logo iniciamos um beijo


E foi lindo, foi necessário, a gente precisava. Ele foi maravilhoso a todo momento, e eu, as vezes mais sapeca que ele. Eu estava muito feliz por ter me permitindo, por meu corpo ter permitido Douglas. Assim que terminamos, ficamos deitados abraçados, conversando.


Douglas: Eu...eu não esperava isso acontecer


Mel: E por que não?


Douglas: Não sei...não esperava...estou tão feliz...


Mel: Que bom. Eu também estou, muito


Douglas: Acho que, por tudo o que aconteceu entre nós, desde o começo...pensei que não iríamos ter essa chance tão cedo.


Mel: É normal entre um casal


Douglas: E...por tudo o que aconteceu com você antes de vir morar aqui 


Mel: Eu achei também. Mas nossa história aconteceu no nosso tempo, e isso também.


Douglas: Você gostou? Eu...eu acho que estava um pouco despreparado, sem jeito...eu fiquei muito tempo sem ter relações com alguém. Aliás, eu nem lembrava como era.


Mel: Foi maravilhoso, bobo


Douglas: Linda - disse dando um beijo em minha testa 


Mel: Como você aguentou todos esses anos, sem ninguém? E seus desejos, suas vontades e necessidade?


Douglas: Melanie, quando tudo aconteceu, eu me fechei de tal forma, que eu perdi vontade de ter contato com qualquer mulher, perdi meus desejos, e esqueci que tinha necessidade. Mas aí você apareceu, e deu cor para os meus dias cinzas. Trouxe de volta o meu interesse por alguém, meus desejos e necessidades. Você é a luz da minha vida, Melanie. - disse sorrindo, eu o olhava e sentia um aperto no coração, meu Deus, ele precisa tanto de mim! Eu jamais posso deixá-lo, ele fez tanto por mim, por Lívia, obrigada Deus , obrigada por ter feito eu escolher a pessoa certa. E é a ele que eu tenho que amar.


Chay Narrando


Hoje foi mais um dia difícil nessa prisão, minha cabeça doeu o dia todo, mas a noite, piorou de tal forma, que eu gritava, cravava minhas unhas no colchão, socava a cama, me contorcia, gritava e implorava  a Deus para acabar de vez com esse sofrimento


Pitbull: Tô fiote, engole esse remédio aqui que daqui a pouco cê tá bom - disse me dando 


Chay: Ahhhrrrrh que dor


Esqueleto: Cara seu advogado tem que conseguir uma liberação para você continuar seu tratamento.


Chay: Dói muito - disse socando a cama


Esqueleto: Calma cara, já vai passar


Fiquei deitado por um bom tempo, e com o remédio foi amenizando, mas não tanto...Depois de algumas horas já estava melhor.


Pitbull: Cara tá acabando esse seu sofrimento. Eu tenho certeza que você não será condenado.


Chay: Eu espero que não. Porque se não, eu prefiro morrer logo


Esqueleto: Para fiote, você é novão ainda , tem toda uma vida pela frente. Tem um filho que vai nascer , uma esposa e sua família.


Chay: Acho que estou ficando pior da cabeça de tanto pensar nesse julgamento.


Esqueleto: Faltam 5 semanas ainda, calma. Você já aguentou tanto tempo. Mas se você sair, não esquece de nós não 


Chay: Eu trago os  lanches da minha mãe ,sempre que possível - disse rindo


Logo deitamos e eles dormiram rápido, e eu fiquei pensando no julgamento.


Meu Deus, não deixe que o pior aconteça. Eu te imploro. Eu sei que errei, sei que fui um irresponsável, mas o senhor sabe que foi por amor. Só o senhor sabe do amor que eu tenho por aquela menina. 


Arthur Narrando


Cheguei em casa e Malu estava assistindo


Malu: Oi, eu fiz o jantar 


Arthur: Oi barriguda. Estou faminto, mas quero um banho primeiro


Malu: Então vou colocar a mesa 


Arthur: Já volto


Fui tomar meu banho e assim que terminei fui para a cozinha e jantamos conversando


Malu: Queria ir ver o Chay 


Arthur: Não é bom por causa da gravidez, e ele não quer que você é o bebê corra algum risco.


Malu: Você acha que ele será condenado?


Arthur: Não, a gente vai dar um jeito. Hoje eu tive uma ideia que acho que irá ajudar


Malu: Qual?


Arthur: Eu tenho o vídeo da rodoviaria onde mostra o embarque de Mel e Lívia, temos as imagens do hotel que ela ficou hospedada.


É impossível elas terem sido mortas, na data que eles informaram.


Malu: Eu acabei com a vida do Chay né?


Arthur: É melhor deixar isso pra lá. Quando ele sair vocês conversam


Malu: Pelo jeito serei mãe solteira


Arthur: O Chay nunca te deixaria com um filho, não fica pensando nessas coisas.


Malu:  Ah claro, ele ficará comigo por obrigação


Arthur Narrando

9 comentários: