sábado, 23 de maio de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 27

Juíza: Declaro o Senhor Roobertchay Suede culpado, tendo que cumpri a pena de 25 anos em regime fechado, pod...- interrompi rapidamente
Mel: PAREM ESSE JULGAMENTO AGORA! - entrei correndo com Lívia em meus braços e acompanhada de Lua e Arthur
Todos rapidamente nos olharam
Juíza: Mas o que está acontecendo aqui? Guardas, detenham essas pessoas
Mel: EU SOU MELANIE FRONCKOWIAK
Juíza: Mas como é possível?
Mel: Por favor, me deixa dar meu depoimento. A senhora não pode dar a sentença desse homem antes do depoimento da testemunha principal, a vítima. - disse entregando Lívia para Arthur e me aproximando
Chay: Melanie - disse chorando e me olhando aliviado
Mel: Vocês não podem condenar o homem que me salvou da morte. O homem que me protegeu desde o dia que me conheceu. Não podem julgar esse homem por algo que ele não cometeu. Por favor, me escutem. Não termina essa sentença sem me ouvir, eu te imploro Sra. Juíza- disse ficando de joelhos no altar de depoimentos
Juíza: Tudo bem! Informo que a sentença lida a pouco está anulada. Pode começar o seu depoimento
Mel: Mas antes eu só peço uma coisa. Não deixa aqueles dois saírem dessa sala. - disse apontando para meus tios
Juíza: Guardas,fechem as portas. Até o final da audiência está proibido a saída de qualquer pessoa dessa sala
Me aproximei de Chay,e nos olhamos. O olhar dele era de alívio, de gratidão, de felicidade por me ver ali.
Mel: Eu só saio daqui com sua liberdade.
Chay: Melanie - disse chorando
Juíza: Pode começar Melanie
Mel: Eu conheci o Chay em uma noit....- Comecei a contar tudo, exatamente tudo o que havia acontecido desde o  dia que eu conheci o Chay.
Mel: Vocês não podem condenar esse homem! Se não fosse ele, eu estaria morta de verdade. E tudo o que ele fez foi por amor, eu sei que foi. E sabem por quê? Porque eu também o amo. Eu amo este homem. - disse virando de frente para todos
Juíza: E você pode provar as acusações que fez contra seus tios?
Mel: Sim, posso provar todas. Inclusive que eles foram os culpados pela morte dos meus pais. Alguém por favor pode me emprestar um celular?
O pai de Chay rapidamente levantou e veio em minha direção
Roobertchay: Mel, pode usar o meu
Mel: Eu vou tirar ele daqui. Eu prometo.
Juíza: O que você está fazendo?
Mel: Quando eu morava na mansão com eles, logo a morte dos meus pais, eu ouvi o dia que eles conversavam felizes e assumindo ser os responsáveis pelo acidente de carro. E eu gravei tudo e mandei para o meu e-mail. Posso provar tudo o que estou dizendo. - disse rapidamente acessando meu e-mail e procurando o vídeo e entregando para a juíza que assistiu e passou para os jurados
Mel: Eles tentaram me matar e eu fugi com a minha irmã. Se o Chay não tivesse aparecido naquela noite, eu não posso nem imaginar o que iria acontecer. Ele me levou para a casa dele e me protegeu. E sim, eu fui amante dele. É isso que vocês querem escutar? Eu dormi sim com esse homem que estava prestes a se casar. Eu dormi mais de uma vez com esse homem. E ele JAMAIS tocou em mim, sem minha permissão. Pelo contrário, eu queria, eu queria tanto. Mais tanto. Como se precisasse daquilo para que minha vida fizesse sentido. Sim, eu dormi com um homem mais velho.  E ele sim, dormiu com uma menina menor de idade. Mas foi amor. Me perdoa Maria Luiza, me perdoa por fazer teu marido te trair as vésperas do casamento. Me perdoa Sr e Sra Suede e Anelise, por fazerem vocês sofrerem todo esse tempo com o Chay preso. Mas como eu disse, eu nao sabia, eu não sabia que ele estava preso. Ele não pode ser condenado por algo que não fez. O Chay nunca abusou de mim, e tão pouco me matou né? Pelo contrário, desde a primeira vez que ele me olhou, ele me amou. Assim como eu amei ele. Nós tentamos negar. Sabíamos que era errado. Mas era amor! E ele não pode ser julgado por isso. Por favor, eu imploro. Não condene esse homem. Eu quis, eu quis a todo momento. Eu queria muito mais. Porque eu o amo. O amo tanto que não consigo mais esconder isso dentro de mim.
Vocês querem saber? Eu amo esse homem. E todos os dias da minha vida, desde o dia que o conheci, eu desejei ser dele, ter ele. Eu desejei tanto estar no seu lugar Malu, desejei todos os dias - disse chorando
Malu: Você não pode fazer isso. Você não tem direito de acabar com meu casamento. Você não pode fazer isso! - disse chorando
Mel: Me perdoa Malu. Mas eu amo ele. E se ele for condenado por algo que não cometeu, eu também tenho que ser condenada! - disse olhando para a juíza.
Mel: Para você ter noção, até a Lívia, uma criança de um ano e meio, ama esse homem. O Chay de papai, né Lívia? - disse indo até Arthur e a pegando no colo
Mel: Olha o papai meu amor - disse colocando Lívia na frente de Chay, que chorava muito
Lívia: Papaaaaaaaaaa - disse batendo palminha
Chay: Lívia, Lívia eu te amo - disse chorando muito e dando um beijo nela
Lívia: Papaaaaa, colo...colo paaaapa - disse animada
Chay: Eu não posso te pegar meu amor. Não posso. Mas o papai promete que vai sair daqui e brincar muito com você
Juíza: Melanie, então você retira todas as acusações feitas contra Roobertchay
Mel: Sim, é claro que sim. Ele não fez nada. Pelo contrário, ele me protegeu daqueles vigaristas.
Arthur: Com licença Senhora Juiza. Meu nome é Arthur Aguiar, e eu sou uma das testemunhas, creio que fui chamado, mas eu não estava aqui. Eu fui atrás de Melanie
Juíza: Ok, dê o seu depoimento
Arthur: Eu conheci Chay no cursinho da faculdade, ele tinha se casando recentemente, e estava bem triste, nós dois estamos passando por problemas pessoais. E ele me deu um emprego, e pediu para que eu ajudasse a procurar Melanie e Lívia, mesmo sendo casado. Diferente de todos ao seu redor, eu não quis julga-lo por ser casado, e estar procurando outra pessoa.  Nós nos conhecemos em um momento de fraqueza e um foi a força do outro.  Eu procurei por Melanie, procurei por todos os lugares. Eu fiz estágio no fórum. E descobri que os tios de Melanie haviam informado que ela e a irmã havia morrido. Tem certidão de óbito e tudo. Descobri que eles fizeram tudo isso porque André e Berenice, os pais das meninas, não haviam deixado nada da herança para eles, e que havia feito um testamento informando que se Melanie casasse e provasse união estável, iria herdar tudo. Ou somente após completar 18 anos. Em todo o tempo em que ficamos a procura das meninas, eu vi, a sinceridade no olhar do Chay, o amor verdadeiro que ele tem por essas meninas e eu não queria ser mais um na vida dele o culpando de estar fazendo tudo errado. Era amor, e eu não podia julgar isso. E eu entendi tudo, quando vi Chay e Mel juntos pela primeira vez. Eles se amam, e fomos separados por uma injustiça. Chay foi preso por injustiça também. Ele jamais faria algo com Melanie e nem com ninguém. Esse é o cara mais bacana e mais humano que eu conheço. O cara que salvou a vida do meu pai, que me acolheu em sua casa, que me deu emprego e a maior prova de amizade. Eu tenho muitas provas de que os tios de Melanie e Lívia não prestam, e está tudo nessa pasta, vocês podem analisar. Mas por favor, repensem a sentença que Chay terá. Porque ele é o melhor ser humano que eu já conheci.  - disse entregando a pasta para a juíza.
Juíza: Solicito uma pausa de 20 minutos. Sem a permissão de ninguém sair dessa sala. Os oficiais estaram fazendo a segurança. - Chay foi levado para outra sala
A juíza e os jurados saíram e rápido meus tios se apaixonaram
Luiz: Você acha que isso vai acabar assim sua pirralha maldita? Eu não te matei da primeira vez, mas agora não irei falhar
Mel: Eu vou acabar com você. Eu vou tirar vocês da casa dos meus pais. Eu vou fazer de tudo para colocar vocês no devido lugar, atrás das grades. Seu velho podre, nojento
Valéria: Eu tenho dó de você, eu vou levar a Lívia comigo
Roobertchay se aproximou
Roobertchay: Ninguém chega perto delas. Eu não vou deixar.
Luiz: E quem você pensa que é? As sobrinhas são minhas
Roobertchay: Eu sou o cara que tá com muita vontade de te matar por ter colocado meu filho na cadeia. Se você não quiser que eu chame aquele guarda ali, é bom ir sentar no seu lugar e ficar bem caladinho. Melanie e Lívia são minhas responsabilidades. -
Eu simplesmente não estava acreditando do que estava ouvindo de Roobertchay, mas eu fiquei tão feliz.
Logo todos retornaram
Juíza: Vamos dar sequência. Sr. Roobertchay tem algo a dizer? Após o depoimento de Melanie e Arthur
Ele me olhou, e eu supliquei que ele confirmasse tudo o que eu disse.
Chay: Tenho... aliás, eu não sei bem o que dizer. Eu estava certo da minha sentença, e ela ia sair né? Eu estava desacreditado, sem fé, sem esperança de que algo poderia me livrar de anos de prisão. Mesmo sabendo que não fiz nada do que me acusaram. Mas por não ter provas, eu sabia que a sentença chegaria. E ela quase...ou sei lá, chegou. Mas um ponto de esperança surgiu em mim quando vi essa menina entrando nessa sala. Essa menina tão linda. Essa menina que mudou minha vida. Sim, a todos os que estão presentes aqui. Eu fui sim um marido infiel a Maria Luiza, fui sim, um péssimo filho, irmão e principalmente amigo. Eu decepcionei todos a minha volta. E sabe porque ? Por que eu amei, eu amei essa menina desde o primeiro momento em que a vi, desesperada por socorro, fugindo dos tios, preocupada com a irmã. Eu amei, desde que seus olhos cruzaram os meus, e só senti vontade de proteger, cuidar, amar. E Lívia, ah...quando eu peguei Lívia no meu colo eu senti um amor incondicional, uma amor paterno, um amor maior que amor próprio ou que já senti por alguém. Eu amo essa criança como se ela fosse minha, e ela me ama. Eu vejo isso nos olhos dela, no jeitinho dela. Eu sei que todo esse tempo ela sentiu minha falta, assim como eu senti a dela, a todo instante. Eu queria poder cuidar, ensinar, educar, adota-la, porque eu realmente amo essa criança como se fosse minha. E tudo, tudo o que eu fiz, foi por amor. Eu nunca tinha me sentindo tão vivo, tão feliz como me senti ao lado das duas. Mesmo sendo errado, mesmo eu pecando, mesmo eu sendo julgado, mesmo eu decepcionado todas as outras pessoas que eu amava e que estavam ao meu redor.  Eu me apaixonei sim por essa menina e essa criança e foi a coisa mais pura e sincera que eu já senti na minha vida. E eu sempre disse para elas, que se fosse preciso, eu assumiria as consequências. E aqui estou, prestes a ser julgado.  - disse a todo tempo no olhando
Lívia tentava descer do colo de Arthur para ir até ele, e eu estava totalmente sem reação.
Juíza: Todos em pé por favor. Vamos a leitura do resultado.
Ele me olhou tão sério que eu podia sentir o coração dele batendo no mesmo ritmo que o meu.
Juíza: Após todas as provas e os últimos depoimentos. Fica definido que Roobertchay Suede é inocente, podendo ser liberado em 2 dias.
Mel/Roobertchay/Hérica:  Meu Deus!!!! - pulamos rapidamente de alegria
Juíza: Silêncio na leitura do resultado. Aos tios das vítimas, Luiz e Valéria Fronckowiak, terão que responder em regime fechado por falsificação de provas, e pela morte dos pais das meninas. Melanie e Lívia Fronckowiak, solicito que procurem um advogado para darem entrada ao cancelamento da certidão de óbito e voltarem a ser pessoas vivas. Fica aberta também, a guarda definitiva de Melanie e Lívia. Podendo ser solicitada até por Roobertchay. Referente ao testamento deixado por André e Berenice, peço que dêem entrada e pode ser usado também. Solicito uma audiência para resolução das guardas de Melanie e Lívia.
Roobertchay, está livre dentre 2 dias, é o tempo do advogado entrar com os documentos solicitados.  Guardas, retirem Luiz e Valéria por gentileza. Ao demais, agradeço a presença e se dá por encerrado o julgamento.
Não demorou 2 segundos e todos saímos correndo em direção ao Chay, e fizemos o que ele mais precisava naquele momento, um abraço
Mel: Deu certo! Deu certo! - disse eufórica e abraçando ele com Lívia
Lívia: Véu velto véu velto - disse batendo palminha
Arthur Narrando

43 comentários:

  1. Continua!!!! Amei demais vem cap 28

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo foi perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai mdssssss amei tantoooo

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Necessitamos de mais capítulos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa, A•M•E•I

    ResponderExcluir
  7. Amei muito, posta mais please

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii posta mais pfvr!!!

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito!!!! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Vemmmm cap 28!!!!! Ansiosa continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Você é incrívelll!Que capítulo!

    ResponderExcluir
  13. Ai mds quando vai postar mais pra eu ir preparando o coração ja��

    ResponderExcluir
  14. Tá muito perfeito esse cap!!!♥️♥️♥️ Amando

    ResponderExcluir
  15. Posta mais ou eu surto kakakkaka

    ResponderExcluir
  16. Precisamos de mais capítulos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aain amei, posta maiss

    ResponderExcluir
  18. Perfeito esse capítulo

    ResponderExcluir
  19. Esse capítulo foi tudo!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero chamel juntos prfv kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Capítulo 28? Apareça !

    ResponderExcluir
  22. Ahaaa... continuaaaaaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  23. Posta o capitulo 28 prfv...!

    ResponderExcluir