quarta-feira, 20 de maio de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 26

Arthur Narrando
A esperança nasceu dentro de mim quando meu telefone tocou e ouvi a voz de Lua. E a notícia de que Mel está lá, faz uma paz surgir em meu coração, e eu sei que agora podemos ajudar o Chay. Sai o mais de pressa da empresa e fui até a casa dos pais deles, que agora, são praticamente os meus também.
Hérica: Oi meu anjo, entra
Arthur: Eu tenho uma notícia maravilhosa
Roobertchay: E o que é?
Arthur: Eu já sei onde Melanie está, e a amanhã irei atrás dela
Hérica: Meus Deus!!! Que Maravilha!!! Mas amanhã é o julgamento, como irá chegar a tempo?
Arthur: Eu vou sair daqui cedo, a Melanie está em Campos de Jordão.
Roobertchay: Mas ela já sabe o que está acontecendo?
Arthur: Não faz nem ideia. Mas eu tenho certeza que ela irá nos ajudar. E se Deus quiser vamos provar a inocência do Chay.
Roobertchay: Obrigado por nunca desistir
Arthur: Eu preciso de todos os documentos e provas, para eu explicar tudo para ela durante o caminho
Hérica: Claro, vou buscar
Roobertchay: Você precisa de dinheiro? De alguma coisa?
Arthur: Não, eu vou ir com o carro do Chay, está tudo certo.
Roobertchay: Por favor nos mantenha informados amanhã, e pelo amor de Deus chegue a tempo
Arthur: Eu sei, até porque eu também tenho que depor né? Porque se não eu estarei encrencado na justiça
Roobertchay: Ah Arthur, eu estava tão preocupado, graças a Deus você chegou com essa informação.
Arthur: Vai dar tudo certo
Hérica: Pronto, está tudo aqui - disse me entregando uma pasta
Arthur: Ótimo, bom eu vou indo porque vou abastecer o carro e arrumar as coisas para sair cedo amanhã.
Fui para casa e comecei arrumar as coisas para amanhã, levei o carro para abastecer, voltei e logo fui preparar o jantar e Malu chegou
Malu: Oi, cheguei
Arthur: Oi barriguda e bebê
Malu: E aí, ansioso para amanhã?
Arthur: Tenho uma boa notícia
Malu: Qual?
Arthur: Encontrei a Melanie
Malu: Como que é?
Arthur: Ela está no chalé, e amanhã eu vou lá, tenho certeza que ela volta comigo para depor a favor de Chay
Malu: E ela já sabe de tudo o que tá acontecendo?
Arthur: Não faz nem ideia
Malu: Posso te perguntar uma coisa? Você acha que o Chay ainda ama ela?
Arthur: Eu acho que o Chay se arrependeu e pagou pelos erros dele. 
Malu: Tenho medo, de quando tudo isso acabar, o Chay não me querer mais.
Arthur: Eu acho que vocês vão ficar juntos. Mas você tem que ser verdadeira com ele e contar sobre os tios de Mel.
Malu: Ele nunca vai me perdoar, tudo o que ele está passando é por minha culpa.
Arthur: Mas se ele descobrir por outra pessoa será pior. Eu tenho certeza que ele será inocentado amanhã, e acredito que tudo o que ele mais quer, é ficar com a família dele, com o filho.
Malu: Espero que sim
Arthur: Vamos jantar que você tem um molecote para alimentar, e eu quero dormir cedo porque vou sair daqui ainda de madrugada.
Jantamos e ficamos conversando mais um pouco, logo arrumamos a bagunça do jantar, e fomos deitar.
Eu confesso que não estava conseguindo dormir, estava ansioso, nervoso, agitado, e graças a Deus a noite se passou rapida, e quando o relógio apontou 5:00 eu levantei, tomei um banho e desci com os documentos para a sala, Malu estava sentada no sofá.
Arthur: Aconteceu alguma coisa? Porque está acordada?
Malu: Eu estava pensando sobre o que me contou
Arthur: O que?
Malu: Você não pode buscar a Melanie
Arthur: E por que não? Se ela é a única pessoa que pode inocentar o Chay.
Malu: Por que ela vai acabar com meu casamento e isso não é justo Arthur, eu estou esperando um filho de Chay. Eu já decidi, você não vai e pronto - disse colocando a chaves do carro de Chay em seus seios.
Arthur: Malu pelo amor de Deus, não faz isso. Se a Melanie não aparecer naquele tribunal o Chay será condenado
Malu: Eu não posso deixar ela acabar com meu casamento de novo.  Tem que ter outra saída
Arthur: Não tem! Não tem outra saída! Me dá a chaves, por favor.
Malu: Não, você não vai buscar ela.
Arthur: Malu, dá a chaves - disse me aproximando dela
Malu: Não, eu não vou dar. Eu não vou perder o Chay de novo
Arthur: Maria Luiza você vai perder o Chay se ele for condenado. E por sua culpa, você entregou ele para os tios. Agora me dá a merda da chave. Antes que eu perca o respeito e arranque de você.
Malu: Eu não vou entregar
Arthur: Malu você não consegue entender? O Chay pode ser condenado a anos de prisão. Por favor me entrega a chaves
Malu: Não vou entregar. Eu vou lutar pelo meu casamento.
Arthur: Que inferno Maria Luiza, se eu não chegar a tempo naquele tribunal, o Chay será condenado, por sua culpa. - falei pegando as coisas e saindo rápido.
Desci e chamei um Uber, que rapidamente chegou
Arthur: Moço, eu te pago o triplo se você voar para Campos de Jordão, é caso de vida ou morte. - disse entrando no carro
Motorista: Tudo bem senhor.
Eu estava bem nervoso, e graças a Deus o motorista entendeu minha ordem. Conversava com Roobertchay por áudio e evitei contar sobre Malu. Depois de algum tempo chegamos em Campos de Jordão.
Chay Narrando
Hoje é o grande dia, é o dia pelo qual eu esperei desde o dia que fui preso. Eu estava tão nervoso que não aguentava respirar direito. A audiência começa por volta de 11:00, talvez hoje pode ser meu último dia aqui, ou o primeiro de uma sentença.  Eu rezei, implorei, supliquei para Deus, para que Ele não deixasse o pior acontecer. E que eu entrego a decisão final nas mãos dele.
Arthur Narrando
Chegamos e fiz a transferência para a conta dele. Desci e fiquei um pouco distante. O dia já tinha amanhecido e eu fiquei esperando algum tempo. Por volta de 9hs o Douglas saiu, o carro dele passou rápido e eu rapidamente corri para a entrada do Chalé. Lua estava na porta, me esperando
Arthur: Lua
Lua: Arthur - disse sorrindo
Arthur: Ah Lua! - disse abraçando ela, e era como se tudo voltasse a fazer sentindo em minha vida. Era como se eu tivesse encontrada a luz no fim do túnel, a paz na alma. Era o momento mais feliz da minha vida, durante todos esses meses.
Lua: Que bom que veio
Arthur: Que saudades de você! Como você está linda - disse fazendo carinho nela
Lua: Eu também estava morrendo de saudades de você
Arthur: Eu juro que tudo o que eu queria agora é matar a saudade que estou de você. Mas eu preciso contar tudo para a Mel e ir para o Rio. As 11:00 é o julgamento do Chay.
Lua: Mas o que aconteceu? Porque ele foi preso?
Arthur: Eu explico tudo, mas me leve até a Mel por favor
Lua: Vem, vamos entrar
Entramos e subimos para o quarto de Mel, batemos na porta e ela abriu
Lua: Bom dia flor do dia
Mel: Bom dia linda
Lua: Tem uma pessoa querendo falar com você
Mel: E quem é?
Arthur: Sou eu - disse aparecendo na frente dela, que levou um susto
Mel: Arthur? - disse sorrindo depois do susto
Arthur: Mel - disse abraçando
Mel: Que surpresa! O que está fazendo aqui?
Arthur: A gente pode conversar?
Mel: Claro, entra - disse dando espaço
Arthur: E Lívia, como está?
Mel: Mais danada do que nunca, ela tá dormindo, ontem ficou acordada até tarde
Lua: Mel ele precisa te contar uma coisa muito séria
Mel: Aconteceu alguma coisa?
Arthur: O Chay está preso, a quase 7 meses, e hoje é o julgamento dele. E se você não for comigo para o Rio, o Chay será julgado e condenado a anos de prisão.
Mel Narrando.
Aquelas palavras de Arthur entraram como um tiro no meu peito. Preso? Prestes a ser condenado?
Não demorou muito e as lágrimas escorreram pelo meu rosto
Mel: Preso? - sussurrei entre as lágrimas
Arthur: Vem, senta aqui, vou te explicar tudo. - sentamos na cama, Lua ficou do meu lado e ele de frente para nós
Mel: O que ele fez pelo amor de Deus?
Arthur: Eu vou tentar resumir tudo, porque não temos muito tempo. Quando voltamos para o Rio, ele e Malu tiveram uma briga feia, e ela contou da gravidez depois que ele declarou todo o amor por você , eles ficaram alguns dias brigados,mas se acertaram. Porém, Malu foi atrás dos seus tios e contou tudo sobre você e Chay, e sobre o que sabia.  Algum tempo depois, Chay foi preso por uma denuncia de estupro e assassinato, seu e de Lívia. E desde então estamos lutando para tirar ele da cadeia. Mas todas as tentativas foram em vão
Mel: E por que demoraram tanto tempo para me avisar?
Arthur: Melanie, nós achamos que você tinha ido embora. Eu tentei contato com a Lua e não consegui, eu liguei aqui, eu falei com Douglas, Malu também, e todo o tempo ele dizia que você tinha ido embora. Eu custei acreditar e por mais de 3 vezes vim até aqui para saber de vocês. Fiquei escondido um dia todo, e nada de você. Eu realmente achei que tivesse ido embora. Eu mandei mensagem para o Douglas todos os dias entre esses 7 meses. Mas ele quase nunca me respondia e só dizia que você tinha ido embora. Eu te procurei em todos os lugares
Lua: Aí eu ouvi o Douglas no telefone com ele, dizendo que não se importava que Chay estava preso, e esperei Douglas sair pra ligar para Arthur.
Mel: Meu Deus! Eu não acredito que o Douglas fez isso. Não acredito que escondeu isso de mim.
Lua: O Arthur deve ter vindo aqui o período que ficamos no sótão
Arthur: Vocês ficaram no sótão?
Mel; Meus tios aparecem aqui, e ficamos alguns dias escondidas. Deve ser por causa de tudo o que Malu contou.
Arthur: Mel, eu só sei de uma coisa. Se a gente não sair daqui agora e ir pro Rio, não vamos chegar a tempo de impedir a sentença do Chay. Eu estou com todos os documentos, no caminho eu te explico tudo. Mas a gente precisa ir, o seu depoimento é o único que vai tirar ele da prisão
Mel: Meu Deus! Todo esse tempo ele preso - disse chorando
Arthur: Ele apanhou, foi humilhado, sofreu com as crises de dores de cabeça, passou fome. O Chay tá não teve direito de saidinha no natal, na virada do ano. Ele está sofrendo tanto, tanto. Está perdendo a gravidez de Malu, que já está com um barrigão. A família dele está sofrendo tanto. E só você pode ajudar o Chay.
Mel: Meu Deus o filho dele!
Arthur: E a Malu surtou quando eu disse que tinha te encontrado e não deixou eu pegar o carro dele pra viajar até aqui.
Então temos que ir logo
Mel: Ok! Me ajudem com Lívia? Eu vou fazer uma pequena mala. Lua você pode preparar a mamadeira e algo pra ela comer por favor?
Lua: Claro
Arthur: Eu te ajudo a arrumar as coisas enquanto isso.  E se você tiver alguma coisa que prove a inocência de Chay, leve por favor
Levantei rapidamente peguei a mala, e comecei arrumar as coisas enquanto as lágrimas escorriam no meu rosto. Meu coração está a doendo tanto, de saber que enquanto eu achava que ele estava bem, curtindo a família, esperando a chegada do filho, mas todo esse tempo ele estava preso, sofrendo, sendo julgado. Eu também sentia muita raiva do Douglas, por ter me escondido isso. Ele não tinha direito algum. Assim que terminei descemos.
Mel: Estou pronta
Arthur: Então vamos - disse com Lívia no colo
Lua: Mel - disse me segurando
Mel: O que foi?
Lua: Você prometeu que iria me levar com você
Mel: Luin....-ela interrompeu
Lua: Não me deixa aqui por favor. Você jurou que iria me levar com você.
Eu e Arthur nos olhamos
Mel: Tudo bem. Então pega algumas peças de roupas, mas rápido. Por favor
Lua: Eu não demoro - disse saindo correndo
Arthur: Vamos colocar a mala no carro? A Lívia tem cadeirinha? Já chamei o Uber
Mel: Claro. Tem, mas está no carro de Douglas
Arthur: Então deixa - assim que íamos sair, Douglas chegou
Douglas: Arthur? - disse raivoso
Arthur: Ah não acredito
Douglas: Melanie? Que mala é essa?
Arthur: Melanie não temos tempo
Mel: Leva Lívia para o carro, por favor. Eu já vou
Douglas: Você não vai a lugar nenhum.
Mel: Olha como você fala comigo. Eu já disse que não sou tua prima que você dá ordens.
Douglas: Eu posso saber o que tá acontecendo aqui?
Arthur: Não vou te deixar sozinha com ele, Melanie.
Douglas: O que esse babaca tá falando?
Mel: Vai Arthur
Ele saiu e nós nos olhamos raivosos
Douglas: O que esse babaca está fazendo aqui?
Mel: Eu vou te perguntar uma única vez e quero a verdade
Douglas: Do que está falando?
Mel: Você sabe do que eu estou falando. Sabe o porquê o Arthur está aqui, e sabe o porquê daquela mala. Por que você fez isso? Porque achou que tinha direito de me esconder que o Chay está preso? 
Douglas: Melanie, não é bem assim. Eu não te contei porque você não tem nada a ver com a vida dele.
Mel: Isso quem decide sou eu. Ele está preso por minha culpa, Douglas. Ele está presos há meses, porque você escondeu isso de mim. Você não tinha esse direito, não tinha direito de se intrometer na minha vida assim. Não tinha direito de tomar quaisquer decisão por mim.
Douglas: Eu fiz pelo seu bem, aquelas pessoas só te fazem mal, meu amor.
Mel: Não, eu não te dou mais o direito de me chamar de meu amor.
Douglas: Melanie você não pode fazer isso, eu te amo.
Mel: Se o seu amor for esse, eu dispenso, dispenso totalmente. Douglas você me magoou tanto, a ponto de não ter vontade de olhar na sua cara. De ouvir sua voz. De te ter por perto. Douglas você não tinha esse direito. Eu dormi com aquele homem porque eu quis. Eu quis, eu quis a todo momento, e sim, eu desejei mais. Até mais do que podia. E ele não pode ser julgado por isso. Por que a todo momento EU QUIS SER DELE! Você não passa de um egoísta
Douglas: Você não pode me chamar de egoísta, não pode se desfazer do meu amor assim. Se eu não te contei a verdade, é porque eu não queria te ver sofrer.
Mel: E você acha que eu estou como agora? Sabendo que se eu não sair daqui agora, posso não chegar a tempo no tribunal e livrar ele de uma sentença maldita
Douglas: Não, você não pode ir
Mel: Ah e você tem alguma dúvida? Você tem alguma dúvida que eu não vou?
Douglas: Melanie você não pode ir, não pode me deixar. Eu te amo.  Por favor, fica, fica comigo, fica aqui no nosso canto. Fica, eu te imploro, fica comigo. Não me deixa - disse tentando me abraçar, mas me afastei
Mel: Tudo o que eu quero é ficar longe de você, pelo menos por enquanto...Eu vou e não tem nada que me impeça disso.
Douglas: Se você for, eu juro que vou te deletar da minha vida, eu juro que vou deixar de te amar. Se você for, termi...- rapidamente interrompi
Mel: Você tem certeza que quer dizer isso?  Olha bem pra minha cara e pensa, porque se você falar mais alguma coisa, eu juro que não volto aqui nem para buscar minhas coisas.
Douglas: Você tem certeza do que está fazendo?
Mel: A mesma certeza que você teve quando me escondeu. E antes que eu me esqueça, me dá seu cartão e a senha. Eu vou usar o dinheiro que depositei na sua conta
Ele rapidamente tirou e me entregou
Douglas: Mel por favor, não vai. Não me deixa. Me perdoa - disse se ajoelhando e me abraçando pelas pernas.
Mel: Levanta Douglas, eu preciso ir
Douglas: Eu de amo, te amo mais que qualquer coisa nessa vida. Me perdoa por favor - dizia ainda abraçado as minhas pernas.
Mel: Douglas, por favor, levanta.
Douglas: Eu sei que se você for, não vai voltar. Não me deixa, me perdoa. Me perdoa meu amor. Eu te amo
Mel: Me solta, agora!
Lua: Mel, eu estou pront...- ela parou assim que viu ele ajoelhado. Douglas levantou e eles se encararam.
Douglas: Onde você pensa que vai?
Mel: Ela vai comigo
Douglas: Ah não vai. Não vai mesmo. Quem manda nela sou eu!
Mel: Você não manda nela. Lua tem 19 anos e decidiu ir comigo.
Douglas: Ah então você também vai me abandonar?
Lua: Douglas...eu....não posso ficar
Douglas: Se você sair daqui Lua, você não volta mais.
Mel: Tudo bem! Porque eu também não volto!
Douglas: Então vai acabar assim? Você vai preferir aquele babaca?
Mel: Douglas, eu não aguento mais nem ouvir sua voz. De tanta raiva que eu estou. Vamos Lua
Douglas: NÃO! ELA NÃO VAI!! - disse puxando a bolsa da mão dela e jogando no chão.
Lua: Melanie não me deixa por favor. Não me deixa - disse chorando
Mel: Ela vai! Porque ela é maior de idade. - disse pegando a bolsa dela do chão e puxando Lua pro meu lado
Mel: Eu nunca vou te perdoar Douglas. Por ter mentido pra mim, por ter me feito de besta. Vamos Lua
Peguei na mão dela e puxei correndo, saímos e entramos no carro.
Arthur: Tudo bem?
Mel: Sim, vamos
Arthur: Motorista, voa pro Rio de Janeiro, temos menos de uma hora
Rapidamente saímos e pegamos a estrada.
Lua foi sentada na frente, eu e Arthur atrás, junto com Lívia na cadeirinha. Ele foi me explicando absolutamente tudo o que eu precisava falar para livrar Chay da sentença. Me contou tudo o que aconteceu durante esse tempo, todas as provas que eles tinham, e as que meus tios forjaram para incriminar Chay.
Meu coração está tão eufórico que eu podia jurar que ele saltaria do meu corpo. Já passava-se das 11hs e sabíamos que a audiência já havia começado.
Chay Narrando
Por volta das 9hs Pitbull, Esqueleto e eu fomos transferidos para o tribunal e ficamos em uma sala reservada. Eles testemunharam a meu favor. Eu estava tão nervoso, não conseguia parar quieto.
Por volta de 10:45 consegui ver meus pais e meu advogado. Eles pareciam tão nervosos, tanto por mim, quanto por Arthur que ainda não havia chegado. Malu também não, e era bem estranho, eu achei que seriam os primeiros. Anelise está aqui também, para minha tristeza. Mas meus pais disseram que ela insistiu tanto. Eu não queria que ela tivesse essa imagem de mim. O irmão que sempre foi o herói, agora sendo julgado.
A audiência começou, e os lugares de Arthur e Malu continuava vazios. Eu olhava para meu pai, ele só me pedia para ter calma e mexia discretamente no celular.
Juíza: Bom dia! Vamos das início ao julgamento do Sr. Roobertchay Suede da Rocha Filho...
Assim que aquela frase foi anunciada, eu sabia, eu senti que tudo estava perdido na minha vida. Meu coração batia tão forte que doía , doía muito. Minha vontade era de chorar. Não demorou muito tempo Malu chegou sozinha e sentou em seu lugar. Eu tentava ser forte, mas sabia que o desespero estava estampado em minha cara. Eu só queria poder pedir perdão para meus pais, minha esposa, meu filho e a Arthur. Por fazerem eles passarem por isso, todo esse tempo e talvez por muitos anos pela frente. Eu não conseguia entender o motivo do Arthur não ter aparecido, meu pai só me fazia sinal para ter paciência.
Começou a vez das testemunhas darem seu depoimento. E os tios de Melanie tinham tantas provas contra mim, provas falsas, óbvio. Mas até eu provar que tudo isso é mentira, talvez seja tarde demais. Todos me olharam com cara de horror, por acharem que eu tinha abusado e atropelado Melanie e ter largado seu corpo em um matagal. Eu simplesmente não sei o que falar, talvez nada que eu diga ajude muito. Meu advogado tentava impedir o depoimento dos tios de Melanie, a todo momento me acusando, mas a juíza foi firme.
Logo foi a vez de Micael, o dono do hotel em que Melanie ficou hospedada,  meus pais, o motorista do táxi que a levou até a rodoviária, e chamaram Arthur. A sala ficou em silêncio por pequenos segundos até que meu advogado informou que ele não havia comparecido. Será que o Arthur me abandonou logo no dia que eu mais precisava dele? E logo foi a vez de Malu...
Malu: A primeira vez que vi Melanie, eu sabia, sabia que meu marido estava totalmente apaixonado por ela. Chay a colocou dentro de nossa casa e a protegeu, quis ajudar , e sempre muito prestativo. Eu sabia que estava perdendo meu marido para aquela menina, eu via no olhar dele. Ele mudava quando falava dela, e aquilo me doía, nós estávamos de casamento marcado, prestes a subir no altar e ele queria me deixar. Eu fui até a menina e inventei que ele tinha usado ela, que ele a entregaria para os tios. Então ela foi embora. Mas eu sabia que ele só casou para não me abandonar no altar, que não me amava mais e....- ela ia dando seu depoimento e tudo me vinha a memória, como um filme. Assim que Malu terminou seu depoimento, a juíza pediu 15 minutos de pausa para se reunir com os jurados e definirem meu destino.
Todos saíram da sala e eu fiquei lá.
São somente 15 minutos, mas pra mim estava parecendo uma eternidade. Eu rezava, eu implorava, mesmo sabendo que com todas as "provas" que os tios de Melanie deram, seria impossível de não ser condenado.
Todos voltaram para sala e a juíza entrou com o envelope na mão e tomou o seu posto
Juíza: Todos em pé para a leitura da sentença do réu Roobertchay Suede
Mel Narrando
Já havia passado mais de duas horas do início da audiência, e eu sabia que talvez era tarde. Mas finalmente chegamos ao tribunal, pagamos o motorista e fomos correndo, entramos e fomos barrados pelos seguranças
Arthur: Senhor por favor , nos deixe entrar, nós somos testemunhas
Seguranças: Desculpe senhor, mas a sentença já irá ser anunciada.
Lua: Moço pelo amor de Deus deixa a gente entrar
Mel: Por tudo que é mais sagrado nessa vida. Por todo o amor que você tem a sua família. O homem que está lá dentro seja condenado a anos, se eu não entrar e dar meu depoimento, eu te imploro de joelhos se precisar
Lua: Por favor, por essa criança que está no colo dela
Seguranças: Tudo bem. Mas se arranjarem confusão, irei tirá-los daqui a força
Ele abriu aquela enorme porta do tribunal, e de longe eu vi ele e todos em pé, e ouvi a frase
Juíza: Declaro o Senhor Roobertchay Suede culpado, tendo que cumpri a pena de 25 anos em regime fechado, pod...- interrompi rapidamente

32 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, tô surtandoooooo

    ResponderExcluir
  2. Parou na melhor parte,ohhhhhhhh, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi mt emocionante esse cap...parabéns pela sua criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá muito emocionante!!!! Amei

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o chay consiga a liberdade!! não vejo a hora pro cap 27

    ResponderExcluir
  7. Tomara que chamel voltem, não vejo a hora

    ResponderExcluir
  8. ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Ansioso para o próximo cap!!!!!!vem cap 27!!!!♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Tá espetacular!!!❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Continua, continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa surtandoo, preciso do capítulo 27 jaaaa

    ResponderExcluir
  13. Preciso de chamel de volta

    ResponderExcluir
  14. Posta ,Posta, Posta mais !

    ResponderExcluir
  15. Estou necessitando de chamel juntos!!!

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  17. Posta mais,estou ansiosa pra saber oq vai acontecer!!! estou amando ♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Quero muito chamel juntos

    ResponderExcluir
  19. Em busca de novos capítulo por favor♥️

    ResponderExcluir
  20. Aaaa surtando com esse fim, continua

    ResponderExcluir
  21. Entro aqui toda hora para ver se tem capítulo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Af acabou na melhor parte����continue♥️

    ResponderExcluir
  23. Palmas,Para tão incrível capítulo!

    ResponderExcluir
  24. Vc precisa continuar!!!!!��

    ResponderExcluir