sexta-feira, 6 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capítulo 10

Mel Narrando
Durante o caminho nos fomos calados, chegamos no hotel e subimos rápido para o quarto
Douglas:  Você acha que ele te viu?
Mel: Eu acho que não - disse mentindo
Douglas: Fica tranquila, seu tio não irá te achar. - disse me dando um beijo na testa
Mel: Tudo bem
Douglas: Vou para o meu quarto ok?
Mel: Ta bom. Eu vou tomar um banho e dormir
Ele sorriu, deu um beijo no meu rosto e foi para o seu quarto. Eu fui tomar um banho e só deixava a água cair no meu corpo enquanto  as lágrimas também escorriam. Ah Chay seu olhar ainda é o mesmo, e o meu amor...parece que acordou novamente em meu coração. Eu não tive coragem de contar a verdade para Douglas, eu não quero magoá-ló. O que estamos construindo é tao sólido, tão saudável, que eu não quero que ele fique inseguro.
A noite se passou e o dia amanheceu, Douglas veio para o meu quarto e tomamos café da manhã e rápido saímos. Hoje vamos até o mercadinho próximo a minha casa, o rapaz que fazia minhas entregas, o Alex, deve saber de alguma coisa
Mel: E era aqui que eu morava - disse mostrando a casa para Douglas
Douglas: Bela mansão
Mel: Fomos tão felizes aqui
Douglas: Eu imagino que sim
Mel: O mercadinho é aquele - disse mostrando
Douglas: Você quer que eu vá com você?
Mel: Não, não precisa - disse colocando o moletom.
Dei um beijo nele e desci do carro, ele encostou na sombra e ficou esperando
Entrei no mercadinho, peguei um suco e uma bolacha e fui até o caixa
Alex: R$ 5,00, só isso mesmo?
Mel: Sim - disse olhando para ele
Alex: MELANIE
Mel: XIUUU - disse tampando a boca dele e soltando rápido
Alex: Eu achei que tivesse morrido - disse sussurrando
Mel: Preciso conversar com você
Alex: Vai lá pra dentro...Rápido - disse dando passagem para eu entrar
Depois de alguns minutos ele entrou
Alex: Pronto, meu avô está no caixa, vamos para o meu quarto
Subimos para o quarto dele e começamos a conversar
Alex: O que aconteceu todo esse tempo? Eu achei que tivesse morrido. E Lívia, onde está?
Mel: Calma, eu te explico tudo - disse abraçando ele
Alex: Que bom que está viva, senti sua falta
Mel: Eu também pessoa - disse rindo
Alex: Seus tios estão morando ai
Mel: É por isso que eu voltei, eu preciso saber tudo o que está acontecendo lá na mansão
Alex: Assim que você sumiu seus tios se mudaram para a mansão. Eu achei que eles tinham matado você e Lívia. Por que no dia que vocês fugiram, eu estava chegando do curso e vi eles seguindo vocês e liguei para a polícia. Mas não tive mas noticia de vocês. E seus tios informaram que você e Lívia tinham morrido atropeladas.
Depois de algumas semanas, alguns oficiais da justiça aparecem para tirar depoimento dos vizinhos, mas ninguém sabia sobre a morte e o enterro de vocês. Seus tios informaram que cremaram você e Lívia, assim como fizeram com  seus pais. Melanie, você e Lívia estão dadas como mortas.
Resultado de imagem para gifs de guilherme leicam
Mel: COMO ASSIM? Aqueles desgraçados armaram nossas mortes
Alex: Tem até a declaração de óbito Melanie.
Mel: Então nunca terá a audiência na justiça?
Alex: Não Melanie. Vocês foram dadas como mortas.  Você precisa voltar Mel, precisa tirar tudo deles.
Mel: Mas como, se eles me acharem, eles me matam de verdade. Quando eu fugi aquela noite, foi pura sorte, uma pessoa me ajudou e me escondeu por um tempo. Depois eu fui para Campos de Jordão, onde estou já  ha algum tempo.

Alex: Melanie e como eles conseguiram tudo? Ele herdaram toda a fortuna do teus pais.
Mel: Eu também não sei, eu achei que meu pai tinha deixado algum testamento, herdando eu e Lívia.
Alex: Então eles tem algum aliado no cartório. Porque esse documento não existe. E eles herdaram tudo. Saiu até em um site, olha - disse procurando o site no computador
Alex: Olha eu guardei a matéria- disse me mostrando
Mel: "Irmão de André Fronckowiak herda herança após morte das filhas do banqueiro.
 O irmão de André Fronckowiak, morto em Fevereiro desse ano, herdou sua herança que ainda não foi avaliada, e sua mansão. Luiz Fronckowiak nos concedeu uma entrevista onde informa que pretende sempre zelar a imagem de sua família e ajudar as pessoas, assim como seu irmão fazia. A audiência ocorreu nessa tarde no fórum do Centro do Rio de Janeiro, durou por volta de 4 horas, e após muitas conversa, ficou decidido que Luiz é o mais novo herdeiro da Família Fronckowiak."
Alex: Não é justo Melanie
Mel: E você acha que eu não sei? Eu voltei justamente para saber se a audiência sobre nossa guarda já havia sido marcada
Alex: Nunca será.
Mel: Fora isso, aconteceu mais alguma coisa?
Alex: Sim, mas antes eu preciso que você entenda meu lado
Mel: Como assim?
Alex: Um tempo atrás, veio um cara aqui, e pediu informações sobre você e Lívia.
Mel: E você deu?
Alex: O mercadinho foi assaltado, eu estava cheio de dívidas e o dinheiro que o rapaz ofereceu nos ajudaria tanto. Melanie me desculpa...Foi só uma única vez, e ele nunca mais voltou
Resultado de imagem para gifs de guilherme leicam
Mel: Mas quem é esse homem?
Alex: Eu nunca o vi,e tenho certeza que você também não
Mel: E o que ele queria?
Alex: Ele fez algumas perguntas sobre vocês, perguntou seu eu sabia para onde você havia fugido...essas coisas
Mel: Bom, eu preciso ir
Alex: Você me garante que está protegida?
Mel: Sim fica tranquilo
Alex: Foi bom saber que não morreu
Mel: Obrigada - Nos abraçamos
Alex: Como eu faço para conseguir falar com você?
Mel: Me dá um papel? Vou anotar o telefone do Chalé onde eu estou ficando...
Douglas Narrando
Enquanto Melanie entrou para conversar com o rapaz, fiquei encostado no capô do carro e conversando com Lua por mensagem, quando uma voz me pediu informações
Xx: Você pode me informar onde fic....- ela parou assim que eu a olhei.
O silêncio tomou conta, nossos olhares se conectaram e minha respiração ficou ofegante
Malu: Douglas?
Douglas: Maria Luiza!
Malu: O que você está fazendo aqui?
Douglas: É...eu estou resolvendo algumas coisas na cidade! E você?
Malu: Eu estou fazendo uma entrega do meu trabalho.
Ficamos quietos nos olhando até que ela decidiu falar.
Malu: É bom te ver novamente
Douglas: É, e como está sua vida?
Malu: É, eu casei - sorriu fraco
Douglas: Fico feliz por vocês
Malu: É, pois é! E você,como está ?
Douglas: Estou bem - sorri fraco
Malu: Casou?
Douglas: Não
Malu: As vezes é melhor estar sozinho né?
Douglas:Eu tenho uma pessoa
Resultado de imagem para gifs de humberto carrao
Malu: Ah que legal
Douglas: Pois é
Malu: Posso te fazer uma pergunta?
Douglas:  Claro
Malu:. Você ainda pensava em mim?
Douglas: É difícil esquecer uma pessoa que tanto me machucou. Afinal, você escolheu o seu marido né?
Malu: Eu sinto muito, por tudo.
Douglas: Não precisa. Já passou né? E cada um seguiu com sua vida.
Malu: Eu queria muito conversar com você. Mas eu tenho horário para fazer essa entrega. Será que a gente pode conversar mais tarde?
Douglas: Não temos o que conversar
Malu: Por favor Douglas, tudo ficou tão mal resolvido e eu só queria ter uma chance de me desculpar
Resultado de imagem para gifis de juliana paiva
Douglas: Não ficou nada mal resolvido, você escolheu ele. E tá tudo certo.
Malu: Por favor, pelos velhos tempos
Douglas: Malu quando eu precisei que você se preocupasse comigo, você escolheu ficar com ele. E hoje tá tudo bem. Da mesma maneira que você seguiu a sua vida, eu segui a minha.
Malu: Eu não queria que fosse daquele jeito. Por favor vamos conversar.
Douglas: Tudo bem então
Malu: Posso te passar meu número?
Douglas: Sim - disse entregando meu celular para ela que anotou e me entregou com um sorriso
Malu: Eu vou esperar sua mensagem.
Douglas: Tudo bem
Ela deu um beijo na bochecha e saiu
E eu entrei no carro e fiquei lembrando tudo o que havia acontecido no passado. Eu jamais poderia imaginar que encontraria Malu novamente, e que teria a reação que eu tive. Eu não sei explicar o que foi, mas meu coração batia forte, eu suava , eu tremia, minha respiração estava ofegante.
Eu sinceramente não sabia se iria mandar mensagem, mas não conseguia parar de pensar nisso.
Não demorou muito e minha maloqueira de moletom entrou no carro
Mel: Demorei?
Douglas: Um pouco. Eu já disse que você parece uma maloqueira com esse moletom?
Mel: Ah é seu palhaço? Eu vou te mostrar a maloqueira - disse fazendo cócegas em mim
Nós beijamos
Mel: Vamos? Estou faminta
Fomos embora conversando e ela me contou tudo.
Douglas: Vai subindo que eu pego nosso almoço
Mel: Ok
Ela subiu e eu logo subi com nosso almoço
Mel: Podemos ir embora hoje.
Douglas: Sinto muito pelas informações que recebeu
Mel: Preciso pensar em uma maneira de informar que estou viva e correndo risco de vida.
Douglas: Irei te ajudar. Eu ainda estou cansado da viagem. Podemos ir embora amanhã cedo?
Mel: Claro
Chay Narrando
Chegamos cedo na empresa e focamos no trabalho e logo após o almoço, retornei o assunto sobre Melanie e Lívia
Chay: Ainda bem que você não se desfez dessas informações
Arthur: Eu sabia que uma hora ou outra você iria pedir isso de  volta
Chay: Pois é, eu tentei
Arthur: Você lembra os dias que eu estava saindo mais cedo?
Chay: Pra fazer seu curso de habilitação? Sim, lembro
Arthur: Eu menti
Chay: Quê? - disse olhando sério para ele
Arthur: Eu nunca estive na auto escola. Quando você surtou e se desfez das informações sobre o caso de Melanie e Lívia, eu continuei buscando mais informações. E consegui, eu sei de muita coisa Chay.  Eu até tentei tocar no assunto, mas você evitava.
Chay: Então você não está prestes a tirar sua habilitação.
Arthur: Nem um pouco. Mas isso não importa. Vamos focar no caso das meninas
Chay: E o que você descobriu?
Arthur:  Elas foram dadas como mortas Chay. E os tios delas receberam toda a fortuna
Chay: Como assim?
Arthur: Todos esse tempo que estou saindo cedo e chegando na segunda aula no cursinho é porque estou fazendo um estágio no fórum. E lá consegui informações sobre o caso de Mel. Eu estava lá no dia da audiência, e vi quando os tios delas saíram vitoriosos
Chay: Meu Deus Arthur! Como você conseguiu esse estágio?
Arthur: Eu queria muito te ajudar, só isso
Chay: Você é maravilhoso
Arthur: Eu tirei cópia de tudo o que eu encontrei sobre elas.
Chay: Eu preciso ver
Arthur: Claro! Olha, essa é a pasta do processo delas na justiça, desde a morte dos pais.
Eu olhava tudo rapidamente enquanto ele ia falando
Arthur: Esse advogado Marcos Fragoso compareceu no fórum para ter informações sobre o caso delas, o que me chamou a atenção é a data que ele esteve presente, foi no período que vocês se conheceram, então eu deduzi que esse advogado tenha sido algum contato do seu pai. Porque você comentou que seu pai conseguiu algumas informações através de conhecidos dele, não foi?
Chay: Sim claro. E esse advogado eu conheço, ele já esteve em um jantar lá em casa.
Arthur: A informação que ele teve é que Melanie e Lívia estavam sob guarda provisório dos tios e que aguardavam a audiência para decisão final. Caso os tios não tivessem interesse, elas passariam por um processo de adoção. Mas, ai vem a informação principal. Por mais que Melanie seja menor de idade, caso ela casasse, e seu conjugue comprovasse que Melanie e Lívia teriam vidas estáveis, elas poderiam herdar toda a fortuna, após 6 meses da união, porém só poderiam mexer após os 18 anos, e enquanto isso iriam receber uma pensão. Porque essa decisão consta no testamento de André Fronckowiak. Os pais de Melanie tinham noção que elas não poderiam ficar sob a guarda dos tios.- Disse me mostrando o documento
Chay: Espera ai, meu pai nunca me disse essa possibilidade
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar tumblr
Arthur: Jura Chay? Acha mesmo que ele falaria isso para você? Sabendo que você estava a um fio de desistir do casamento
Chay: Não, ele não fez isso - disse nervoso
Arthur: Pior que fez
Chay: Arthur tudo poderia ter sido diferente, eu podia ajudar ela a herdar tudo e se salvar dos tios. Mas meu pai estragou tudo. Eu poderia dar a vida estável para ela e Lívia.
Arthur: Seu pai fez isso porque sabia de todos esses motivos. Se vocês soubesse dessa informação e tivessem ido na justiça, Melanie poderia se casar com você e herdaria tudo, e ainda iria conseguir provar que os tios não prestam.
Chay: Eu não acredito que meu pai fez isso comigo, ele acabou com minha vida, ele destruiu a vida de Melanie e Lívia.
Arthur: Calma. Agora essa informação não vale de nada, porque não sabemos onde elas estão e para a justiça, elas estão mortas. Precisamos dar um jeito de provar que as pessoas que estão nessa certidão de óbito não são Melanie e Lívia.
Chay: Mas como?
Arthur: Precisamos achar elas, urgente. Porém eu estou desconfiado que os tios de Mel tenham pago alguém dentro do fórum e na delegacia para ajudar eles. Então eles tem aliados. Por que eu não vejo outra explicação para eles terem conseguido provar que Melanie e Lívia foram mortas em um atropelamento. Como isso nunca foi noticiado? Qualquer morte nesse Rio de Janeiro sai em todas as emissoras, sites e jornais. Nunca se ouviu dizer sobre uma menina e uma criança morta.  Isso é muito estranho

Chay: Você é um gênio
Arthur: Agora que você já sabe onde passo todas as minhas tardes eu posso continuar indo para o estágio?
Chay: Sim
Arthur: Ah, e eu tenho outra informação. Lembra do taxista que buscou Melanie no hotel quando ela partiu? Eu fui atrás dele, e pagando um valor, ele me contou que mentiu para você, mas que depois se arrependeu. Ele disse que deixou elas na rodoviária. E que elas embarcaram no ônibus de 17:50 daquele dia. Meu estágio no fórum termina daqui 4 meses, porém eu vou pedir demissão daqui alguns dias...e já me escrevi para estágio na rodoviária. Se eu passar nesse estágio, posso conseguir a informação de todos os ônibus que saíram nessa data e nesse horário. A informação certa que temos é que Melanie realmente saiu do Rio de Janeiro. E acho que agora voltou para tentar conseguir alguma informação.
Chay: Então ela vai embora em breve.
Arthur: Ou já foi
Chay: Nem sei como te agradecer
Arthur: Estamos juntos nessa
Chay: Eu vou fazer um depósito para você, pra pagar todo o gasto que está tendo
Arthur: Tudo bem
Chay: Obrigado por não desistir de mim
Arthur: Eu quero muito conseguir te ajudar.
Chay: Obrigado...E ai, me conta sobre a Lua
Arthur: Ela ganhou um celular, e agora estamos conseguindo nos falar todas as horas.
Chay: Está apaixonado
Arthur: Acho que sim. Mas com essa distância é complicado né?
Chay: Pra tudo se dá um jeito. Já se falaram por vídeo?
Arthur: Poucas vezes, ela ajuda muito o primo e a namorado do primo. E prefere não filmar perto deles. Ela me disse que nunca viajou, mas eu disse que quando tiver uma oportunidade e estiver melhor financeiramente, eu irei visitá-lá
Chay: Eu vou te ajudar com isso, prometo
Arthur: Ela é linda, olha - disse mostrando uma foto dela
Chay: Ela é teu papel de parede?
Arthur: Sim - disse rindo
Chay: Ta apaixonado - disse fazendo cócegas nele
Arthur: É serio Chay
Chay: Fico feliz por você
Ficamos conversando mais um pouco e logo  ele foi para o estágio e eu para a casa dos meus pais.
Douglas Narrando
Passamos o resto da manhã e o começo da tarde juntos, depois ela pediu para descansar e eu fui para o meu quarto, e fiquei pensando se mandaria mensagem ou não para Malu. Depois de um tempo decidi e mandei, fui tomar um banho, quando terminei ela já havia respondido com o endereço e pediu que eu chegasse por volta das 18:00, fui até o quarto de Mel e disse que iria encontrar um amigo da época de escola. Ela ficou assistindo filme enquanto eu fui até o endereço de Malu. Cheguei por volta de 18:10, toquei a campainha e ela apareceu no quintal
Malu: Que bom que veio - disse abrindo o portão
Douglas: Espero que seja breve, tenho coisas para resolver, pois amanhã vou embora.
Malu: Vem, entra - rápido entramos
Douglas: Bonita sua casa
Malu: Ah, aqui é a casa dos meus pais. Eu moro com o Chay, no apartamento dele
Douglas: E cadê seus pais?
Malu: Foram viajar, por isso pedi que viesse aqui. Teremos mais privacidade
Douglas: Então, me diga...o que quer comigo?
Malu: O seu perdão
Dei uma risada, balancei a cabeça e a olhei
Douglas: É fácil pedir né?
Malu: Eu sei que não é. Mas eu não queria que terminasse daquela maneira
Douglas: Você me trocando pelo playboy bem de vida
Malu: Não, não foi nada disso. Eu tinha me apaixonado pelo Chay, mas eu gostava de você. Eu estava muito confusa e ele era um homem cheio de atitude e aquilo me encantou.
Douglas: Malu isso já não importa mais. Você fez sua escolha, se casou, seguiu sua vida.
Malu: Mas me arrependi
Douglas: Da sua escolha?
Malu: Por tudo, tudo o que aconteceu.
Douglas: Tarde demais né?
Malu: Meu casamento é uma droga
Douglas: Sinto muito
Malu: E tudo me fez perceber o quanto errei com você, mas eu era só uma menina
Douglas: E eu um menino...ele já era um homem né?
Malu: Eu fiquei tão feliz quando te vi novamente
Douglas: Malu, está tudo bem, sério. Não precisa se desculpar de nada. Eu demorei muito tempo para me recuperar de tudo o que aconteceu. Mas hoje eu entendo que não era para ser.
Malu: E eu entendi que cada escolha tem uma consequência. Eu vivi os piores dias da minha vida, dias antes do meu casamento. Eu sou casada com uma pessoa que  finge gostar de mim, que finge estar feliz. Eu fui traída dias antes do meu casamento. Sabe o que é isso? E ele me trata como seu eu fosse a culpada de tudo.
Resultado de imagem para gifis de juliana paiva
Douglas: Eu sempre soube que ele não prestava...Que pena que demorou tanto para entender isso
Malu; Nos primeiros anos foi tudo lindo, mas depois que decidimos casar, ele foi ficando distante, até que me traiu, me traiu faltando poucos dias pro casamento. Ele queria me deixar no altar. Nossa lua de mel foi uma droga e eu já nem sei quanto tempo não trocamos carinhos, ou transamos. Deu tudo errado para mim. E eu lembrei de você, da escolha errada que eu fiz, e de tudo o que  poderíamos ter construído juntos
Douglas: Eu te implorei para ficar, lembra?
Resultado de imagem para humberto carrao gifs
Malu: Você ama a pessoa que está agora?
Douglas: Sim, é uma pessoa maravilhosa. A cada dia estamos construindo nossa história.
Malu: Eu já não faço mais parte da sua vida né?
Douglas: Eu também já não faço mais parte da sua há mais 3 anos
Malu: Eu gosto de você - disse se aproximando
Douglas: Você só lembrou de mim porque está infeliz no seu casamento
Malu: Eu vejo nos seus olhos todo aquele amor.
Douglas: Não, não existe mais.
Malu: Por favor, me dê uma chance de concertar tudo
Douglas: Eu estou feliz com a pessoa que eu tenho
Malu: Mesmo depois disso? - E antes que eu pudesse responder algo, sua boca colou na minha, e seu corpo me empurrou até cairmos no sofá. Ela ficou por cima, e colocou minhas mãos na sua cintura. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, e eu não sabia explicar o que estava sentindo, era algo forte, algo que me prendia ali, algo que me deixava sem forças, sem fôlego. Eu tentei resistir, mas eu já estava a tanto, tanto, tanto tempo sem ter alguém nos meus braços daquela maneira, que não consegui resistir. Ela me puxou e fomos nos beijando para o quarto, ela tirava minha blusa e eu a beijava com muita vontade.
Malu: Você me quer, eu sei que quer - disse enquanto abria os botões de minha calça.
Resultado de imagem para gifis de casais se amando
Douglas: Você é muito gostosa - disse tirando o vestido dela com rapidez
E não demorou muito para cairmos na cama, eu beijava seu corpo, enquanto ela gemia e pedia mais. Minha última relação sexual foi com ela há 3 anos atrás, e depois eu me fechei para qualquer tipo de relacionamento. Com Melanie eu ainda não tive a chance, é tudo muito recente e ela prefere ir com calma. Mas eu sou homem, eu tenho minhas necessidades, e por mais eu tentei me esforçar para esquecer Malu, ela estava ali na minha frente, pedindo para ser minha. E parece que todo aquele amor maldito voltou, eu a desejei, eu a quis com muita vontade, eu explorei cada parte daquele corpo, eu a fiz gemer, e pedir mais. Nós transamos sem pudor algum, sem medo. Nós nos preenchemos.
Resultado de imagem para gifis de casais se amando
Malu: Você foi maravilhoso - disse deitada no meu peito
Douglas: Você também
Malu: Eu até havia esquecido a quanto tempo não era desejada assim
Douglas: Bom, eu preciso ir - disse levantando e me trocando
Malu: E nós?
Douglas; Não existe nós há 3 anos
Malu: E o que acabou de acontecer?
Douglas: Fica de lembrança. Até porque amanhã estou indo embora
Malu: Não, você não pode ir. E a gente?
Douglas: Você vai acabar com seu casamento por causa dessa transa?
Ela ficou quieta me olhando
Douglas: Foi o que eu imaginei. Adeus - disse dando um pouco na testa dela e saindo
Entrei no carro e fui direto para o hotel, durante o caminho eu fui pensando na besteira que eu fiz com Melanie. Não, isso não podia ter acontecido. Por que eu fracassei dessa maneira? Por que esse sentimento por aquela mulher de novo, meu Deus! Não. Não posso!
Cheguei no hotel e fui direto para o quarto de Mel
Douglas: Te acordei?
Mel:  Pois é, eu estava quase dormindo - disse me dando espaço para entrar
Douglas: Mas  ainda está cedo
Mel: Eu sei, mas estou cansada - disse rindo
Douglas: E amanhã vamos sair cedo né?
Mel: Pois é - disse sentando no meu colo e me dando um beijo
Douglas: Seus beijinhos são uma delícia - disse rindo
Mel: Bobo. E como foi o passeio com o tal amigo?
Douglas: Antes não tivesse ido
Mel: E por que?
Douglas: Porque eu senti muita saudades de você - disse colocando ela na cama e a beijando
Mel: É sério Douglas - disse rindo
Douglas: O povo daqui gosta de festas animadas e com muitas bebidas. Não sou muito chegado a isso
Mel: O máximo que você gosta é de uma roda na fogueira né? - disse rindo
Douglas: Você me acha muito caipira?
Mel: Um pouco, mas eu te entendo - disse rindo
Douglas: Eu sou mesmo - disse rindo
Mel: É normal, por exemplo, Lua vai estranhar um pouco tudo isso quando viajar. São culturas diferentes
Douglas: Mas ela não vai sair de lá tão cedo
Mel: Você sabe que Lua conversa com um menino daqui do Rio né?
Douglas: Ela me contou que conheceu pela internet, e eu pensei em tomar o celular dela, mas não adiantaria.
Mel: E eu acho muito bom, porque ela já é bem grandinha e tem direito de ter um celular. E o rapaz parece ser gente boa, trabalha, estuda, cuida dos pais. Eu acompanho algumas conversas, mas quando ela liga o vídeo eu não apareço, mas vejo que eles se gostam bastante e não é você que tem que estragar isso
Douglas: Ok, eu prometo que irei me controlar
Mel: Ótimo.
Douglas: Agora vai dormir vai, você precisa descansar.
Mel: Você também
Douglas: Eu te amo - disse fazendo carinho nela, nos beijamos e fui para o meu quarto
Tomei um banho e fiquei pensando em tudo o que aconteceu e entre eu e Malu. E eu não tive coragem de contar para Melanie. Logo fui dormir.

6 comentários: