quinta-feira, 12 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capítulo 12

Chay Narrando
Logo fomos trabalhar e o dia rápido se passou, no final da tarde fui buscar Ane na escola e depois Malu no trabalho, hoje não tem curso e fomos direto para casa.
Anelise: Chay tem bilhete
Chay: Ok eu já vou olhar. Agora vai pro banho
Anelise: É pra lavar os cabelos?
Malu; Sim eu já vou te ajudar
Chay: Ela me enlouque - disse rindo
Malu; Que amor por esses cabelos gente - disse rindo

 Chay: Desde pequena- disse abrindo a bolsa dela  e pegando a agenda
Malu: E aí, qual é o tal bilhetes?
Chay: Eu não falo que ela quer me enlouquecer? Amanhã tem que levar um prato doce ou salgado e ir fantasiada para o Halloween. Nós estávamos na rua até agora. Por que ela não falou?
Malu:  É a  Anelise né? - disse rindo
Chay: Você rir é? - disse agarrando ela pela cintura e a beijando
Malu: Podemos fazer um bolo de chocolate
Chay; E a fantasia?
Malu: Será que na casa do seus pais não tem algo?
Chay: Ah que saco. Vou mandar ela vestida de fantasma, corta um lençol e tá ótimo - disse rindo

Malu: Coitada amor
Chay: Ué- disse rindo
Malu: Acho que uma das meninas do trabalho tem uma lojinha dessas coisas. Espera aí - disse pegando o celular e digitando
Chay; Ela tem lição - Disse revirando os olhos
Malu: Olha, tem essas fantasias
Chay: Pede essa de unicórnio e esse balde de abóbora , tá ótimo
Malu: Ela disse que vem entregar
Chay: Diz que ela é um anjo
Malu: Pronto vida. Tudo resolvido. Agora só precisamos fazer o bolo
Chay; Você é minha luz, sabia? - disse beijando ela
Malu: Deixa eu ir ver aqueles cabelos por que ela tá muito quieta - disse rindo
Chay: Vou pegar as coisas pro bolo
Depois de algum tempo ela desceu com Ane
Anelise: Prontinho
Chay; Vai fazer sua lição, que eu vou preparar o jantar e Malu fazer o bolo que você tem que levar amanhã
Anelise: E minha fantasia?
Malu: Daqui a pouco chega - disse rindo
Anelise: Depois eu posso falar com a mamãe e com o papai?
Chay: Tô, pega aqui meu celular. Mas não demora muito porque você tem lição- disse ligando e entregando para ela que foi pra sala.
Ficamos preparando o jantar e o bolo e conversando
Chay: Amor, no feriado o Arthur me chamou para ir para Campos de Jordão, ele vai conhecer a menina da internet
Malu: Sério? Que legal - disse rindo
Chay; Vamos?
Malu: Amor vai ser o dia que meus pais chegam de viajem. Eu vou buscá-los no aeroporto
Chay: Putz eu esqueci
Malu: E você sabe que eles vão fazer questão que eu fique o feriado com eles né?
Chay: Verdade
Malu: Mas vai com o Arthur. É melhor mesmo ele não ir sozinho. Esses negócios de internet é perigoso
Chay: É, eu quero muito poder ajudar ele
Malu: Ele tem sido um ótimo amigo né? Fazia tempo que você não tinha um amigo assim
Chay: É, eu também acho. Então combinados, você busca seus pais e fica o feriado com eles e eu vou com o Arthur. Acho que ele vai querer ficar os 5 dias. Mas voltamos de manhã para que a gente possa aproveitar - disse abraçando ela pela cintura
Malu: Combinado - disse  me beijando

Anelise: Chay por que aquela menina com a bebê nunca mais foram lá em casa?  - disse entrando na cozinha dom meu celular
Eu interrompi o beijo com Malu e só respirei fundo
Eu e Malu nos olhamos e eu neguei com a cabeça.
Chay: Anelise era somente para você falar com nossos pais e não mexer no meu celular. - disse indo até ela e tomando da minha mão
Anelise: Você tem fotos dela e não tem de mim.
Eu sinceramente não sabia onde enfiar a cara e o que falar
A campainha tocou
Chay: Vai abrir a porta Anelise e nunca mais mexa no meu celular
Anelise: Tá bom - disse saindo emburrada
Chay: É, deve ser sua amiga
Malu: É, deve - disse desviando o olhar
Chay: Me desculpe por ela?
Malu: Talvez ela esteja certa, você tenha mais fotos daquela menina do que de Anelise ou até mesma nossa
Chay; Por favor, não vamos brigar. Eu te imploro.
Malu: Eu vou ir atender minha amiga
Ela foi pra sala e eu soquei o balcão. Anelise é foda... Respirei fundo e fui até a sala. A amiga dela ficou um tempo, provamos a fantasia em Ane, pagamos e ela foi embora
Chay: Vai fazer sua lição. Só levanta daí quando terminar
Fui para cozinha e ela estava terminando o bolo
Chay: Podemos falar?
Malu: Tá tudo bem
Chay: Não está. Na verdade eu nem sei o porquê ainda tinha a foto delas. Mas isso não importa, o que importa somos nós. Nós estamos bem e eu tenho sim fotos nossas. Mas você sabe que nunca fui de presta atenção nessas coisas, nunca fui de limpar as coisas do celular. Má por favor. Você tem sido tão maravilhosa para mim. E eu só quero retribuir
Malu: Você ainda pensa nessa  menina?
Chay: Não - respondi rápido
Malu: Por que você nunca me contou o que realmente aconteceu Chay, o porque voltou atrás de sua decisão e não desistiu de casar, ?!
Chay: Nem eu sei direito o que aconteceu
Malu: Você me traiu muitas vezes?
Chay: Má, por favor, não vamos falar disso agora. Aliás, não vamos mais falar disso. Eu quero esquecer.
Malu: Não acha que tenho direito de saber quantas vezes fui corna?
Chay: Foi só ela. Eu nunca tive outros casos...
Malu: Não foi algo passageiro né?  Uma aventura, uma diversão...
Chay: Má, por favor. Nós estávamos tão bem, não vamos estragar isso. Eu errei antes do nosso casamento e estou diariamente tentando corrigir isso.
Malu:  Responde minha pergunta
Chay: Foi - disse evitando a olhar
Malu: Você a amou mais do que eu né? Por isso não quer responder
Chay: Má, eu te amo. E quero que acredite nisso. O que aconteceu com aquela menina foi um erro meu, eu errei desde o princípio. Talvez tenha sido um erro por desespero pois o casamento estava próximo, era tudo muito novo para nós dois, talvez eu estava apavorado com a situação, e me consolei naquela menina. Mesmo sendo uma menor de idade.

Malu: Eu juro que não consigo acreditar que você me traiu com uma menor de idade..Eu juro Chay....
Chay: E eu vou te pedir perdão quantas vezes for necessário. Eu assumi meu erro.
Malu: Você realmente não pensa nela?
Chay: Não. E quero esquecer isso.
Malu: Entendi. Vou terminar o bolo
Chay: Vou ver se Ane já está terminando
Malu: Ok
Fui para sala e Anelise estava concentrada usando a calculadora
Chay: Como está ai?
Anelise: Estou na última continha
Chay: Ok
Peguei meu celular e fiquei no sofá. Abri minha galeria de fotos e selecionei todas as fotos de Melanie e Lívia, cliquei na lixeira e quando perguntou se tinha certeza se realmente iria excluir aquelas fotos, eu desisti. Essas fotos são as únicas que tenho delas...E por mais que eu decidi seguir em frente...eu sei que em algum momento irei fraquejar...Selecionei todas e mandei para meu email. E apaguei do celular.
Anelise: Terninei
Chay: Ok, vamos lá pro quarto guardar seu material e eu quero falar com você
Fomos para o quarto e ela guardou suas coisas e sentou na cama
Anelise: Vou ficar de castigo porque mexi no seu celular?
Chay: Não, eu não vou te deixar de castigo. Não quero ser o irmão chato. E acho que isso só cabe a mamãe e o papai fazer.  Você não fez nada de errado, você fez uma pergunta inocente. Porém, isso machuca algumas pessoas, como por exemplo, a Malu.
Anelise: Me desculpa?
Chay: Tudo bem. Quando você quiser saber algo sobre a menina e a bebê só não pergunta na frente da Malu.
Anelise: Tá bom
Chay: Agora respondendo sua pergunta. A Melanie e a Lívia foram embora, e eu infelizmente não sei para onde
Anelise: Você gostava dela né?
Chay: Como você sabe?
Anelise: Eu sei que você traiu a Malu com a Melanie
Chay: Como você sabe disso?
Anelise: O dia que você contou para mamãe e papai eu ouvi
Chay: Ane você não pode ficar ouvindo a conversa dos outros
Anelise: Foi sem querer. Mas vocês estavam falando alto
Chay: Ane, eu não sou o irmão perfeito que você pensa que eu sou. Eu errei muito com Malu, mas estou tentando corrigir meus erros.
Anelise: Mas você gosta da Malu como gosta da Mel?
Chay: Eu sou casado com a Malu, essa é minha vida. A Mel não faz parte dela. E ela foi embora né?
Anelise: Eu não te perguntei isso
Chay: Ane, o que eu vou te falar agora, morre aqui. Não pode falar para ninguém.
Anelise: Você gosta dela né? - disse sorrindo
Chay:  Ane, eu amo a Melanie...Amo como nunca amei ninguém. Mas ela foi embora...E eu tive que guardar esse amor dentro do meu coração e seguir em frente.
Resultado de imagem para gifs de chay suede
Anelise: Por favor não fica triste
Chay: Eu estou bem, acredite nisso
Anelise: Se um dia você ficar triste você me conta?
Chay: E você me anima?
Anelise: Sim
Chay: Combinado - disse abraçando ela
Descemos e fomos jantar, depois ela ficou assistindo um pouco e eu fui ajudar Malu com a bagunça da janta
Chay: Quer que eu lave para não estragar suas unhas?
Malu: Se minhas unhas fosse meu maior problema eu estaria feliz
Chay: Não está feliz comigo?
Malu: Só cansada de não ser a mulher que você ama
Chay: Ei, para, para essa louça agora- disse puxando ela pela cintura
Malu: Chay me deixa
Chay: Ei,  olha pra mim
Ela me olhou e sua expressão era muita séria
Chay: Eu te amo. Eu te amo muito, e estou lutando para que sejamos felizes. Eu estou me esforçando para ser um bom marido, e não quero que você se sinta dessa maneira. Você tem sido maravilhosa para mim, eu não te disse isso?
Malu: Disse
Chay: Malu, eu te amo, e isso é a coisa mais sincera que eu posso te dizer.
Malu: Tudo bem Chay
Chay: Eu quero ficar com você, quero que saiba que tem um marido que te ama. E que esta aqui, pro que der e vier.
bruno Juliana Paiva fatinha gifs. Rodrigo Simas brutinha xk
Nos abraçamos e nos beijamos
Terminamos a bagunça e colocamos Ane para dormir e logo fomos para o nosso quarto
Malu: Vou tomar um banho
Chay: Posso ir com você? - disse trancando a porta do quarto
Malu: Sério?
Chay: Muito sério - disse puxando ela pela cintura e a enchendo de beijo
Malu: Então vamos
Entramos no beijando no banho e eu fui descendo a alça de sua blusa e beijando seu pescoço
Chay: Seu cheiro é maravilhoso
Resultado de imagem para gifs de bruno e fatinha
Malu: Ah é? Então vem cá - disse tirando minha blusa
Ligamos o chuveiro e logo nos molhamos
Chay: Eu quero me deliciar nesse seu corpo perfeito - disse sussurrando em seu ouvindo enquanto a água caia em nossos corpos e eu a imprensava contra parede
Malu: Ah mas tem que fazer por merecer - disse ao mesmo modo e passando suas unhas pelas minhas costas
Chay:  Não me arranha assim- disse mordendo seu ombro e rindo
Malu: E morder pode?
Chay:  É porque você é muito gostosa - disse apertando o corpo dela
E não esperamos muito tempo, a peguei no colo e a encaixei no meu corpo, a gente se beijava e se tocava muito, nossos movimentos faziam até barulho e a gente tentava maneirar por causa de Ane. Mas  desejo era maior, a gente estava precisando daquilo, a água escorria pelos nossos corpos enquanto a gente gemia e se tinha. Paramos somente após termos um orgasmo. Ficamos um tempo abraçados e depois eu fiquei fazendo minha barba, enquanto ela terminava seu banho
Chay: Quer que eu vá a farmácia?
Malu: Pra quê? - disse abrindo o box e aparecendo somente o rosto
Chay: Não usamos camisinha e eu...dentro de você - disse olhando e rindo
Malu: Ah eu tenho a última pilula na minha bolsa...Eu tomo assim que sair
Chay: Tá bom então....Você foi maravilhosa
Malu: Você também
Terminei de fazer a barba e voltei para  o banho, terminei de me lavar e me troquei, ela estava na cama penteando os cabelos
Malu: Amor pega a pílula na minha bolsa por favor?
Chay: Claro - peguei rápido e desci para buscar água, voltei e entreguei para ela que rápido bebeu
Malu: Você é sempre preocupado né?
Chay: É que não é o momento de termos um bebê. Quero pelo menos estabilizar nossas contas
Malu: Está certo. É bom ter um companheiro que se preocupa com isso. Até porque não é só a mulher que tem que lembrar dessas coisas?
Chay: Admita você tem um marido perfeito - disse rindo
Malu: E muito metido - disse rindo
Ficamos conversando mais um pouco e logo fomos dormir
Mel Narrando
Alguns dias se passaram, hoje o dia amanheceu mais lindo, é aniversário de Lívia,  hoje a minha irmãzinha completa 1 ano e eu estou tão feliz de ver como ela esta ficando linda.  Hoje é um dia muito importante para Lua também, o namorado virtual dela vem passar alguns dias aqui com o amigo dele. Douglas foi muito contra no começo, mas conseguimos convencer ele. Ontem Lua teve curso saiu comprou algumas coisinhas para o bolinho de Lívia. Hoje acordamos cedo, enchemos as bexigas, preparamos alguns lanches e o almoço, no café da manhã e eu e Lívia fomos convidar algumas crianças que estão hospedadas aqui para a festinha de Lívia. Depois voltamos e terminamos de arrumar a pequena decoração. Lívia estava toda animada, não parava de brincar com as bexigas, queria ajudar a fazer o bolo e não parava quieta.
Douglas: Que horas seu namoradinho chega? - disse me abraçando e olhando para Lua
Lua: Acho que por volta de 12:00, ele está vindo de carro com o amigo
Mel:  Amor para de chamar ele de namoradinho, vai ficar feito
Douglas: Lua você sabe que eu seu não for com a cara dele eu vou colocar ele pra fora né?
Lua: Mel fala com ele?
Mel: Douglas para, ela ta ansiosa, não fica estressando
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e mel fronckowiak
Lívia: Mel, a bixixi fuou
Mel: Vai Douglas, enche a bexiga pra menina e para de deixar Lua nervosa
Douglas: Vem com o titio vem - disse pegando ela no colo
Lua: Você vai me ajudar a me arrumar?
Mel: Sim, daqui a pouco subo com Lívia 
Ficamos terminando os preparativos e logo subimos para nos arrumar. Depois de algum tempo descemos e Lívia ficou brincando com as outras crianças enquanto eu servia os hospedes, ficava com Douglas e aproveitando a festinha de Lívia
Arthur Narrando
Hoje é um dia muito especial para mim, finalmente iriei conhecer Lua, a pessoa que me faz feliz através de uma tela. Mas é um dia feliz para Chay, mas ele ainda não sabe que encontrará Melanie. Ele dirigia atenciosamente enquanto nós conversamos durante todo o caminho. Depois de algum tempo chegamos, e eu estava bem nervoso, por mim e por Chay
Arthur: Acha que ela vai gostar do presente que comprei?
Chay: Você já fez essa pergunta no mínimo 15 vezes durante o caminho. Calma cara, vai dar tudo certo - disse rindo
Arthur: Preciso me acalmar
Chay:  Exatamente, pra não estragar tudo.  Nossa aqui é bem distante né?
Arthur: Pois é. Mandei mensagem pra ela avisando que chegamos
Chay: Boa - descemos do carro e ficamos esperando na frente do chalé
Logo ela apareceu na porta, e eu abri um sorriso enorme. Ela usava um vestido verde escuro até os joelhos e o cabeço trançado. É uma menina simples, e extremamente linda.
Arthur: É ela Chay - disse sorrindo
Chay: Vai lá cara
Fui me aproximando aos poucos e eu estava muito nervoso
Arthur : Oi - disse sorrindo timído
Lua: Oi - disse ao mesmo modo
Arthur: Você é muito mais linda pessoalmente
Resultado de imagem para gifs de lua blanco e arthur aguiar
Lua: Você também
Arthur: Posso fazer uma coisa que tenho vontade há um tempo?
Lua: Claro
Eu a abracei e pude sentir seu cheiro pela primeira vez. E eu tive a certeza, eu amo essa garota! É como se fosse um encontro de alma. E acho que entendi pela primeira vez, de fato, tudo o que Chay dizia sobre seu amor por Mel.
Lua: Seu amigo está esperando, vamos entrar?
Arthur: Claro....Chay vem, vamos entrar - disse o chamando
Ele foi se aproximando devagar
Arthur: Chay, essa é a Lua!
Chay: Olá senhorita - disse cumprimentando com um abraço
Lua: Oi, tudo bem?
Chay: Tudo bem e você?
Lua: Melhor agora. Vem, vamos entrar. Vou apresentar o chalé para vocês
Chay: Deu tudo certo com  o pagamento adiantando que fizemos?
Lua: Claro. Fiquem tranquilos. Reservei as melhores suítes
Fomos entrando e ela foi mostrando a recepção para nós
Chay Narrando

6 comentários: