segunda-feira, 9 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 11

Chay Narrando
Cheguei nos meus pais e toquei a campainha, Henrique abriu
Henrique: Quem é vivo sempre aparece
Chay: Olha só quem fala, arrumou namorada e virou turista aqui em casa. - disse entrando
Anelise: Chaaaaaaaaay - disse correndo para os meus braços
Chay: Eu não te aguento mais, mas ao mesmo tempo não consigo rejeitar esse abraço gostoso - disse pegando ela no colo. Anelise tem todo o meu amor de uma maneira que eu não sei explicar.
Anelise: Eu tirei 9 na prova de matemática
Chay: Parabéns mocinha, eu fico muito orgulhoso de você
Henrique: E eu ganhei uma bolsa de estudos no Canadá
Chay: Cê ta falando sério?
Henrique: Sim. Daqui 2 meses terei que ir pra lá me apresentar e em 6 meses já estarei estudando
Chay: Que orgulho dos meus irmãos - disse abraçando ele e Anelise
Henrique: Obrigado
Anelise: A mamãe o papai vão ter que ir com ele pro Canadá para efetuar a matrícula, e eu vou poder ficar na sua casa - disse sorrindo
Chay: Sério? - disse sorrindo
Anelise: Se você cuidar direito de mim, sim - disse rindo
Chay: Sabia que você ta muito gatinha com esses pijaminha?
Anelise: A namorada do Henrique que me deu
Chay: Ah então ela já entendeu que pra conseguir namorar o Henrique tem que conquistar a cunhadinha? - disse rindo
Henrique: Essa pestinha dá trabalho viu? Duvido você querer ela na sua casa mais de 2 dias
Chay: Vocês sabem que podem ir dormir lá quando quiserem. Não precisa esperar a mamãe e o papai ir levar o Henrique no Canadá
Anelise: A mamãe diz que você é muito ocupado e eu posso atrapalhar
Chay: Você é meu bombomzinho,  não me atrapalha nunca
Hérica: A bombomzinho ai tem que terminar a lição de casa né?
Anelise: Eu sei mamãe
Hérica: Então já pro quarto
Anelise: Ta vou terminar rapidinho pra ficar com o Chay
Chay: E eu quero ver se está tudo certo hein?!
Anelise: Ta bom
Hérica: Oi meu amor - disse me dando um beijo
Chay: Oi mãe. Cadê meu pai?
Hérica: Está no escritório, mas por favor não briguem
Chay: Eu quero tirar uma história limpo, só isso.
Hérica: Sem escândalos por favor, seus irmãos estão ai- disse abrindo a porta do escritório
Roobertchay: Olá - disse assim que nos viu
Hérica: Ele quer conversar
Chay: Por que você mentiu pra mim?
Hérica: Mentiu?
Roobertchay? Do que está falando?
Chay: Sobre Melanie e Lívia. Você nunca me contou que eu podia ajudar elas. Que os pais de Melanie fizeram um testamento onde informava que elas herdariam tudo caso Melanie casasse e comprovasse união estável, dela e de Lívia. Por que nunca me contou essa possibilidade?
Roobertchay: Quer mesmo que eu te lembre o por que?
Chay: Eu casei com uma pessoa que eu não amo. Eu casei porque VOCÊ praticamente me colocou em cima daquele altar. Você sabia que eu desistiria de tudo com Malu e ajudaria Melanie que casaria para ajudar ela e POR AMOR. Eu casaria com ela por todo o amor que há em mim.
Roobertchay: E você acha certo? Acha certo largar sua noiva praticamente no altar e se casar com uma menor de idade? Acha certo assumir uma criança que não é sua?
Chay: Você quer mesmo falar do que é certo ou errado? Você tem um filho do seu primeiro casamento e se quer visita o cara, você fez minha mãe se sentir a culpada pelo afastamento de vocês todos esses anos. Anelise e Henrique nem imaginam que tem outro irmão. Você acha certo? Acha certo só pagar pensão? Aquele menino cresceu sem pai, e você nunca se importou com isso.

Roobertchay: Mas eu cumpri com as leis não é mesmo? Eu paguei tudo o que ele tinha direito, mas não o amo, como amo você e seus irmãos. Tudo o que aconteceu na minha vida antes de sua mãe eu considero um fracasso e tento esquecer.
Chay: Mas teu filho não tem culpa disso. Então não venha me julgar
Hérica: Chay por favor, para
Chay: Não mãe, eu não vou parar. Eu tentei agradar todo mundo nesses últimos meses, mas não estou feliz. E isso é culpa do meu pai. Ele sabia que tinha uma chance de salvar a MENINA que eu amo e não me ajudou. Sim eu amo UMA MENINA, ta bom assim papai querido? UMA MENINA, UMA MENOR DE IDADE, UMA ADOLESCENTE. É ela que eu amo e vou amar pra sempre. Eu fui sincero todo tempo, eu vim aqui, abri meu coração para vocês, pedi ajuda, e você me apunhalou pelas costas pai, você me traiu.
Robbertchay: Você não tem direito de chegar aqui e falar o que bem quiser pra mim. EU AINDA SOU TEU PAI. E eu estou de saco cheio dessa história.
Chay: Então vê se toma vergonha na cara e chama teus filhos aqui e diz que eles tem um irmão que foi privado de tudo o que eles tiveram, porque você não quis.
Rooberchay: Maldita hora que eu te contei sobre esse filho
Chay: Maldita hora que eu confiei em você
Hérica: Parem vocês dois por favor. Eu não aguento mais vocês brigando, vocês são pai e filho, sempre foram tão unidos.
Chay: Você sabia?
Hérica: Eu sabia até certo ponto. Mas Chay por favor, não vamos mais brigar
Chay: Eu só queria que vocês pudessem sentir/ ver o meu amor por essa menina, é algo de outra dimensão. Só Deus pode explicar.
Roobertchay: Mas isso não te dá o direito de falar o que quiser. Nós ainda somos seus pais
Chay: Você tem deixado de ser né? Talvez você tenha deixado de me amar, assim como não ama o Vinícius...  Anelise está crescendo, Henrique indo pro Canadá, e você não pensa em contar sobre o Vinícius? Olhar tudo o que eu tive, o que eles tem...Tudo o que Vini não teve. Ele é teu filho também cassete, quer que eu te explique como você fez? Não é obrigação da minha mãe mandar mensagem pra ele perguntando se está tudo bem ou se precisa de algo. É sua obrigação. Não é minha mãe que tem que manter contato, se preocupar, é você. Você é o pai dele.
Roobetchay: Talvez ele seria um filho melhor, e um irmão melhor para Henrique e principalmente para Anelise né? Acorda Chay, você não tem direito de cobrar algo de mim.  De faltar com respeito. Eu cumpri todos esses anos com a lei, não faltei um dia se quer. Mas eu não sou obrigado a amar ele. E você quer mesmo falar de atenção? Henrique já é grande e entende, mas Anelise tem 8 anos e ficou diversas vezes chorando até dormir sem entender o porque o irmãozinho querido não vinha visitá-la. Ela fala de você todos os dias, do momento em que acorda até o momento que vai dormir, ela sente sua falta diariamente e você não está nem ai. E quando vem aqui, não fica nem 15 minutos com ela.
Anelise te ama mais do que qualquer coisa e você nem se importa com sua irmã
Chay: Eu me importo sim, e ela sabe disso. Sempre que eu posso eu estou aqui.
Roobetchay: Vai pra tua casa vai. Descansa sua mente, e reveja tudo o que está fazendo, e lembre-se, nós ainda somos seus pais e você nos deve respeito.
Hérica: Por favor, eu não quero vocês brigando dessa maneira
Chay: Mãe, eu poderia estar feliz agora. E ele estragou tudo
Roobertchay: Eu só fiz o que qualquer pai faria, protegi meu filho. Mas se pra você não está bom, eu lamento.
Chay: Avisa a Ane que final de semana eu busco ela para ficar lá em casa - disse saindo, fui para minha casa. Cheguei e fui tomar um banho, assim que terminei, fui preparar o jantar, e Malu chegou
Malu: Oi moço
Chay: Oi moça - disse dando um beijo nela
Malu: Tudo bem?
Chay: Um pouco, briguei com meu pai...E você, por que não me ligou para ir te buscar ?
Malu: Ah não precisava. E porquê da briga com Roobertchay?
Chay: Ele disse que eu não dou atenção para Anelise, que ela sente minha falta e eu não me importo e desprezo o amor dela.
Malu: Não fica assim. Ane sabe que sua vida é corrida e que você a ama bastante.
Chay: Final de semana vou buscar ela para dormir aqui, tudo bem?
Malu: Claro. Podemos ir passear também
Chay: Boa ideia. E ah, Henrique ganhou uma bolsa para estudar no Canadá, então provavelmente daqui algum tempo Ane terá que passar alguns dias aqui, para meus pais viajarem com ele.
Malu: Sério que ele conseguiu a bolsa? Que bom amor - disse me beijando
Chay: É, eu não botei muita fé quando ele comentou não. Mas o bichinho conseguiu
Malu: Anelise vai adorar ficar aqui. E quem sabe você não se acostuma com a ideia de cuidar de uma criança e queira logo ter o nosso.
Chay: E, quem sabe né?
Malu: Porque você sabe que vai ter que acordar cedo, ajudar a se trocar, dar café da manhã, levar e buscar na escola, ajudar no dever de casa, brincar , dar atenção.
Chay: Calma amor, é muita coisa - disse rindo
Malu: Então se organiza Roobertchay. Vou tomar um banho ok? - disse me beijando
Fiquei terminando o jantar e logo jantamos e depois ficamos assistindo filme e fomos dormir.
Mel Narrando
O dia amanheceu e estamos partindo, tchau Rio de Janeiro, foi muito bom voltar, sentir esse vento carioca novamente, mas está na hora de voltar para minha vida secreta, escondida... Enquanto Douglas dirigia quieto, eu olhava a cidade e me despedia. Depois de algumas horas chegamos em Campos de Jordão e tudo o que eu queria era abraçar e beijar a bebê mais linda desse mundo.
Mel: Que saudades de você minha bebezinha - disse enquanto sufoca Lívia nos meus braços
Lua: Eu cuidei direitinho dela
Douglas: Estamos vendo,e está de parabéns. Sabia que podia contar contigo
Lua: E a viajem como foi?
Douglas: Vamos entrar, tomar café que a gente conta tudo.
Ficamos conversando por algum tempo e logo elas foram desfazer as malas e eu fui cuidar do chalé.
Chay Narrando
Algum tempo se passou, minha relação com meu pai está bem estreita, eles foram viajar com Henrique e ficaram no Canadá por volta de 1 mês para ajudar a se adaptar. Meu pai não queria deixar Anelise comigo, mas não teve jeito. Ane está toda feliz que ficará comigo. Já eu,  além de feliz, estou numa correria danada. Acordo mais cedo do que o normal para ajudar a se arrumar, dar café, levar pra escola, depois deixar Malu no trabalho e ir para o meu, no final da tarde busco Malu no trabalho, Ane na escola e as deixo em casa e vou para o curso. Confesso que não tive muito tempo de pensar em Melanie e Lívia. Mas elas tem todo o meu amor né? Então alguma horinha do dia, eu lembro daquelas meninas que eu tanto amo. As vezes é bem tarde da noite...as vezes é logo quando eu acordo..mas elas sempre estão no meus pensamentos, no meu coração, de um jeito ou outro. Na empresa está bastante corrido também, está tendo auditoria esse mês e precisamos deixar tudo em dia. Ainda tenho que cobrir Arthur no período da tarde porque ele está fazendo o estágio na rodoviária. É, eu nem sei como agradecer tudo o que ele faz por mim. Arthur tem sido um parceiro e tanto. Meu casamento está fluindo bem, desde que Ane foi pra lá casa, ela tem me ajudado muito e evitamos brigar na frente da pequena. Algum tempo atrás ela estava bem estranha, mas passou...
Resultado de imagem para gifs chay suede
Mel Narrando
Algum tempo se passou e eu não tenho muitas novidades,por aqui anda tudo muito bem, eu e Douglas estamos cada dia mais próximo...mais namorados... Eu tenho ajudado diariamente enquanto Lua faz o curso de inglês, e Lívia está crescendo a cada dia mais e eu estou feliz que agora ela já tem mais um pouco de liberdade, ela já anda esse chalé todo e já sabe até falar meu nome. Ah minha princesinha, eu estou tão feliz com você. Tenho colocado bastante desenhos educativos para que ela se desenvolva melhor. Daqui um mês Lívia completa 1 aninho e eu irei fazer  um bolinho para ela. Não quero que essa data tão importante passe em branco. Eu sei que ela não terá a festa que meus pais dariam, mas será muito especial.
Sobre ele...o Chay...eu tenho tentado não pensar , não amar , não me questionar o porquê ele fez tudo o que fez...eu simplesmente estou tentando seguir em frente, com Douglas.  Hoje já estamos mais acostumados com a situação e mais íntimos também, a gente se beija com mais frequência e eu gosto dele...eu só pedi muita calma referente ele dormir no meu quarto e rolar qualquer outra intimidade. Acho que ainda não estou pronta. Mas Douglas é uma pessoa maravilhosa e me encanta cada dia mais.
Eu estou bem na medida do possível.
Resultado de imagem para gifs mel fronckowiak
Arthur Narrando
Já estou trabalhando na rodoviária há algumas semanas, e já consegui a informação que eu precisava. Mas eu ainda não contei para o Chay, eu tenho certeza que ele sairia as presas atrás de Mel e Lívia. Eu quero que ele faça tudo certo para que dê tudo certo. Enfim.
Cheguei em casa um pouco mais cedo e fiz a chamada de vídeo com a pessoa que rouba meus pensamentos todos os dias, Lua.
Ela demorou um pouco e atendeu
Lua: Oi, espera aí - disse enquanto colocava o notebook na mesinha e ia até a cama e colocava uma bebê na cama
Xx: Eu vou levar ela para tomar banho
Lua: A câmara tá ligada -
Xx: Lua!!!
Lua: Desculpa - disse correndo até o computador e virando pra parede
Mas eu ainda está lá , esperando e dava para ouvir elas conversando pelo outro lado da tela.
Xx: Vem Lívia
Lua: Depois eu fico com a Lívia
Mel: Lua quieta - disse em um tom irritada
Lua: Ele não vai ouvir
Mel: Vou lá
Depois de alguns pequenos segundos Lua apareceu na tela
Lua: Oiii, me desculpa eu estava ocupada
Arthur: Ah eu liguei na hora errada ? Devia ter perguntado antes né ?
Lua: Sem problemas...eu estava com saudades
Arthur: Você estava com uma bebê?
Lua: É, era da hóspede aqui. Eu fiquei para ela conseguir jantar em paz - disse olhando para os lados
Arthur: Ah que legal. Vocês são bem prestativos né?
Lua: Pois é
Arthur: É, Lua meus pais estão ligando. A gente pode se falar depois?
Lua: Ah tudo bem. Eu vou esperar tá?
Arthur: Te ligo antes de dormir
Nós despedimos e ela desligou. E eu não demorei muito para ligar os pontos. No meu trabalho na rodoviária eu descobri que Melanie embarcou no ônibus para Campos de Jordão. Lua vive no chalé do primo em Campos de Jordão, e disse que é uma aérea bem afastada da cidade e  de tudo. Lua estava com uma bebê e quando a pessoa entrou no quarto a repreendeu por a câmera estar ligada e rápido ela virou. E Lua disse Lívia e a pessoa logo cortou ela. Meu Deus!!! Eu encontrei Melanie e Lívia!
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar tumblr
Levantei rápido e pensei em ligar para Chay, mas não, não posso! Ele está com a irmã e não pode lagar tudo aqui. Meu Deus eu preciso falar isso para ele.
A noite se passou e o dia amanheceu. Acordei e me arrumei e fui para o trabalho, cheguei e ele já estava na sala
Arthur: Bom dia chefe
Chay: Bom dia palhaço - disse rindo
Arthur: Comprei café para nós - disse entregando para ele
Chay: Monstro! Estava precisando
Arthur: E ai, como está a vida de irmão responsável?
Chay: Uma delicia. É bem corrido, mas está sendo muito bom passar esse tempo com Ane - disse sorrindo
Arthur: Ela deve estar adorando
Chay: Mas a bichinha da trabalho viu? Imagino o que meus pais aguentam. É uma chatice com o laço que tem que fazer no cabelo, não pode ficar um fio fora do lugar. Tem que tirar as bordas do pão, toma leite puro, não gosta de cebola no arroz, não gosta da vários tipos de saladas. Só gosta de frango, de manhã tem que ser ovos mexidos. Olha ela vai me enlouquecer. E na hora de fazer lição? A professora passou um texto de duas páginas para copiar. Cada parágrafo ela quer escrever de uma cor.
E na hora de fazer continhas? Quer fazer os números de uma cor, os sinais de outro e o resultado de outra cor.  - disse rindo
Arthur: Ah criança é assim mesmo. Mas a estratégia de fazer de várias cores é legal. Pelo menos ela consegue identificar mais rápido os sinais, resultados
Chay: Sim, eu achei legal. Mas ela é muito perfeccionista. Eu e Malu tivemos que fazer 5 laços no cabelo para ela achar "Bom".
Arthur: Criança é fogo né?
Chay: E eu não aguento mais assistir Barbie - disse rindo
Arthur: Hum, aí é pesado hein? - disse rindo
Chay: Cara,o pior é que ela interage com o desenho
Arthur: Maravilhosa- disse rindo
Chay: Tirando isso. Está sendo ótimo. Malu está gostando também.  Acha que isso é um treinamento para termos nosso filho
Arthur: E você quer ?
Chay: A gente já não se relaciona algum tempo, sabe?
Arthur: Ela não faz questão?
Chay: Olha, eu até estranhei, de um tempo pra cá ela não tem tentado nada sabe? Acho que faz um mês que tivemos uma relação
Arthur: As vezes seja porque Ane esteja lá
Chay: É, pode ser
Arthur: Mas você sente falta?
Chay: Confesso que desde o casamento, eu só cumpri com meu papel de marido
Arthur: Hum, entendi...mas voltando a minha pergunta inicial, você quer um filho com ela?
Chay: Não sei...acho que acontece em todo casamento né? Mas não quero nada agora..
Arthur: Você parece estar confirmado com seu casamento
Chay: Arthur, eu sei que você tá trabalhando o dobro pra me ajudar a achar Melanie. Mas por favor, chega, sai desse estágio. Eu estava pensando, aquela vez que quase atropelei Mel, ela me viu, ela sabia que era eu, e porque fugiu? Sabe, acho que as palavras do meu pai fazem sentido. Se ela me amasse mesmo e quisesse ficar comigo, ela não teria fugido. Talvez foi só uma aventura pra ela...e eu tenho que focar no casamento e reconhecer que Malu tem sido  a melhor pessoa do mundo. É a esposa que qualquer homem deseja.

Arthur: Então você está desistindo de novo se encontrar Melanie?
Chay: Talvez sim. Arthur talvez foi só uma aventura ou sei lá, Deus me mostrando como a vida pode ser bela. Mas que a gente não pode ter tudo o que quer e que os planos dele é diferente do nosso. E que a gente tem que confiar somente nele. Talvez eu tenha que seguir minha vida com Malu e formar minha família.
Arthur: E se eu descobrisse onde Melanie está?

Chay: A gente tentou por tanto tempo,você se esforçou tanto e eu te agradeço por isso. Mas ela foi embora porque quis. Porque talvez não me amasse. Eu estou sentindo uma vazio muito grande. Mas acho que seja o momento de seguir em frente. Eu e Malu.
Arthur: Tudo bem. Então hoje será meu último dia de estágios. E não tocaremos mais nesse assunto
Chay: Obrigado parceiro
Arthur: Ah, eu queria te pedir uma coisa
Chay: E o que é?
Arthur: Mês que vem, tem feriado prolongado, e eu queria ir conhecer Lua. Você pode ir comigo?
Chay: Hum vai pra Campos de Jordão conhecer a namorada - disse rindo
Arthur: É sério Chay
Chay: Eu vou fazer o possível ok? Eu quero muito te retribuir esse favor
Arthur: Então eu vou marcar com ela direitinho tá?
Chay: Ok, eu vou falar com Malu, pra vê se ela quer ir?
Arthur: Quê? Você contou pra ela que eu conheci alguém pela internet?
Chay: Ah eu só comentei. Mas conhecendo bem Malu, ela não vai querer ir, ela não gosta de interior, de lugar muito parado sabe?
Arthur: Ah tá , beleza
Chay: Fica tranquilo, até amanhã te dou a resposta
Chay Narrando

8 comentários: