sexta-feira, 13 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 13

Chay Narrando
Entramos, e Lua ia nos apresentando a recepção, o lugar parecia ser muito agradável, e de repente, entrou uma bebê correndo.
Lua: Lívia você vai cair - disse segurando ela pelo braço
Meu coração parou por segundos e voltou. Meus olhos fixaram naquela criança, e ela fixou em mim também. É a Lívia, eu tenho certeza, ela está maior, já está andando...É ela, eu tenho certeza. Meu coração disparou loucamente e eu simplesmente só me apoiei no balção da recepção
Lívia: Papa
Douglas: Lívia volta aqui que vo....- disse entrando na recepção. Ele parou assim que me viu. Eu e Douglas nos olhamos
Douglas: O que esse cara está fazendo aqui? - disse entrando na frente de Lua e Lívia
Lívia:  Papa, papa
Lua: Ei, o que é isso? - disse segurando Douglas
Douglas: Lua, entra agora!
Lua: O que a gente combinou? Para de tratar mal os meus convidados
Douglas: Esse cara não é seu convidado
Chay: Então você é o dono daqui? - Disse não acreditando
Resultado de imagem para gifs de tomas penedo
Arthur: Espera ai, vocês se.....- Fomos interrompidos por uma pessoa entrando. E aquela voz, eu conhecia, conhecia muito bem...Meu corpo se arrepiou todo, e eu não estava acreditando que encontrei aquela menina
Mel: Gente que demora é es...- Ela parou assim que me viu, e sua reação foi a mesma que a minha. Meu coração disparou, e eu estava ofegante, meu corpo tremia
Chay: MELANIE
Mel: CHAY

Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não acreditava naquilo, ela está na minha frente novamente, ela está aqui.
Lívia: Papa, papa, papa - disse se soltando das mãos de Lua e vindo até a mim. Lívia caminhou até a mim, e suas mãozinhas encostaram nas minhas pernas. Eu me ajoelhei e ela sorriu animada
Lívia: Papa - disse batendo palminha
Chay: Lívia, Lívia como você está linda - disse chorando e fazendo carinho nela
Lívia: Bolo papa, bexixa, bolo - disse falando e eu a olhava e chorava e ela simplesmente pulou os meus braços e me abraçou. Meu coração batia tão rápido que eu não tinha ar para respirar. As lágrimas escorriam e eu só queria gritar minha felicidade pro mundo.
Levantei com Lívia no colo e eu e Melanie nos olhamos
Mel: Chay - disse entrando na frente de Douglas e Lua
Chay: Ela lembrou de mim
Douglas: Chega dessa palhaçada, vai embora agora
Lua: Gente eu não estou entendendo nada. O que está acontecendo?
Douglas: Seu namoradinho e o amigo dele não ficaram aqui Lua
Mel: Espera ai, vocês se conhecem?
Douglas: E por acaso você conhece esse otário de onde Melanie?
Arthur: Gente pelo amor de Deus, nos expliquem o que está acontecendo?
Douglas: Foi por ele que eu fui trocado Melanie. Droga!

Mel: Douglas, a mulher que você amava era a Malu? - disse assustada
Douglas: Sim Melanie, era a Malu. E ela preferiu ele
Lua: Espera ai, Melanie como você sabe quem era a ex dele? O Douglas não cita o nome dela a anos
Resultado de imagem para gifs de tomas  e roberta
Ela me olhou e negou com a cabeça
Mel: Ele é o cara por quem eu era apaixonada
Douglas: QUÊ? NÃO É POSSÍVEL!
Arthur: Meu Deus!
Lua: Então você teve um caso com o atual da ex do Douglas? Gente que coisa mais maluca é essa?
Douglas: Eu sempre soube que você não valia nada. Então quer dizer que além de trair sua mulher, a traiu com uma menor de idade?
Chay: Minha vida não te interessa. E quem me escolheu foi ela. Eu não tenho culpa dela ter te dispensado
Douglas: Sai daqui agora
Mel: Lívia, vem - disse tentando tirar do meu colo. Mas Lívia grudou em meu pescoço e não quis ir com Melanie de jeito nenhum
Lívia: Papa, papa o bolo - disse abraçada comigo
Chay: Eu não irei embora,  eu paguei isso aqui adiantado e eu vim aqui com o meu amigo porque ele está apaixonado pela tua prima.
Douglas: Vocês dois vão embora daqui agora- disse vindo pra cima de mim
Mel: Para, para. Ele está com Lívia no colo. Para - disse virando para ele
vei luaunica minha mae manda em mim u.u
Lua: Para Douglas, não estraga o que é tão importante pra mim. Por favor
Douglas: Melanie vai pra dentro agora. Lua também
Chay: Quem você pensa que é pra falar assim com ela?
Douglas: Eu sou o namorado dela
Chay: QUÊ?
Arthur: Puta que pariu, a merda ta feita

Chay: Eu não acredito que você ta com esse cara Melanie
Mel: Chay, me dá a Lívia, por favor
Chay: Eu dou, vê se ela quer ir - disse a olhando profundamente. Ela se aproximou e tentou pegar Lívia, que abriu o berreiro e ela desistiu
Chay: Ela lembrou de mim Mel, ela sentiu minha falta. Assim como eu senti a de vocês
Douglas: Lua, pega o dinheiro desses dois e devolve agora
Chay: Nós vamos ficar!
Arthur: Chay, não tem problema. Eu vejo Lua em outro momento. Eu não quero confusão
Chay: Eu paguei adiantado e nós vamos ficar. Ou você quer que eu destrua isso aqui? Você sabe quem eu me tornei? Eu tenho referências no mercado. E posso muito bem fazer isso aqui afundar. Então se você não nos receber muito bem, nós podemos ser seus últimos hospedes.
Lua: Para, para todo mundo por favor. Eu preciso falar.

Douglas: Lua, entra agora!
Chay: Você é sempre doce assim com essas duas? Eu vou te ensinar a tratar uma mulher - disse indo pra cima dela.
Mel: PARA! A Lívia está com você. Para por favor. Para! Hoje é o aniversário de 1 ano de Lívia. E eu só queria poder dar uma festinha linda para a minha irmã. Parem de estragar isso. Hoje é um dia especial para Lua, que foi a melhor amiga possível pra mim todo esse tempo e eu só quero que continue sendo especial

Lua: É, é exatamente isso. A gente sabe que o mundo é pequeno e dá voltas. Mas ninguém podia imaginar que o melhor amigo do cara que eu to gostando é o cara que a Melanie se apaixonou e é o cara que a ex de Douglas escolheu para ficar. Parem por favor.
Chay: Nós vamos ficar
Lua: Sim, e eu quero que fiquem. Por favor
Arthur: Eu acho que Chay e Melanie tem muito para conversar, Douglas também. Mas sem violência. Sem magoas. Todo mundo aqui é adulto né? Mesmo sendo menor de idade.
Mel: É. Vamos nos acalmar né? Vocês estão convidados para a festinha de Lívia
Lívia: O bolo Mel. Papa, o bolo
Douglas: Por que ela está chamando ele de pai, Melanie? - disse olhando para ela sério

Chay: Porque eu posso ser o pai dela. Porque ela me ama. Assim como eu amo ela!
Mel: Chay por favor - disse me olhando
Douglas: Melanie por favor, não me fala que Lívia é filh....-ela interrompeu
Mel: De novo você vai questionar se ela é minha filha e não minha irmã?
Douglas: Melanie
Mel: Talvez ela lembre dele. Eu não sei Douglas. Eu não sei.
Chay: Eu sei, isso é amor!
Arthur: Chay não provoca
Chay: Arthur, você achou elas - disse sorrindo
Lua: Vamos cortar o bolo de Lívia?  Ela está ansiosa
Lívia: OBAAAAAAAAAAA
Chay: Eita que felicidade - disse beijando ela
Douglas saiu na frente com Melanie
Lua: Vem, vamos - disse estendendo a mão para Arthur
E eu e Lívia fomos logo em seguida
Mel Narrando
Eu não conseguia acreditar em tal coincidência, e tão pouco que ele estava aqui, na minha frente. A ex de Douglas, é a Malu, e ela o trocou por Chay. Eu não conseguia acreditar... Meu coração estava bem agitado, eu não conseguia disfarçar. Tanto tempo se passou, e quando eu o vi, todo aquele amor voltou numa velocidade que parecia que saltaria para fora do meu coração. Mesmo eu sabendo que era tudo mentira, eu o amei novamente. O amei com todo o meu coração, com toda força que há em mim.  E Lívia, o que dizer? Lívia lembrou de Chay, o chamou de "papa" (papai), ela fez questão de ficar no colo dele. Ela não sabe falar direito, mas sua atitude mostrou que sentiu falta dele. Na hora de cantar o parabéns, ela fez questão de ficar no colo dele. E ele foi para a mesa comigo. Nós cantamos parabéns e saudamos  o primeiro aninho da Lívia, mas minha voz quase não saia, eu estava tão nervosa de ter ele ali do meu lado. Que não consegui disfarçar. Minhas mãos tremiam na hora de cortar o bolo. Servimos todo mundo e Lívia onde ia, puxava Chay. Arthur e Lua estavam conversando no canto  e eu me aproximei de Douglas
Mel: Como você está?
Douglas: Adorando tudo. Estou super bem em saber que o cara que você era apaixonada é justamento o cara por qual a Malu me trocou
Mel: Eu também não estou legal com isso. Mas o erro foi nosso né? Nós nos privamos de saber o nome. Você nunca citou o de Malu e eu nunca citei o de Chay. E hoje descobrimos que o mundo é pequeno e dá voltas
Douglas: Você ainda ama ele né? Deu pra ver no seu olhar Mel, até Lívia ama ele....Lívia tem 1 ano de idade e lembrou desse cara, e ta chamando ele de pai.
Mel: Quando meus pais morreram, ela era muito pequenininha, e Chay foi o primeiro homem que ela teve contato.
Douglas: E eu Mel? E eu que estou aqui todo dia, vi ela aprender a andar, a falar. E ela chama de tio
Mel: Você não pode cobrar nada de Lívia
Douglas: Você vai mesmo conversar com esse cara?
Mel: Eu ainda não sei
Douglas: Por mim eu os colocava para fora agora
Mel: Você não tem direito de estragar o namoro de Lua, por causa de suas mágoas do passado
Douglas: Melanie, eu não quero perder de novo para ele.
Mel: Para de besteira. Ele é casado com sua ex lembra? E nós estamos juntos.
Nos abraçamos
Lua:  Irei dar um volta com ele ok?
Douglas: Se eu falar não, não vai adiantar
Arthur: Eu não sou o Chay, não precisa me tratar assim. Nós dois amamos  a mesma pessoa, e seria legal se fossemos amigos.
Mel: Você está certíssimo. Eu achei vocês lindos juntos. Vão logo e beijem muito.
Arthur: Depois podemos nos falar, Melanie?
Mel: Claro. Agora vão e aproveitem muito
Lua: Ta bom 

Douglas: Eu vou limpar a bagunça
Mel: Eu, vou lá, pegar Lívia e falar com ele
Douglas: Hum
Mel: Não fica assim. Vai ficar tudo bem.
Douglas: É, eu espero.
Lívia estava brincando no jardim com as panelinhas novas e mostrava tudo para Chay, me aproximei
Mel: Você pode me devolver minha irmã por favor? - sorri fraco
Chay: Opa. Ela é toda sua
Mel: Você gostou do bolo meu amor?
Lívia: Sim, do bolo, das bexixa, do lelelante, do bixixo, e cocolate
Mel: Que bom, meu amor - disse beijando ela
Chay: Eu estava com tanta saudades de vocês. Ela está tão grande, tão linda, aprendendo a falar
Mel: É, está
Chay: Eu senti tanto sua falta. Não consigo acreditar que esteja com um cara feito o Douglas
Mel: Ele é uma ótima pessoa
Chay: Ótima? Ele acha que pode falar com você e com a prima dele daquele jeito? Como vocês fossem propriedades dele?
Mel: Pelo menos ele não usa as pessoas né?
Chay: Do que está falando?
Mel: Ah jura mesmo que não sabe? Você me usou o tempo todo, me fez de idiota e ...-ele me interrompeu?
Chay: Quê? Você está louca? Eu jamais faria isso, Melanie eu te amo. E quase enlouqueci quando você sumiu. Eu sofri tanto, tanto. E até hoje não consigo entender o motivo de você ter ido embora sem nem ter me deixado um bilhete
Mel: Porque eu cansei de ser besta e acreditar em conta de fadas. De achar que você era um príncipe. Sendo que estava me usando de despedida de solteiro a todo momento. Eu vi Chay
Chay: Pelo amor de Deus, o que você está dizendo? Melanie eu te amo, te amo tanto, tanto. Eu te procurei por tanto tempo, o Arthur é prova disso, eu paguei ele para me ajudar a te encontrar. Mel eu pensava em você a todo tempo. E me isolei, eu sofri. Eu sentia falta de Lívia, sua.
Mel: Chay, você me magoou tanto, tanto, a ponto de eu desacreditar do amor. A ponto de fazer o possível para rejeitar qualquer sentimento dentro de mim. Doeu, doeu muito. Doeu tanto que eu nem sei te explicar o quanto. Eu chorei todas as noites.
luaunica
Chay: Não pensa que foi diferente comigo.
Mel: Mas você casou né?
Chay: Melanie você sumiu quando eu estava prestes a terminar tudo, e aconteceu tantas coisas, eu estava desesperado atrás de vocês, e o casamento estava próximo, meus pais praticamente me colocaram naquele altar. E eu não podia deixar Malu ali, esperando o Sim e ir embora. Mas não teve um dia que eu não te amei Melanie, não teve um dia que eu não pensasse em vocês e onde poderiam estar. Junto com o Arthur eu investiguei toda sua vida, eu te procurei em todos os lugares. Mas você sumiu.
luaunica
Mel: O amor que eu sentia por você eu não vou sentir nunca mais, Você me usou, me fez de idiota. Me machucou tanto.
Chay: Eu jamais faria isso minha menina - disse fazendo carinho no meu rosto
Mel: Não, não me chama assim.
Chay: Eu senti tanto sua falta, falta do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso - disse me abraçando, eu tentei negar, tentei com todas as forças. Mas o cheiro daquele homem me fascinava, o corpo dele colado ao meu. Eu continuei parada, mas por dentro, eu o abracei, o abracei com todo o meu amor.
Mel: Você destruiu tudo o que havia de mais lindo em mim, o meu amor.
Chay: Eu jamais te usaria Melanie. Eu te amei, te amei desde o primeiro momento que nossos olhares se cruzaram. E hoje quando eu vi Lívia, e em seguida você, meu coração explodiu de felicidade. Eu passei diversas noites implorando para Deus encontrar vocês novamente. E eu só tenho agradecer.
Mel: E eu passei diversas noites implorando para ele tirar essa dor de dentro de mim. Implorando para apagar você de dentro da minha mente

Chay: Eu também tentei te esquecer, te negar dentro de mim e ser um bom marido. Mas falhei, falhei todas as vezes. Eu sei que você ainda me ama, Mel. O que sentimos é verdadeiro
Mel: Não, nunca foi. E hoje eu estou com Douglas e feliz com ele.
Chay: Você ama ele?
Mel: Isso não é da sua conta!
Chay: Só me responde uma coisa, por favor? Você dormiu com esse babaca?
Mel: É óbvio que não né? Você me machucou tanto a ponto de eu não querer mais acreditar no amor

Chay: Não fala isso. E nós, e nosso amor?
Mel: Nunca existiu. Agora eu preciso ir trocar Lívia, com licença - disse pegando Lívia do chão e indo para nosso quarto
Chay Narrando

4 comentários: