domingo, 1 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 9

Chay: Posso te perguntar uma coisa?
Malu: Claro meu amor 
Chay: Você ainda pensa naquele cara ?
Malu: Que cara?
Chay: Não lembro o nome dele....o que você namorava na época da escola...qual é mesmo o nome dele? 
Malu: Não importa....mas por que a pergunta?
Chay: Pode me responder por favor ?
Malu: Não Chay, eu nem lembrava dele
Chay: Você o amava na época que nos conhecemos ou era só um namoro de escola?
Malu: Eu gostava dele Chay, e a gente tinha planos...Mas por que a pergunta ?
Chay: Curiosidade. Você amava ele?
Malu: Acho que sim...mas a gente se conheceu e as coisas mudaram.
Chay: Por que você escolheu ficar comigo?
Malu: Chay, onde quer chegar?
Chay: Nada, deixa pra lá...era só curiosidade mesmo.
Malu: E eu, posso te fazer uma pergunta?
Chay: Se for o que eu estou imaginando, não!
Malu: Engraçado, só você tem direito de perguntar algo - disse e virou a cara.
Resultado de imagem para gifs de ashley benson
 Fomos o resto do caminho quietos. Chegamos e ela subiu para o banho e eu fui preparar algo para comermos. Assim que terminei, fui para o quarto. Ela estava treinando de se trocar.
Chay: Vou tomar meu banho
Malu: Ok - disse grossa e desceu
Tomei meu banho, me troquei e desci. Ela estava servindo o jantar.
Chay: Pergunta vai
Malu: Do que está falando?
Chay: Pode perguntar o que queria perguntar
Malu: Pra quê? Pra você começar a surtar, a brigar comigo, e depois ficar passando mal com suas dores de cabeça? Pode deixar pra lá. - disse sentando e começando a comer.
Chay: E vai ficar com essa cara pra mim?
Malu: Tem dias que você está com cara pior e eu não posso reclamar!
Chay: Pergunta por favor 
Malu: Chay me deixa em paz, me deixa comer e ir dormir.
Jantamos quietos e ela subiu para o quarto. Limpei a bagunça e fiquei um pouco na varanda pensando...logo subi para o quarto. Ela já estava deitada. Acendi luz
Chay: Vamos conversar?
Malu: Eu preciso acordar cedo amanhã, me deixa dormir.
Chay: Não, até você me perguntar o que você queria.
Malu: Mas eu não quero mais. 
Chay: Maria Luiza
Malu: Chay por quê você faz isso? Você tenta sempre me oprimir, tenta fazer eu me sentir culpada de tudo, por quê? 
Chay: Eu não faço isso.
Malu: Você nunca reparou. Mas faz! 
Chay: Malu - sussurrei me sentindo culpado
Malu: Você já reparou que quando a gente começa uma discussão você tenta jogar a culpa em mim? Que você me trata feito uma criança que dá ordens? Igual fez o dia que fomos na casa dos seus pais. Você chamou minha atenção como se eu fosse uma criança que tinha feito algo errado. E tem sido sempre assim. O dia que você passou mal, me fez sentir responsável por aquilo. Eu sempre tenho que pensar em como formular alguma conversa contigo para que a gente não brigue e você me culpe. Por que tem feito isso? Quem errou não fui eu...foi você!
Chay: Eu, eu nunca joguei a culpa em você. Eu sempre assumi que eu errei
Resultado de imagem para gifs de tomas campos sales
Malu: Mas tenta me fazer culpada, tenta fazer com que as pessoas perdoem o seu erro, porque só errou porque estava de saco cheio de mim. 
Chay: Não, claro que não. Não é isso.
Malu: Você cansou de dizer que era cedo para casar, mas aceitou porque eu queria. E o que você fez duas semanas antes do casamento? Se aproveitou de uma menor de idade.
Chay: Para por favor 
Malu: Viu? Sabe que eu tenho razão. Mas mesmo assim quer me oprimir.
Chay: Malu, me faz sua pergunta, por favor.
Malu: Eu já sei a resposta Chay. E não estou a fim.
Chay: Eu estou tentando ser um ótimo companheiro.
Malu: Eu me esforço do momento que eu acordo, ao momento que vou dormir, para ser uma ótima esposa. Mas nada do que eu faça, vai valer a pena né? 
Chay: A gente estava indo tão bem Malu
Malu: Não, não tente me enganar. 
Chay: Você me perdoa? Eu não quero que se sinta assim. Se eu fiz, eu não reparei, eu juro.
Malu: Diferente de você, eu vou ser sincera...eu pensei naquele cara na semana do nosso casamento, na semana que você tinha desistido de tudo. E eu me perguntei "Será que eu fiz a escolha certa?,  Será que ele iria me trair às vésperas do casamento? Será que ele iria me oprimir assim? "
Resultado de imagem para gifs de ashley benson
Chay: Eu errei mas te pedi perdão.
Malu: Chay, por que você fez aquilo? Por que você deixou aquela garota entrar na nossas vidas?
Chay: Esquece ela 
Malu: E você, já esqueceu?
Chay: Já 
Malu: Não pensa que você menti para mim...porque não consegue. Eu sei que todas as vezes que você fica até mais tarde sentado lá na varanda ou no sofá, é pensando nela. 
Chay: Para vai. Por favor. Vamos ficar bem Malu
Malu: Quem começou foi você 
Chay: Mas já me arrependi de ter feito aquelas perguntas.
Malu; Bom, eu vou dormir- disse deitando 
Chay: E não vai me dar nenhum beijo?
Malu: Pra você não faz diferença. 
Apaguei as luzes e deitei, fiquei pensando no que ela disse. A noite logo passou e o dia amanheceu, acordei e ela já estava se trocando, tomei um banho rápido e me troquei.
Chay: Vamos?
Malu: Eu irei de ônibus
Chay: Eu te levo amor, não irei me atrasar
Malu: Mas eu não quero. Tenha um bom dia.- disse saindo. Eu pensei em ir atrás mas sabia que não iria adiantar. Tomei meu café e fui até a casa dos meus pais. Toquei campainha e minha mãe atendeu. 
Chay: Oi
Hérica: Oi meu amor - disse me abraçando, entramos e fomos para cozinha.
Chay: E Ane, já foi para escola?
Hérica: Sim, seu pai deve estar voltando. Quer tomar café?
Chay: Acabei de comer 
Hérica: Que bom que veio nos visitar.
Chay: É, eu prometi para ele que voltaria mais vezes.
Hérica:. E Malu como está?
Chay: Tá bem, está no trabalho.
Hérica: Que bom. E suas dores de cabeça?
Chay: Estou cuidando. - Não demorou muito e meu pai chegou
Roobertchay: Quem é vivo sempre aparece
Chay: Pois é
Roobertchay: Como você tá?
Chay: Bem
Hérica: Ele veio nos visitar
Chay: Pois é, mas eu preciso ir
Roobertchay: Está tudo bem mesmo? Você está com uma cara!
Chay: Infelizmente é a única que eu tenho pai. E eu não vim aqui para brigar.
Resultado de imagem para gifs de tomas campos sales
Roobertchay: Até quando vai ficar assim com a gente Chay?
Hérica: Amor deixa ele. 
Roobertchay: É o que tenho feito. Mas não quero que ele venha aqui como se fosse uma obrigação. 
Chay: Mãe eu vou indo
Roobertchay: Chay, se aquela menina realmente te amasse estaria aqui, enfrentando tudo para estar com você. Você está nos culpando pela partida dela. Você está ferindo sua mãe, seus irmãos e eu. E se aquela menina já estiver com outro homem? Chay ela não te ama, ela foi embora. Ela não te quis! 
Chay: Acabou? 
Roobertchay; Não, não acabei. Eu tenho tanto, tanto para falar.
Chay: Ok, então vai fala.
Roobertchay: Você acha certo trair sua mulher? Pensar em outra? Virar a cara para sua família? Você acha que o que teve com aquela menina foi amor? Se fosse ela estaria aqui. Coloca na sua cabeça que ela foi embora sem nem te deixar um bilhete te agradecendo por tudo o que você fez. Ninguém além dela é culpada.
Chay: Mãe estou indo embora ok? Deixa um beijo para os meus irmãos - peguei a chave do meu carro e sai o mais de pressa possível. O caminho todo eu fui pensando no que meu pai tinha dito e quando cheguei no trabalho, já havia tomado uma decisão
Arthur: Bom dia Chay- disse assim que entrei na nossa sala 
Chay: Cadê? Cadê a pasta que tem as informações que você conseguiu sobre elas?
Arthur: Está aqui, mas por que ?
Chay: Me dá, me dá essa pasta.
Arthur: O que está acontecendo? 
Chay: Me dá a pasta cassete 
Ele rápido pegou e me entregou e eu não pensei duas vezes e comecei a rasgar cada folha 
Arthur: Para, você ficou louco? - disse tentando tirar das minhas mãos.
Chay: Me deixa. Eu não quero mais saber disso. Eu não quero mais encontrá-la. - disse rasgando tudo
Arthur: Chay,me escuta , por favor. O que aconteceu? - disse me segurando
Chay: Se ela me amasse estaria aqui. Se fosse verdadeiro ela não teria fugido.
Arthur: E por que isso agora?
Chay: Eu não quero mais, não quero mais essa angústia, essa dor, esse sofrimento e esse sentimento de culpa. Eu vou focar no meu casamento e cuidar da minha esposa. Me deixa rasgar isso.
Imagem relacionada
Arthur: Tudo bem. Eu vou te deixar sozinho - disse saindo
Chay: Por que Melanie? Por que você foi embora?  Por que desistiu de nós ?- disse chorando e rasgando tudo.
Chay: Eu não vou mais te amar Melanie. Eu vou te negar dentro de mim. Eu vou negar cada sentimento que você despertou dentro de mim. Por que você fez isso com a gente ? - disse chorando.
Fiquei um tempo ali, sozinho e logo Arthur voltou e eu contei tudo para ele.
Chay: Meu pai estava certo, eu só não queria dar o braço a torcer. Melanie se me amasse de verdade jamais teria ido embora. E ela já deve até ter conhecido outro alguém. A partir de hoje eu vou negar ela dentro de mim. Vou negar esse amor. E vou focar no meu casamento. Ontem eu questionei a Malu sobre o tal cara...e ela disse que eu sempre tento oprimir ela. Sempre tento jogar a culpa de nossas discussões nela. E se eu reparar para analisar, é verdade.  Eu errei, eu trai e a culpa é somente minha. Eu vou me esforçar e tentar ser um bom marido para ela. Melanie pode ter sido somente uma aventura, e toda aventura tem prazo curto né? Talvez seja por isso que ela tenha ido embora. Não era para ser algo eterno. 
Artur: Eu te entendo. Então de esse é seu desejo, paramos por aqui
Chay: Obrigado 
Douglas Narrando
O dia amanheceu e logo o café da manhã foi servido e ela não apareceu até o momento.
Lua: Será que Lívia está melhor?
Douglas: Está sim
Lua: Eu vi vocês se beijando e eu não quis atrapalhar, por isso não chamei
Douglas: Lua não se preocupe, está tudo bem.
Lua: Você está feliz?
Douglas: Sim
Lua: Vocês estão juntos?
Douglas: Ela pediu para irmos com calma.
Lua: Pelo menos ela já te deu uma chance de se aproximar.
Douglas: Mas ela ainda ama o outro cara
Lua: Mas gosta de você. Eu perguntei se iria rolar algo entre vocês e ela não descartou a possibilidade.
Douglas: É, talvez por isso rolou o beijo
Lua: Eu não sou cega, foi mais de um tá? - disse rindo
Douglas: Boba...mas obrigado...-fazendo carinho nela.
Lua: Por que não leva o café da manhã pra elas?
Douglas: Você acha?
Lua: Tenho certeza. Vou preparar uma bandeja
Ela logo preparou e eu levei até o quarto, bati na porta e ela liberou que entrasse.
Douglas: Trouxe o café da manhã de vocês - disse colocando a bandeja na cama. Ela estava com Lívia no colo e se ajeitou 
Mel: Obrigada, mas não precisava
Douglas: Lívia está melhor ?
Mel: Sim, a febre já baixou e agora tosse pouco.
Douglas: Ei bebezina, você é forte né? Fala pra sua irmã que você é forte e jamais vai deixa ela - disse fazendo carinho em Lívia.
Lívia: Ubuuguemamama
Douglas: Come um pouco
Mel: Tá bom 
Ela começou a comer enquanto Lívia ficava brincando comigo
Douglas: Quer ir tomar um sol? 
Mel: Acho melhor não, e ainda estou cansada.
Douglas: Tudo bem
Mel: Mais tarde quer vim assistir um filme comigo? 
Douglas: Sério?
Mel: Sim - disse rindo
Douglas: Claro que sim
Mel: Então tá bom 
Douglas: Então eu vou ir agilizar as coisas lá embaixo  - disse sorrindo
Mel: Tá bom
Eu desci e Lua estava na recepção, usando o computador.
Douglas: Que sorriso é esse mocinha?
Lua: Nada - disse fechando rápido.
Douglas: Lua o que você está aprontando?
Lua: Eu posso comprar um celular?
Douglas: Pra quê você quer um celular?
Lua:  Porque é a coisa mais normal do mundo. 
Douglas: Tá bom, eu não vou questionar muito. Você está certa. Já passou do tempo de ter um celular.
Lua: Oba
Douglas: Melanie me convidou para assistir um filme mais tarde, então se a senhorita me ajudar a arrumar tudo de pressa ,eu te libero meu cartão para você ir comprar seu celular e peço para algum funcionário ficar de olho aqui na recepção enquanto fico com Melanie
Lua: Você é o melhor primo do mundo - disse me abraçando
Douglas: Agora né? Que dia eu tenho que ir no seu curso mesmo?
Lua: Amanhã - disse rindo
Douglas: Prejuízo, esse deveria ser teu nome - disse apertando as bochechas dela.
Lua: Vai assistir filminho com a Mel...huuum - disse rindo 
Douglas: Eu acho melhor a senhorita começar a me ajudar nas tarefas porque se não esse papo de celular vai ficar só pra amanhã.
Lua: Tô indooo - disse saindo correndo.
Fizemos todas as tarefas do dia e após o almoço eu chamei um táxi para ela que foi toda animada comprar o celular. Tenho até medo do prejuízo.  Fiquei fazendo arrumando algumas coisas no computador e quando começou a anoitecer Lua chegou.
Douglas: Demorou hein? Já estava ficando preocupado.
Lua: Agora vou ter um celular pra você me ligar e não ficar preocupado. Mas enfim, eu demorei para escolher tinha muitas opções, depois fui comprar uma capinha e chip.
Douglas: Entendi. Espero que aproveite o presente
Lua: Olha que lindo - disse me mostrando.
Douglas: Bela escolha 
Lua: Se você quiser, pode descontar do salário que iria me pagar aqui 
Douglas: Fica tranquilo, é um presente
Lua: Você é maravilhoso. Ué, não devia estar assistindo filme com Mel?
Douglas: Não consegui subir ainda
Lua: Estava tão corrido assim?
Douglas: Um pouco.
Lua: Como já anoiteceu, eu fico aqui, aproveito e vou arrumando meu celular. Pode ir, aproveite
Douglas: Qualquer coisa me chame
Lua: Bom filme e ótimos beijos
Douglas: Vai arrumar o celular vai. - Subi para o meu quarto e tomei um banho e depois fui para o quarto de Mel
Douglas: Posso entrar? - disse abrindo a porta
Mel: Pode - sussurrou enquanto balançava Lívia no colo
Douglas: Dormiu?
Mel: Tá quase
Sentei na cama e observava ela andando pelo quarto ninando Lívia, depois de alguns minutos ela dormiu e Melanie a colocou no berço.
Mel: Eu posso só tomar um banho? - disse rindo
Douglas: Claro. Vou escolhendo um filme ok?
Mel: Tá bom
Ela foi para o banho e eu fiquei escolhendo um filme. Logo ela saiu
Mel: Escolheu? - disse saindo secando os cabelos 
Douglas: É... é..sim - disse olhando para ela e voltando a atenção na tv
Mel: E qual o filme?
Douglas: Um homem de sorte 
Mel: Hum parece bom- disse sentando na cama.
E eu levantei e sentei na poltrona
Douglas: Posso colocar 
Mel: Sim - disse apagando as luzes 
Assim que o filme começou ela me chamou 
Mel: Douglas - sussurrou
Douglas: O que foi?
Mel: Se quiser sentar aqui, pode sentar
Douglas: Tem certeza?
Mel: Sim 
Levantei e sentei do outro lado da cama e focamos nossa atenção no filme.
Depois de um tempo o filme acabou e eu desliguei a tv, e ela ligou um abajur.
Douglas: Gostou? - sussurrei
Mel: Eu achei a coisa mais linda - sussurrou
Douglas: Você ainda acredita no amor?
Mel: Acho que desisti. 
Douglas: Desistiu antes de tentar o meu amor? 
Resultado de imagem para gifs de giane e fabinho
Nós nos olhamos e ela sorriu
Mel: Douglas 
Douglas: Acho melhor eu ir para o meu quarto
Mel: Fica um pouco mais
Douglas: Você quer?
Mel: Muito - disse sorrindo
Nós fomos nos aproximando, fiz carinho no seu rosto e logo nossos lábios se encontraram. Foi um beijo calmo no início, minhas mãos foram para sua cintura e a puxei para mais perto de mim. O beijo foi ficando mais intenso e eu fiquei por cima dela. Dei alguns beijos em seu pescoço e a olhei
Douglas: Você é tão linda
Mel: Assim você me deixa com vergonha.
Douglas: Não precisa - disse fazendo carinho nela e fui me ajeitando e deitei do lado dela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ele fazia no meu braço.
Douglas: É tão bom estar aqui com você.
Mel: Eu também estou gostando
Douglas: Está na minha hora né?
Mel: Tudo bem!
Dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto.
Chay Narrando
Hoje não trabalhei direito e era óbvio o motivo. Cheguei em casa e Malu já estava lá
Chay: Olá
Malu: Oi, eu já fiz o jantar
Chay: Posso te pedir uma coisa?
Malu: Sim
Chay: Meu dia foi péssimo. Posso ficar um pouco sozinho? Eu prometo que depois te darei toda a atenção do mundo. Mas agora eu só quero ficar sozinho.
Malu: Tudo bem, não irei te atrapalhar.
Chay: Eu vou tomar uma banho e ficarei um pouco na varanda.
Malu: Ok
Fui para o quarto, tomei um banho rápido e desci para a varanda, a noite estava um pouco fria, as luzes já iluminavam a cidade, e eu só fiquei ali um bom tempo observando tudo enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu só queria poder ter mais uma chance com a Melanie. Uma chance para entender onde eu errei, o que eu fiz de errado, ou o que aconteceu para ela simplesmente sumir assim da minha vida. Ah Melanie, por que esse amor me tira tanto do eixo assim? Por que eu não consigo ficar um dia sem pensar em você? Por que essa saudade só aumenta? Por que você sumiu Melanie? Sumiu sem explicações, sem pensar na gente. Ah meu Deus, eu só te peço forças para conseguir esquecer essa menina e seguir com minha vida, infelizmente é o correto a se fazer. Por favor Deus, me ajude a seguir em frente. Amar e respeitar minha mulher como se deve ser. Voltar a ser o filho responsável que meus pais sempre tiveram. Voltar ser o irmão paciente que sempre fui para Ane e Henrique. E principalmente focar no trabalho.

Mel Narrando
Algum tempo se passou, e algumas coisas aconteceram. Lívia está cada dia mais esperta, já fala algumas coisas, já arrisca andar sozinha e está se tornando uma linda bebê. Eu e Lua estamos cada dia mais fortalecendo nossa amizade. Ela é uma parceira para todas as horas e eu tenho tentado retribuir da mesma maneira. Ela está apaixonadinha pelo menino da internet, e todos os dias eles conversam, mas Douglas nem imagina. E óbvio que eu tenho ajudado. Mas quando eles conversam pela web eu não apareço. Em falar em Douglas, eu e ele estamos deixando as coisas acontecerem. Assim que Lua iniciou seu curso de inglês, eu tenho ajudado na recepção e nas outras tarefas e ele tem me ajudado com Lívia. Estamos indo com muita calma, mas já podemos dizer que estamos quase namorando.  E eu realmente gosto dele, é algo sincero e o certo a se fazer. Douglas foi a luz no fim do túnel para mim, e tem me ajudado muito todos esses meses.
Já o Chay...eu tenho rejeitado meus pensamentos, tenho rejeitado meu amor, e quaisquer sentimento. Eu tenho rejeitado cada coisa que me lembra ele. Eu tento não chorar todas as noites, algumas eu confesso que falhei e muito, mas tenho conseguido...Por mais que eu o ame, eu nunca mais o verei, nunca mais teremos algo, e tudo não passou de uma palhaçada. Eu prometi para muim mesma que não amaria mais aquele homem. E tenho tentado seguir com minha vida com o Douglas.
Hoje estaremos viajando para o Rio de Janeiro, ele irá me ajudar a descobrir sobre a minha audiência na justiça. Ficaremos em um hotel no Leblon. E Lívia ficará com Lua, no começo eu fiquei bastante agoniada em ficar longe de Lívia, mas será para nosso bem e Lua tem provado que sabe cuidar dela.
Mel: Lua por favor, me promete que não irá tirar os olhos dela. E que qualquer coisa, por mais básica que seja você vai me avisar ?
Lua: Sim eu prometo, por favor confia em mim. Eu juro pela minha vida que cuidarei direitinho dela.

Mel: Desde que meus pais morreram, eu nunca fiquei um dia sem a Lívia  e isso está me doendo muito.
Lua: Eu prometo que qualquer tosse dela eu te aviso
Mel: Ei meu amorzinho, eu volto já ta?
Lívia: Babom - disse sorrindo
Mel: Lívia, eu te amo tanto, tanto. Eu vou dar tudo do bom e do melhor para você. Lívia você vai ser muito feliz e eu te prometo isso. Eu juro pelos nossos pais. Você vai ser muito feliz - disse beijando ela
Lua: Eu vou te mandando notícias.
Douglas: No máximo 3 dias estaremos de volta.
Lua:  Nós amamos vocês - disse segurando Lívia  e dando tchau
Nós entramos no carro e partimos rumo ao Rio de Janeiro
Douglas: Vai dar tudo certo
Mel: Eu confio em você - disse sorrindo e beijando ele
Chay Narrando
Algum tempo se passou e eu tentei todos os dias focar no que havia prometido. Tentei ser o melhor marido para Malu, ser o melhor filho para os meus pais, e o melhor irmão para os meus irmãos. Foquei no meu trabalho e em ensinar Arthur nas demais atividades. Eu neguei qualquer pensamento a ela, neguei qualquer sentimento de amor, dor , angustia, sofrimento, e principalmente saudade. Eu neguei Melanie dentro de mim assim como tentei negar quando a conheci. Arthur foi um ótimo companheiro que me respeitou e não tocou mais no assunto das investigações. Malu também evitou qualquer tipo de briga e estamos muito bem. Meus pais, principalmente meu pai, não jogou mais nada na minha cara, e eu estava tentando seguir em frente e sempre tentando ficar bem. Hoje foi mais um dia puxado no trabalho e ainda tinha a parte 2, o cursinho. Eu e Arthur estávamos exaustos e mesmo assim fomos. No intervalo descemos para lanchar
Chay: Quer dormir lá em casa hoje? Eu te empresto uma roupa...Você mora muito longe, chegará tarde, quase não vai conseguir descansar.
Arthur: Eu não quero atrapalhar
Chay: Não irá, de maneira alguma. Tem um quarto de hospedes.
Arthur: Acho que eu vou aceitar hein? - disse rindo
Chay: Vou mandar mensagem pra Má pedindo pra deixar pronto
Arthur: Obrigado
Logo voltamos para sala e tivemos as últimas aulas e fomos embora.
Mel Narrando
Depois de algumas horas, já estávamos no Rio de Janeiro, e era impossível não pensar em tudo, e sentir saudades de tudo. A cidade iluminada, o Cristo Redentor nos recebendo, o mormaço do Rio, o jeito Carioca de ser, as praias...Eu só queria ser a menininha de André e Berenice novamente. Eles fazem tanta falta...Ah Rio, eu senti tanta falta de você...Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu rápido as enxuguei.
Douglas: Está tudo bem, meu amor?
Mel: Sim, eu só senti saudades daqui...dos meus pais
Douglas: Vai ficar tudo bem minha princesa - disse fazendo carinho em mim
Mel: Eu sei...Eu preciso fazer xixi, estou muito apertada - disse rindo
Douglas: Ok, vou parar ali na frente, enquanto vou no posto reabastecer você vai naquela padaria ok?
Mel: Ta bom vida
Ele logo encostou no posto
Douglas: Coloca o moletom
Mel: Ta bom - coloquei e desci do carro, enquanto ele falava com o atendente do posto eu atravessei a rua e fui até a padaria, entrei e pedi para ir ao banheiro, sem olhar muito para a atendente. Terminei de usar e entreguei a chave, agradeci e sai. Eu confesso que não olhei o movimento da rua e apenas fui atravessando, mas antes que eu pudesse terminar eu só ouvi uma buzina muito alta em minha direção e quando vi, um carro estava parando praticamente em cima de mim. Minhas mãos pararam no capô e eu tentei recuperar a respiração. Meus olhos bateram rapidamente dentro do carro, o cara da direita eu não conhecia, mas o cara da esquerda, o que estava no volante, eu conhecia, conhecia muito bem...era ele...era ele...era ele... eu conheceria aquele olhar no meio da multidão. 

Foi tudo tão rápido, foram segundos... eu sai correndo e entrei dentro do carro de Douglas.
Douglas: Ei, eu estav...rapidamente interrompi
Mel: Meu tio estava na padaria, me tira daqui agora - disse desesperada
Ele apenas me olhou e saiu com o carro na maior velocidade.
Chay Narrando
Podem se passar dias, meses e anos. Eu posso tentar negar esses sentimentos dentro de mim a todo momento, mas eu jamais esqueceria aquele olhar, aquela boca, aquela menina. Era ela, por mais que tenha sido pequenos segundos, eu reconheceria mil vezes.
Arthur: CHAY! - disse gritando assim que freei o carro em cima de uma pessoa
Nossos corpos foram arremessados para frente e rapidamente jogados para trás novamente.
Uma pessoa estava apoiada no capô do carro, e quando sua cabeça lentamente se ergueu e lançou o olhar assustado para Arthur e em seguida para mim, era como se tudo fizesse sentido novamente, foram pouquíssimos segundos, mas eu tinha certeza. ERA ELA!

Mas como eu disse, foram pouquíssimos segundos, antes mesmo que eu pudesse tomar alguma atitude ela simplesmente saiu correndo.
Arthur: Meu Deus do céu Chay, você quer matar a gente?
Chay: Arthur...
Arthur: Como você não viu aquela pessoa atrav...-rapidamente interrompi
Chay: ERA ELA! - gritei desesperado
Arthur: Quê?
Chay: Era ela Artur, era a MELANIE
Arthur: Chay como assim? Você tem certeza? Foi tão rápido
Chay: Eu reconheceria essa menina no meio de uma multidão Arthur. Era ela Arthur. Meu Deus!
 Chay: A Mel está no Rio  - disse ligando o carro e saindo, ficamos quietos um tempo, até que ele decidiu puxar assunto
Arthur: Você quer falar?
Chay: Arthur acredita em mim por favor. Era ela
Arthur: Eu acredito. Se você tivesse falado de imediato, a gente iria atrás
Chay: Arthur é ela - disse sorrindo
Arthur: Ficamos algum tempo sem tocar nesse assunto...mas, você ainda a ama né?
Chay: Com todo o amor que há em mim, com todas as forças possíveis. Arthur ela voltou, ela voltou e eu preciso encontrá-lá novamente.
Resultado de imagem para gifs de tomas campos sales
Arthur: Eu nunca joguei fora todos aquele documentos sobre ela e a irmã
Chay: Mas eu rasguei todos
Arthur: Eu te entreguei as cópias
Chay: Então você ainda tem tudo?
Arthur: E um pouco mais...durante esse tempo eu fui pesquisando algumas coisas...eu sabia que uma hora ou outra você iria se arrepender
Chay: Como sabia?
Arthur: Por que você ama ela Chay. Nesses últimos meses você foi o marido que a Malu queria, foi o filho e irmão que sua família queria, foi o gerente que a empresa precisa, mas não foi o Chay de verdade. Você agradou a todos, mas não se agradou. Você fez todos felizes, mas estava fingindo estar bem, feliz, contente. Eu percebi Chay, percebi todo seu esforço. Mas não adianta. É essa menina que você ama, e é ela que você vai amar hoje, amanhã e sempre. Ninguém tem que julgar sua felicidade,  ninguém tem esse direito Chay. É só essa menina que irá te fazer se sentir em paz, feliz de verdade e ai sim você poderá ser o Chay de verdade. Por que agora, você está se tornando uma pessoa de mentira, que vive para agradar os outros.

Parei o carro de imediato, e encostei minha cabeça no volante e só chorei, chorei tanto...porque todo esse tempo eu fiz tudo o que ele falou e eu estava cansado de esconder de mim mesmo a verdade...
Chay:  Você foi o único que percebeu de verdade como eu estava todo esse tempo. Artur minha vida é uma merda - disse chorando
Arthur: Nós vamos achar ela. Por favor aguente só mais um pouco
Chay: Tá, ta bom - disse enxugando minhas lágrimas. Nos abraçamos e logo fomos para casa.
Chegamos e Malu estava assistindo
Chay: Amor, chegamos
Malu: Ei, demoraram
Arthur: Oi patroa, muito transito nesse Rio de Janeiro. Se eu tivesse ido para minha casa, não estaria na metade do caminho - disse cumprimentando Malu com uma abraço e beijo na bochecha
Chay: Como você está ? - disse beijando ela
Malu: Estou bem, estava quase dormindo - disse rindo
Chay: Vai deitar vida, eu vou só ajudar Arthur a se acomodar, iremos jantar e eu já subo
Malu: Tudo bem, eu juro que queria fazer companhia, mas estou morrendo de dor de cabeça.
Arthur: Fica tranquila, tenha uma boa noite
Malu: Eu deixei roupa para passar a noite e para ir trabalhar amanhã lá no seu quarto. Fique a vontade - disse indo para o quarto
Chay: Vamos comer?
Arthur: Opa, estou faminto. Apartamento legal hein?
Chay: Ah sim, muito...faltei vender a alma pra pagar, mas meus pais me ajudaram - disse rindo
Arthur: Que bom né? Porque morar de aluguel é uma droga
Chay: Eu imagino... Na pensão que você mora são quantas pessoas?
Arthur: Deve ter por volta de 15 rapazes, eu divido quarto com 2. Mas é tranquilo, cada um tem seu espaço, suas coisas, sua privacidade. Só  questão do banheiro que é ruim, é um por quarto - disse rindo
Chay: Ainda bem que não é um pra pensão toda né?
Arthur: Estaria ferrado
Chay: Mas é muito longe pra você né? Você atravessa a cidade todos os dias - disse enquanto servia nosso jantar
Arthur: Sim... Mas enfim, como você está?
Chay: Só quero encontrá-lá novamente.
Arthur: Eu vou te ajudar
Chay: Obrigado
Terminamos de jantar e levei ele até o quarto, o mesmo foi tomar banho e logo foi dormir. Eu também fui tomar o meu, porém, o sono não vinha, desci e fiquei um tempo na varanda. E eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquela menina, o seu olhar para mim naquela rua. Ah meu Deus, que saudades eu estou dela! O que Arthur me disse durante o caminho é a mais pura verdade, eu fui forte todo esse tempo, eu agradei a todos não me agradei. Eu tentei fazer todos felizes e não estou feliz. Fiquei mais algum tempo ali e fui dormir. A noite se passou rápido e o dia amanheceu, acordei e fui me arrumar, Malu foi logo em seguida e descemos para tomar café e Arthur já estava pronto. Logo deixei Malu no trabalho e fomos para a empresa.
Mel Narrando




Oie meus amores!!!
Espero que gostem do capítulo postado hoje.
Gostaria de agradecer as opiniões e comentários do capitulo anterior. E contar um segredinho para vocês, o reencontro de Mel e Chay já está escrito e é um capítulo bombástico. Mas quero dizer que eu ameeeei todos os comentários. Continueeeem 
Bjs bjs bjs e muito obrigada novamente 

3 comentários: