sábado, 14 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Dúvidas

Boa tarde meus amores
Como estão? Espero que estejam ótimos!
Primeiramente quero agradecer por todo o carinho de sempre
Informo que esses dias eu estava postando capítulos em dias aleatórios pois estou de férias 15 do trabalho, porém quarta dia 18/03 volta tudo ao normal e eu volto a postar capítulos somente aos finais semana.
Referente ao capítulo 13, postado ontem. Vocês conseguiram entender a história? Eu pergunto porque é meio complicado, minha mente é perturbada, que escreve cada coisa kk... Ficou claro a relação entre Douglas X Chay X Malu X Mel?
Caso não, explico:
No passado Douglas namorou Malu, porém Malu conheceu Chay e escolheu ele ao invés de Douglas. Chay teve um caso com Mel, que agora é atual namorada de Douglas.
Espero que tudo fique claro para vocês.
Continuem acompanhando, comentando e espero que continue gostando.
Beijos, até breve

10 comentários: