terça-feira, 17 de março de 2020

Um amor quase que impossível #Capitulo 14

Chay Narrando
Fiquei mais algum tempo ali no jardim, e logo Lua e Arthur apareceram
Arthur: Está tudo bem?
Chay: Melanie está me odiando, e eu não consigo entender o porque
Lua: Vamos concordar que o que tu fez não é muito legal né?
Arthur: O que ele fez?
Lua: Ah, sério que acha certo o que ele fez com ela?
Chay: Do que você ta falando?
Lua: Você usou a Melanie como despedida de solteiro, usou como se fosse um brinquedo
Chay: De onde tiraram isso, pelo amor de Deus?
Lua: Chay a Melanie chegou aqui muito magoada, e demorou muito tempo para se recuperar. Ela demorou muito para se permitir dar uma chance a Douglas. Por favor não a magoe de novo.
Chay: Eu jamais magoaria a Melanie. Eu fiquei desesperado quando ela sumiu.

Arthur: Eu sou prova disso, eu o ajudei a procurar a Melanie todo esse tempo.
Lua: Então porque fez o que fez com ela, Chay?
Chay: Mas pelo amor de Deus, do que você tá falando?
Lua: Quando Melanie chegou aqui, ela nos contou que se envolveu com um homem mais velho que estava prestes a se casar, mas que descobriu que ele só a usou como um brinquedo.
Chay: Isso não faz sentido. Eu jamais faria isso. Eu amo essa menina mais do que qualquer coisa da sua vida.
Arthur: Lua, de onde Melanie tirou isso?
Lua: Melanie sempre nos disse isso. Sempre nos contou o quanto estava sofrendo por ter sido usada por você.
Resultado de imagem para gifs de tomas e binho brigando
Arthur: Espera aí. Tem alguma coisa errada.
Chay: Como assim?
Arthur: Chay por que Melanie está com esse sentimento de você? Tem alguma coisa na história que não está batendo
Chay: Você acha?
Arthur: Mas é claro. De onde Melanie tiraria essa história de ter sido usada por você?
Lua: Pelo jeito vocês não conversaram direito
Chay: Ela quer distância de mim
Lua: Bom, eu preciso ir ajudar a servir o almoço dos hóspedes
Arthur: Tudo bem
Lua: Com licença
Arthur: Como você está?
Chay: Eu não sei explicar, é um misto de felicidade com preocupação. Eu não entendo o porquê ela está assim comigo.
Arthur: Eu sabia que ela estava aqui
Chay: Sabia? Desde quando? Porque nunca me contou?
Arthur: Desde o início do mês, mas foi por acaso. No estágio da rodoviária eu consegui a filmagem do dia que Melanie embarcou, e teve um dia que eu estava falando com Lua pela web e ela estava com um bebê logo apareceu uma menina pedindo para Lua não citar o nome delas e desligar a câmera. Eu juntei as histórias e está aí o resultado.
Chay: E por que me escondeu isso?
Arthur: Chay você tinha pedido para eu parar com as buscas, e você estava se esforçando para ser um bom companheiro para Malu. E eu não sabia como iria reagir. Mas eu insisti tanto pra você vim comigo por esse motivo.
Resultado de imagem para gifs de tomas e diego
Chay: Meu Deus! Eu não podia imaginar! Arthur meu coração quase saiu do meu corpo...Eu não tinha ar, eu não tinha forças. Eu não sei explicar.
Arthur: Eu acho que ela ainda te ama. Deu para perceber no olhar dela, Chay. É algo inexplicável o que vocês sentem um pelo outro.
Chay: Arthur, eu tenho 25 anos, eu já me envolvi com muita, mais muita mulher mesmo, e  hoje sou casado. Mas, nenhuma, nenhuma mulher me despertou algo parecido com o que Melanie despertou. Arthur eu juro, não sei explicar. Eu posso tentar negar até a morte, mas é ela que eu amo, é ela que eu amei desde o primeiro momento que eu a vi, e é ela que eu vou amar para sempre.
Arthur: Chay, tem alguma coisa de errado nessa história, você precisa saber o porque Melanie acha que você a usou
Chay: É, eu vou descobrir. Mas me conte, como foi com Lua? Se beijaram?
Arthur: Pela primeira vez eu entendi de verdade tudo o que você sempre me falou de amor. Eu amo a Lua, Chay! Sim, a gente se beijou, se abraçou bastante...E só de pensar que daqui 4 dias estaremos nos falando através de telas de novo, meu coração já dói.
Chay: E vocês conversaram sobre isso?
Arthur: Preferimos aproveitar, mas será algo doloroso...eu sinto
Chay: E ela não pensa em ir pro Rio?
Arthur: Ah Chay...Lua nunca viajou, somos tão novos ainda...E com o primo que ela tem...teremos trabalho
Chay: Não dá para acreditar que Melanie está com esse cara
Arthur: Pois é
Ficamos conversando mais um tempo e logo entramos e fomos para nossos quartos.
Mel Narrando
Dei um banho em Lívia e a coloquei para assistir, e tentei fazer o mesmo. Mas meus pensamentos estavam me atormentando, eu simplesmente não conseguia para de pensar nele. Na nossa conversa, nesse encontro maluco de hoje. Fui interrompida por alguém batendo na porta.
Douglas: Posso entrar?
Mel: Claro
Douglas: E ai, como foi a conversa com aquele cara?
Mel: Tudo certo.
Douglas: Hum - disse sentando na minha frente
Mel: O que foi?
Douglas: Não quer me contar?
Mel: Foi uma conversa normal. Não teve nada de mais. Ele só queria saber o motivo por eu ter ido embora do Rio.
Douglas: E você vai voltar com ele?
Mel: Ah?
Douglas: Pro Rio...
Mel: Você é tão inseguro assim?
Douglas: Já perdi pra ele uma vez. Sem saber, eu perdi pela segunda vez, porque sei que todo esse tempo que estamos juntos, você ainda continua o amando.  E agora vou perder pela terceira vez?
Mel: Ei, seu bobo - disse fazendo carinho nele
Douglas: E agora você vai me deixar?
Mel: Não, não, claro que não! O que eu sinto por você é sincero, e eu já te disse que nunca mais terei algo com o Chay. Você foi maravilhoso comigo e Lívia todo esse tempo, e é com você que eu estou.
Douglas: Eu não quero perder pra ele de novo... Já doeu muito da primeira vez, e agora....não, não posso!
Mel: Ei, ele é casado, com a Malu...E mesmo se não fosse, não teríamos nada, eu já te contei tudo o que ele fez comigo. Foi um erro o que aconteceu entre ele e eu, um erro desde o princípio. Não tem como dar certo né?
Resultado de imagem para gifs de tomas e diego
Douglas: Eu te amo, Mel...E você é tudo o que eu tenho, e mais quero nesse mundo - disse fazendo carinho em mim.
Mel: Vem cá, vem - disse abraçando ele
Lívia: Titio o xixinho bobou
Mel: Êhhh tioo, o desenho acabou. Coloca outro - disse rindo
Lívia: O do xixinho
Douglas: De novo os baby shark?
Lívia: Xixinhooo, obaaa - disse batendo palminha
Mel: Não aguento mais essa musiquinha
Douglas: Ah aguenta sim- disse pegando o controle e colocando. Não demorou muito e Lívia desceu da cama e foi dançar na frente da TV
Eu fiquei deitada no meio das pernas de Douglas e ficamos conversando;
Mel: O que faremos no domingo maravilhoso de amanhã?
Douglas: O que você desejar - disse me beijando
Mel: Que delícia.
Douglas: Ah, segunda eu preciso ir na cidade, irei demorar um pouco. Lua vai comigo. Acho que vai querer levar o namoradinho, eu pedi pro José ficar te ajudando ok?
Mel: Claro. E para de chamar o Arthur de namoradinho
Douglas: Eu só queria que hoje fosse terça para eles irem embora logo
Mel: Para de pensar neles
Douglas: Desculpa, eu sinceramente não consigo. Não dá! Eu ainda não consigo acreditar que o cara por qual você era apaixonada, é justamente o cara por qual Malu me trocou.
Mel: Eu não quero ficar pensando nisso. Não nos fará bem.
O dia rápido se passou e ficamos boa parte no meu quarto. No jantar, só Arthur havia aparecido, comi, rápido e subi com Lívia para o quarto, ficamos assistindo e logo adormecemos.
Douglas Narrando
O dia amanheceu, acordei cedo e fui fazer as rotinas de costume. Ajudei na preparação do café da manhã, e logo os hospedes foram aparecendo. Fiquei na recepção ajeitando algumas coisas no computador, até que aquele maldito apareceu junto com o namoradinho de Lua.
Arhur: Bom dia
Douglas: Acabou de virar péssimo
Chay: Você é sempre simpático  assim com seus hospedes?
Douglas: Com você sempre, seu babaca - disse me aproximando

Arthur: Dá para parar com isso? Vocês são dois adultos.
Douglas: Vocês dois também, e já deveriam saber que não são bem vindos aqui né?
Chay: O que é isso? É medo?
Douglas: Medo do que?
Chay: De perder pra mim de novo
Arthur: Chay não provoca
Resultado de imagem para gifs de arthur aguiar
Douglas: Eu não tenho medo. Aliás, agora quem está sentindo esse gostinho de derrota é você né? Ela é minha
Chay: Ela não é uma propriedade para ser sua
Douglas: É comigo que ela está
Chay: Mas é a mim que ela ama. Você viu o olhar dela. Você sabe. Você quer que a gente vá embora porque está com medo dela te trocar.
Douglas: Eu digo e repito, é comigo que ela está
Chay: Mas foi comigo que ela dormiu. É a mim que ela ama, que ela deseja....Até Lívia né? É tão lindo ela me chamando de Papa, né? - disse me encarando

Arthur: Para Chay
Douglas: Você é um desgraçado - disse socando ele, que rápido revidou um soco em mim, me fazendo cair  com o corpo no balcão. Não demorou muito nós estávamos nos socando, como dois adolescentes imaturos, e cheios de ódios. Eu só queria matar aquele cara, por toda a dor que ele já me causou. Por tudo. O namoradinho de Lua tentava nos impedir mas pouco conseguia. Eu estava por cima, e ele parecia não reagir mais, e eu o socava muito
Arthur: Para cara, para. Você vai matar ele - disse me puxou
Mel: DOUGLAS, PARA, PARA - disse aparecendo com Lua
Lua: DOUGLAS VOCÊ É LOUCO - gritava enquanto tentava me puxar
Resultado de imagem para gifs de carla e roberta
Douglas: Eu vou te matar - dizia enquanto socava ele, mas o mesmo não me revidava, só estava com as mãos em sua cabeça e demonstrava fraqueza
Arthur: PARA CARA, PARA....A CABEÇA DELE - disse me jogando no chão
Mel: Chay, Chay, fala comigo - disse sentando no  chão enquanto colocava a cabeça dele em seu colo
Artur: Chay, Chay, cara...me responde. Você consegue me ouvir?
Mel: Por que ele não responde?
Arthur: Melanie licença - disse pegando a cabeça dele e colocando em seu colo
Mel: Chay, fala com a gente
Arthur: Ele precisa ir pro hospital. Chay tem problemas de dores de cabeça muito forte. Ele deve ter acertado a cabeça do Chay
Chay: Dor......Arth....ta perfurando min...cabeça....Que dor
Mel: Chay, Chay calma - disse fazendo carinho nele
Lua: Vamos levar ele, rápido
Mel: O que você fez Douglas? - disse me olhando enquanto Lua me segurava
Douglas: Quê? Você vai ficar do lado dele?
Mel: Olha o que você fez, Douglas!- disse me olhando raivosa
Chay: AH QUE DOR - disse se contorcendo no chão
Mel: Nós já vamos te levar para o hospital, calma por favor - disse chorando
Lua: Douglas me dá a chave do carro
Douglas: Não vou dar porra nenhuma
Mel: Ah você vai dar, você vai dar sim - disse vindo pra cima de mim
Douglas: Melanie você não vai

Mel: Me dá a porcaria desse chave - disse puxando do meu bolso
Douglas: No meu carro ele não entra
Arthur: O carro do Chay está lá fora.
Lua: Então eu vou buscar a chave no quarto dele - disse correndo
Mel: Engole essa porcaria de chave - disse jogando nos meus pés
Douglas: Pega
Mel: NÃO VOU PEGAR
Resultado de imagem para gifs de carla ferrer brigando
Douglas: Melanie vamos conversar
Mel: Eu vou levar o Chay  no hospital
Douglas: Você não vai
Mel: Eu vou e não tem ninguém que me impeça disso.
Douglas: VOCÊ NÃO VAI - disse gritado

Arthur: Cara que isso? Para, você não manda nela
Mel: Pode deixar que eu resolvo isso Arthur. Eu vou e VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR. SAI DA MINHA FRENTE DOUGLAS - disse gritando
Douglas: Melanie a gente precisa conversar
Mel: Sim, mas não agora. Eu espero que quando eu voltar, você esteja bem calmo. Porque você vai me ouvir e muito.
Lua: Pronto - disse entregando a chaves para Arthur
Mel: Sai da minha frente Douglas
Douglas: Se você for....- ela rapidamente me interrompeu
Mel: Quer que eu complete a frase?
Douglas: Melanie o amigo dele já vai acompanha-lo, você não precisa ir
Mel: Douglas, de novo. SAI DA MINHA FRENTE - disse gritando
Lua: Douglas, vem , deixa ela ir.
Douglas: ME SOLTA LUA CARALHO - disse empurrando ela
Arthur: CHEGA MANO! - disse puxando Melanie e ficando de frente comigo
Lua: Eu vou chamar o José para ir dirigindo para vocês - disse saindo
Arthur: Douglas vai esfriar sua cabeça. É a melhor coisa que você faz
Lua: Melanie você quer que eu fique com a Lívia?
Mel: Por favor, mas bem longe do Douglas
Lua: Tudo bem. Me manda notícias.
Mel: Ok
José apareceu e nos ajudou e levantar Chay e levá-lo até o carro. Arthur foi na frente com José e eu e Chay atrás. Ele estava com a cabeça no meu colo, mas se contorcia bastante e reclamava bastante de dor. Meu coração estava cortado de vê-lo sofrendo tanto.  Chegamos algum tempo depois no hospital e ele rápido foi atendido. Eu e Arthur ficamos na sala de espera.
Mel: O que aconteceu para eles brigarem?
Arthur: Douglas disse que não queria a gente lá, ai falou de você. Chay revidou falando do amor de vocês e ele foi pra cima. O resto você viu
Mel: Qual o problema que Chay tem na cabeça?
Arthur: Chay tem enxaquecas muitos fortes e já vinha sofrendo bastante com isso. Estava até fazendo tratamento, tinha dias que ele não aguentava ir trabalhar, ou tinha essas crises no meio do trabalho. Ele toma medicações fortes e faz acompanhamento médico. E provavelmente Douglas acertou a cabeça dele.
Mel: E ele fica muito tempo naquele estado? Porque ele estava se contorcendo de dor
Arthur: Ele perde totalmente o sentido de tudo. É doloroso demais ver Chay naquele estado. Mas com medicações fortes ele consegue ficar melhor
Mel: Vocês são muito amigos né?
Arthur: Você acredita em Deus?
Mel: Claro, muito
Arthur: Costumamos dizer que somos propósitos na vida um do outro. Nos conhecemos no momento em que ambos precisavam de uma companhia, de força, de alguém para desabafar. Eu estava passando por um momento difícil na minha família e ele me deu um emprego, e um plano de saúde para cuidar do meu pai. Ele estava sofrendo com um casamento infeliz e a procura de vocês.
Mel: Então ele realmente nos procurou?
Artur: Ele me pagou para procurar você e Lívia, eu sei de tudo sobre sua vida, da vida da sua família. Eu sei de coisas que você nem deve saber - disse sorrindo
Mel: Por que ele fez isso?
Arthur: Chay estava desesperado com o sumiço de vocês, e eu tinha feito um curso de detetive na minha cidade, então, ele me pagou para procurar vocês. Eu investiguei tudo sobre sua vida. Fiz estágio em cartório e em rodoviária. Mas eu descobri onde vocês estavam no dia que Lua deixou a web ligada e você entrou para pegar a Lívia. Sabe Mel, Chay tentou de todas as maneiras possíveis te esquecer. Eu sou prova disso. Ele tentou agradar todo mundo enquanto estava infeliz, eu via isso no olhar dele. Ele tentou de todas as maneiras não pensar em você, não te amar.  Mas não consegue. Ele tentou sim ser um ótimo marido para Malu, ele me pediu que eu parasse as investigações e estava tentando se conformar com seu casamento. Mas no fundo, no fundo, ele sempre quis te achar.
Resultado de imagem para gifs de carla e diego
Mel: Por que você não parou quando ele pediu?
Arthur: Por que eu sabia que ele não estava feliz. E eu tenho obrigação de ajudar esse cara, porque ele me ajuda pra cassete. Chay foi uma luz na minha vida. Eu já estava desacreditado de tudo, meu pai estava quase morrendo e eu não tinha como ajudá-lo. Quando nos nos conhecemos, ele me empregou rapidamente, e correu atrás de toda papelada para o plano de saúde do meu pai. Se hoje meu pai está bem, e se tratando é graças ao Chay. E eu não posso ser mais um na vida dele , que cobre que ele fique bem com a vida que tem. Que o julgue por amar uma menina de 16 anos. Não posso Mel. Eu devo muito a esse cara
Mel: Fico muito feliz em saber que ele te ajudou tanto....É ele também me ajudou muito. Não posso negar isso.
Arthur: Quando descobri que vocês estavam aqui, eu queria muito contar para ele. Mas ele estava tentando ser um bom marido, um bom irmão, um bom filho. Mesmo infeliz....Então eu insisti que ele me ajudasse a conhecer a minha namorada virtual.
Resultado de imagem para gifs de carla e diego
Mel: É você é um ótimo amigo - disse rindo
Arthur: Chay sempre falou de você e Lívia de uma forma tão linda, tão cheia de amor. E eu só compreendi todo esse amor quando vi Lua, e entendi tudo o que ele sempre falava. Melanie você pode viver diversos relacionamento durante sua vida. Mas nenhuma pessoa irá te amar como o Chay te ama. Eu tenho certeza Melanie. Ele te ama da forma mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
Mel: Foi tudo muito errado o que aconteceu com a gente....E depois do que ele fez...
Arthur: Melanie me tira uma dúvida, o que aconteceu para você sumir? Por que está culpando o Chay de ter te usado?
Mel: Eu achei que ele me amasse de verdade. Mas eu vi que não passava de uma brincadeira para ele. Eu vi as mensagens. O que ele dizia
Arthur: Melanie onde você viu isso?
Mel: A Malu me mostrou. No dia que eu fui embora foi justamente por esse motivo. A Malu foi até o hotel e me mostrou as mensagens onde Chay dizia que eu tinha sido uma brincadeira de despedida de solteira e que nunca me amou, que só me usou e que se e....-ele rapidamente interrompeu
Arthur: PUTA MERDA A MALU? - disse levantando
Mel: Sim, a Malu me mostrou tudo, o Chay estava mandando as mensagens na hora para ela e ela ia me mostrando.
Arthur: Melanie,como você não percebeu isso antes?
Mel: O que?
Arthur: A Malu armou tudo isso, para que você fosse embora e Chay não desistiria do casamento
Mel: Não, claro que não. E as mensagens, eu vi, ele estava mandando as mensagens
Arthur: Melanie, uma mulher traída as véspera do casamento, e tempo de ser abandonada praticamente no altar é capaz de fazer tudo. Ela com certeza armou tudo isso
Mel: Mas como e as mensagens?
Arthur: Melanie acredite em uma coisa na sua vida. O cara que está lá dentro te ama mais do que qualquer coisa nessa vida. E o amor de vocês foi interrompido por uma pessoa que estava com muito ódio de ter sido traída.
Mel: Então era tudo mentira?
Arthur: E se ele for muito esperto, eu consigo te provar isso
Mel: Como?
Arthur: Backup do celular. Podemos puxar as conversas antigas de Chay, e realmente ver se essas mensagens sairam do celular dele
Mel: E se tiver sido apagadas?
Arthur: Também
Mel: Então ele nunca me usou?
Arthur: Ela jamais faria isso. Ele é o cara mais bacana que eu conheço. Assim que Chay sair daqui a gente vai puxar as conversas antigas dele.
Mel: Meu Deus que loucura
Depois de algum tempo a enfermeira apareceu e nos levou até a sala que Chay estava terminando de toma os medicamentos
Arthur: E ai parceiro, como você está?
Chay: Agora dói menos
Mel: Ei, tudo bem? - disse sentando na frente dele
Chay: Melhor agora
Mel: E a cabeça, como está?
Chay: Um pouco melhor. A pior parte já passou
Mel: Tem certeza? Se quiser ficar mias um tempo aqui a gente fica. Mas quero que fique bem de verdade
Chay: Tenho sim, essas crises  já são "normais" na minha vida. Mas com as medicações melhoram bastante.
Mel: Eu fiquei tão preocupada
Chay: Obrigado vocês dois pela ajuda
Mel: Fica bem - disse fazendo carinho em sua mão
Chay: Ta bom
Arthur: Quando você terminar iremos embora
Chay: Tudo bem. Já está quase acabando
Arthur: E o senhor precisa de repouso
Chay: Ok Doutor Aguiar
Ficamos mais um tempo ali enquanto ele tomava a medicação. Ele estava tão melhor, que aquilo deixava meu coração em paz. Ele parecia bem cansado também, devido a medicação. O mesmo estava com a cabeça encostada na cadeira e tomando medicação a gente se olhava e rapidamente desviava os olhares. E eu só conseguia pensar na minha conversa com Arthur.
Depois de um tempo fomos embora, ele entrou no carro e rápido pegou no sono, e eu o observava...Ele é tão lindo, a barba bem feita, o cabelo social...sua mão direita estava bem próxima da minha e eu fazia carinho lentamente. Chegamos depois de um tempo e entramos com ele bem de vagar
Lua: Graças a Deus você está bem. Como está se sentindo? - Disse entrando na recepção com Lívia no colo
Chay: Estou melhor, obrigado
Lívia: Papaaaaaaaaa, o xixi babou e ahaahaha tia nono bobou - disse contente
Chay: Oi meu amor - disse dando um beijo nela
Livia: A tia nono bobou o xixinho
Chay: Ah é?...Eu não entendi nada do que ela ta falando - disse rindo
Mel: A titia Lua não colocou o filme do peixinho que na verdade não é peixinho de novo - disse rindo
Chay: Ah claro
Mel: Cadê o estressado?
Lua: Na estufa
Mel: Entendi.  Chay é melhor você ir descansar, eu vou preparar algo para você comer
Chay:  Tudo bem. Obrigado
Lívia: Papa, papa, papa - disse pedindo colo
Mel: Nada disso Lívia, ele precisa descansar
Chay: Ei, tudo bem
Mel: Não, você precisa de repousos
Chay: Ela vai se comportar né Lívia? - disse rindo
Lívia: XIIIIIM
Arthur: Vem no colo do titio então. Eu te levo - disse pegando ela
Mel: Eu já levo algo para vocês comerem
Arthur: Obrigado
Eles subiram para o quarto
Lua: Vem, vamos lá preparar - disse me puxando
Mel: E Douglas como está?
Lua: Ah quebrou dois vasos, xingou bastante e agora está lá
Mel: Eu não sei o que deu nele
Lua: Sabe sim
Mel: Não, não sei. Ontem conversamos sobre isso, e eu deixei claro que não tenho nada com Chay e não teremos. E que era com ele que eu estava e ficaria. E hoje ele faz isso....Até com Arthur
Lua: Tô vendo que o Douglas vai me dar trabalho em relação ao Arthur
Mel: Pois é.
Ficamos preparando algo para os meninos e logo levamos para eles
Mel: Estamos entrando
Arthur: Fiquem a vontade
Lívia: Xiiiiu ta aaando o xixinho
Arthur: Ela é viciada nesse desenho né?
Mel: Você não viu nada. Pra você, sopa - disse sentando na cama, ao lado de Chay
Chay: O cheiro está maravilhoso
Lívia: Ehe ixxu? - disse pegando um pedaço do pão que tinha na bandeja
Mel: Lívia deixa de ser danada
Chay: Deixa ela, vem amor, vem comer comigo. - Ela rapidamente sentou ao lado de Chay e eles comeram juntos. Lua ficava conversando com Arthur e eu ia reparando ele e Lívia....É Lívia ama o Chay...como se fosse pai dela...
Mel: É, Lua deixa pra namorar depois e ajuda a olhar a Lívia por favor.
Chay: Onde você vai?
Mel: Falar com Douglas
Chay: Ah
Mel: Vou la
Sai do quarto e fui até a estufam tinha bastante flores cortadas no chão...é acho que alguém destruiu as coisas por aqui
Mel: Demoramos tanto tempo para fazer florir e você cortou tudo....

10 comentários: