terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Agradecimentos

Hey meus amores, a web chegou ao fim, já estou sentindo saudades, mas enfim, termino feliz coloquei tudo o que queria  ter colocado, um trabalho encerrado , estou feliz ,espero que tenham gostado e hoje eu to aqui para agradecer, porque sem vocês nada dessa web tinha saído, quando eu comecei a escrever o ano passado 5 pessoas só liam , hoje eu termino  com quase 70 pessoas, trinta no twitter e o restando do blog, fico muito feliz, muito feliz mesmo, obrigado por todas as vezes ter comentado , ter dado ideias , ter sofrido junto com a web , obrigado de coração  vocês marcaram meu ano , só tenho agradecer por tudo ... Sobre a outra web "Meu primeiro amor ,meu irmão" vou dar um tempo pra começar , aliás eu tenho outra web que ta parada , no outro blog, vou retomar lá no
worldimaginechamel.blogspot.com.br
E depois começo a nova web...
Enfim espero que tenham gostado dessa web muito obrigado a todos ,eu amo vocês meus amores 

7 comentários:

  1. Que bom que vc vai voltar apostar na outra. Web pq eu to muito curiosa ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas,tu não tem que agradecer nada,a gente leitores,que temos de agradecer,por ti postar uma web tão perfeita como essa

      Excluir
  2. Agora três,que perfeição de web é essa,não precisa agradecer,eu te agradeço,muito.Porque sem ti,as nossas imaginações não seriam tão reais,obrigada por escrever pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vocês que sempre comentavam e me davam mais inspiração para escrever Hhhahs linda <33

      Excluir