terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :140

Mel: cade ele doutor?
Médico: esta no quarto , e já não corre mais risco de vida-disse sorrindo 
Ela começa a chorar 
E Leandro abraça ela 
Mel: ele ta bem?-disse chorando
Médico: sim, só não vou deixar você ver ele agora porque ele precisa descansar 
Leandro: tudo bem ,ela entende
Médico: não precisa mais chorar, já ta  tudo bem -disse limpando as lágrimas dela
Mel:: muito obrigada doutor, cê salvou minha vida duas vezes -disse sorrindo e chorando
Médico: Que isso querida,é só meu trabalho
Eles se abraçam
Médico: desejo toda felicidade do mundo pra vocês
Mel: obrigada
Médico: mais tarde eu venho te buscar pra ver ele ok?
Mel: ok
Médico: licença-disse saindo
Leandro: Melzinhaaaaa-disse abraçando ela
Mel: ele ta bem Leo-disse chorando e abraçando ele
Leandro: agora cês vão ser muito felizes , e ninguém mais vai atrapalhar -disse fazendo carinho nela
Mel Narrando
E assim a noite se passou, contava os minutos para poder ver ele, nem consegui tirar um cochilo, Lua e Arthur ficaram no quarto com Vitor , Mica e Leo ficaram comigo  , e enfim  graças ao bom senhor o dia amanheceu, quando era umas 10:00 horas o médico veio me buscar e me levou até Chay, que estava meio sentado na cama
Médico: fica a vontade-disse saindo 
Mel corre e abraça Chay bem forte

Mel: meu amor-disse  chorando 
Chay: eu fiquei com tanto medo-disse meio fraco 
Mel : eu também, também meu amor-disse enchendo ele de beijos 
Eles se beijam 
Mel : se eu pudesse eu tinha doado o meu figado meu amor-disse fazendo carinho nele
Chay: eu sei, eu sei meu amor -disse abraçando ela
Mel: eu te amo muito,muito Chay -disse chorando 
Chay: eu também minha princesa
Eles se beijam novamente
Chay: cadê a Fernanda?
Mel: A Sophia esta em casa com ela 
Chay: e o meu herói ?
Mel: está no outro quarto 
Chay :graças a ele eu estou bem 
Mel: nosso anjo 
Chay: pois é
O médico aparece
Médico: desculpa atrapalhar o casal 
Chay: que isso doutor 
Médico: O Vitor quer te ver, vou trazer ele para este quarto ,ta bom?
Chay: claro 
Médico: com licença-disse saindo 
Mel : cê ta sentindo alguma coisa ?
Chay: só dói um pouquinho minha operação,mas está tudo bem 
Mel fica fazendo carinho nele
E logo os enfermeiros e o médico entram com a cama de Vitor e coloca do lado de Chay,eles sai e Mel vai falar com a galera
No quarto
Só Chay e Vitor ,Vitor e Chay 
Eles ficam se olhando por alguns segundo em silêncio 
Vitor: Você ta bem titio?
Chay: obrigado, obrigado meu pequeno herói
Eles se abraçam 
Chay: se não fosse você ,eu tinha morrido 
Vitor: agora você vai ficar bem pra sempre né?
Chay: vou, graças você, meu herói,meu anjo
Vitor: eu te amo muito titio-disse abraçando ele
Chay: eu também te amo muito, muito 
Eles ficam conversando
Chay Narrando 
E assim se passou o dia, não fomos liberados, o médico falou que precisava cuidar do nós dois ainda, passei o dia fazendo exame e tudo mais ,o Vitor também, e enfim a noite se passou o ouro dia amanheceu e depois de algumas horas fomos liberados ,graças a Deus não aguentava mais ficar deitado nessa cama , mas ele disse que preciso de repouso, enfim fomos para casa, ficamos conversando e logo todos foram embora, Lua e Arthur ficaram no quarto cuidando de Vitor e eu e Mel fomos para o nosso quarto e ficamos deitado com Fernanda
Chay: minha princesinha
Mel: estava com tanta saudade dela 
Chay: eu também, minhas princesas
Eles se beijam e ficam brincando com Fernanda
Chay Narrando
Ficamos brincando com Fernanda que logo cansou e adormeceu no nosso braços , fiquei namorando  minha princesa um pouco e em seguida fui tomar um banho e logo ela foi , jantamos e fomos dormir...a anoite se passou  e o dia amanheceu
Mel acorda toma um banho se arruma
(look)

Ela fica terminando de se arrumar
Chay acorda
Chay: amor,vai aonde?-disse sentando de vagar na cama
Mel:  vou trabalhar
Chay: ah ,então já vou  me arrumar-disse levantando
Mel: nada disso, pode deitando ai 
Chay: eu preciso  trabalhar
Mel: você precisa descansar , porque está se recuperando da cirurgia 
Chay; mas eu já estou bem
Mel: quase ,mas enfim , eu vou hoje ,aproveita e fica com nossa princesinha
Chay: coloca ela aqui comigo então
Mel pega Fernanda no berço e coloca ela na cama ai lado de Chay,ela da um beijo na filha e em Chay e vai trabalhar,
Chay e Fernanda ficam dormindo 
Na agencia
Mel chega e vai direto para sala dela e fica trabalhando
No finalzinho da manhã 
Lua vai acordar Chay ,
Lua: Chay,Chayzinho acorda-disse  baixinho
Ele continua a dormi 
Lua: "o amor mias lindo,pai e filha "
 
Ela continua a chamar ele ,que em poucos minutos acorda,ela volta pra sala e fica brincando com Vitor,Chay fica arrumando o quarto, e quando Fernanda acorda ele leva ela pra tomar banho , os dois fazem a maior bagunça no banheiro 

Em seguida ele termina,e leva ela pra cozinha, ela e Vitor  ficam brincando 
Lua: A Mel deixou a mamadeira dela pronta
Chay: daqui a pouco dou pra ela,cê vai sair agora?
Lua: vou levar o Vitor pra ver minha mãe
Chay: ta bom então 
Lua: quer que eu chame a Sophia pra ficar aqui com você
Chay: não precisa eu to ótimo 
Lua: tudo bem então ,to indo ,beijos
Chay: beijo
Lua: vamos filho, tchau Fefê-disse dando um beijo nela e saindo 
Fernanda fica brincando e Chay fica tomando café 
Enquanto isso 
Na agencia 
Na sala de Leandro 
O telefone dele toca

  • Leandro: alô
  • Larissa: Leo ,é a Larissa
  • Leandro : o que você quer ?
  • Larissa: eu preciso te ver 
  • Leandro:; mas eu não quero te ver
  • Larissa: por favor, amanhã to embarcando pra Nova York
  • Leandro : já devia ter ido
  • Larissa: eu sei que você ta com raiva de mim, mas por favor 
  • Leandro: tudo bem ,aonde?
Ela passa o endereço
  • Larissa: vem agora por favor
  • Leandro: você enche o saco sabia?
  • Larissa: Leandro 
  • Leandro: o que é ?
  • Larissa: eu pensei que você gostava de mim 
  • Leandro: daqui a pouco to ai -disse desligando
Voltando ao apê
Chay: filha, vamos mamar vem-disse pegando a mamadeira e indo até ela
Fernanda: nooooooo -disse gritando 
Chay: não precisa gritar meu amor, só pra você não ficar com fome, oh a mamãe deixou seu leite pronto -disse chegando mais perto dela
Fernanda: noooo-disse chorando e se afastando 
Chay: ta bom, ta bom, não precisa chorar , não quer tomar não precisa
Ela sorri 
Chay: aiii coisa fofa-disse beijando ela 
Ela sorri novamente
Chay: fica aqui ta ,papai já volta
ela fica brincando 
ela vai no quarto pega o violão ,e volta
Chay: vamos cantar princesa -disse sentando no chão ao lado dela 
Ele fica cantando e ela fica mexendo no violão toda curiosa
Chay: isso se chama violão -disse sorrindo 
Ela mexe mais ainda
Ele coloca no colo dela e ela começa a mexer em tudo
Fernanda: lalalalalaá -disse cantarolando 
Chay: " Princesinha ta pegando o jeito,logo logo vai fazer shows com o papai "
E assim eles passam a tarde brincando,cantando e se divertindo 
Enquanto isso
No apartamento de Larissa
a campainha toca e ela atende
Leandro e Larissa se olham profundamente
Larissa: oi,entra
Leandro: fala logo o que você quer?-disse entrando 
Larissa: nossa, não precisa fala assim 
Leandro: vai se ferrar garota 
Larissa: o que aconteceu com o Chay ?
Leandro: você devia ta presa 
Larissa: me fala por favor 
Leandro: ele quase morreu sabia? quasse morreu por sua culpa,mas graças a Deus o Vitor conseguiu salvar ele 
Larissa: eu não atirei por que quis eu juro, foi um acidente 
Leandro: você queria matar a Mel né ,você não presta
Larissa: ela tirou tudo de mim, eu tava com raiva
Leandro: A Fernanda nunca foi sua ,sua psicopata 
Larissa: eu fiz isso por amor 
Leandro : Amor? essa palavra fica tão suja na sua boca Larissa , você destrói tudo que tem de bonito no mundo,você é um monstro 
Larissa começa a chorar
Larissa: eu não sou um monstro
Leandro; é ,é sim, ninguém te ama , todo mundo só tem raiva de você
Larissa: mas você me ama,não ama?
Leandro: ah agora você pensa em mim?
Larissa: Leo-disse chorando
Leandro: agora você disse uma coisa certa,eu te amo , eu sou a ÚNICA pessoa que te ama ,que sente alguma coisa por você, e o que você fez? Sempre me tratou mal,sempre me esculachou , sempre disse que nunca iria sentir nada por mim, só causou confusões na minha vida, só me trouxe dor só...ela interrompe
Larissa: eu gosto de você, mas eu não queria perder pra Mel, mas eu sempre gostei de você Leandro ,só não tinha coragem de admitir, e por mais que meu coração te chamasse,meu pensamento fazia eu ser assim e querer me vingar da Mel 
Leandro: e valeu apena? Se nem o tempo,ah que tempo,conseguiu separar o Chay e a Mel ,cê acha que você iria conseguir? Presta atenção em tudo o que  você armou pros dois, ela foi pra Nova York,ficou mais de um ano lá, ele namorou você , e mesmo assim nunca um esqueceu do outro , mas você pelo menos tinha conseguido ter o Chay,do jeito que você queria, mas e ai ,o que adiantou? Ele alguma vez teve algum prazer por você ? Ele alguma vez te amou do jeito que eu te amei aquela noite ? Te fez mulher do jeito em que eu fiz? Não né, então, presta atenção no que eu vou dizer agora, existe uma diferencia muito grande entre transar e fazer amor, transar , a gente transa com qualquer um, agora amor,a gente só faz com uma pessoa e para sempre, e se você e o Chay realmente já dormiram junto, uma coisa que eu prefiro não saber, você pode ter certeza que de  você não passou de uma transa pra ele, porque amor ele fez com a Melanie, e o resultado desse amor é a Fernanda ,que é filha DELES e não sua ,maluca ,-disse chorando
Larissa: eu nunca dormi com ele -disse chorando
Leandro: problema seu,não quero saber de nada 
Larissa: Leandro , me desculpa,eu não sei se amo o Chay de verdade,só sei que  eu fiz tudo isso pra me vingar da Melanie, eu tenho uma inveja dela, de tudo que ela tem,de como ela é, de como ela é feliz, eu morro de inveja do amor que o Chay sente por ela, tudo que ele fez por ela,pra ela,ele fez um música pra Mel,ele se cortou quando ela foi embora  ,sabe ? isso doía tanto em mim, que eu queria fazer ela sentir essa dor,eu tinha certeza absoluta do amor que eu tinha pelo Chay,mas desde que te conheci ,desde que tudo foi acontecendo,eu não sei eu to confusa, e eu tinha mais raiva ainda da Melanie, pela amizade de vocês, eu confiei em você,contei tudo o que tinha feito e você foi ajudar ela e me...ele interrompe
Leandro: e você tinha alguma dúvida de que eu não iria contar ?
Larissa: você disse que me amava quando rolou entre a gente
Leandro: e  eu não menti, mas eu não ia deixar os dois sofrerem mais , mas agora me diz, o que eu signifiquei aquela noite pra você , você não sentiu nada ? 
Larissa: é claro que senti,mas nunca tive coragem de admitir por causa desse amor que tinha pelo Chay
Leandro:  e o que você sentiu? não sente mais nada pelo Chay?
Larissa: eu nunca me senti tão mulher tão desejada,tão amada, tão completa do que aquela noite,foi perfeito,e se eu pudesse voltar ao tempo ,eu  queria viver eternamente aquela noite. E sobre ao Chay,acho que só agora percebi que o que eu sentia além de raiva e ódio era um  amor platonico que só me fez mal 
Leandro: que bom que agora você percebeu isso-disso enxugando as lágrimas 
Larissa: me perdoa?-disse chorando 
Leandro: só me deixa em paz,que ta  bom
Larissa: Leo, eu gosto de você
Leandro: para ta, não acredito em você
Larissa ;deixa eu te mostrar que to mudando, vem comigo pra Nova York-disse chorando
Leandro: não , acho que se fosse em outros tempos eu até aceitava,mas você me magoou tanto,me machucou,me fez sofrer tanto que aos poucos acho que to conseguindo te esquecer
Larissa: mas você disse que quem ama nunca esquece
Leandro: realmente, mas quem ama e é amado,não quem ama e é machucado
Larissa : você era a unica pessoa que eu não queria magoar
Leandro: e foi a que você mais magoou 
Larissa: eu te ....ele interrompe
Leandro: não completa 
Larissa: me perdoa ?-disse chorando
Leandro: só me esquece , que já ta bom
Larissa: me da uma chance Leandro?-disse chorando
Leandro: por mais que eu te ame,não 
Larissa: o que eu tenho que fazer pra você me perdoar,pra eu ser sua ?
Leandro: mostra que você mudou,mostra que realmente gosta de mim
Larissa: como?
Leandro: se vira-disse saindo
Larissa: Leo,espera
Ele para
Larissa: você não me ama mais?
Ele se vira de frente pra ela
Leandro: Amo, só Deus sabe como eu te amo, mas cansei de correr atrás de você,cansei de sofrer, eu preciso viver,preciso viver -disse saindo 
Voltando ao apartamento
Depois de passaram a tarde brincando,Chay da outro banho em Fernanda e deixa ela brincando na sala e vai pegar o danone dela quando ele volta
Fernanda estava em pé sozinha
Chay: Filha?-disse surpreso
Ela continua parada
Chay: calma ,cuidado pra não cair,não se mexe,eu já vou te pegar-disse se aproximando dela 
Fernanda aos poucos vai dando seus primeiros passinho sozinha até Chay , que já chorava e sorria todo bobo
Chay: minha princesinha ,cê ta andando, parabéns-disse sorrindo 
Ela vai chegando perto dele e ele a pega no colo 
Chay: minha princesa, eu te amo  muito ,muito -disse enchendo ela de beijinhos 
Ele coloca ela novamente no chão ,que continua a andar de vagar 

Chay Narrando 
Minha princesinha deu seus primeiros passinhos sozinhas, que felicidade ,foi tão perfeito,não me controlei e comecei a chorar, minha princesinha ta andando,enfim depois disso ela acabou nem comendo o danone,aliás ela não comeu nada o dia todo, deve ta sentindo falta do leite da mãe, mas enfim tentei ,e tentei mas nada, liguei pra Mel e pedi pra ela vim embora...
Em menos de uma hora ela chegou
Mel: amor cheguei
Chay: oi amor -disse cumprimentando ela com Fernanda no colo
Mel: que foi em princesinha,porque não quis comer nada?-disse dando um beijo nela
Chay: acho que sentiu falta do peito 
Mel: vem cá então -disse quase pegando ela
Chay: mas antes,a gente ,aliás a Nanda tem uma surpresa pra você
Mel: pra mim?-disse sorrindo curiosa 
Chay: sim, senta ai no sofá
Ela senta e eles se afastam um pouco 
Chay coloca ela no chão
Chay: olha lá a mamãe chamando-disse soltando ela
Fernanda vai andando bem de vagar até Mel
Mel: Chay, ela ta andando-disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo e olhando fixamente paras os passinhos da filha 
Fernanda vai chegando mais perto
Mel: vem meu amor-disse pegando na mão dela e a abraçando 
Chay : viu que linda
Mel: parabéns minha princesinha-disse enchendo ela de beijinhos 
Chay: foi a coisa mais linda que já vi na minha vida, a hora que ela levantou e veio andando até mim-disse beijando elas 
Mel: bom ,agora deixa eu amamentar essa princesa que deve estar faminta-disse sentando com ela no sofá
Chay: "elas se entende"

Mel: ah amor, amanhã você tem entrevista no programa da Ana Clarae logo em seguida tem ensaio fotográfico  ta 
Chay: de novo ?
Mel: amor,você é famoso ,esqueceu? provavelmente muitos já sabem o que aconteceu com você
Chay: ok,que horas?
Mel: ás dez ,e amanhã tenho reunião e vou ter que a Fernanda
Chay:ok-disse dando um beijo na testa dela
Mel Narrando

2 comentários:

  1. a nanda dando seus primeiros passinhos é a coisa mais fofa desse mundo,quero ela e o vitor só pra mim
    e eu acho que o Leo ta certo,ele já foi muito machucado,pela larissa,agora ela tem que mostrar que o ama de verdade

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Leo não caio na conversa da Larissa,e a Fernanda caminhado sozinha coisa linda.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir