sábado, 1 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :138

O silêncio toma conta do galpão
Larissa e Chay se olham profundamente
A arma cai no chão ...
E em seguida Chay cai no chão
Mel: NÃO -disse gritando chorando 
Lua: Chay -disse apavorada

Larissa olhava assustada pra ele caído 
Larissa: eu não fiz isso -disse saindo correndo 
Mel corre até Chay
Mel: Chay, Chay ,pelo amor de Deus meu amor ,fala comigo -disse chorando
Chay: e..eu to morrendo Mel, me ajuda -disse com a mão na barriga e sangrando muito
Mel: meu amor fica comigo, não me deixa por favor 
Todos se aproximam 
e Mica chama a ambulância 
Chay: e....eu...te.amo...muito t..ta-disse quase fechando os olhos
Mel: Chay pelo amor de Deus, fica comigo, eu não consigo viver sem você -disse sentada segurando a cabeça dele 
Lua: Chayzinho ,eu sei que você é forte , aguenta mais um pouco,por favor -disse segurando a mão dele
Chay: to ..tentando-disse tentando respirar
Leandro: cara, calma, cê já vai ser socorrido 
Chay: Me..Mel fica aqui comigo ..por favor
Mel: eu não vou sair do seu lado, eu juro , só aguenta mais um pouquinho 
Depois de uns 15 minutos a ambulância chega e Chay é socorrido , todos vão para o hospital, assim que chegam Chay já é levado para sala de cirurgia..
Na sala de espera
Mel : Lua ele não pode morrer-disse chorando 

Lua: ele vai ficar bem Melzinha-disse chorando também 
Mel: Sophia leva ela pra casa e cuida dela pra mim por favor 
Sophia: claro amiga e oh fica calma vai ficar tudo bem com o Chayzinho-disse abraçando ela 
Mel: Obrigada 
Sophia: to indo 
Mel: vai lá 
Mica: Já avisei o Arthur e ele ta chegando 
Lua: ta bom 
Mel fica sentada no canto chorando e rezando 
Depois de alguns minutos Arthur e Vitor chegam
Vitor: cade o tio Chay, eu quero ver ele-disse  entrando correndo
Lua: oh meu amor -disse abraçando ele
Vitor: cade o tio mamãe?
Lua: ele ta lá dentro , o médico vai cuidar dele
Ele vai até Mel
Vitor: Titia-disse  abraçando ela 
Mel : Vitor-disse chorando 
Vitor : ele vai ficar bem titia
Mel: eu to com medo 
Vitor abraça ela novamente 
O médico aparece
Mica: e ai  doutor?
Médico: O caso do Chay é grave ele corre muito risco de vida 
Mel desaba mais ainda no choro

Médico: ele precisa urgentemente de um transplante de figado 
Mel: eu dou o meu 
Médico: não é tão fácil assim Mel, tem se ser um quer sirva para ele 
Leandro: então qualquer uma aqui pode doar ?
Médico: primeiro cês tem que fazer o exame pra ver se é um que servirá para ele 
Arthur:  a gente faz
Vitor: eu também posso fazer?
Médico: pode
Mel: não bebê,cê é uma criança
Vitor: mais eu quero fazer 
Mel : mas...ele interrompe
Vitor: mamãe por favor deixa eu fazer o exame também , eu quero ajudar o tio
Arthur: claro que a gente deixa meu amor 
Vitor: obrigado papai 
Médico: a enfermeira já vem buscar vocês ok ?
Mica: ok
Médico : bom, eu vou lá ver ele -disse saindo
Mel vai atrás dele
Mel: doutor espera 
Médico: oi 
Mel: por favor salva a vida do Chay
Médico: eu vou fazer o possível 
Mel : eu não posso perder ele, eu preferia estar no lugar dele 
Médico: não fala isso, você já sofreu tanto 
Mel: mais eu não posso perder ele 
Médico: eu vou dar o melhor de mim e salvar a vida dele 
Mel: obrigada
Ele sorri e sai
Ela volta para sala de espera
Mel Narrando 
Ficamos esperando, e logo a enfermeira apareceu, e um de cada vez foi fazer os exames era bem rápido demorava no máximo uns 10 minutos , o último a fazer foi o Vitor, aliás nem sei porque ele fez , é uma criança, mais enfim, ficamos esperando o resultado ,o médico apareceu 
Médico: O Chay tem menos de três horas para receber um novo figado 
Mel se desespera
Lua: e o resultado do exame?
Médico: de todos que estão aqui, 1 pode salvar o Chay
Todos ficam em silêncio





quem será que pode salvar o Chay?

2 comentários:

  1. eu acho que vai ser o vitor que vai ser o doador
    o vitor é um anjo,só que MEU anjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que o Vitor vai ser o doador,ele é muito fofo,tomara que fique tudo bem com o Chay. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir