terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :145 Último Capítulo

Mel Narrando 
Levei minha  bonequinha pra tomar banho ela ficou perguntando da Larissa,mais acabei mudando de assunto e fiquei falando um monte de coisas,depois de umas meia hora tirei ela do banho a troquei e ela ficou deitada comigo conversando sobre o casamento,ta mais ansiosa de que eu Hhehe,mais enfim e assim se passou a nossa tarde,e a noite,enfim mais um dia amanheceu ,amanhã é nosso casamento estou tão ansiosa ,continuando quando era umas dez da manhã,fui com o Chay e a Fê buscar meus pais no aeroporto,pois é ,hoje são eles que chegam ,tudo isso pro casamento, bom chegamos no aeroporto e Fernanda não queria saber de parar quieta, ficamos sentados esperando,depois de meia hora,ali estão eles ,meus pais chegaram ,Fernanda saiu na frente e abraçou todos ,fui caminhando de vagar até eles e Chay me acompanhou,enfim chororó pra cá e pra lá,depois fomos para casa e eles passaram a tarde com a gente,depois foram para o apê que alugaram,Lua e Sophia chegaram....
Sophia: Bom casal ,2 dias pro casamento -disse feliz
Mel: já está tudo pronto?
Lua: prontissímo 
Chay: obrigada por tudo meninas
Sophia: agora vocês vão se separar
Chay: que papo é esse?
Lua: agora vocês só vão se ver na igreja

Chay: Oh Mel -disse indignado 
Mel: mais meninas pra que isso?-disse rindo
Sophia: amanhã  essa casa vai ser uma loucura ,só vai ter mulheres aqui 
Chay: e  eu vou ficar aonde?
Sophia: na minha casa, os homens estarão todos lá
Lua: até eu vou ter que ficar sem o Thur -disse rindo
Chay: não gostei disso não -disse rindo
Sophia: mais vai ter que gostar,agora vai arrumar uma bolsa com tua roupa vai,e se despede da sua mulher, porque agora você só vai ver ela ,toda vestida de branca
Chay: vamos lá me ajudar amor-disse levando Mel pro quarto
Lua: é pra fazer a mala ta -disse rindo
Mel: palhaça 
Eles vão pro quarto 
Arrumam um pequena mala pra Chay e depois conversam 
Chay: é amanhã-disse sorrindo
Mel: chegou o grande dia 
Chay: e como eu esperei por este dia 
Mel: eu também 
Chay: vamos estar unidos para sempre
Mel: para sempre -disse sorrindo 
Chay: Eu quero  te agradecer pro me fazer o homem mais feliz do mundo,por me fazer tão bem ,por ser o grande amor da minha vida, eu te amo mais do que tudo, eu não vejo a  hora de te ver entrando naquela  igreja e o padre falar que  finalmente estamos casados, você é minha vida ,cada dia que passa eu me apaixono mais por você, e vou te amar para sempre, a  gente vai ser muito feliz,muito -disse beijando ela

Mel: e quem diria que um simples encontro no quarto iria se transformar em um amor para vida toda , quem diria que passaríamos por tantas coisas , e quantas hein, mais a verdade é que um não vive sem o outro, a gente se ama para sempre, você foi,é ,e sempre será a pessoa mais importante da minha vida, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, eu sou louca por você , e sempre vou ser , você me transformou na mulher mais feliz  que existe , e amanhã quando eu  entrar na igreja os nossos olhares  vão se perder um no outro ,nossa vida  vai se passar com um filme,desde o primeiro encontro,a primeira briga ,o primeiro beijo e tudo mais  , e na hora do Sim , vai ser o final de um filme feliz ,que vai durar mais que a eternidade , porque o nosso amor é maior que tudo e todos,você é tudo o que eu sempre sonhei,amanhã é o nosso dia  -disse chorando e beijando ele 

Eles se abraçam bem fortes 
Chay: eu te amo pra vida toda-disse beijando ela 
Mel: agora vai ,antes que as meninas tenham um treco 
Chay: a noite eu te ligo ta 
Mel: ta bom
Eles se beijam 
Chay: fica mais linda ainda pra mim amanhã
Mel: você também
Eles se beijam novamente
Chay Narrando 
Não gostei desse negócio de separar não mais fazer o que né essas meninas não tem o que inventarem ,mais enfim me despedi da Mel e depois fui dar um beijo na Nanda que estava dormindo ,e em seguida fui embora...
Na sala 
Mel aparece
Sophia: que bonitinho você e o Chay se despedindo -disse sorrindo 
Mel: awwn ele é um príncipe 
Sophia: vocês merecem toda felicidade do mundo 
Mel : obrigada -elas se abraçam 
Mel Narrando 
E assim  ficamos conversando o resto do dia,quando anoiteceu meu príncipe como prometido me ligou  conversamos rápido e logo fui da banho na minha princesinha, depois jantamos , e Sophia fez Nanda dormir, logo em seguida fui dormir também....a  noite se passou rápida e o grande dia amanheceu ,acordei mais  fiquei deitada pensando, logo  Sophia e Lua entraram fazendo a maior festa e me  fizeram levantar , fui tomar café e ....a  casa estava lotada como assim? são 9 horas da manhã , sim tem monte de pessoas aqui,costureira para dar os  últimos retoques no vestido, manicure ,cabelereira ,minha mãe ,e minha sogra também estava aqui e tudo mais, logo Nanda acordou
Fernanda: mamaaaaãe cade o Vitor?
Hérica: Ele ta na casa da tia Sophia amor
Fernanda: eu quelo blinca com ele vovó 
Berenice: hoje você tem que se arrumar, ficar mais linda ainda pro casamento da mamãe e do papai 
Lua : Mel vai tomar um banho vai -disse puxando ela
Mel : ok -disse indo
E é assim que a casa está hoje uma loucura ,tomei meu banho e assim começou os preparativos era uma correria que só, o casamento será 2 horas meu coração já batia loucamente ,a  ansiedade tomava conta do meu corpo....

Chay Narrando 
É hoje, é hoje o grande dia, o dia mais feliz da minha vida , a ansiedade batia  a mil em mim, como será que esta la em casa hein? Enfim ontem meio que rolou uma festinha de despedidas aqui ,mais foi  tudo comportado só nós rapazes mesmo, bom, meu pai,André, Leo , os meninos estão tudo aqui, ta a maior bagunça ,mais enfim as horas  foram passando e  eu já fui me arrumando ,os meninos me ajudaram...
Mel Narrando 
As horas foram se passando, já estava com o cabelo arrumado e tudo mais, só faltava o vestido, começamos a arrumar Nanda

 que ficou definitivamente uma princesa, estava a coisa mais linda,não conseguia parar de olhar para ela,

 enfim terminei de fazer a unha e fui ver minha mãe ,minha sogra e as meninas que estavam terminando de se arrumar ,estavam todas perfeitas, já era 12:30 , ta chegando a hora ,meu coração disparava cada vez mais ,meu telefone tocou,é ele...

  • Chay: Oi princesa
  • Mel: oi meu amor
  • Chay: tem certeza que ainda  aceita a casar comigo ?
  • Mel: claro que sim bobo
  • Chay: hoje é o dia mais feliz da minha vida
  • Mel: o meu também 
  • Chay: cade minha outra princesa?
  • Mel: esta terminando de fazer a unha, esta a coisa mais linda 
  • Chay:  não vejo a hora de poder ver vocês
  • Mel: eu também 
  • Chay: eu te amo muito 
  • Mel: eu também 
  • Chay: até na igreja 
  • Mel: até
Eles desligam 
Todos  arrumados agora só faltava eu, as meninas me ajudaram com o vestido , e a costureira ficou dando o último retoque,principalmente na parte da barriga que estava meio apertadinho, enfim ela arrumou , e finalmente estou pronta
Todos saiu do quarto, fiquei me olhando e olhando 
Hérica entrou no quarto
Hérica: querida ?
Mel: oi
Hérica: você está perfeita 
Ela se olha novamente no espelho 
Mel: hoje é o dia mais feliz da minha vida 
Hérica: senta aqui 
Ela senta 
Hérica: obrigado por fazer o Chay tão feliz
Mel: eu amo ele mais do que  tudo 
Hérica: e  ele também,vocês merecem toda felicidade do mundo
Mel : obrigada 
Elas se abraçam 
Hérica: eu já to indo pra igreja , que o Roobert me ligou e falou  eles já estão lá,  seu pai já esta vindo 
Mel : ok, a Fê vai junto?
Hérica: vai sim 
Elas se abraçam novamente 
Hérica: até na igreja
Mel : até 
Ela vai saindo do quarto 
Mel: Hérica, chama a Nanda pra mim por favor 
Hérica: claro-disse saindo 
Na sala 
Hérica: Nanda  a mamãe está chamando
Fernanda: ta-disse indo 
No quarto 
Fernanda: mamãe?
Mel: vem cá princesa , senta aqui 
Ela senta
Elas se olham profundamente 
Mel:  você está tão linda, tão linda -disse fazendo carinho nela
Fernanda : ocê que ta pelfeita 
Elas se abraçam 
Mel: minha princesinha 
Fernanda: eu te amo 
Mel: eu também te amo muito -disse dando um beijo nela
Ela  fica  fazendo carinho nela 
Mel: faz um favor pra mamãe ?
Fernanda: o que ?
Mel: quando você chegar na igreja , vai até o  papai e fala tudo o que eu vou falar agora ta 
Elas ficam conversando mais um pouco e logo Berenice vem falar com Mel
Berenice: você está uma princesa 
Mel: obrigada-disse sorrindo 
Berenice: é tão bom ver você assim , tão feliz
Mel: eu sou a pessoa mais feliz que existe 
Berenice: eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês
Elas se abraçam 
Mel: eu amo muito ele 
Berenice: da pra ver nos seus olhos 
Ela sorri
Berenice: eu também to indo pra igreja , seu pai já deve ta chegando ta 
Mel: ta bom
Elas se abraçam 
Berenice: eu te amo 
Mel: eu também te amo 
Elas se abraçam novamente e Berenice sai
Hérica, Fernanda e Berenice vão para igreja 
Chay Narrando
Já estou na igreja meu coração faltava sair pela boca de tanta ansiedade, os convidados já estavam chegando e a cada minuto a igreja ia se lotando mais e mais , cumprimentava os convidados e ficava andando pela igreja , meu pai tentava me segurar mais eu não conseguia parar quieto , depois de alguns segundos  ele me convenceu de ficar esperando,ali no altar com os meus padrinhos, Leandro,Mica e Arthur , e as madrinhas cade que também não chegam hein? enfim minha mãe, minha sogra,e minha filha chegaram estavam todas lindas, vieram me cumprimentar, Fernanda saiu correndo e me abraçou 
Chay: você está perfeita minha princesa
Fernanda: a mamãe que me ajudou a me arrumar 
Chay: está maravilhosa 
Hérica: e ai como está o coração ?-disse abraçando ele 
Berenice também 


Chay: ta a mil né
Berenice: ela está perfeita
Chay: posso imaginar-disse sorrindo 
Hérica;vamos terminar de cumprimentar as pessoas -disse saindo com Berenice 
Fernanda: papai 
Ele se abaixa até ela
Chay: que foi minha princesa
Fernanda:a  mamãe mandou de dar um recado 
Chay: qual?
Fernanda: Que hoje é o dia mais feliz da vida dela, e que ela te ama muito  e ocê é o glande amo da vida dela -disse sorrindo 
Eles se abraçam 
Chay: ela é o meu grande amor 
Fernanda sorri 
Fernanda: eu amo ocês
Chay: e a gente ama você muito -disse beijando ela 
Eles se abraça, novamente 
Chay: você ta maravilhosa sabia ? Princesa
Fernanda: obligada ,ocê também papai, ta muito lindo -disse dando um beijo nele
Enquanto isso 
Sophia: como estamos ?
(Look Sophia)

(Look Lua)


Mel: são as madrinhas mais perfeitas 
Lua: você que é a noiva mais perfeita 
Sophia:e  quem diria que a Mel e o Chay seriam os primeiros a casar 

Mel: pois é
Lua: passaram por tantas coisas 
Mel:e quantas coisas hein 
Lua: mais o importante é que vocês superaram tudo e  daqui a pouco estarão casados

A campainha toca
Lua: eu atendo -disse abrindo a porta
André: Oi Lua
Lua: Opa André vai entrando -disse dando passagem 
Sophia: olha a noiva que linda -disse mostrando Mel 
André e Mel se olham 
Lua: a gente vai descendo pro carro ta 
Mel sorri 
Sophia e Lua  descem pro carro 
André: você ta espetacular
Mel: obrigada 
Eles se abraçam 
André: minha menininha virando mulher e casando -disse fazendo carinho no rosto dela 
Mel : eu sou muito feliz 
André: eu te amo muito ta 
Mel segura o choro 
Mel: eu também -
eles se abraçam novamente
Mel : Ai pai não borra minha maquiagem por favor -disse sorrindo e não contendo algumas lágrimas 
André: Minha princesa
Ela sorri 
André: chegou a hora vamos ?
Mel: vamos 
Mel Narrando 
Descemos pro carro e fomos rumo a igreja , meu coração batia a mil, Sophia e Lua não calavam a boca , depois de uma hora chegamos, as meninas sairam e me ajudaram a sair , deram o último retoque em tudo e entraram ....
Na igreja 
Sophia e Lua se aproximam de Chay 
Sophia: ela já está lá fora 
Lua: ela está maravilhosa
Chay: to tempo de ter um treco já
 
Lua:  aguenta, ela já vai entrar -disse sorrindo e indo ficar do lado de Arthur e Sophia de Mica
Chay Narrando 
A  porta da igreja se abriu, meu coração disparou loucamente, a música começou a tocar, "a thousand years " as meninas disseram que era a nossa música, ela foi entrando toda sorridente, eu me perdi nela ,ela estava maravilhosa, roubava toda a beleza do mundo, eu me apaixonei por ela como se fosse a primeira vez, e como a mesma disse, nosso olhar se perdeu um no outro nossa  história foi se passando como um filme, o primeiro beijo, a primeira vez, e tudo mais, ela ia se aproximando ,e nossos olhares se encontravam em perfeita sintonia ,era uma amor sem fim, André me entrou ela e disse "Cuida da minha princesa " e simplesmente sorri e fiquei olhando ela, o padre começou a falar , e a gente se olhava e olhava , um sorria e o outro retribuía ,a hora do "SIM" chegou, respondi olhando profundamente nos olhos delas e ela ao mesmo modo, Fernanda e Vitor trouxeram as alianças , trocamos e finalmente "Eu vos declaro marido e mulher"  agora sim estamos casados com a benção de todos , nos beijamos e todos aplaudiram , ela sorriu envergonhada e eu a acompanhei , saímos  pro local da festa , lá cumprimentamos todos os convidados e tudo mais , dançamos e ficamos conversando, as meninas me acompanharam
Mel até no quarto e ajudaram ela a trocar de roupa, pois ela disse que o vestido já estava incomodando e Tomás estava muito ajitado , mas a mesma completou que logo passou, se trocou e voltou pro salão mais linda ainda 

Ficamos dançando e em seguida cortamos o bolo, as horas foram se passando , raptei minha mulher e minha filha ,saimos de lá e fomos para praia 
Na praia 
Fernanda fica brincando perto do mar 
Mel: finalmente casados 
Chay: minha mulher 
Mel; meu marido 
Ele sorri e ela retribui 
Eles se olham profundamente
Mel: a gente passou por tanta coisa  e hoje estamos aqui, casados 
Chay: casados -disse sorrindo

Mel: eu te amo para sempre 
Chay: eu te amo para sempre
 
Eles se beijam 

Fim ...

Os meses se passaram rápido e logo nasceu um pequeno príncipe chamado Tomás , para  a alegria de todos, um menino forte e grande....
(Melanie e Fernanda)

(Tomás)
 Sophia com 6 meses esperava um menino e uma menina, Pedro e Alice , Lua e Arthur se casaram e logo ela ficou gravida de uma menina , Leandro e Larissa finalmente estavam sendo muito felizes em Nova York ,as vezes ele vinha visitar seus amigos, e para a surpresa de todos Larissa conseguiu ficar grávida ,o Leo vai ser papai Haha, Fernanda e Vitor tinham um amor um pelo outro que ninguém sabia explicar ...
E quem diria que finalmente eles iriam conseguir ser felizes para sempre, sim o amor deles é que nem a eternidade nunca acabará , passaram por tantas e tantas coisas, mais o amor superou tudo , se nem o tempo , e a distancia acabou com o amor deles, ninguém iria conseguir separar, ele nasceu pra ela , e ela nasceu pra ele, um amor que não tem explicação ,eles vão se amar para sempre

 

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

  
The end 



16 comentários:

  1. Simplesmente perfeito,nem tem oque dizer. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Amei simplesmente perfeito ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. tem como não amar ?? sem palavras,pra descrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim,ela sabe escrever muito bem,uma delícia de ler.

      Excluir
    2. Hhahaha meu amor muito obrigada linda , muito obrigada mesmo <33

      Excluir
  4. Perfeitoo ameii.
    Delicia de ler!!
    Parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a sua web!!! Comecei ler semana passa e amei muito!!!!Vc n vai mais fazer outra imagine não????To morrendo de saudades de ler!!!Faz outra por favorrr

    ResponderExcluir
  6. É a segunda vez que leio o seu imagine , ele é perfeito , chorei as duas vezes , pois vc faz transparecer como se tudo fosse real , como eu adoraria que fosse real sou uma daquelas chameleiras iludidas só que entendi a parte deles , cada um tem seu rumo , então queria te agradecer por essa maravilhosa experiência e te dar os parabéns vc se expressa Mt bem , vc devia fazer mais webs , parabéns de vdd

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já perdi as contas de quantas vezes lir esse imagine .. E isso é raro rsrs eu escrevo Fic ChaMel hot a muito tempo então sou muito critica em ler imagines pra mim ler uma imagine tem que ser BOM MESMO EM .. E o seu é muito maravilhosa gostei da historia e tudo mais ... Parabéns ..nunca comento mas hj resolvir comenta ..bjs

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, amei ler, vc está de parabéns tem muito talento ao escrever 😪😪❤❤ Me emocionei e sorrir demais com essa linda história de amor, chameleira smp

    ResponderExcluir