quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :141

Mel Narrando 
terminei de dar mamar pra Fefê e ela acabou pegando no sono , coloquei ela no berço do quarto dela  e fui tomar um banho,coloquei uma regata e uma saia básica e logo fiquei aproveitando meu príncipe na sala..
Eles estavam se beijando 

Até que Chay para 
Chay: sabia que eu te amo muito?
Mel: e eu amo você
Chay: ah ama?
Mel: muito 
Chay: tipo, muito,muito muito, ou muito ,muito ?
Mel: tipo muuuuuuuito ,maior que o mundo
Chay: ah então prova
Mel: ah cê quer que eu prove?-disse rindo

Chay: sim
Mel : um beijo?
Chay: ah um é muito pouco sabe ? quem sabe uns dez,uns vinte,cem,mil beijinhos se você preferir
Mel: então vem cá-disse puxando ele pro quarto 
Chay Narrando 
Entramos no quarto nos beijando no maior fogo, logo fui deitando ela na cama e  tirando sua blusa e beijando seu pescoço ,descendo pelo ombro e emfim o corpo todo, ela foi tirando minha blusa,e dando leves arranhões, e quando comecei a tirar a saia,bateram na porta,pelo visto alguém chegou ...
Chay: ai eu não acredito-disse baixinho 
Mel : levanta vai-disse rindo
Chay: Olha meu estado,eu preciso de você
Mel: já era-disse rindo
Chay: deixa bater na porta vai, vamos continuar, estava tão bom
Mel: nada disso, levanta vai
Ele sai de cima dela 
Batem na porta novamente
Mel: já vai-disse colocando a blusa e arrumando a saia
Chay: espero que seja ,muito importante-disse colocando a blusa
Mel abre a porta
Vitor: Oi tia
Mel: oi bebê-disse rindo
Vitor: desculpa atrapalhar
Mel: nada não
Vitor: cês estavam namorando né?-disse rindo 
Mel : não , a gente tava conversando só-disse rindo 
Vitor: ata sei
Chay: bom, pra que tu veio aqui hein pirralho?
Vitor: a mamãe trouxe pizza, vem comer 
Mel: a gente já vai 
Vitor: ta- disse saindo
Chay: prefiro me alimentar de outra coisa
Mel: fica quieto palhaço ,e vamos logo -disse saindo, ele puxa ela 
Chay: epa, epa mocinha, a gente vai terminar essa conversa depois 
Mel: a noite a gente se entende-disse rindo e saindo 
Ele vai atrás
Na cozinha ,todos lancham e ficam conversando,logo Arthur chega e Lua e Vitor vão com ele pro quarto
Mel termina de arrumar a cozinha 
Chay: terminou?-disse se aproximando dela
Mel: agora sim
Chay: então vem cá, que eu quero terminar uma coisinha que  a gente começou ali  no quarto-disse imprensando ela na pia 
Mel: ah você quer terminar um coisinha?-disse rindo 
Chay: isso mesmo-disse beijando ela

Mel: ah mais eu não lembro o que era-disse fazendo graça 
Chay: então vou te lembrar agora-disse sentando ela na pia e a beijando intensamente 
Mel: para aqui não -disse ofegante 
Eles vão se beijando pro quarto 
Chay Narrando 

Já entrei no quarto, tirando a blusa dela e a deitando na cama , comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pelo corpo todo, ah como eu amo essa mulher, ela ia tirando minha blusa, toda selvagem, eu amo isso e assim começamos a nos amar , mais e mais, depois de muito amor, adormecemos agarradinhos, a noite se passou e o dia amanheceu ,acordei e logo em seguida acordei minha princesa
Chay: bom dia meu amor-disse enchendo ela de beijinhos 
Mel: bom dia meu príncipe-disse beijando ele
Chay: bora levantar que hoje o dia vai ser corrido 
Mel: eu vou pra agencia só mais tarde gatinho 
Chay: sério? só porque eu queria que você tomasse banho comigo amor-disse imprensando o corpo dele mais perto do corpo dela

Mel solta um suspiro e ele sorri 
Mel: só vou tomar por causa disso ta -disse rindo e olhando profundamente nos olhos dele
Eles ficam se olhando 
Chay: eu amo quando seu olhar se perde com o meu 
Mel: eu amo me ver dentro do seu olhar -eles se olham por mais alguns segundos 
Chay: eu te amo 
Mel: eu também -eles se beijam intensamente
Chay vai subindo em cima dela ,apertando suas coxas e beijando seu pescoço 
Mel : vamos tomar banho,vamos-disse dando um selinho nele e levantando ,saindo pro banheiro
Ele vai atrás
Chay Narrando
Entramos no banho ,já nos beijando intensamente, a água escorria pelo nosso corpo,e a gente não parava de se beijar ,meu corpo estremecia pelo dela e o dela pelo meu, o desejo tomava conta de nós, um amor que não tem fim, e o nosso banho foi muito mais que um qualquer banho, terminamos e cada um começou a se arrumar 
Mel: amor, hoje é o último dia do mês né?
Chay; sim, porque ?
Mel: nada não-disse desviando o olhar 
Eles terminam de se trocar
(look)

Mel: como estou?
Chay: vestida pra matar-disse admirando ela 
Ela sorri
Chay: você ta perfeita -disse sorrindo 
Mel: obrigado, você também ta lindo, vai arrasar na entrevistar
Chay: isso é se eu chegar lá né, porque eu to louco pra te agarrar -disse olhando fixamente para ela 
Mel: para seu bobo 
Ele fica olhando ela 
Mel: eu já to ficando com vergonha 
Chay: não tem como marcar a entrevista pra outro dia não?-disse olhando fixamente o corpo dela 
Mel: não, agora vai logo, porque você vai se atrasar
Ele beija ela com toda intensidade 
Mel: ta bom , agora vai- disse sorrindo 
Chay: minha mulher, só minha -disse dando outro beijo nela 
Mel: te amo seu palhaço
Chay: também te amo muito
Mel : boa entrevista
Chay: obrigado -disse dando um beijo na testa dela e saindo 
Mel vai pro quarto de Fernanda e aos poucos acorda ela, da um banho na filha, amamenta e começa a trocar ela 
Mel : " Princesa manhosa "

Mel Narrando
Terminei de arrumar minha bonequinha linda, e fui tomar café, arrumei uma bolsa com algumas coisas que Fernanda utilizará durante ao dia , chamei um taxi que chegou em meia hora ,e logo partimos para a agencia, cheguei com Nanda dando alguns passinhos, ah meu Deus colo ela foi paparicada, todos adulando ela Hehe, e enfim fui pra minha sala, coloquei ela sentada no chão com seus brinquedos e fiquei trabalhando na minha mesa, quando deus umas 9:50 liguei a tv e fiquei esperando a entrevista começar,depois de  usn minutos começou, peguei Fernanda e sentei no sofá,mas ela insistia em ficar em pé,então deixei,fiquei a segurando por trás, a entrevista foi rolando,os meninos cantaram, falaram da bandar e tudo mais ....
Fernanda: papai,papai-disse apontando pra tv 
Mel paralisa por alguns segundos 
Fernanda: papai,papai 
Mel: repete-disse olhando fixamente pra Fernada
Fernanda: papai 
Mel : minha princesinha ,cê ta falando -disse enchendo ela de beijinhos 
batem na porta
Mel: entra
Leo entra
Leandro: bom dia Melzinha,e  Fefê
Mel: Leo,Leo corre aqui 
Leandro: que foi menina ?
Mel: vai filha
Fernanda: papai -disse olhando pra tv 
Leandro : ela ta falando ,cara minha sobrinha ta falando -disse pegando ela no colo e enchendo de beijinhos
Mel: ai que felicidade ,minha filha ta falando 
Leandro: parabéns bonequinha 
Mel: ai que linda 
Chay Narrando
A entrevista terminou, foi um sucesso, enfim partir com Felipe para o local do ensaio que durou mais de duas horas,era fotos ,pra cá, fotos pra lá, troca de roupa isso e aquilo

   
Leandro Narrando 
Bom ficamos paparicando Fernanda por mais um tempinho, cara nossa pequenina ta falando, é a coisa mais linda, fala fazendo bico, puxou a mãe até nisso Hheeh,enfim fomos todos para minha sala , ela ficou brincando e eu e Mel ficamos assinando alguns contratos e fazendo relatórios , aliás a Mel não parava aqui, em 5 e 5 minutos ela ia no banheiro 
Leandro: Mel cê ta passando mal?
Mel: não
Leandro: então porque você toda hora vai pro banheiro?
Mel: ué pra me olhar no espelho-disse mentindo
Leandro: continua linda ta, agora para quieta aqui 
Mel: ta bom, ta bom -disse sentando
Leandro: ontem eu vi a Larissa
Mel: sério?
Leandro: muito, ela queria saber como ta o Chay
Mel: hum , só isso?
Leandro: não , a gente.....ele conta tudo para ela
depois de alguns minutos 
Mel: apesar de todo mal que ela me causou, e causou ao Chay, eu tenho pena da Larissa 
Leandro:  prefiro não sentir nada por ela 
Mel: mas pelo o que você me falou ,ela admitiu que gosta de você, e te pediu pra ir embora pra Nova York com ela 
Leandro: mas eu não aceitei
Mel: mas você ama ela 
Leandro: Amo,mais estou cansado de sofrer por quem não sente nada por mim, e se ela ta mudando ,e gosta de mim , ela vai ter que prova, agora ela vai ter que lutar pra me ter, cansei de ser otário,e de não me valorizar,se a Larissa me quer ,ela vai ter que lutar por mim, vai ter 
Mel: você ta certa, a garota que te ter ,vai ter sorte, porque você vale ouro
Ele sorri 
Mel:  eu quero encontrar a Larissa
Leandro: QUE?
Mel: é isso mesmo 
Leandro: mas ela viaja hoje no final da tarde
Mel: me passa o endereço dela?
Leandro: o que você vai fazer?
Mel: eu só vou conversar com ela , me passa o endereço
Ele anota no papel
Mel: fica com a Fê pra mim?
Leandro: claro ,mas me promete que não vai fazer nenhuma loucura?
Mel: prometo-disse saindo
Mel vai pro apê de Larissa
Em uma hora ela chega e toca a campainha ,ela abre a porta
Larissa; você?-disse surpresa
Mel: eu quero falar contigo
Larissa: é...entra
ela entra

4 comentários:

  1. a fê falando,meu Deus como ela cresceu tão rápido,eu acho que a Mel ta gravida de novo,só pode,ela perguntando se ta no fim do mês e indo no banheiro toda hora,ela ta sim

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a Fê falando,também acho que a Mel tá grávida .@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. Amei o que sera que a mel vai falar com a lari

    ResponderExcluir