segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre a web

Hye meus amores, a web  está chegando ao fim , infelizmente, vou sentir saudades,mais enfim esse fim de semana ,comecei a escrever os últimos capítulos e vou confessar pra vocês, eu nunca escrevi tanto como nesse fim de semana, e a partir de amanhã os últimos capítulos vão ser bem grandes ta bom? Bom, uma nova notícia, ao fim dessa web estava pensando em criar outra, ainda não escrevi nenhum capítulo mais já tenho a história formada na minha cabeça e a já tenho um nome pra web "Meu primeiro amor, meu irmão" casal principal sempre será CHAMEL , mas enfim isso depende de vocês, se tiver alguém que queira ler a  web, eu começo a escrever, mas enquanto isso vamos que vamos com essa web né Hhaha,espero que gostem e comentem...Bjuuus

4 comentários:

  1. Ah que pena que a web tá acabando,mas tenho certeza que a próxima vai ser muito boa também,e ainda bem que é de ChaMel porque eu não consigo ler de outros casais.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. se tu postar uma nova,pode contar comigo,que vou ler

    ResponderExcluir