segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :144- Penúltimo Capitulo

No apartamento
Chay: bom dia princesa
Mel: bom dia meu amor
Chay. bom dia  filho-disse dando um beijo na barriga dela 
Mel: preparado?
Chay: daqui três dias 
Mel: três dias
Chay: para o nosso casamento 
Mel: a gente vai ser feliz para sempre
Chay: sempre-disse beijando ela 

Fernanda entra no quarto 
Fernanda: mamaaaaãe ,papaaaaaaai-disse pulando na cama 
Chay:  bom dia princesinha do papai-disse mordendo a bochecha dela 
Mel: bom dia minha bonequinha 
Ela deita no  meio de Chay e Mel 
Fernanda: oi Tomás-disse colocando a mão na barriga de Mel 
Mel: ele disse bom dia -disse beijando ela 
Fernanda: to com fome 
Chay: mas já? ta cedo ainda
Fernanda: quelo mamadeila 
Chay: quelo mamadeila,quelo mamadeila-disse imitando ela e indo pra cozinha preparar
Fernanda: oi mamãe-disse mexendo no cabelo dela
Mel: oi minha princesa
Fernanda e Mel ficam se olhando profundamente
Uma sorri e a outra retribui 
Mel: que foi?
Fernanda:  eu gosto de te olhar
Mel: eu também gosto de te olhar, princesa
Fernanda : eu quelo sé que nem você mamãe,pelfeita 
Mel: você que é perfeita
Fernanda dá um beijo em Mel e fica fazendo carinho nela
Elas ficam deitada se olhando
Logo Chay aparece com a mamadeira de Fernanda ,ela mama e eles ficam deitados conversando 
Chay Narrando
Ficamos deitados mais um pouco ,logo fui tomar banho e comecei a me arrumar, em seguida Mel tomou o seu se arrumou 
(look)
         
e fui arrumar Nanda, tomamos café da manhã e fomos para agencia,trabalhei até o começo da tarde,depois  fui buscar meus pais e meus irmãos no aeroporto,isso mesmo eles estão chegando para o casamento ,enfim Nanda foi comigo,ai já sabem né? todo mundo paparicando minha princesa ,depois de um tempo fomos para a  agencia, ficamos todos conversando na sala de Mel , em seguida , ela ,Fê,Ane e minha mãe foram tudo passear na pracinha,enquanto fiquei com meu pai e meu irmão 
Henrique: E quem diria que o  Chay iria se apaixonar,ter filhos e casar -disse rindo
Chay: o amor muda as pessoas 
Roobertchay: e como muda hein
Enquanto isso na pracinha
Ane e Fernanda brincavam enquanto Hérica e Melanie estavam sentadas conversando 
Hérica: e esse meninão ai hein,como anda?
Mel: melhor impossível ,graças a Deus
Hérica: e a Nanda ta gostando de ter um irmãozinho ?
Mel : ta amando né, me ajuda e tudo ,ADORA comprar coisas pro Tomás 
Hérica: tão bom ver vocês felizes,formando a família de vocês
Mel :  Eu sou a pessoa mais feliz  do mundo, graças ao Chay,eu me apaixono por ele todos os dias ,como se fosse a primeira vez sabe? Temos uma filha linda, um príncipe que ta chegando ai, e daqui 3 dias vamos estar casados , e abençoados para sempre , não existe felicidade maior que a minha sabe? -disse fazendo carinho na sua barriga
Hérica: o Chay também está muito feliz,da pra ver no olhar dele 
Mel : a gente passou por muita coisa, juntos e separados , mais graças a Deus superamos tudo , e hoje estamos aqui 
Hérica: e vocês merecem mais do que tudo
Elas se abraçam 
Fernanda: Vovó falta tlês dias pra eu usa o meu vestido -disse pulando  
Hérica: é mesmo minha princesa?-disse pegando ela no colo 
Mel: aiii meu Deus ela não vê a hora de usar o vestido dela -disse rindo

Fernanda: a mamãe vai me deixa bem bonita que nem ela -disse admirando Mel 
Mel: Vai ficar mais princesa ainda-disse beijando ela 
Anelise: vamos voltar a brincar Nanda?
Fernanda: vamooooos ,xau vovó, e xau mamãe-disse indo até Ane
Mel: linda né?
Hérica: muito 
Elas ficam vendo Ane e Nanda brincarem 
Hérica: ela te admira tanto, ela tem um amor por você, que eu nunca vi antes ,ela quer ser que nem você
Mel: ai eu amo cuidar dela , ela é minha vida
Hérica: ela vai ser que nem você
Mel: todo mundo diz isso-disse rindo 
Hérica: é melhor a gente ir porque o sol ta muito quente pra você né?
Mel: é já estou ficando cansada -disse levantando com a ajuda de Hérica
Mel Narrando
Pegamos as meninas e voltamos para a agencia, lá Anelise  adormeceu no sofá, enquanto todos conversavam, Fernanda já estava ficando chatinha de tanto sono , ai ficou manhosa,queria peito,dei mamar pra ela e depois Chay ficou com ela no colo,até ela dormir ,colocou ela no outro sofá, e assim ficamos conversando horas e horas, no final da tarde a família dele foi pro hotel onde eles estavam hospedados e nós ficamos trabalhando 
Mel: amor vamos pra casa,eu to cansada
Chay: claro meu amor 
Mel: eu to tonta,minha barriga ta doendo 
Chay: oh meu amor, vamos então, e você também nem almoçou -disse fazendo carinho nela 
Mel: pega a Fê e vamos 
Chay pega Fernanda com cuidado ,ela ainda estava dormindo e eles vão embora, 1 hora depois eles chegam , Nanda fica dormindo no sofá só de fralda,pois o calor tava demais  e Mel vai tomar um banho,se troca 
(look)



E vai almoçar,depois fica descansando um pouco
Chay: ta melhor amor?-disse se aproximando dela 
Mel: to sim 
Eles se beijam 
Fernanda acorda
Fernada: paaaaaaaai-disse manhosa
Chay: que foi filha ?
Fernanda: pai,eu quelo leite pai,leite pai-disse puxando ele 
Mel: ixxi que manha -disse rindo
Chay: eu já vou preparar seu leite ta -disse indo pra cozinha
Ela vai atrás 
Fernanda: paaaaaai
Chay: que foi agora bebê?
Fernanda: nada-disse rindo 
Ela fica vendo ele preparar o leite
Fernanda: paaaaai 
Chay: Oh Fernanda o que foi agora hein?
Fernanda: nada ,eu gosto de ti chama 
Chay: coisa fofa -disse beijando ela
Fernanda: paaaai 
Chay: fala Fernanda
Fernanda:  ocê vai olhar pla mim quando eu entla na igleja antes da mamãe chega ?
Chay: vou meu amor 
Fernanda: ta bom, meu leite ta plonto ?
Chay: to terminando
Fernanda: pai eu to com fome 
Chay: e eu to preparando,mais você não deixa né princesa -disse rindo 
Ela fica mexendo na geladeira
Chay: "Atacando a geladeira ,princesa curiosa "

Depois de alguns minutos ele termina e entrega pra ela ,que vai mamando pro quarto e fica brincando 
Chay e Mel ficam namorando na sala 
A campainha toca
e Chay atende 
Leandro: oi Chay
Chay: opa vai entrando ai -disse ficando do lado de Mel
Ele entra e atrás entra Larissa
Chay fica na frente de Mel 
Chay: o que essa maluca ta fazendo aqui?-disse grosso
Larissa e Chay se olham 
Leandro: Calma Chay ela...ele interrompe
Chay: Calma nada essa bandida quase acabou com minha vida-disse indo pra cima dela
Mel sai de trás dele e segura ele 
Larissa vê a barriga dela
Larissa: você ta grávida 
Mel: é estou -disse meio sem jeito 

Chay: ta já pode ir embora 
Larissa: eu preciso falar com vocês
Chay: mais eu não quero,agora vai embora
Leandro: esculta por favor Chay
Chay: não, eu não quero saber de nada que venha dessa dai 
Leandro: Mel 
Mel: deixa ela falar amor 
Ele olha pra Mel inconformado
Mel: deixa 
Chay: fala 
Larissa: Eu vim aqui te pedi perdão Chay, e pra você também Melanie
Chay: Que? ta maluca mesmo, eu nunca vou te perdoar por tudo de ruim que você fez na minha vida  garota
Larissa: eu fiz isso porque eu queria ser amada Chay, eu queria que você  parasse de me rejeitar em tudo principalmente na cama,queria que você perdesse a cabeça loucamente por mim como perdeu pro ela, no começo era amor ,mais depois era só ódio ,raiva da Melanie ser melhor que eu , ai queria me vingar de vocês....
Chay: você acabou com minha vida, eu sofri que nem um doido quando ela foi embora, eu fui parar no hospital tudo por sua culpa, até minha filha você sequestrou sua maluca

Larissa: eu sei tudo de ruim que fiz,eu sei,mas eu me arrependo Chay ,e outra vocês superaram tudo , e hoje estão ai ,com a família de vocês e logo logo vão poder casar 
Mel: a gente vai casar daqui três dias 
Larissa: é...felicidades pra vocês...
Eles ficam em silêncio por pequenos minutos 
Larissa: Eu descobri que amo o Leandro 
Chay: por mim você sofreria por ele ,tu é a última pessoa do mundo que merece o amor do Leandro 
Ela olha para Leandro 
Larissa: eu sei..
Mel: vocês estão juntos ?
Larissa: sim ,eu preciso dele pra sempre
Chay: eu não acredito em nada no que você fala 
Mel: Chay o amor muda as pessoas
Chay: essa menina nem coração tem ,é um monstro ,eu nunca  vou perdoar ela 
Larissa :se eu pudesse voltar ao tempo eu não....ele interrompe
Chay : Mas não pode e se você quer saber ,o meu perdão você não tem e nunca terá, você fudeu com minha vida garota, fez eu sofrer as piores coisas e se tu mudou ou não eu prefiro nem saber ,só tenho dó do Leandro , não sabe o mostro que está do lado dele,agora faz um favor, vai embora da minha casa e some para sempre -disse gritado
Mel: calma -disse segurando ele
Leandro não falava nada
Chay : calma nada, eu tenho raiva dessa menina, por tudo o que passei
Larissa: eu sei mais eu me arrependo Chay, eu mudei ,to mudando 
Chay: problema é seu 
Mel: Chay olha pra mim
Chay: eu não vou desculpar ela, eu não consigo 
Mel: olha pra mim
Ele olha
Mel: não fica guardando raiva no seu coração ,isso só vai te fazer mal meu amor, cê acha que é fácil pra mim tentar desculpar ela depois de tudo o que passei, eu também sofri Chay, e o importante agora é que estamos juntos , e eu não quero você carregando essa raiva no seu coração para sempre -disse fazendo carinho nele
Chay: eu não consigo 
Mel: consegue, você é forte , eu sei que não é fácil apagar tudo que ela fez,mais vamos tentar só assim podemos começar uma nova vida
Ele olha pra Leandro e depois pra Larissa 
Chay: tudo bem, eu desculpo 
Larissa: obrigado-disse abaixando a cabeça 
Mel : todo mundo merece uma segunda chance
Larissa: obrigada 
Ela sorri 
Larissa: Mel,Chay...
Mel: que foi?
Larissa: é,que...será que eu posso ver a Fernanda?
Chay: não chega perto da minha filha
Larissa: por favor Chay, nem que seja 5 minutos,por favor,eu amo ela 
Chay e Mel se olham 

Mel: vem comigo 
Elas vão até o quarto de Fernanda
Mel: filha ?
Fernanda: oi mamãe 
Larissa entra no quarto
Fernanda: que é ela mamãe?
Larissa: Oi princesinha,sou a Larissa-disse sorrindo 
Mel senta na poltrona e só observava
Fernanda: oi-disse sorrindo
Larissa: você ta tão linda ,tão grande,nem parece aquela bonequinha  pequenina de cinco meses ,está uma princesa-disse chorando
Fernanda: obligado,como ocê sabe de mim?
Larissa: deixa pra lá -disse fazendo carinho nela 
Fernanda: fala 
Larissa: eu não posso 
Fernanda: porque? -disse olhando pra Mel e depois pra ela
Mel e Larissa se olham
Mel: ela cuidou de você uns dias -disse mentindo
Larissa sorri
Fernanda: polque?
Larissa: é muito complicado ,não tenta entender não ta 
Fernanda: eu acho que já te vi 
Larissa sorri mais ainda 
Larissa: aonde?
Fernanda: eu sinto
Mel: ta bom né Larissa?
Larissa: eu amei poder te ver de novo, você ta linda, princesa
Fernanda: eu também gostei de ti ver 
Larissa: posso te dar um abraço?
Fernanda abraça Larissa 
Larissa: eu te amo ta -disse fazendo carinho nela 
Mel : vamos?
Fernanda: espera
Ela pega um ursinho dela e entrega pra Larissa
Fernanda: pla você lemblar de mim 
Larissa:  obrigado-disse dando um beijo nela
Fernanda: tchau
Larissa: tchau
Mel e Larissa saem do quarto
E antes de voltar pra sala
Larissa: Mel espera
Mel: Oi
Larissa: obrigado por me deixar ver a Fê, ela está tão grande, tão linda 
Mel: é uma princesa 

Larissa: pois é
Elas ficam e silêncio por poucos segundos
Larissa: é menino ou menina?-disse olhando pra barriga dela
Mel: é menino,  Tomás 
Elas ficam se olhando 
Mel: vamos ?
Larissa: é vamos 
Elas voltam pra sala 
Todos ficam em silêncio se olham 
depois de alguns minutos
Larissa: Bom,eu acho que já disse tudo o que precisava ,obrigado por me deixar ver a Fê,espero que vocês sejam muito felizes, e desculpa mais uma vez 
Mel sorri fraco 
Larissa: eu to indo embora pra Nova York
Chay: Você vai também?-disse olhando para Leo
Leandro: vou só depois do casamento de vocês,eu preciso ir 
Chay : é boa sorte
Leandro: valeu 
Eles ficam em silêncio por mais um pouco
Larissa: bom, a gente tem que ir ,felicidades pra vocês
Mel: pra você também 
Ela sorri e sai 
Leandro: até amanhã na agencia 
Chay: até 
Ele vai embora 
Mel senta no  sofá e Chay senta ao lado dela
Mel :obrigado por desculpar ela 
Chay: como você consegue ser tão boa ?
Mel: se a gente ficar guardando rancor no nosso coração, só irá fazer mal pra nós mesmo
Chay: você tem razão
Eles se abraçam 
Chay: eu te amo muito 
Mel: eu também
Fernanda aparece
Fernanda: polque ocês não me falalam que a Lalissa cuidou de mim?
Chay e Mel se olham 
Chay:  você é muito pequenina pra entender isso meu amor, esquece isso ta
Fernanda: ela gosta de mim papai 
Chay e Mel se olham novamente 
Mel: vamos tomar um banho meu amor ?
Fernanda: ta-disse saindo pro quarto
Chay: será que ela vai ficar com isso na cabeça?
Mel: vou tentar fazer ela esquecer -disse indo pro quarto
Mel Narrando 

3 comentários:

  1. Realmente a Mel é uma pessoa muito boa,eu não conseguiria desculpas a Larissa,a Fernanda é muito fofa,to loca para que chegue o casamento.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo a nanda. Falando com a larissa. Deu vontade de chorar ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também lindo a nanda,ela é a coisa mais fofa desse mundo.

      Excluir