sábado, 8 de fevereiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :143

Chay: você aceita se casar comigo ?
Ela continua paralisada
Chay: responde meu amor
Mel: é...é claro que eu aceito-disse sorrindo
Chay: eu te amo mais do que tudo nessa vida
Mel: eu também,te amo muito ,pra sempre
Eles se beijam com toda intensidade
Chay Narrando 
Fui deitando ela nas almofadas e a beijando intensamente ,ela rapidamente correspondeu aos beijos e foi tirando minha blusa com toda delicadeza ,fui subindo o vestido dela e aos poucos  fui tirando e beijando seu corpo,ela já estava toda arrepiada, e ia arranhando minhas costas , o que fazia eu me arrepiar, por mais que a gente esteja juntos e tudo mais , sempre quando fazemos amor,parece ser a primeira vez ,sempre é especial, sempre é magico , emfim, nos amamos a noite inteira ,é um amor que não tem fim ,e assim adormecemos, a noite se passou o dia amanheceu ,acordei e fiquei fazendo carinho nela até a manhosa acordar

Chay: bom dia princesa
Mel: bom dia meu amor 
Eles ficam se olhando por alguns segundos
Mel: que foi ?
Chay: obrigado
Mel: pelo que?
Chay: Por me fazer homem, o homem mais feliz do mundo, por me dar uma filha linda, e agora outro filho, eu te amo mais do que tudo nessa vida, o nosso amor vai ser mais que eterno,depois que eu te conheci, nenhuma mulher mais me chamou a atenção, porque você é perfeita, você rouba a perfeição do mundo,você me satisfaz em tudo me faz o homem  mais feliz , eu sou o cara mais sortudo do  mundo por te ter , e  eu quero ficar pra sempre e sempre do seu lado, porque você é uma parte de mim, e sem você eu não vivo , eu te amo Mel -disse chorando 
Ela também já chorava 
Mel: Eu te amei desde a primeira vez ,que te vi,entrando no seu quarto, eu te queria pra mim mais do que tudo, você é e sempre será o grande amor da minha vida, você me fez mulher, a mulher mais feliz do mundo ,me deu forças sempre , e se hoje eu sou feliz,eu devo tua a você, porque minha vida sem ti não tem graça, não tem cor ,não faz sentido ,obrigado, obrigado , você me fez mulher, me fez mãe  , eu quero ficar pra sempre do seu lado, eu preciso de você pra viver , eu te amo mais do que tudo nessa vida Chay 
Eles se abraçam bem forte 

Chay: eu te amo pra sempre,sempre ,sempre-disse beijando ela 
Mel: eu também, eu também 
Chay Narrando 
Ficamos ali ,naquele amor mais um pouco logo levantamos e arrumamos aquela bagunça na sala, fomos para o quarto tomamos um banho ,e começamos a nos arrumar 
Mel: como estou?

Chay: maravilhosa-disse beijando ela
Mel : a gente tem que ir buscar a Fê
Chay: eu vou lá 
Mel: e  eu vou pra agencia ta?
Chay: ta bom, e hoje vamos marcar um jantar pra contar pra galera sobre a gravidez e que a gente vai casar ?
Mel: sim, naquele restaurante japonês?
Chay: tudo que você quiser 
Mel: bom , eu vou indo ta 
Chay:  tchau meu amor-disse beijando ela 
Chay Narrando 
Ela  foi pra  agencia e eu partir rumo a casa de Lua, cheguei lá falei do jantar e tudo mais, peguei a Nanda e fui para a agencia ....
Chay: amor ,já cheguei -disse entrando na sala dela
Mel: oi princesinha da mamãe-disse pegando Fernanda no colo
Fernanda: mamãe e papai 
Mel: ahhh que linda-disse beijando ela 
Chay: bom eu to na minha sala ta bom?
Mel: leva ela contigo ,que eu vou falar com o Leo
Chay: ta, vem filha-disse pegando ela
Mel: beijo meus amores -disse dando um beijo em cada um 
Chay e Fernanda vão pra sala dele
E Mel vai falar com Leo 
Mel: posso entrar?
Leandro; claro Melzinha
Mel: e ai como você ta?
Leandro: to tentando ficar bem 
Mel: e a Larissa?
Leandro: ela já esta em Nova York faz tempo 
Mel: eu pensei que ela ia te procurar
Leandro: mais até foi melhor assim ,pra mim não sofrer mais 
Mel : ai Leo 
Leandro: chega de falar disso , quero saber dessa criança que ta ai oh -disse apontando pra barriga dela 
Mel:: ah ta muito bem, eu tenho uma notícia
Leandro: que notícia?
Mel: eu e o Chay vamos casar 
Leandro: sério? parabéns Melzinha , cês merecem -disse abraçando ela 
Mel: e hoje a gente vai contar pra galera, vamos comemorar no restaurante , cê vai né?
Leandro: desculpa , mas preciso ficar um pouco sozinho 
Mel: tudo bem então, mas fica bem ta 
Leandro; vou ficar
Mel sorri e sai pra sala de Chay
Mel: amor to entrando
Chay: claro 
Mel: cade a Fê?
Chay: serve aquela ali no sofá?-disse rindo
Mel: ai meu Deus, já dormiu -disse rindo 

Ela se aproxima 
e Chay também
Eles ficam olhando ela dormindo 
Chay: olha que linda nossa filha-disse abraçando ela por trás e colocando a mão na barriga dela
Mel: muito linda  -disse colocando a mão em cima da mão dele 
Chay: nossa filha , nossa
ela respira fundo 
Mel: nossa filha -eles se beijam
Chay Narrando 
Ficamos trabalhando a tarde toda, umas três horas Mel foi pra casa e levou Fernanda, já mandei elas irem agora, porque esses duas levam um ano pra se arrumar , enfim, trabalhei até as oito ,depois fui pra casa me arrumar, a Mel ainda estava se arrumando , meu senhor mulher não tem jeito né? Fefê estava a coisa mais fofa do mundo , ficou brincando na cama enquanto a mãe se arrumava, enfim fui me arrumar , depois de meia hora
Mel: como estou?-disse dando uma voltinha

Chay: espetacular-disse dando um beijo nela 
Mel : então vamos ?
Chay agora-disse pegando Fernanda
Saímos de casa rumo ao restaurante combinado, durante o caminho Mel e Fernanda iam brincando ,depois de uma hora chegamos, entramos ,Fernanda estava no meu colo e Mel de mãos dadas comigo ,nos aproximando e a galera já estavam lá esperando
Mel: chegamos-disse sorrindo 
Lua: até que fim né casal
Chay: nem demoramos tanto assim-disse sentando Fernanda na cadeirinha ao lado de Vitor e em seguida sentando ao lado de Mel
Sophia: bom eu estou morrendo de curiosidade pra saber o motivo desse jantar
Mel: a gente tem duas noticias 
Micas: boa ou ruim?

Mel: ótimas 
Arthur: opa, que agora quem ficou curioso fui eu 

Chay: fala amor 
Mel: eu to grávida-disse sorrindo 
Chay: e a gente vai casar -disse sorrindo 
Sophia: para tudo  eu ouvi direito? cês vão casar e vão ter outro filho-disse sorrindo 

Chay: isso mesmo 
Lua: amigaaaaaaaaaa parabéeeens, e parabeeeéns casal -disse abraçando ela e depois ele 

Sophia: cês mereeeeecem ,parabéeens-disse abraçando eles
Mica: ai sim hein moleque , felicidades -disse abraçando Chay
Chay Narrando 
E emfim , todos nos deram parabéns e tudo mais, ficamos conversando horas e horas, jantamos e logo  em seguida fomos embora..
Enquanto isso
Leandro Narrando
Sai da agencia umas dez horas , fui para casa, cheguei tomei um banho, me troquei , quando estava indo dormir a campainha tocou e quando abri...
Leandro: você?-disse surpreso 
Larissa: eu preciso falar com você
Eles se olham 
Larissa: posso entrar?
Leandro: é...melhor não
Larissa: por favor 
Leandro: ta 
Ela entra
Leandro: não era pra você estar em Nova York?
Larissa: era, mais eu desisti e passei esses dias pensando e só hoje tomei coragem pra te procurar 
Leandro : pra que?
Larissa: eu preciso de você
Leandro ah já devia saber,você só me procura quando precisa de alguma coisa
Larissa: não é disso que eu to falando
Leandro; e é o que então?
Larissa: eu preciso de você do meu lado ,pra sempre,eu amo você Leandro, eu só agora eu percebi isso, você me faz bem, eu preciso de você, eu quero mudar, eu quero ser uma pessoa boa , mas só o seu amor vai me ajudar ,eu te amo , fica comigo por favor, eu sei tudo de ruim que eu já te fiz ,mas me perdoa,me perdoa e fica comigo, eu te amo meu amor-disse chorando e se aproximando dele 
Ele se afasta 
Leandro; Você  não sabe  como eu esperei pra ouvir isso ,se fosse em outros tempos , eu ia ficar tão feliz, eu ia te beijar e te amar pra sempre, mas eu sofri tanto que decidi me afastar de você , e agora eu to tentando te esquecer...
Larissa; me perdoa?-disse chorando 
Leandro:  me deixa em paz
Larissa: eu amo você
Leandro: tarde demais 
Larissa: eu sei  que não sou a mulher que você merecia ter, que eu já te fiz sofrer muito, mas só agora percebi que eu preciso de você, que eu amo você e quero ficar contigo , me da mais um chance? uma chance pra eu te mostrar que quero mudar e que te quero 
Leandro: vai pra Nova York  e me esquece 
Larissa: eu não vou sem você-disse chorando
Leandro:  problema é seu 
Larissa: eu to aqui na sua frente dizendo que te amo e você ta nem ai pra mim
Leandro: Só cansei de sofrer, quando precisei ouvir essas palavras não foi isso que escultei , "EU NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ" sabe o quanto doeu ouvir isso ?  Não , porque você não tem coração, então eu quero que você vá pro inferno e me deixa viver em paz
Larissa: você não me ama mais ?-disse chorando 
Leandro: eu vou esquecer que um dia eu te amei , eu vou esquecer sua voz, seu rosto, eu vou te  esquecer -disse de costas pra ela e chorando 
Larissa:  me perdoa , eu te amo Leandro-disse chorando
Leandro: vai embora, vai embora da minha vida -disse chorando 
Larissa vai embora chorando 
6 meses se passam
Chay Narrando 
Seis meses se passaram, pois é 6 meses, graças a Deus só aconteceram coisas boas , na gravidez da Mel ta tudo ótimo , uma gravidez calma ,é um menino que ela esta esperando, um  menino , minha felicidade toma conta de mim irá se chamar Tomás , um príncipe Tomás  , ela esta de seis meses 

já, bom Fernanda já esta com 1 ano , é a coisa mais linda do mundo, ela e Mel é um apego que não tem fim

 semana passada nossa princesinha completou 1 aninho , fizemos a maior festa, ela estava perfeita, também a Mel passou o dia arrumando ela , foi maravilhosa 

Ela é o meu orgulho , ela ajuda  tanto a Mel ,é um carinho , um amor que não tem fim , sobre nosso casamento, é daqui alguns dias,meu coração ta a mil , Lua e Sophia que estão cuidando de tudo pra nós, estou viajando muito por causa dos shows e sempre to levando ela e Fê comigo ,ta tudo muito bom, sou o cara mais feliz que existe 
Leandro se decidiu muito mais ao trabalho dele , fez eventos que foram o maior sucesso, ele ta realmente tentando esquecer Larissa, que parece que ta fazendo de tudo pra ficar com ele, bom desde aquela vez no galpão eu nunca mais a vi , e nem pretendo ver, enfim vamos falar de coisas boas,meu casamento ,cara to pior que menina ,amo falar disso, eu já disse que o dia ta chegando ? então  ta chegando eu não vejo a hora de ver a Mel com aquela barriga vestida de noiva,meu coração vai a mil, daqui  1 semana ela vai ser oficialmente minha mulher ,...
Sobre casal ternura e Vitor, o casal é um amor que só, Vitor está com 2 anos é um menino muito esperto, ele e Fernanda tem apego,um cuida do outro , parece um amor, não sei explicar , eles se gostam tanto um olha pro  outro tão profundamente , até parece eu e a Mel nos olhando , será que no futuro algum maior irá surgir entre eles?
Sophia e Mica, ah essa casal estão vivendo o MELHOR momento deles,Sophia esta grávida, isso mesmo gravida de dois meses, e o médico disse que é gêmeos ,pois é  " a dama  e o vagabundo " vão ser pais de gêmeos ,Mica  tanto falou de mim e do Arthur mas agora ta todo bobão nessa nova fase da vida deles ...
Bom mais um dia amanheceu ,acordei me arrumei e fui para agencia
Hoje a Mel vai ficar em casa porque a Sophia vai lá ver ela ...
No apartamento
Mel e Fernanda estavam brincando 
a campainha toca
Fernanda: eu vou mamãe-disse indo abrir a porta
Sophia: oi princesinha-disse pegando ela no colo
Fernanda: oi titia 
Mel: oi amiga-disse cumprimentando ela
Sophia: Oi Melzinha, oi bebê-disse colocando a mão na barriga dela
Elas sentam e ficam conversando 
Mel : e ai como anda essa gravidez?

Sophia: esta ótima e a sua ?
Mel; ah é muito diferente da gravidez da Nanda, cê sabe tudo o que eu passei né, agora não , ta  tudo ótimo , é uma gravidez calma , graças a Deus 
Fernanda fica brincando e só observava a conversa delas 
Sophia: posso te  perguntar uma coisa?
Mel: claro né amiga
Sophia: como que é ser gravida ?
Mel: Amiga cê ta gravida
Sophia; eu sei , mais eu to falando assim que nem você, ter a barriga grande, senti o bebê chutar , como que é cuidar ? eu não sei fazer nada Mel 
Mel: ah amiga  cê vai sentir tudo isso
Sophia: mais como eu vou cuidar de dois bebê se eu não seu fazer nada
Mel: e cê acha que eu sabia fazer alguma coisa ,quando estava grávida da Nanda? cê vai aprendendo durante a gravidez
Sophia: você aprendeu ?
Mel: não teve como eu aprender, eu só ficava deitada nem me mexia direito , eu aprendi quando ela já estava nos meus braços, aprendi a dar banho , a trocar fralda e tudo mais
Sophia: eu quero ser uma boa mãe assim como você é pra Fê e a Lua é pro Vitor
Mel;  você vai ser eu tenho certeza 
Elas se abraçam 
Sophia: eu fico me imaginando com a barriga grande, será que eu vou ficar gorda?
Mel: claro que não, vai ficar mais linda ainda 
Sophia: bom , agora mudando de assunto, tem que fazer a ultima prova do vestido de noiva hein
Mel: hoje?
Sophia: agora,vamos?
Mel: deixa eu me arrumar -disse indo pro quarto 
Sophia e Fernanda ficam brincando
Depois de meia hora Mel volta
Mel: ta bom?

Sophia: ta linda agora vamos 
Mel: vamos, vem filha -disse ajudando Fê levantar
Mel Narrando 
Descemos pro estacionamento, Sophia pegou o carro dela e fomos para loja onde compramos meu vestido de noiva,é lindo ,enfim depois de uma hora chegamos e comecei a fazer a última prova,aliás nosso casamento é daqui 4 dias ...
Mel: ta apertando meu peito -disse pra costureira 
Sophia: também com esse peito desse tamanho-disse rindo
Mel: Sophiaaaaa  ,  é por causa do leite ta
Sophia: também né? Porque você sempre teve bastante peito amiga 
Mel: Ai Sophia, a  barriga também ta apertando 
Costureira: então tira ele que vou arrumar
Mel: e se você dizer que eu sempre tive bastante barriga você apanha ta-disse olhando pra Sophia 
Sophia : palhaça 
E assim foi , provei o vestido umas cinco vezes enquanto Fernanda fazia o terror no atelie ,não  parava quieta, queria por que queria  saber do vestido dela ,ai ai , essa menina... enfim depois Sophia me deixou em casa  e saiu pra passear com Nanda
Fiquei assistindo tv até que a campainha tocou era o Leo ,ficamos conversando
Mel: como você ta ?
Leandro:  ah minha vida ,não sei se piora ou melhora
Mel: e a Larissa hein?
Leandro: ela vive me procurando 
Mel: Já tem meses que ela ta atrás de você, ela agora percebeu que te ama mesmo , mas porque você ainda não ta com ela
Leandro ; Eu te admiro sabia?
Mel: porque?
Leandro: ela fez tanto mal pra você ,pro Chay, mas parece que você esqueceu , você não tem raiva dela ?
Mel: claro que eu tenho raiva ela me separou do Chay e tudo mais, mas eu tenho dó dela, ela precisa de amor
Leandro: eu já sofri tanto por ela sabe? Não sei que agora quero fica com ela
Mel: depois de todo esse tempo você esqueceu ela ?
Leandro: não 
Mel; então Leo 
Ele fica quieto
Mel: Claro que eu não queria que fosse ela o seu amor, mas a gente não manda no coração,não é mesmo? E você já me fez tanto bem, graças a você eu soube a verdade , então se é ela que vai te fazer feliz,se é o que seu coração ta pedindo ,cara vai ser feliz,e se for pra você ir pra Nova York com ela, vai, eu vou sentir sua falta? Porra e como vou , você vai fazer uma falta absurda ,você faz parte da minha vida ,mas se você tiver feliz, eu vou estar por você, chega de sofre Leo, a gente ta nessa vida pra se arriscar, então se arrisca , se seu coração ta pedindo pra você ficar com ela ,fica ,só assim você vai saber se ela te ama mesmo 

Leandro: eu amo ela Mel-disse chorando 
Mel: então fica com ela , eu não quero mais ver você sofrer, eu quero sua felicidade Leo 
Eles se abraçam 
Leandro: eu vou pra casa preciso pensar -disse levantando
Mel puxa ele
Mel: promete que você vai atrás da sua felicidade?
Leandro: prometo 
Eles se abraçam
Leandro: obrigado , eu te amo muito 
Mel: eu também 
Mel Narrado 
Leo foi embora, bom espero que ele faça a coisa certa, enfim preparei alguma coisa pra mim comer,logo Sophia trouxe Fernanda,e voltou pra casa,sei lá ,mas ela ta quietinha hoje....
Mel: filha o que você tem?
Fernanda: nada -disse olhando pra tv -ela ficou sentada no sofá quietinha
Mel: minha princesinha, tem certeza que não foi nada?
Fernanda: mamãe, quando eu tava na sua balliga ,cê não me quelia? 
Mel: meu amor, que te disse isso ?
Fernanda: ocê falou pla tia Sophia que não aplendeu nada quando eu tava na sua balliga ,ocê não me qué? 
Mel: Nunca mais fala isso ta, a mamãe e o papai te esperou mais do que tudo ,  quando eu estava grávida de você tinha um bichinho do mal na minha barriga , e ele podia matar eu e você, eu passava o dia deitava,não podia nem me mexer direito , e eu só fui aprender a cuidar de você quando você estava no meus braços, ai eu soube te dar banho, trocar sua fralda , mais desde a primeira vez que eu soube que você estava dentro de mim eu já te amei profundamente , e vou te amar pra sempre, sem você eu não vivo minha princesinha
Fernanda : e doía o bichinho do mal?
Mel: muito , me machucava muito,mas eu sempre fui forte por você
Fernanda: então ocê e o papai me quelia?
Mel: mais do que você imagina , a gente esperava tanto por você , e sem você a gente não vive, você é uma parte da gente, uma parte do nosso amor , a gente ama você ,nossa princesinha -elas se abraçam 
Mel: eu te amo muito 
Fernanda: eu também, eu gosto de amo 
Mel: gosta ?
Fernanda: sim, o papai disse que amo é quando duas pessoas se gostam e ficam pla semple juntos, ele disse que é o que ele senti pol ti e pol lisso ocês estao semple juntos ,eu gosto disso ,eu gosto de amo
Mel: que bom minha princesa -elas se abraçam 

Fernanda: blinca comigo?
Mel: nada disso , você vai toma um banho 
Fernanda : ocê vai toma comigo?
Mel: vou 
Fernanda: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-disse correndo pela casa
O telefone toca
E ela atende 

  • Mel: alô
  • Chay : oi amor
  • Mel: oi príncipe
  • Chay: ta tudo bem ?
  • Mel: sim 
  • Chay: quer sair hoje?
  • Mel: pra onde ?
  • Chay: pra algum restaurante que tenha brinquedo pra Nanda brincar e a gente aproveitar um pouquinho 
  • Mel: claro amor 
  • Chay: ok, no começo da noite to chegando,beijos
  • Mel: outro 
  • Chay: eu te amo 
  • Mel: também
Eles desligam
Mel: Fernanda vem cá
Fernanda: tipela ai mamãe -disse gritando do quarto
Mel: tipela ai nada , hoje a gente vai sair-disse indo pro quarto 
Fernanda: vai te blinquedo?
Mel: vai sim, agora bora tomar banho, pra ficar bem linda na hora que o papai chegar 

Fernanda: vamoooooos-disse correndo pro banheiro
Mel Narrando
Enchi a banheira ,enquanto Fê cantarolava pelo banheiro , enfim começamos o nosso banho 

Foi bem isso que aconteceu , arruma cabelo, faz unha isso que aquilo , adoro arrumar ela, depois de 3 horas saímos ,amamentei ela, pois é ,ela ainda mama um pouco no peito ,enfim , ela acabou pegando no sono,deixei ela dormindo na minha cama enquanto me arrumava 
(look)

as horas foram se passando , ela acordou e comecei a arrumar ela , ficou um bonequinha , uma princesa de tão linda,
Mel: " Uma união sem fim ,a gente se entende,tal mãe ,tal filha,para sempre eu e ela..."

 logo Chay chegou tomaou um banho ,se arrumou e fomos para o restaurante,lá Nanda ficou brincando e eu e Chay conversando, contei sobre o Leo,e sobre minha conversa com a Fê, enfim a noite foi maravilhosa ....
Enquanto isso 
Leandro Narrando 
Fui embora pensando sobre minha conversa com Mel,passei no mercado comprei algumas e fui para casa, cheguei tomei um banho, e fiquei assistindo tv, a campainha tocou 
Larissa: oi-disse entrando
Leandro: ah é você-disse fechando a porta
Larissa: eu preciso falar com você
Leandro: sobre?
Ela fica quieta por alguns segundos 
e ele fica olhando ela 
Larissa: o que eu tenho que fazer , pra você me perdoar?-disse chorando 
Ele fica quieto
Larissa: eu te amo Leandro, te amo, e já não sei mais o que fazer,esses seis meses foram os piores  da minha vida, não teve um dia que eu não pensei em você,e  eu não sei mais como fazer pra te provar que te amo ,e ta doendo tanto você me tratando assim, eu sei que eu não sou a mulher  mais perfeita que você merece,mas eu to mudando , eu preciso de você eu te amo ,mais do que eu imaginava-disse chorando
Ele continua quieto e olhando pra ela
Larissa: fala alguma coisa por favor ,eu não aguento mais o seu silêncio , eu to....ele é interrompida
Leandro beija Larissa 
Um beijo intenso e cheio de amor,ele vai colando seus corpos mais e mais e vai levando ela pro quarto ...
Leandro Narrando 
Não sei se o que to fazendo é o certo, mais era o que meu coração estava pedindo, quando vi já estava mais do que envolvido por ela,entramos no meu quarto se beijando com muita intensidade , nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia ,meu coração batia loucamente, meu corpo tremia, e ela,ah ela estava mole, se eu não segurasse ela ,a mesma praticamente cairia ,será mesmo que ela me ama? ...enfim fui deitando ela na cama e beijando seu corpo,enquanto rapidamente ela tirava minha roupa ,e enfim, ali estávamos nós,eu e ela,ela e eu, o desejo tomava conta do quarto,ela olhava profundamente no meus olhos, o que fazia eu perder totalmente as forças, porque essa mulher tem esse poder sobre mim? ficamos nos olhando,eu estava em cima dela , acariciava seus cabelos e ela me olhava mais profundamente e arranha um pouco minhas costas, eu tinha ela e o corpo dela,ali pra mim,como eu sempre quis,mais por alguns segundos não consegui fazer nada só me perder no olhar dela que me beijou mas logo parou e no meu ouvido cochichou "Eu preciso de você" a olhei com desejo e ela novamente falou "Eu sou toda sua, me faz mulher,sua mulher" não perdi mais tempo ,comecei a beija-lá intensamente e logo começamos a fazer amor a noite toda,foi perfeito, maravilhoso,melhor do que podia ter sido,eu um cara de 24 anos me desfazia no corpo de uma  garota de 19 anos,ela tinha esse poder em mim, me fez o homem mais feliz e satisfeito,senti que ela me amou intensamente ,e assim adormecemos juntos ...a noite se passou e o dia amanheceu ...
Larissa acorda toma  um banho se troca e fica sentada na cama olhando Leandro que em poucos minutos acorda
Eles se olham e ficam em silêncio por um bom tempo
Larissa: fala alguma coisa por favor
Leandro: falar o que?
Larissa:sobre essa noite, sobre o que vai ser daqui pra frente
Leandro: eu não quero falar nada, você quer?
Larissa: me responde um coisa?
Leandro: depende 
Larissa: isso pra você significou o que ?
Leandro: como assim ?
Larissa: você fez sexo ou amor comigo ?
Leandro: pra que você quer saber?
Larissa: é sério que você vai me tratar assim depois de tudo que aconteceu ?
Ele fica quieto
Larissa: eu pensei que você me amasse-disse colocando a sandalia
Leandro: eu to cansado de falar tudo que eu sinto ,do mesmo jeito não vai servir pra nada mesmo -disse levantando e colocando o short
Larissa: eu vou embora-disse saindo do quarto 
Leandro  fica pensando na conversa dele e de Mel
rapidamente sai correndo do quarto
Leandro: Larissa ,Larissa-disse entrando na sala e segurando ela 
Larissa: eu já entendi, você só dormiu comigo pra se vingar de tudo de ruim que eu já te fiz,não tem problema Leandro, eu te entendo e sei que voc.....ele beija ela um beijo calmo e intenso 
Ele para 
Leandro : da minha parte foi amor e  a sua?-disse ofegante 
Larissa: você ta falando sério ?
Leandro: eu amo você, eu tentei de esquecer de todas as maneiras,mas não consigo, não dá,não dá ,eu amo você Larissa 
Larissa : eu também amo você Leandro -disse beijando ele 
Eles vão pro quarto e ficam sentados na cama conversando 
Larissa: eu quero mudar eu to tentando mudar, mas você é a única pessoa que pode me ajudar , eu te amo,você me fez senti mulher,pela primeira vez eu fiz amor  , você me faz bem, me perdoa tudo de ruim que já te fiz ?
Leandro: só me prova que você me ama de verdade e que ta mudando
Larissa: eu faço tudo que você quiser, eu faço tudo pra te ter 
Eles se olham
Larissa: vem comigo pra Nova York ,vem, aqui eu não vou conseguir mudar, sempre vou lembrar de tudo que fiz, eu preciso e um novo lugar, uma nova vida, uma nova vida do seu lado 
Leandro: eu não sei se posso ir com você
Larissa: como não? A gente se ama,vamos embora ,vamos recomeçar uma nova vida, a nossa vida 
Ele fica quieto
Larissa: eu sei que não sou a mulher perfeita que tu merece ser, que talvez eu nunca possa te dar um filho,mais eu te amo, e sem você eu não to aguentando viver ,agora sim eu sei o sofrimento que causei  na Mel e no Chay e me arrependo muito
Leandro: tudo que a gente faz,a gente paga Larissa 
Larissa:  e eu to pagando muito caro , eu sei 
Leandro: eu te amo -disse se aproximando ela 
Larissa: eu também te amo muito-disse chorando 
Eles se beijam 
Larissa: vamos ser feliz vamos?
Leandro : vamos-disse sorrindo
Eles se abraçam e em seguida se beijam 
Larissa: vamos viajar hoje ,vamos começar nossa vida hoje ?
Leandro: mas antes você tem que fazer uma coisa 
Larissa:; o que ?
Enquanto isso 
No Apartamento

4 comentários:

  1. Amei,não sei se quero que a Larissa seja feliz ou não,tomara que a gravidez da Mel continue bem.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. foi perfeito a larissa e o leo,tomara que eles sejam muito felizes,eu acho que ela mudou então tomara quela consiga ter um filho,chamel ta simplesmente perfeito,eles tão só no love

    ResponderExcluir
  3. Amei quero que a larissa e o leo sejam muito feliz e que ela consiga ter um filho. O que sera que o leo vai pedir para a larissa fazer ??? A nanda e uma fofa

    ResponderExcluir