sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :137

No quarto 
Mel entra ,senta na cama e fica vendo as fotos de Fernanda 
Mel: minha bonequinha, a mamãe ta com tanta saudade , tanta saudade -disse chorando 
Ela fica deitada na cama e acaba dormindo 
Mel Narrando
Acordei depois de 3 horas, Chay e o Leo já tinham chegado , e estavam conversando na sala , fiquei com eles , umas duas horas depois Leo foi embora e eu fui para quarto ,tomei um banho e logo deitei, Chay deitou comigo 
Chay: amanhã ela vai estar com a gente novamente
Mel : eu não vejo a hora de ver nossa bonequinha de novo 
Chay: vai dar tudo certo 
Mel: vai -disse dando um beijo nele 
Chay Narrando 
A noite rápida se passou , e logo o dia amanheceu,acordamos cedo, tomamos um banho e nos arrumamos 
(look)

tomamos café e enfim todos já estavam aqui, Leo,Sophia , Mica e Lua, Arthur teve que ir trabalhar e levou Vitor, e enfim saímos , em 1 hora chegamos no galpão, ela já estava lá com minha filha no colo, ela estava do outro lado nos encarando ...
Larissa: fiquem ai -disse gritando 
Leandro: calma , a gente não vai sair daqui 
Larissa: trouxe o dinheiro ?
Chay: ta tudo aqui
Larissa: vem só o Chay e a Mel, os outros fiquem ai 
Leandro : tudo bem 
Larissa: vem devagar 
Chay e Mel de mãos dadas vão caminhando de vagar até Larissa, quando se aproximam
Mel: minha filha 
Larissa: ela é minha
Chay: não Larissa, ela é nossa
Larissa: Mel, por favor ,da ela pra mim
Mel: eu não posso ela é minha 
Larissa: mais eu quero pra mim -disse chorando 
Chay: Larissa por favor, devolve ela 
Larissa: deixa ela comigo 
Mel: não,não ela é minha, minha e do Chay-disse chorando 
Chay: Larissa devolve minha filha 
Ela com muito cuidado vai entregando Fernanda para Mel 
Larissa:  tchau minha princesinha-disse chorando 
Chay: aqui seu  dinheiro -disse entregando
Larissa: você tirou tudo de mim Melanie
Mel: ela nunca foi sua, eu carreguei ela 9 meses na barriga, eu sofri tudo, você pode ter a sua 

Larissa: não ,eu não posso 
Chay: claro que pode 
Larissa: eu não posso ter filhos Chay -disse chorando 
Mel: porque?
Larissa: quando eu tinha 14 anos eu engravidei e abordei, agora tenho um grande risco de não poder engravidar novamente
Mel: mais não é impossível 
Larissa: mais eu quero uma que nem a Fernanda , uma do Chay 
Chay: Larissa entende por favor 
Larissa: Volta pra lá Melanie eu quero falar só com o Chay
Ela olha para Chay 
Chay: vai amor 
Larissa: vai caminhando devagar , e não olha para trás
Mel: tudo bem
Chay da um beijo nela e em Fernanda ,e ela vai caminhando devagar 
Chay fica olhando Mel 
Larissa puxa arma e aponta em direção a Mel
Lua: Chay a arma-disse gritando 
Mel olha pra trás
Chay e Larissa começam a brigar com a arma 
Leandro e Mica puxam Mel
Mel: segura ela por favor-disse entregando pra Sophia e saindo
Mica segura ela 
Mica: cê não vai lá não
Mel: O Chay ta lá 
Leandro: calma 
Larissa empurra Chay ,mas ele continuava tentando tirar a arma da mão dela, o gatilho é puxado e um tiro é disparado
O silêncio toma conta do galpão
Larissa e Chay se olham profundamente 
A arma cai no chão ...

4 comentários:

  1. Mau Deus...Continua logo,foi o Chay q levou o tiro???Acho q ficaria mais emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus,posta logo to morrendo de curiosidade,tomara que a Larissa tenha levado o tiro,se bem que se fosse o Chay ia ficar mas emocionante mesmo.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. gente o chay nao pode levar o tiro,a não ser que não machuque ele,posta logoooo,a curiosidade já ta me matando

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom.Mas o chay nao pode levar o tiro.Posta logo a curiosidade estaa me matando :)

    ResponderExcluir