segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 124

Chay Narrando
Acordei ,e em seguida acordei minha princesa e meu filho ,tomei meu banho e ela tomou depois, nós arrumamos,aliás eu me troquei porque a Mel trocou de roupa umas cinco vezes, nada confortava ela, também as roupas dela é tudo agarradas no corpo Hhehe a barriga já ta aparecendo ,ta tão linda...

depois de umas meia hora ela se arrumou
(look de Mel)

Depois tomamos café ,fomos levar Vitor pra creche e em seguida fomos para a agencia 
Na agencia
Trabalhamos o dia todo,no final da tarde Mel buscou Vitor na creche e voltou pra cá,ele ficou brincando aqui na minha sala e ela trabalhando ,depois veio pra cá ,ficamos trabalhando e conversando...
Batem na porta
Mel: entra
Larissa entra
Chay: o que você ta fazendo aqui ?-disse levantando
Larissa encara Mel 
Larissa: eu vim conversar com você
Chay: mas eu não quero conversar,tchau
Larissa: é verdade que ela ta gravida?-disse olhando pra barriga de Mel
Mel: como você sabe?
Larissa: sem querer o Leandro me falou, então é verdade?
Chay: sim ela ta gravida
Larissa : e você quer esse filho?
Chay: claro,é a coisa que eu mais quero no mundo
Larissa: quando eu tava gravida você não queria né?-disse chorando 
Chay: você nunca esteve gravida 
Larissa: mas se estivesse você não ia querer né?
Chay: vai embora por favor 
Larissa: eu te amo tanto Chay -disse chorando 
Chay e Mel ficam quietos
Larissa: fica comigo por favor,eu posso te fazer feliz
Mel olha pra Chay
Chay: só uma mulher no mundo pode me fazer feliz , e ela é a Mel 
Larissa: o que eu tenho que fazer pra você voltar pra mim?-disse chorando 
Mel: Larissa...ela interrompe
Larissa: não fala comigo,eu te odeio,tudo de ruim que ta acontecendo na minha vida é por sua culpa-disse gritando
Felipe: que isso gente?-disse entrando na sala
Vitor: tia polque ela ta glitando com ocê?
Mel: não é nada não meu amor
Chay: Felipe leva o Vitor daqui por favor
Felipe: vem bebê
Ele olha pra Mel
Mel: vai lá com o tio Felipe
Vitor: ta -disse saindo com Felipe 
Mel: porque você não da uma chance pro Leandro?
Larissa: cala boca Melanie,cala a boca,eu te odeio menina,eu amo o Chay,eu nunca vou gostar do Leandro 
Mel: eu tenho dó dele gostar de você
Larissa; fica quieta.Chay,meu amor ...ele interrompe
Chay: vai embora que é melhor 
Larissa: não eu não vou, você não pode ficar com ela,cê tava comigo ,eu te amo-disse chorando 
Chay: Larissa a gente nunca vai ficar junto , eu amo a Mel ,ela vai ter um filho meu 
Larissa: eu posso te dar um filho meu amor, eu posso 
Chay: vai atrás de quem te ama e deixa eu ser feliz
Larissa: eu amo você -disse chorando 
Eles ficam olhando ela chorando 
Larissa: eu te odeio Melanie-disse indo pra cima dela
Chay entra na frente de Mel
Chay: você não vai chegar perto dela 
Mel fica atrás de Chay 
Larissa: eu vou matar ela,eu te odeio Mel-disse gritando chorando 
Chay: para Larissa 
Larissa: se você não for meu ,dela tu não vai ser-disse gritando
Mel: Chay -disse se segurando nele
Larissa: eu mato ela e essa criança-disse gritando chorando 
Chay: você não vai fazer nada com meu filho

Larissa: eu vou matar essa criança
Mel: não -disse colocando a mão na barriga
Chay: tenta fazer alguma coisa com a Mel e meu filho pra tu ver,quem vai pra cadeia não vai ser você não ,vai ser eu porque eu te mato Larissa -disse gritando
image
Larissa: então se prepara-disse saindo 
Mel: Chay-disse apavorada 
Chay: fica calma ,não vai acontecer nada com você e o nosso filho
Mel: por favor não deixa ela matar nosso bebê-disse abraçando ele 

Chay: ei,eu vou proteger vocês, não vai acontecer nada eu prometo-disse beijando ela 
Mel: eu to com medo -abraçando ele novamente
Chay: confia em mim,não vai acontecer nada  -disse beijando ela
Mel: bom eu vou lá ver o Vitor 
Chay: vai lá
Na sala de Felipe
Ele estava trabalhando e Vitor brincando
Mel aparece
Mel: Felipe to entrando 
Felipe: claro Melzinha
Ela entra
Vitor: tia, polque ela tava glitando contigo?
Mel: não foi nada não meu amor, vai brincar lá vai
Vitor: ta bom
Felipe: vem cá-disse chamando ela na mesa
Ela vai
Felipe: o que ela queria?
Mel: falou que vai me matar  meu filho se o Chay não ficar com ela
Felipe: maluca mesmo né? 
Mel: eu to com medo
Felipe: fica assim não Melzinha ,ninguém vai deixar ela chegar perto de ti 
Mel: pois é
Felipe: o Leandro ta lá na sala dele arrasado
Mel: porque?
Felipe: a Larissa né, eles brigaram de novo ,o coitado ta sofrendo
Mel: é eu vou falar com ele, falar em briga e você e a Alice?
Felipe: ta a mesma coisa,acho que agora acabou de vez mesmo
Mel: Ai Felipe ,cês se amam tanto 
Felipe: mas nem sempre amar resolve tudo 
Mel: eu sei
Felipe: bom ,vai lá ver o Leandro
Mel: é, vou lá- disse saindo e indo para sala de Leandro
Na sala
Ela bate na porta
Leandro: morri
Mel: Leo, sou eu , posso entrar?
Leandro: entra
Ela entra
Eles se olham 
Leandro: desculpa?
Mel: tudo bem
Leandro:  falei em querer eu juro
Mel: eu sei, não precisa ficar assim-disse se aproximando dele
Leandro: eu odeio ela Mel-disse chorando
Mel: calma ai -disse saindo
Leandro: onde você vai?
Ela sai sem dizer nada
Mel vai atrás de Larissa
Que estaca sentada em frente a agencia chorando 
Mel: Larissa-disse se aproximando dela


3 comentários:

  1. me passa a formula pra escrever um imagine tao perfeito,por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor e Criatividade , mas tenho certeza que se tu fizer um ficará perfeito tambem, quando comecei a escrever não era tão bom assim depois que melhorou e hoje eu posso dizer tenho orgulho das minhas webs

      Excluir
    2. obrigado pelas dicas,amor eu tenho agora criatividade é um pouco mais dificil de ter,já escrevi uma saiu pessima,na minha opiniao,mais a segunda que to escrevendo ta melhor

      Excluir