domingo, 19 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :130

Chay Narrando 
Ficamos na sala de espera por quase duas horas, meu coração disparava loucamente o que será que está acontecendo lá dentro? Meu medo só aumentava , será que aconteceu alguma coisa? essas dúvidas não saiam da minha cabeça e finalmente o médico apareceu e nós levou para o quarto onde ela estava, entre e a vi meia sentada na cama ,corri e a abracei forte e um alívio surgiu dentro de mim, agora nós resta saber o que aconteceu?
Sophia: o que aconteceu ?
Lua: elas estão bem?
Médico: calma meninas, agora esta tudo bem com elas ,o que aconteceu foi que o tumor começou a virar e  agora mais do que nunca esta muito próximo da cabeça da bebê
Mel respira fundo
Médico: como você está?-disse se aproximando de Mel
Mel: bem 
Médico: vai dar tudo certo-disse sorrindo
Mel: obrigada por tudo 
Médico: a dor parou ?
Mel: sim 
Chay: ela tomou outro remédio?
Médico: Sim, posso garantir que ela não vai sentir nada até amanhã, e se a dor voltar da esse remédio para ela -disse entregando pra Chay
Lua: no final de semana ela tem consulta né?
Médico: isso mesmo, preciso fazer mais exames pois ta chegando a hora 
Chay: tudo bem 
Médico: Só vou terminar de passar a receita e já te libero
Mel: ok
Chay Narrando
Ele terminou de me explicar as horas certas de dar o remédio e mais algumas coisas e em seguida liberou ela, voltamos para casa , ajudei ela a tomar banho e depois ela ficou deitada e pegou no sono, fiquei  deitada do seu lado a olhando e acabei pegando no sono também, dormimos a tarde toda ,quando era uma seis horas acordei, tomei um banho e fui comer alguma coisa 
Chay: Oi bebê
Vitor: oi titio 
Chay: cade a mamãe?
Vitor: ta na cozinha 
Chay: vamos lá comer com o titio?
Vitor: vamos -disse levantando do sofá
Eles vão pra cozinha
Chay: Luinha 
Lua: acordou Chayzinho
Chay : pois é -disse rindo 
Lua: Memis ainda ta dormindo?
Chay: sim, ela ta cansada
Lua: to fazendo um bolo que ela adora
Chay: obrigado por tudo Luinha
Lua: que isso Chayzinho
Eles se abraçam 
Chay: estou faminto 
Vitor: eu tambéeeem -disse sentando na mesa
Lua: tem um monte de coisa ai na geladeira,vê ai o que tu quer
Lua fica fazendo bolo 
Chay e Vitor ficam lanchando 
Mel acorda e vai pra cozinha
Chay logo vê ela entrando e a ajuda
Chay: Oh meu amor senta aqui -disse ajudando ela
Vitor : come com a gente tia
Mel: eu vou comer meu amor-disse sorrindo
Lua: eu fiz o bolo que você gosta Melzinha, daqui a pouco ta pronto 
Mel: obrigado Luinha 
Todos ficam lanchando e conversando sobre Fernanda
Vitor: tia cê vai deixa eu namolar a Ferlanda?
Mel e Lua caem na gargalhada

Mel: cê quer namorar a Felnanda? -disse rindo e imitando ele 
Vitor: sim , tu deixa?
Chay: como que é rapaz? tu quer namorar minha filha?

Lua: ih filho isso tem que pedir pro pai dela-disse rindo
Vitor: ixi o tio Chay não deixa -disse rindo
Chay: ainda bem que você sabe, mas que menino ousado acha que minha princesinha vai querer namorar ele-disse rindo e apertando as bochechas de Vitor
Vitor: lógico que vai, sou lindão ta
Mel: ih puxou o Arthur, muito convencido -disse rindo 
Vitor: cê vai deixa ?
Chay: eu vou pensar no seu caso ta criança-disse rindo
Eles voltam a lanchar e ficam conversando
Todos estavam quieto até que ..
Chay: ai ai quer namorar minha filha-disse comendo
 Mel caim na gargalhada 

Vitor : ai como o tio Chay é difícil
Chay fica olhando pra Vitor 
E Mel e Lua não paravam de rir 
Mel: bom ,eu já terminei me leva pro quarto amor?-disse rindo
Chay: claro vem -disse ajudando ela a levantar 
Quando eles iam saindo ,ele para
Chay: to de olho em baixinho -disse olhando pra Vitor e indo pro quarto
Mel entra no quarto rindo e Chay ajuda ela a sentar na cama
Chay: tão bom ver você alegre, sorrindo de novo-disse arrumando o cabelo dela
Mel: e tem como não rir com aquela criança?
Chay: cê adora ele né ?
Mel: muito -disse sorrindo
Chay:  viu que baixinho ousado, quer namorar minha princesinha ai ai 
Mel: imagina que fofos 
Chay: da doida? nunca
Mel: mas porque ?-disse rindo
Chay: ai ai cê ainda pergunta porque 
Mel: papai ciumento ?-disse rindo
Chay: sempre -disse rindo
Eles ficam se olhando em silêncio por alguns segundos
Mel: que foi?
Chay: como você é linda -disse admirando ela 
Mel: obrigada -disse sorrindo

Chay: eu te amo muito 
Mel: eu também 
Eles se beijam 
Chay Narrando
Ficamos deitados conversando mais um pouco , e logo ela pegou no sono e eu dormi logo em seguida, a noite se passou rápida , e logo o dia amanheceu, acordei devagar tomei um banho, me arrumei e fui tomar café, logo a campainha tocou era o Leandro hoje ele que vai ficar com a Mel, enfim ficamos conversando um pouco e logo fui trabalhar 
Leandro Narrando 

4 comentários:

  1. minha filha,eu achei que e a Fernanda ia nascer,tu já decidiu se a melzinha vai ou não morrer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já decidi sim, e já até escrevi o capítulo,mais é tudo segredo ainda, AINDA,hehe , não sei se vão gostar mais vai ser isso mesmo ....Suspenseee ...

      Excluir
    2. me deixar na curiosidade é maldade :(
      mais eu vou esperar,até por que não tem o que fazer,alem de esperar,mais tu vai demora pra postar ??

      Excluir