segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :132

Mel Narrando 
Após tomar café fiquei conversando um pouco com Luinha, logo ela me ajudou a tomar banho e a me trocar,e em seguida fiquei sentada na cama e ela penteava meus cabelos, quando terminou me ajudou a ir para sala e ficamos esperando começar a entrevista com Chay 
Chay Narrando
Fui para  a agencia, busquei Felipe e fomos para o estúdio onde seria gravado o programa ,enfim chegamos e ficamos conversando com a entrevistadora Ana Clara ,e depois de alguns segundos o programa começou ...
Lua: começou -disse animada
Ana Clara: Bom estamos aqui com um dos cantores mais top do momento ,Chay Suede , como vai ?
Chay: tudo ótimo
Ana Clara : bom Chay,me diz como anda sua carreira 
Chay:  ta tudo muito bom né, os shows estão a todo vapor ,e sempre muito lotados, meus fãs são os melhores
Ana Clara: agora vamos falar da vida pessoal, e ai preparado para ser papai?
Chay : acho que sim e não né, é tudo muito novo ,não sei fazer nada , mas é muito bom, estou ansioso 
Ana Clara: ontem você postou uma foto da sua mulher , esta muito linda ,que barrigão
Chay: pois é,ela está perfeita e ta chegando a hora 
Ana Clara: e o coração como esta?
Chay: acho que não sei como explicar, é uma emoção muito grande, daqui alguns dias vou ter minha princesinha nos meus braços 
Ana Clara: e o nome?
Chay: Fernanda Fronckowiak Suede -disse sorrido
Ana Clara: Bom ,agora o que muitos querem saber, quais as próximas cidades onde você irá passar?
E assim a entrevista foi rolando ,e depois de quase duas horas terminou 
Chay e Leandro voltam para agencia
Ele liga pra Mel 

  • Chay: princesa?
  • Mel: oi meu amor 
  • Chay:  viu a entrevista?
  • Mel: vi sim, e estou muito orgulhosa de você
  • Chay: obrigado meu amor
  • Mel: que horas cê vai vim?
  • Chay: no começo da tarde ,só vou pegar o Vitor ta bom?
  • Mel: ok, beijos-disse desligando 

Lua : bora almoçar Melzinha ?
Mel: sim
Lua ajuda ela até a cozinha, elas almoçam e depois ficam conversando 
No começo da tarde 
Chay e Vitor chegam 
Chay: chegamos -disse entrando
Lua: Chayzinho
Vitor: mamãaaaaaaaaaae-disse abraçando ela
Lua: oi meu amor -disse beijando ele
Chay: oi princesa-disse beijando Mel
Mel; oi príncipe -disse beijando ele
Vitor: oi titia
Mel: oi bebê
Vitor: O titio foi me busca hoje e comlpou solvete
Mel: hum que delícia -disse rindo  
Chay : quer ir passear um pouco-disse sentando no chão e fazendo carinho nela deitada 
Mel : quero
Chay:   pra onde meu amor ?
Mel: qualquer lugar 
Chay : cês querem ir com a gente?-disse olha pra Lua
Vitor: vamos mamãe-disse animado
Lua: não da bebê eu vou fazer uma faxina nessa casa 
Mel: deixa ele ir com a gente então
Lua: claro 
Vitor: ebaaaaaaaaaaaaaaaaa-disse pulando 
Chay : vamos na praia?
Mel : sim
Vitor: a gente vai pla plaia, a gente vai pla plaia, a gente vai pla plaia -disse cantarolando pela casa 
Chay: vai lá se arrumar vai 
Ele vai pro quarto e Lua vai atrás
Chay leva Mel pro quarto e ajuda ela a se trocar
(look)



Depois de alguns minutos eles vão para praia 
Quando chegam , Chay e Mel ficam sentados na areia brincando com Vitor
 
depois Chay leva ele pro mar e  Mel fica sentada tomando sol
Chay e Vitor brincam no mar 
Chay: "Pequenino na praia "

Depois Chay ajuda leva Mel pro mar 
Chay Narrando
 E assim a tarde se passou, nos divertimos muito na praia, pelo menos tirei um pouco minha princesa de casa né, enfim no finalzinho da tarde voltamos para casa, mal chegamos ,Vitor deitou no sofá todo sujinho mesmo e dormiu, levei Mel pra tomar um banho e logo em seguida ela deitou e dormiu também, e agora fui  eu tomar meu banho, depois de uma hora me troquei ,e fui comer alguma coisa e depois fiquei conversando com Lua, fizemos o jantar e depois ficamos assistindo, logo Vitor acordou e ela levou ele pra tomar banho , continuei assistindo, e logo Arthur chegou fiquei conversando com ele , quando Lua  e Vitor voltaram, jantamos e em seguida fui para quarto, Mel continuava dormindo, então decidi nem acorda-lá e por último deitei e dormi, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu ,acordei tomei um banho me arrumei ,tomei meu café  ,levei Vitor para creche e fui para agencia...
Mel Narrando
Acordei e fiquei deitada fazendo carinho na minha barriga ,e conversando com minha princesinha, depois de um tempo Sophia entrou no quarto, ela ficou fazendo carinho em mim , e em seguida me ajudou tomar banho 
(look)
topshop-green-lace-maxi-dress-by-cici-product-1-8456965-988842366
e me levou para tomar café ,comi pouco, estava sem fome, minha barriga doía como sempre,  ela me deu um remédio, a dor não passou mais aliviou um pouco, fiquei deitada no sofá e ele ficou cuidando de mim , Felipe veio me ver, e passou a manhã toda comigo, almoçou aqui e no final da tarde foi embora , enfim passei a tarde deitada pois minha barriga esta doendo muito ,no começo da noite, Luinha chegou e ficou comigo e Sophia foi embora, logo Arthur chegou atrás e  também ficou comigo e brincando com Vitor,as horas foi se passando e nada do Chay chegar, continuei deitada até que peguei no sono, e só acordei quase 1 hora da manhã, com ele me chamando, finalmente chegou
Chay; desculpa a demora meu amor-disse fazendo carinho nela
Mel: onde cê tava ?
Chay: vem pro quarto-disse ajudando ela 
No quarto
Eles entra,ele ajuda ela a se trocar e deita ela com cuidado na cama, ele toma um banho rápido e volta

Chay: prontinho meu amor-disse beijando ela
Mel; porque demorou?
Chay: a agencia estava uma loucura hoje meu amor, por isso demorei
Mel: tudo bem
Chay: como vocês estão?
Mel: eu to com muita dor 
Chay: logo ,logo tudo isso vai acabar meu amor-disse colocando a mão na barriga dela
Mel : eu não estou conseguindo respirar direito
Ele levanta e pega o remédio e da pra ela beber
Chay: daqui a pouquinho passa ta princesa
Mel: eu to com medo de morrer Chay
Chay: não fala isso ,vai da tudo certo-disse beijando ela
Ela ajeita ela na cama e fica fazendo carinho nela e cantando baixinho
Chay: "Quando estou do seu lado , tudo fica bem 
            Mesmo quando nada ,parece dar certo
            Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
            Quando estamos juntos ..."-ficou cantando baixinho e fazendo carinho nela
Rapidamente ela pega no sono e ele fica olhando ela e pensando 

Chay Narrando 
Demorei a pegar no sono , oh e como demorei, fiquei admirando ela por um bom tempo mas enfim dormi, a noite se passou foi se passando e ela acordou várias vezes sentindo dor, praticamente não dormimos nada , mas enfim o dia amanheceu , tive que levantar,tomar meu banho me arrumar e logo fui tomar café  ,levei Vitor para escola e depois passei no shopping comprei algumas coisas e voltei pra casa, não vou trabalhar hoje,  ela não esta muito bem ,quero ficar com ela ,enfim cheguei e fiquei conversando com Luinha, e em seguida ela  foi trabalhar ,fiquei assistindo até minhas princesas acordarem 
Mel: Amor ?
Chay: Bom dia princesas-disse ajudando ela  a sentar
Mel: porque não foi para agencia?
Chay: porque eu quero ficar com você, ou melhor vocês-disse olhando pra barriga 
Ela apenas sorri
Chay: Pra você-disse entregando um presente
Mel: presente pra mim?
Chay: sim , abre
Ela abre

Chay: só não sei se você vai gostar
Mel: eu amei é lindo
Ele sorri
Mel: mas eu não posso usar isso meu amor, cê sabe
Chay: Sei, mas é pra você usar depois que ter nossa menininha, eu sei que você sente saudade de se arrumar 
Mel: sinto muito 
Chay: Então, cê já tem um vestido novo pra usar 
Ela sorri
Mel: Obrigada príncipe 
Chay: e aqui pra nossa princesinha
Ela abre
          
Mel: é lindo meu amor
Chay: Princesas 
Ela sorri
Chay: e essa sacola aqui são os vestidos que mandei fazer do seu tamanho , são todos confortáveis garanto ta , nada vai te apertar -disse sorrindo
Mel: obrigado 
Eles se beijam 
Chay: vamos tomar café ?
Mel: vamos 
Chay  Narrando

2 comentários:

  1. eu vou morrer de tanta curiosidade,até tu postar o capitulo,que vai dizer se a Mel morre ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaaalma que ta chegando capitulo já ta super pronto .....

      Excluir