terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo:133

Chay Narrando 
Ajudei ela até a cozinha, e tomamos café da manhã, aliás ela comeu pouco mais enfim o importante é comer , depois passou o dia deitada, ela não estava nada bem , passei o dia cuidando dela....
Quatro semanas se passaram, falta duas para o quando dia, sim duas semanas para o parto , meu coração se apertava cada vez mais, e acho que durante a gravidez todinha essas foram as piores semanas, ela ficou três dias sem comer e dormi não sei como ela conseguiu, ela não aguentava falar ,se contorcia de  muita dor , meu coração se quebrava quando via ela daquele estado ,mas graças a Deus agora ela esta melhor , vou confessar que estou ansioso ,o parto esta marcado para o começo da semana que vem , logo logo teremos nossa princesinha nos nosso braços , mas o médico falou  que pode nascer antes , é tudo uma questão de segundos, ansiedade de ser pai ta a mil e o medo já toma conta do meu corpo,mas vai dar tudo certo eu tenho fé...
   Mel Narrando 
Uma semana se passou rápida, minha barriga doía mais não tanto , já conseguia me movimentar melhor , hoje é sexta -feira , falta 3 dias para meu parto, eu tenho medo , muito medo , não quero morrer , mas sei lá acho que, sinto que vou....bom mudando de assunto ,hoje acordei ótima, sem nenhuma dor , sem sentir nada, pedi pro Chay me levar para agencia, ele não quis ,mais insistir e ele aceitou, tomei um banho com a ajuda do meu príncipe ,e me arrumei 
(look)

tomei café com Vitor e Lua, hoje esse pequenino não ira para creche então decidi levar ele pra agencia também, terminamos o café e logo Lua foi trabalhar, Chay terminou de arrumar Vitor e em seguida fomos para a agencia, no caminho ele cantava, cantarolava e perguntava sobre tudo , esse pequeno me alegra muito , enfim chegamos, hoje fiquei na minha sala ,matando a saudades, Chay ficou na dele e Vitor ficou brincando na minha  sala, no começo da tarde eu e ele almoçamos então Chay e Felipe saíram  para uma reunião...Larissa se aproximou
Larissa: Olha só quem ta aqui , pensei que não iria mais trabalhar
Mel: me deixa em paz
Larissa: sua morte ta chegando 
Mel fica quieta
Vitor: deixa minha tia em paz
Larissa: cala boca peste
Mel: não fala assim com ele 
Larissa: Ai ai , não vejo a hora da Nandinha nascer pra mim cuidar dela, já que você não vai mais estar aqui 
Mel : você não vai chegar perto da minha filha 
Larissa: Você vai morrer, eu vou  dar de boa moça, vou ajudar a cuidar dessa menina ai depois vou  casar com o Chay, vamos ser uma família
Vitor: sai daqui-disse empurrando ela 
Larissa: fica quieto pirralho 
Mel : você é maluca  -disse pegando levantando com cuidado

Larissa: e você daqui uns dias não vai passar de um espírito 
Vitor: A tia Mel não vai moller - disse abraçando Mel
Mel : Larissa cala a boca, vai embora daqui 
Larissa:  cuidado-disse saindo 
Mel fica quieta pensando
Vitor: deixa ela pla lá tia 
Mel: obrigado meu príncipe 
Vitor; vamo complar algodão doce ?
Mel: vamos -disse sorrindo fraco 
Eles vão caminhando bem de vagar compram o algodão doce  e ficam sentados na praça...
Vitor: terminei -disse sorrindo 
Mel: gostou ?
Vitor:: sim 
Mel: Que bom, agora vamos pra agencia , cê ta todo sujo
Vitor: vamos 
Eles de vagar vão voltando para  a agencia
Mel e Vitor entram e vão pra sala dela
E Larissa entra atrás
Na sala 
Eles entram e vão direto para o banheiro
Mel: deixa a titia te limpar -disse lavando as mãos dele 
Larissa entra bem de vagar na sala e começa a tacar álcool em tudo, na mesa,no chão , sofá, em tudo 
Larissa : eu disse que iria acabar com sua vida Melanie -disse jogando o fogo e saindo da sala da Mel e trancando a porta por fora
A sala imediatamente começa a pegar fogo , que só iam aumentando
Vitor e Mel continuam no banheiro
Vitor: plonto tia já to limpo
Mel: ta bom, pode indo lá brincar
Ela sai do banheiro e vê o fogo
Vitor: Tia ,tia , colle aqui lápido-disse apavorado 
Mel: calma já to indo meu amor-disse gritando do banheiro
Vitor: tia ta pegando fogo-disse gritando
Ela rapidamente vai saindo do banheiro e se assusta com a cena que vê
Mel: Vitor-disse apavorada
Vitor : vem -disse puxando ela pra porta
Mel e Vitor tentam sair e veem que esta trancada
Mel; ta trancada-disse mais apavorada ainda 
Vitor : tia a gente vai moller -disse gritando apavorado
Mel: me ajuda a pedi socorro 
Eles começam a bater na porta e gritarem por socorro 
E o fogo só aumentava e a fumaça já tomava conta da sala 
Mel: SOCORRO ,SOCORRO -disse batendo na porta e grintando
Vitor: ta pegando fogo ,socollo , socollo-disse ao mesmo modo 
Mel: essa fumaça -disse meio tonta
Vitor tira  a blusa dele e da para ela
Vitor: plotege o rosto 
Mel : me ajuda príncipe-disse com dificuldade
Eles começa a gritar mais e mais por socorro
Enquanto isso
Chay e Felipe iam chegando conversando
Felipe vê a fumaça saindo da sala de Mel
Felipe: Chay a agencia ta pegando fogo -disse apavorado 
Os dois se olham 
Chay: Meu Deus a Mel -disse apavorado e correndo 

Felipe vai atrás 
Na sala 
Chay tenta abrir a porta e vê que esta trancada 
Chay: Mel ,Mel pelo amor de Deus responde-disse socando a porta 
Vitor: Tio, tila a gente daqui -disse gritando e não aguentando mais a fumaça
Chay: Cade a Mel ?-disse gritando apavorado 
Mel: eu to aqui meu amor-disse com pouca voz, mas ele a esculta
Vitor: tia, eu não to mais aguentando -disse tentando respirar e  caindo no chão
Mel: bebê, cê é forte ,olha pra mim -disse se agachando até ele 
Ele vai fechando os olhos bem devagar 
Chay: Mel, me escuta, se afasta da porta-disse gritando
Ela vai se arrastando no chão, segurando a cabeça de Vitor
Chay e Felipe tentam arrombar  a porta , mas não conseguem, eles tentam de novo e não conseguem novamente ,na terceira vez eles tentam e consegue , a porta cai e eles caem juntos, eles rapidamente se levanta e Felipe vai apagando o fogo com o extintor de incêndio e Chay socorre Mel e Vitor
Chay: cê ta bem meu amor ?-disse levantando ela
Mel: to ,to , só ajuda o Vitor 
Ele pega Vitor no colo 
Chay: vem -disse descendo as escadas 
Chay imediatamente coloca Vitor no carro e volta pra buscar Mel
Felipe termina de apagar o fogo e vai atrás 
Mel ia descendo as escadas 
Quando Larissa aparece 
Larissa: chegou sua hora Melanie
Quando Mel olha para trás 
Larissa empurra ela da escada 

Um comentário:

  1. o vitor é só MEU!
    tadinha da minha munitinha,vou matar essa vaca da Larissa,tomara que quando ela for pro inferno,morra queimada

    ResponderExcluir