sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 123

Leandro: Cê não sabe como, desde que eu me apaixonei por essa menina minha vida virou um inferno 
Mel Narrando
Da uma dó de ver o Leandro sofrendo assim, da pra perceber a tristeza na cara dele, ele tenta disfarçar mais da pra perceber, ele sempre foi um menino sorridente e tudo mais agora vive tristinho por ai e quando sorri é forçado, to com muita dó dele, ele sempre me deu forças  e tudo mais,chegou a minha hora de retribuir né? Fiquei horas conversando e fazendo cafuné nele, enfim o dia se passou rápido e no final da tarde ele foi embora e eu fiquei trabalhando

Chay Narrando
Trabalhei a manhã,e a tarde toda no final da tarde fui buscar o Vitor na creche e depois fomos pro mercado, me arrependi,ele queria levar o mercado todo,o Arthur que se prepare que esse dai vai dar prejuízo Hhehe,enfim depois fomos para casa ,fiz um lanche pra gente comer e depois fiquei brincando com ele, brincamos a tarde toda,e ele não cansava é incrível, ele não para, ah mais é muito bom sabe? agora que eu vou ser pai , fico imaginando na hora que chegar o meu .... enfim anoiteceu ,dei um banho nele, ele dormiu lá no sofá só de fralda mesmo , coisa mais fofa 
Mel chega
Mel: cheguei -disse entrando
Chay: oi amor
Eles se beijam 
Mel: dormiu é?-disse olhando Vitor
Chay: pois é , depois de passar o dia brincando 
Mel: ele é um fofo 
Chay: muito, já pensou quando for o nosso?
Mel: papai coruja é?
Chay: lógico -disse rindo
Mel: bom,vou tomar um banho,tirar essa roupa que eu to morrendo de calor
Chay: vai lá vai
Mel vai tomar banho
Lua e Arthur chega
Arthur: chegamos
Chay: Oi casal
Lua: mas já dormiu?-disse vendo Vitor
Chay: também brincou o dia todo 
Arthur: deu trabalho?
Chay: claro que não, ele é um fofo
Lua: valeu Chayzinho por cuidar dele 
Chay: que isso gente
Arthur: bom eu vou tomar meu banho-disse saindo
Lua: bora pedir pizza né?
Chay: boa ideia
Mel: Chay,Chay vem cá-disse gritando do quarto
Chay: to indo amor 
Lua: ah que bonitinho-disse rindo
Chay: bom eu vou lá-disse indo
No quarto
Chay: o que foi? -disse entrando
Mel: temos um sério problema -disse rindo 
Chay: que problema amor?
Mel: minhas roupas tão me apertando -disse rindo
Chay: vai ficar pior,te garanto -disse rindo
Mel: eu to com um calor fora do normal e não tem nada de agradável pra mim vestir
Chay começa  a rir
Mel: não ri é sério Chayzinho
Chay: coloca um blusa minha amor ,ai tu fica confortável -disse abrindo a gaveta pegando e entregando pra ela 
ela coloca a camiseta
Chay: melhorou?
Mel: um pouco continuo com calor
Chay fica rindo
Mel fica vendo sua barriga no espelho

Mel: será que já dá pra perceber?-disse se olhando 
Chay: Ah dá amor, e quando crescer mais vai ficar linda -disse indo até ela e a beijando 
Mel : eu to ansiosa sabia?
Chay: to também estou -disse rindo
Eles se beijam 
Chay: A Luinha pediu pizza pro jantar
Mel: to com  vontade de vomitar, não vou comer
Chay: mas tem que alimentar nosso bebê amor
Mel; sabe o que eu to com vontade de comer
Chay: o que ?
Mel: melancia 
Chay: melancia Mel?

Mel: isso,muita melancia 
Chay: vem comigo -disse levando ela pra sala
Lua: a pizza ta chegando
Chay: A Mel disse que ta com vontade de comer melancia
Mel: tem melancia aqui?
Lua: melancia Mel?-disse rindo

Chay: eu disse a mesma coisa
Mel: parem de rir, eu quero melancia 
Lua: uma hora dessas Mel?
Chay: onde eu vou arrumar melancia 22:00 da noite?
Mel: no mercado ué,lá tem muita melancia
Lua: vai ter que comprar Chay,ela ta grávida não pode passar vontade
Chay: amor cê tem certeza que não quer outra coisa, um chocolate,um sorvete?
Mel: tem sorvete de melancia ?
Lua: vai logo Chay,antes que piore -disse rindo 
Chay: bom eu vou lá atrás da melancia-disse rindo e saindo
Lua começa a rir descontroladamente
Mel: que foi?
Lua: que bonitinho o Chay fazendo suas vontades
Mel: ai será que ele ficou bravo?
Lua: claro que não amiga
Mel: tomara,eu quero melancia ,muita melancia 
Lua: cara to vendo que vou rir muita durante sua gravidez-disse rindo
Mel: porque?-disse pensando
Lua: seus desejos-disse rindo
Mel: para de rir Luinha
Lua: parei 
Vitor acorda
Vitor: mãe,mamãaaaaae -disse chorando
Lua: que foi filho? -disse pegando ele no colo 
Vitor: cade o papai?
Lua: ta la no quarto 
Vitor: vamo lá dolmi comigo-disse arrastando ela pro quarto
Lua: já volto amiga-disse indo pro quarto com Vitor
Mel fica na sala esperando Chay
Chay Narrando 
Pois é to eu aqui no mercado procurando melancia, puta que pariu tanta coisa pra dar vontade de comer tem que ser melancia,bom meu pai sempre falava durante a gravidez da Ane que mulher não pode passar vontade, pois isso ele comprava tudo que minha mãe queria,e falava se passar vontade o bebê nasce com cara daquilo, não quero meu filho com cara de melancia não, enfim depois de muito procurar achei ,graças ao bom senhor,comprei logo duas,porque né,vai saber ,depois voltei pra casa
Mel Narrando
Fiquei esperando Chay,Lua levou o pequenino pro quarto e Arthur ficou deitado com ele até o mesmo pegar no sono novamente,a pizza chegou , e eles ficaram esperando Chay,que aliás estava demorando muito, eles ficaram me zoando por causa da melancia,vê se pode? enfim depois de quase uma hora ele chegou,e trouxe a melancia pra minha felicidadeeeeee, eles ficaram comendo pizza e eu melancia 
rebelde-eterno:

Sabe aquela frase “Quem rir por último é porque não entendeu a piada”? Então ela se enquadra perfeitamente pra mim! 

(aucqoamq)
Lua: ta boa a melancia Mel?-disse rindo
Mel: ta ótima-disse sorrindo e voltando a comer
Eles ficam olhando ela comer
Mel: cês querem?
Arthur: não ,não pode comer a vontade Melzinha-disse rindo
Mel: ok-disse voltando a comer 
Arthur: prepara Chayzinho 
Chay: porque?
Arthur: isso só ta começando-disse rindo
Lua: imagina se ela quiser comer coisas anormal
Chay: que coisa anormal Lua?
Lua: quando minha mãe tava gravida  de mim ficou com desejo de comer mato 
Chay: mato?
Lua: sim-disse rindo
Arthur: e ela comeu?

Lua: logico né-disse rindo
Chay: ah é por isso que tu é meia doidinha
Lua: não me zoaaaaa-disse rindo
Mel: amor ,pega mais melancia ali na pia pra mim
Chay: Mel amor,esse é o sexto pedaço que tu ta comendo
Mel: eu to com fome 
Arthur: Chay ,pode ter certeza tu vai a falência-disse rindo
Chay : eu ainda vou e tu já foi meu filho-disse rindo e levando  a melancia pra Mel
Mel: obrigado-disse sorrindo
Lua: ta falando de que hein Suede?
Chay: do Vitor, ele queria ter levado o mercado todo hoje de tarde
Arthur: por esse motivo não levo ele no mercado
Lua: ai credo gente ele é uma criança
Chay: criança que já sabe gastar bastante né-disse rindo
Arthur: eu falei isso pra Lua, a última vez que levei ele no mercado ele pegou dez pacote de bolacha 
Chay: esse dai vai ser pior que a Sophia no shopping 
Mel: ai amor não fala isso, ela gosta de se arrumar
Lua: tenho dó do Mica -disse rindo
Mel:que maldade gente
Mel Narrando 
Ficamos lanchando e conversando até tarde comi 14 pedaços de melancia ,queria mais ,só que o Chay  não deixava eu ser feliz Heheh,enfim depois disso fomos pro quarto ,ele tomou o banho dele e eu fiquei esperando ele deitada,depois de uns 15 minutos ele saiu e veio deitar ,ficamos conversando um pouco e depois dormimos, a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu ...
Chay Narrando 

Um comentário: