quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :136

Cinco meses se passam 
Chay Narrando
Eu Mel viviam um dos melhores momentos ,FERNANDA ,  ela já estava com cinco meses e estava bem grandinha era a coisa mais fofa do mundo e muito esperta ,já arriscava dar uns passinhos ,mas pouco conseguia ,falava tudo pela metade ...

Após a sala de Mel ser reformada ,ela voltou a trabalhar na agencia,e sempre levava Fernanda, ou as vezes ela ficava em casa ou eu ficava cuidando da nossa princesinha, Ah Mel e Fernanda,Fernanda e Mel ....eu tenho um grude,um dengo,um amor com a Fernanda que é impossível de explicar ela é minha vida, ah mais ela e Melanie, é mais impossível ainda de explicar,é um amor,um carinho que parece que elas já se conhece de outras vidas, nada se explica, Mel cuida dela de uma forma tão linda, sabe? sinceramente não sei explicar, ela passa horas arrumando Fernanda, enche ela de lacinhos, brinquinhos, pulseiras,e tudo mais , tal mãe tal filha , Fernanda será uma Melanie da vida , eu tenho certeza , o sorriso ,o brilho dos olhos é tudo da mãe, é incrível a semelhança das duas...
Bom,Vitor ,ele já esta falando tudo certinho é uma graça , ele e Fernanda também são um dengo ...
Lua e Arthur continuam felizes como sempre, 
Sophia e Mica naquele dengo de sempre ,
 Leandro se dedicou mais ao trabalho e pouco falava sobre Larissa,Ah a Larissa parece que entrou em uma depressão porque o que ela queria não aconteceu , a Mel esta bem  ,mas prometeu se vingar, enfim sou o cara mais feliz  do mundo e nada e nem ninguém vai estragar isso  ...
Mais um dia amanhece 
Arthur sai para trabalhar 
e Larissa entra no apartamento vai no quarto de Chay e Mel
Larissa: casalzinho ridículo -disse vendo os dois dormindo abraçados
Ela olha no berço
Larissa: agora você é minha-disse pegando Fernanda 
que dormia tranquilamente 
Larissa : adeus -disse saindo com Fernanda 
Depois de alguns minutos 
Chay acorda e fica fazendo  carinho em Mel até ela acordar 

Chay: bom dia bela adormecida
Mel: bom dia meu amor 
Eles se beijam 
Mel: pega a Nanda pra deitar aqui com a gente -disse manhosa
Chay: claro manhosa-disse levantando e indo até o berço  
Ele vê que ela não estava lá
Chay: Mel a Fernanda não ta aqui -disse apavorado

Ela da um pulo da cama
Mel: como não ?-disse indo até o berço 
Eles se olham 
Mel sai correndo até o quarto das crianças e vê no berço dela e volta 
Mel: ela não ta lá-disse apavorada
Chay: Lua, Lua, abre a porta -disse indo ate o quarto dela
Lua: que isso gente ?-disse abrindo a porta
Mel:  A Fernanda ta ai ?
Lua: aqui não 

Chay: Meu Deus cade minha filha? -disse apavorado 
Lua: me expliquem o que ta acontecendo ?
Mel: A Fernanda não ta no berço
Lua: como não gente?
O telefone toca 
Chay sai correndo atender 

  • Chay : alô?
  • Larissa: minha filhinha é linda ,obrigada 
  • Chay: SUA DESGRAÇADA ,CADE MINHA FILHA ?-disse gritando 
Ela desliga 
Chay : Mel, Mel -disse gritando 
Ela e Lua aparecem na sala 
Mel: Chay cade nossa filha ?-disse chorando 
Chay: A Larissa ta com ela , era ela no telefone
Lua: A LARISSA ?
Mel: Ai não, não pode ser -disse chorando 
Lua: como ela entrou aqui ?
Chay: eu vou matar menina, minha filha não , tudo menos minha filha
Mel : ela me odeia Chay, ela vai se vingar na nossa filha

Chay: Desgraçada, desgraçada, eu vou matar ela -disse quebrando tudo pela casa e gritando
Lua: Calma Chayzinho-disse segurando ele 
Mel : eu quero minha filha de volta 
Chay : se arruma rápido Mel , a gente vai atrás dela
Eles correm pro quarto se arrumam e vão para o apartamento  de Larissa
No  apartamento
Chay e Mel chegam e começam a tocar a campainha 
Chay: Larissa, abre a porta eu sei que você ta ai sua desgraçada, devolve minha filha -disse socando a porta 
Eles continuam chamando e ela não aparece 
O porteiro se aproxima
Porteiro: A dona Larissa saiu faz uns vinte minutos 
Mel: ela estava com alguma criança ?-disse apavorada
Porteiro : sim ,com  uma bebê de colo 
Chay: é a minha filha, aquela desgraçada  roubou minha filha 
Porteiro: ela estava com um mala também 
Mel: Chay ela vai fugir com a Fernanda-disse chorando 
Chay: obrigado -disse saindo com Mel
No carro 
Chay : liga pra ela
Mel liga e depois de alguns minutos ela atende 

  • Larissa: fala logo que to sem tempo
  • Mel: Larissa , pelo amor de Deus cade minha filha ?
  • Larissa: ela é minha 
  • Mel : devolve ela por favor 
Chay tira o telefone de Mel 
  • Chay: fala aonde você ta Larissa?
  • Larissa: não to com vontade
  • Chay: eu vou matar você, cade minha filha ?-disse gritando
  • Larissa: ela ta muito bem se você quer saber
  • Chay: o que você quer pra devolver ela?
  • Larissa: nada,  só ta faltando você aqui ,pra gente ser uma família muito feliz , eu você e a nossa filha 
  • Chay: ela é MINHA filha, minha e da Mel
  • Larissa: ela é minha , minha Chay 
  • Chay : Larissa eu to falando sério , onde você ta? cade minha filha ? 
  • Larissa: por que eu iria falar ? Pra você chamar polícia ,não vou falar 
  • Chay : eu juro que não chamo a  polícia, só devolve ela por favor 
  • Larissa : já disse que não 
  • Chay  : eu vou matar você Larissa-disse gritando 
Ela desliga 
Mel: e agora Chay ?
Chay : se acontecer alguma coisa com a Fernanda eu mato a Larissa,Melanie,eu mato 
Mel : como ela entrou em casa , como ?-disse chorando 
Chay: eu não sei , ah que ódio -disse batendo no volante 
Mel : vamos na casa do Leandro , ele deve saber onde ela ta se escondendo
Chay : boa -disse ligando o carro 
Eles vão para casa de Leandro 
Meia hora depois ele chegam 
Leandro: Opa casal,vão entrando ai 
Chay: valeu -disse entrando
Leandro : aconteceu alguma coisa ?
Mel: A Larissa sequestrou a Fernanda 
Leandro: COMO?
Chay: é isso mesmo 
Leandro: Ma..mas gen..gente como assim?-disse gaguejando 
Chay: Eu vou matar aquela menina 
Mel : você é a única pessoa que pode ajudar a gente ,cê não tem ideia de algum lugar que ela tenha se escondido ?
Leandro : não, faz tempo que eu não falo com ela ,desde o nascimento da Fê, eu to fazendo de tudo pra esquecer ela
Chay: ta e agora? o que a gente faz ? A minha filha  ta nas mãos daquela maluca 
Leandro: cês já avisaram a polícia?
Chay: não mete a polícia no meio , se não ela vai fugir com a Fê 
Mel: o porteiro falou que ela saiu com a Fê e uma mala , ela quer fugir 
Leandro : tem que internar essa maluca
Chay; se eu não matar ela antes 
Mel : como será que minha filha está ?
Enquanto isso ...
Larissa: Hey princesinha, ta tudo bem agora ta?-disse andando pela sala com Fernanda no colo 
Larissa: a gente vai ser muito feliz, eu você e seu papai -disse brincando com ela 
Voltando ao apê de Leandro 
Eles ficaram conversando mais um poucos e todos foram para casa de Chay e Mel
Lua: e ai ?
Mel: ela não ta no apê dela 
Lua: Hey amiga-disse abraçando ela
Mel:  eu quero minha bebê-disse chorando
Lua : ela vai voltar pra você vai dar tudo certo

Chay Narrando 
5 dias se passaram 5 DIAS ,sem minha filha cês sabem o que é isso? Eu vou matar aquela garota, já  não sei mais aonde procurar ela, eu e Mel não sabemos o que é dormi nesse dias de tanta preocupação, Larissa ligava as vezes só para zoar da nossa cara, ah que desgraçada, minha vontade era de chamar a polícia , mais não posso eu tenho medo, é minha filha que ta nas mãos daquela maluca , mas um  dia se passou ,na sala 
Leandro: Liga pra ela, mas calma , não briga , ela ta no comando, a gente tem que saber falar direito com ela
Mel: ok -ela liga
  • Larissa: o que você quer?
  • Mel: Larissa por favor , devolve a Fernanda, ela precisa de mim, ela ainda mama no peito
  • Larissa: pode ficar tranquila minha filha ta bem ,eu sei cuidar dela 
  • Mel :ela é minha filha 
  • Larissa: mais agora é minha, e chega de me encher o saco 
  • Mel: Larissa me esculta por favor, você não pode pegar ela pra você , eu sou a mãe dela , eu 
  • Larissa: eu era para ser a mãe dela , EU Melanie ,mas você estragou tudo, era pra mim e o Chay ter sido muito felizes 
  • Mel: por favor, eu não to te pedindo eu to te implorando devolve minha menininha 
  • Larissa: eu não posso 
  • Mel : quando você for mãe , cê vai saber do que eu to falando, devolve por favor 
  • Larissa: eu já sou  mãe dela 
  • Mel: não, você não é 
  • Larissa: eu quero ser , eu posso ser , eu quero ela pra mim, eu vou saber cuidar dela 
  • Mel : cê não vai saber, por favor Larissa 
  • Larissa: da ela pra mim 
  • Mel : ela não é uma boneca ,que toda garota sabe cuidar, ela é pessoa,uma pessoinha pequena e frágil que  precisa de mim 
Ela desliga 
Larissa Narrando 
Esse tempinho que estou com essa princesinha , eu peguei um amor por ela , posso dizer que é um amor de mãe, eu quero ela pra mim, eu sinto que ela também gosta de mim, eu sei que sou capaz de cuidar dela , eu sei ....
Vitor: e ai ?
Mel : ela não vai devolver 
Leandro:  eu vou falar com ela
Chay: tenta marcar algum acordo
Ele liga
  • Leandro: Oi Larissa , é o Leandro 
  • Larissa: Oi 
  • Leandro: Larissa, cê sabe tudo o que a Mel sofreu na gravidez dela, tudo o que o Chay também sofreu não sabe?
  • Larissa: sei 
  • Leandro: e você acha certo depois de tudo o que eles passou,cê tirar a filha deles assim?
  • Larissa: eu só queria ela pra mim 
  • Leandro: cê pode ter a sua, devolve a Fê
  • Larissa: eles vão me entregar para polícia
  • Leandro: a gente jura que não 
  • Larissa:  eu sei que vão, eu preciso fugir 
  • Leandro: quanto você quer ?
  • Larissa: me ajuda por favor 
  • Leandro : te ajudo , mas devolve a Fê
  • Larissa : tudo bem, mas só se vocês arranjarem dinheiro pra mim fugir e prometer que não vai ter polícia no meio
  • Leandro: eu prometo, confia em mim
  • Larissa: a noite ligo passando o endereço-disse desligando 
Mel: o que ela falou?
Leandro: ela vai devolver, mais a gente vai ter que dar dinheiro para ela 
Chay: quanto ela quer?
Leandro: ela não falou 
Lua: e quando ela vai devolver?
Leandro: a noite ela vai ligar pra passar o endereço e falar o dia 
Mel apenas respira fundo e vai para quarto das crianças 
Chay vai atrás 
Ela estava olhando tudo as coisas de Fernanda
Chay: eu to com uma saudade tão grande da nossa menininha
Mel: eu também -disse chorando 
Chay: oh meu amor, vai dar tudo certo, a gente vai recuperar nossa princesinha
Mel: eu não consigo mais viver sem ela , ela é uma parte de mim Chay 

Chay: eu sei meu amor,vai dar tudo certo 
As horas vão se passando 
Quando era 18:00 o telefone toca
Mel : eu atendo -disse levantado rápido 

  • Mel: alô 
  • Larissa: deixa eu falar com o Leandro
Mel entrega o telefone para ele 
  • Leandro : pode falar 
  • Larissa:; Leo, você é a única pessoa que sei que vai me ajuda,eu preciso de 10 mil reais 
  • Leandro  : tudo isso ?
  • Larissa : eu tenho muita coisa pra fazer 
  • Leandro : tudo bem ,a gente consegue esse dinheiro , agora onde e quando ?
  • Larissa: amanhã ,bem cedo no galpão 
  • Leandro: onde fica esse galpão ?
  • Larissa: anota ai o endereço
Ele anota
  • Larissa: por favor , não deixa eles levarem polícia 
  • Leandro: eu não vou deixar 
  • Larissa: até amanhã -disse desligando 
Leandro: pronto 
Chay: o que ela falou?
Leandro: ela quer 10 mil reais, amanhã cedo nesse galpão -disse entregando o endereço pra eles 
Lua: 10 mil é muito
Leandro: eu sei 
Mel: o importante é a Fê
Chay : eu arranjo o dinheiro 
Lua: vai dar tudo certo amiga-disse abraçando ela 
Chay : eu vou no banco, vamos comigo Leo?
Leandro: claro -disse saindo com ele 
Mel: eu quero minha bebê -disse sentando no sofá 
Lua: ela vai voltar amiga 
Mel: eu vou pro meu quarto ta
Lua: vai lá 
No quarto 


4 comentários:

  1. Ai meu deus,todos os capítulos tu faz eu chorar guria,tomara que fique tudo bem,e a Larissa tem que ser internada isso sim.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. eu falei que ela ia aprontar,ela não presta.

    ResponderExcluir
  3. Omg passei a tarde toda lendo seu imagine vc escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu amor, fico feliz de saber que está gostando

    ResponderExcluir