quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 127

Recadinho no final 
Chay Narrando
Se passaram dois meses, ela estava com 7 meses, mas parecia que estava com 9, barriga estava enorme, e o risco só aumentava, esse dois meses foram muito complicados, ela passava o dia deitada no sofá sem quase se mexer, sentia muitas dores, as vezes passava noites sem dormir , era tudo muito complicado, ela precisava de ajuda pra tomar banho, pra se mexer,pra tudo, as vezes ela sentia dor mas nem me falava só pra não me preocupar mas eu sabia, ela mesmo sofrendo tudo isso ,ela quer me agradar, e eu tento fazer o mesmo , mesmo com o medo que eu tenho de perder ela e minha filha eu tenho que ser forte e ajudar ela,eu sempre tento agrada-lá de algum jeito, fico pouco tempo com ela, mas o tempo que fico é sempre especial,enfim falando sobre a banda que esta um sucesso, durante esses dois meses viajamos para cinco estados , os show estão a todo vapor, e estão sempre lotados para nossa alegria, sobre o Leandro, ele esta tentando o máximo possível esquecer a Larissa,que  esta infernizando minha vida , ah que ódio dessa garota,mas enfim sobre Lua e Arthur vivem felizes como sempre e Vitor continua daquele jeito, fofo e esperto como sempre , Mica e Sophia também  vivem felizes ,em falar em Sophia ela ta sendo um anjo, nós ajudando muito, cuida da Mel o dia todo ,  tenho muito a agradecer a ela ....
Mel Narrando 
Esses dois meses não foram nada fácil,mas tendo meu príncipe do meu lado já melhora um pouco, ele sofre de me ver assim , eu sei,eu sinto isso,mas ele disfarça,e sempre me agrada, ele quase todos os dias me traz presente e tudo mais,ele é simplesmente perfeito,bom falando de mim, preciso de ajuda pra tudo , passo o dia deitada no sofá e a Sophia passa o dia me fazendo companhia , cada dia que passa as dores vão aumentando , já esta quase impossível , eu acho que não vou aguentar , tem dias que eu até consigo ficar de pé,mas tem dias que  não consigo nem me mexer, enfim ta muito complicado, vou no médico toda semana, e cada dia o tumor cresce mais , mas chega de falar disso, vamos falar de coisas boas, meus pais e minha irmã estão vindo para o Brasil para me verem e conhecerem o Chay, a família dele também esta vindo ,tudo para me verem, enfim mas um dia amanhece ....
Chay acordou ,tomou um banho se arrumou sem fazer barulho e foi tomar café
Sophia chega
Chay: Bom dia Soft 
Sophia: Bom dia Chayzinho,  ela ainda esta dormindo?
Chay: sim, o o médico deu um novo remédio pra ela tomar,ta em cima da geladeira ok?
Sophia: ok ,pode deixar 
Chay: bom vou indo ,beijos
Sophia: vai lá
Chay vai par agencia 
e Sophia prepara o café,logo Lua acorda e a ajuda 
Depois de uns minutos 
Sophia, Lua e Vitor estavam tomando café 
Mel acorda  e vai caminhando devagar para cozinha 
Mel: bom dia -disse um pouco baixo 
Sophia: Hey, vem cá, deixa eu te ajudar-disse levantando rápido e indo até ela 
Ela ajuda Mel 
Lua: como você está?
Mel: até agora tudo bem -disse sentando
Sophia: nenhuma dor?
Mel: ainda bem não
Sophia ; oh toma essa remédio -disse entregando pra ela 
Mel: obrigada 
Lua : e essa menininha ai como esta ?
Mel: ainda quietinha -disse sorrindo 
Lua: vai ficar tudo bem ta?-disse dando um beijo nela
Mel sorri 
Vitor : eu complei um plesente pala a bebê-disse sorrindo
Mel: é meu amor ? e o que você comprou?
Vitor ele vai até o quarto e pega o presente 
Vitor: aqui oh-disse entregando 
Ela abre

Mel: é lindo -disse sorrindo

Ele sorri
Mel: obrigada 
Vitor : ela vai usa pla dança comigo -disse sorrindo
Mel: ah é ?
Vitor : sim , e ocê vai dançar com o titio 
Mel: se eu aguentar eu vou -disse deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto 
Lua e Sophia também choram 
Lua: é claro que você vai -disse abraçando ela 

Vitor: o papai me contou tudo
Sophia: e você entendeu?

Vitor: sim, eu pedi pro papai do céu ,deixa a titia aqui com a gente 
Mel desaba em choro 
Mel: príncipe-disse chorando 

Vitor abraça Mel 
Vitor: eu te amo muito ta ?
Mel: eu também -disse beijando ele
Lua e Sophia também estavam chorando 
Mel : vai lá se arrumar, ficar bem lindo pra ir para creche vai bebê
Vitor: cê pode me busca hoje ?
Mel: eu vou tentar ta-disse sorrindo
Ele da um beijo nela,um beijo na barriga e vai pro quarto
Lua: é, eu vou lá ver ele-disse saindo chorando 
No quarto
Lua: filho?
Vitor: oi mamãe
Lua: vem cá
Ele vai até ela
Lua: você é um anjinho sabia?

Vitor: polque?
Lua: por que é, obrigado por ajudar a titia ta
Vitor: o papai falou que o papai do céu semple escuta a gente, então eu pedi pla ele deixa a titia Mel com a gente, e ele me escultou né?
Lua: pode ter certeza que sim -disse chorando
Vitor: polque cê ta cholando mamãe ?
Lua: porque eu te amo-disse abraçando ela
Vitor : eu também te amo mamãe-disse beijando ela
Lua: bom, vamos ?-disse enxugando as lágrimas 
Vitor: sim
Lua: bom estamos indo-disse aparecendo na sala
Sophia: ok 
Lua: qualquer coisa liguem 
Mel: pode deixar 
Eles se despedem e vão embora
Mel fica deitada no sofá
e Sophia fica arrumando a cozinha 
Mel: Sophia 
Ela aparece rapidamente
Sophia: ta sentindo alguma coisa ?
Mel: não, eu só quero que você me leve pra buscar o Vitor hoje,por favor
Sophia: tudo bem , eu levo -disse ajudando ela a se sentar no sofá 
Mel: obrigada
Mel Narrando
Hoje graças a Deus estou bem ,não sinto dor nenhuma ,mas mesmo assim passei o dia deitada , no começo da tarde almocei e depois fui tomar banho Sophia foi junto,ela me ajuda em tudo até na hora do banho ,a barriga pesa muito ,depois de quase uma roupa,ela me ajudou a sair e me trocar, as roupas quase não cabem em mim, a barriga esta grande mesmo,enfim, com cuidado ela foi me ajudando até o carro e fomos buscar Vitor meia hora depois chegamos,eu fiquei no carro esperando ele ,e Sophia foi busca-lo , ele ficou todo feliz quando me viu, os olhinhos dele brilhavam o sorriso chegava de orelha a orelha , esse é muito especial,é pequenino mas sabe de muita coisa,e consegue as coisas ruim em boas , ele é um anjinho 
fomos para casa ,chegamos ,ele tomou um banho com Sophia e depois ela ficou fazendo o almoço e ele ficou deitado comigo 
Vitor: adolei que oce foi me busca-disse sorrindo
Mel: se eu pudesse eu iria todo dia 
Vitor: eu sei -disse sorrindo
Mel: príncipe,príncipe-disse sussurrando 
Vitor: qual o nome ?-disse olhando pra barriga 
Mel: ainda eu nem escolhi
Vitor: polque ?
Mel: porque eu estava mal, nem parei pra pensar
Vitor: agola pode  
Mel: é -disse sorrindo fraco 
Sophia: o jantar esta pronto, vai querer comer agora bebê
Vitor: vou esperar a mamãe 
Sophia: quer comer um pouquinho Melzinha?
Mel: quero não amiga 
Sophia : ok , vamos colocar um filme pra esse rapazinho assisiti
Vitor: obaaaa -disse levantando
Sophia: que desenho você quer ?
Vitor: escolhe tia
Mel: pode ser qualquer um meu amor 
Sophia Narrando
Ficamos assistindo desenho até Lua e Arthur chegarem ,logo Chay chegou atrás, ficamos conversando um pouco e ele disse que amanhã vai ficar com a Mel e eu não precisava vim, me despedi e fui embora
Chay: como você esta?-disse sentando no chão e apoiando a cabeça no sofá 
Mel: estou bem 
Chay: ta sentindo alguma coisa meu amor ?
Mel: não, hoje ta tudo bem 
Chay: quer ir pro quarto ?
Mel : sim, me ajuda ?
Chay: vem -disse levantando ela devagar 
e carregando ela pro quarto 
Eles ficam deitados
Chay: quer que eu traga o jantar aqui princesa?
Mel: agora não ,fica aqui comigo 
Chay: claro que sim 
Eles ficam abraçados
Mel: sabe o que o Vitor perguntou hoje ?
Chay: o que ?
Mel: qual o nome da nossa filha, eu disse que não tinha escolhido ainda
Chay: e já sabe qual vai querer ?
Mel: não, eu só tinha pensado em nome de meninos ,antes de saber 
Chay: e que nome você tinha pensado ?
Mel: o seu -disse sorrindo
Ele fica quieto
Eles se olham 
Chay: porque o meu ?
Mel: porque  se fosse menino ,tinha que nascer assim que nem você, especial, com esse sorriso lindo, com esse cabelo bagunçado e com esse seu jeitinho um príncipe -disse sorrindo e deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto

Mel: e eu queria que você escolhesse o nome da nossa menininha
Chay: pra mim qualquer nome vai ficar lindo,sabe porque? se nascer com esse seu sorriso, esse seu brilho nos olhos essa sua perfeição já vai ser perfeita por inteira
Ela chora mais 
Mel : me promete uma coisa?
Chay: o que ?
Mel  : se eu não aguentar , você vai sempre lembrar de mim pra ela -disse chorando 
Chay começa a chorar

Chay: é claro que você vai aguentar meu amor, eu to aqui ,eu vou te  ajudar 
Mel : eu tenho medo, de ir e não poder ver ela,e pega-lá o colo, e tudo mais -disse chorando
Eles choram mais 
Mel: coloca meu nome nela se eu não aguentar por favor,pra você nunca esquecer de mim -disse chorando 

Chay : não fala isso, você vai aguentar, a gente vai ser muito feliz, a gente vai casar e ter mais filhos  -disse beijando ela
Mel: eu te amo muito ta ?
Chay: eu também te amo mais do que tudo nessa vida-disse beijando ela
Eles se abraçam
Chay: vou beber água-disse saindo rapidamente
Na cozinha
Vitor estava jantando  com Lua
Chay: Lua -disse entrando enxugando as lágrima
Lua: o que aconteceu?
Ele abraça ela
Chay: eu não posso perder ela-disse chorando 
Lua: Ei Chayzinho ,cê não vai perder ela 
Chay: ela me pediu pra colocar o nome dela na nossa filha se ela não aguentar , eu to com um medo enorme de perder ela , eu não vou aguentar        
Lua: ela é forte, cês vão se muito feliz 
Chay: eu morro junto se eu perder ela 
Lua: claro que não cês vão ser muito ,muito feliz-disse abraçando ela 
Chay : cuida dela pra mim,eu preciso respirar um pouco
Lua: claro 
Vitor: posso i com você titio?
Lua: melhor não filho
Chay: deixa,pode  sim,vem -disse ajudando ele a levantar
Vitor: xau mamãe
Lua: se cuidem 
Chay e Vitor vão embora 
Lua vai ver Mel no quarto que estava dormindo,ela apaga a luz e sai 
Enquanto isso 
Vitor: onde ocê vai ?
Chay: vamos na praia ta ?
Vitor: ta, cê ta assim pol causa da tia Mel né ?
Eles vão caminhando até a praia e em poucos minutos chegam 
Chay: sim-disse sentando na areia
Vitor: o papai me contou tudo 
Chay: e você entendeu ?
Vitor: sim ,ela ta com um bichinho do mal na balliga dela ,e pode maxuca a bebê 
Chay: pois é , e eu to com medo dela de não aguentar 
Vitor: o papai me disse que o papai do céu sempre esculta quando a gente fala com ele, e eu pedi pra ele deixa a titia com todos nós
Chay: pediu?-disse chorando
Vitor: sim e a mamãe falou que ele me escultou 
Chay: claro que escultou -disse chorando
Vitor: pede também tio , ele vai te esculta e deixar a tia Mel com a gente 
Chay: é o que eu mais peço ultimamente 
Vitor: então  , e eu dei um plesente pra ela hoje
Chay: o que ?
Vitor: um vestido pla bebê que a mamãe comprou e mandou eu dar,ela adorou e eu falei pla ela colocar quando eu dançar com a filha de vocês 
Chay: quando você vai dançar com minha filha ?-disse sorrindo e chorando 
Vitor: no anivelsarlio dela ué e você vai dançar com a tia Mel 
Chay: se ela tiver comigo,claro que vou 
Vitor: olha pro céu
Ele olha
Chay: o que tem ?
Vitor: tem um monte de estlelas , faz um pedido 
Ele faz 
Chay: e agora ?
Vitor: elas vão entregar pro papai do céu e ele vai te dar o que você pediu 
Chay: tomara 
Vitor : não chora tio 
Chay: eu to com medo 
Ele abraça Chay 
Vitor : vai ficar tudo bem ta ?
Chay: obrigado bebê
Vitor: de nada 
Chay  continua chorando 
Chay : eu não posso perder ela , não posso 
Vitor : você nao vai
Eles se abraçam 
Chay: vamos pra casa
Vitor: sim
Eles voltam para casa
Depois de uns 15 minutos chegam 
Lua: e ai melhorou ?
Chay: um pouco,esse menininho ai me ajudou bastante
Lua: vai lá se arrumar pra dormi vai filho
Vitor: fica bem titio-disse beijando ele e saindo
 Chay: ele me contou sobre o pedido pro papai do céu
Lua: é ele nós contou de manhã 
Chay: um anjinho 
Lua: pois é
Chay: cade ela ?
Lua; esta dormindo 
Chay: eu to com medo 
Lua: vai dar tudo certo, lembra no que o Vitor falou 
Chay : eu sei -disse respirando fundo 
Lua: cês ainda vão ter muito mais filhos,vão ser muito felizes
Chay: Deus te ouça . Bom cade o Arthur? 
Lua: ta dormindo já 
Chay: acho que vou fazer o mesmo
Lua: não quer jantar ?
Chay: perdi a forme
Lua: vai lá vai
Chay: boa noite
Lua: igualmente
Ele vai pro quarto ,entra bem de vagar  e deita do lado de Mel e fica fazendo carinho nela 





Só tenho uma coisa a dizer, perdi totalmente minhas estruturas nesse capitulos , agora são 2:50 da manhã , estava terminando de editar o capitulo pra postar amanhã (no caso pra vocês hoje) e ao ler a conversa entre o Chay e Mel chorei , não sei como consegui escrever tudo isso, estou sem forças pra escrever mais, bom espero que gostem ....Boa noite pra mim e Boa tarde pra vocês que terminaram de ler o capitulo de hoje...Bjus 

2 comentários:

  1. sabe o que tu fez comigo ???? to chorando rios,só por pensar que ela pode não resistir,por favor voou te pedir de novo,não deixa ela morrer.Não vou aguentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu to. Chrando meu deus. N deixa ela morrer

    ResponderExcluir