sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 128

Ele vai pro quarto ,entra bem de vagar  e deita do lado de Mel e fica fazendo carinho nela 
Chay: fica comigo por favor ,a gente vai casar, e ter mais filhos, vamos ser muito felizes e eu vou te amar pra sempre-disse arrumando o cabelo dela 
Chay: eu te amo muito -disse dando um beijo nela e indo tomar banho
Chay Narrando
Tomei meu banho e fique pensando um pouco,logo me troquei e deitei demorei pegar no sono ,fiquei pensando nela ,mas enfim consegui ...
Mel Narrando 
A noite foi se passando ,e no meio da madrugada minha barriga começou a doer muito,acordei tomei um remédio que estava do lado e fiquei parada pra ver se passava,mas não só piorava , eu tentava me arrumar na cama sem acordar Chay, mas a dor aumentava cada vez mais ,fiquei sentada e tentava mexer o mínimo possível ....
Chay acorda
Chay: amor,cê ta bem ?-disse levantando rapidamente 
Mel: eu....ai minha barriga-disse com muita dor
Chay: o que você esta sentindo?-disse preocupado
Mel: eu to com muita dor-disse alisando a barriga 
Ele ajuda ela a deitar com a cabeça no seu colo e fica fazendo carinho em sua barriga, aos poucos a dor vai passando,e ela acaba dormindo 
Chay: vai ficar tudo bem princesa -disse dando um beijo nela e ajeitando ela na cama 
Ele volta a dormir
A noite enfim se passou e o dia amanheceu
Chay acorda toma um banho e vai fazer o café da manhã
Lua: Bom dia Chayzinho-disse entrando na cozinha
Chay: bom dia Luinha 
Lua: ta de folga é ?
Chay:: sim, quero ficar um pouco com a Mel
Lua: ela ta dormindo ainda?
Chay: sim, passou mal a noite e demorou pra dormir 
Lua : coitada, mas ta acabando ,logo isso vai passar 
Chay: tomara, ah a família dela chega semana que vem e meus pais também
Lua: como será que todos vão reagir ao ver essa barrigona e souber do tumor ?
Chay: não sei, também estava pensando nisso
Lua: eles vão dar muita força pra ela tenho certeza 
Chay: eu sei 
Chay Narrando
Tomamos café e logo Lua foi levar Vitor pra escola e eu fiquei arrumando a cozinha, ouvi Mel me chamar no quarto,sai correndo,pois é ela acordou,e fui ajudar ela a tomar banho ,e logo em seguida a se trocar, ela usa minhas blusas agora por que além da enorme barriga os seios dela estão  maiores ainda ,e as roupas dela aperta muito ,a barriga esta enorme mesmo, enfim ela não acordou muito bem não, esta com muitas dores, meu coração se parte quando vejo ela sofrendo assim, se eu pudesse eu tirava essa dor dela,mas enfim, ela ficou deitada no sofá e eu fiquei fazendo carinho nela...
Uma semana se passou ,e durante esses dias começou uma mudança intensa aqui em casa, comecei arrumar o quarto da nossa filha, que aliás já tem nome ,um lindo nome FERNANDA será o nome da nossa princesinha ,enfim me mudei definitivamente para o quarto de Mel e o que era meu quarto agora vai ser o quarto da minha princesinha e do Vitor ,metade do quarto menina e a outra metade de menino ..

Mas comprei também um berço para colocar no nosso quarto, e enfim deu trabalho mas ficou lindo o quarto das crianças, enfim meus pais já chegaram aqui no Rio e amanhã os da Mel chega e será o encontro aqui em casa , o combinado foi que eu contasse tudo e ela parecesse depois ,e assim será, enfim na segunda -feira passada a gente foi no médico, e o tumor virou,esta pertinho da cabeça da nossa filha ,por isso as dores pioraram, e a preocupação dos médicos aumentam mais e mais , enfim mas um dia se passou e chegou o dia ....
Já estava tudo pronto , Lua tinha feito um monte de comida isso e aquilo, ela que vai me ajudar a contar, meus pais chegaram e logo os pais da Mel chegaram ,Lua que apresentou todos , eles me trataram super bem ,e eu adorei eles,e começaram a perguntar sobre a Mel, sentamos e chegou a hora, contamos tudo, desde o tumor ,o risco de vida, as dores e tudo mais ,meus pais choravam, os pais da Mel então ,nossa como choravam, meu coração estava partido,só sai dali e fui busca a ela no quarto
Chay: esta pronta?-disse entrando no quarto
Mel: como estou ?
(look)

Nossa ela esta linda,perfeita,maravilhosa,fazia tempo que eu não via ela arrumada assim, estava mais linda do que nunca , com aquele barrigão me olhava sorrindo , não tem como não se apaixonar por essa mulher 
Chay: você esta mais que perfeita -disse sorrindo
Mel: obrigada-disse sorrindo

Eles se beijam 
Mel: e meus pais ?
Chay: estão lá a sua espera , chorando muito 
Mel sorri 
Chay: vamos ? 
Mel: vamos 
Ela vai caminhando apoiada nele bem  devagar para sala
Todos levantam quando ela vai entrando 

2 comentários: