sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :129

recadinho no final
André: minha princesa-disse se aproximando dela e chorando
Mel: pai -disse chorando 
Ele olha pra barriga 
André: você esta linda -disse sorrindo
Eles se abraçam bem forte 
E assim todos cumprimentam Mel, e foi choro pra cá e pra  lá 
Depois todos almoçaram e ficaram conversando
Berenice e Mel vão para o quarto
E ficam conversando
Berenice: você esta linda 
Mel : obrigada 
Berenice: como você esta?
Mel: hoje eu to  bem 
Berenice: ta sendo difícil né ?
Mel: muito , mas vai valer a pena -disse sorrindo
Elas se abraçam e ficam conversando 
Depois Hérica vai falar com Mel e a mãe dela volta pra sala e fica conversando com Chay 
Hérica : Hey minha linda, tudo bem?
Mel: tudo -disse sorrindo
Hérica: Eu te admiro muito sabia?
Mel: porque ?
Hérica: Olha tudo que você ta passando , você teve opção de escolher, e escolheu sofrer pra ter sua filha 
Mel: eu fiz isso também pelo Chay, ele queria mais do que tudo esse bebê eu não poderia deixar ele triste
Hérica: ele tem sorte de ter você
Mel: eu que tenho sorte, ele é um ótimo parceiro, é um ótimo namorado,um ótimo amigo e será um ótimo pai ,eu tenho certeza 
Hérica: e você também será um ótima mãe 
Mel: se eu aguentar 
Hérica: é claro que você  vai aguentar, tu é forte , conseguiu chegar aqui 
Mel: eu tenho medo 
Hérica: vai dar tudo certo 
Elas se abraçam 
Mel Narrando
E assim voltamos para sala ficamos conversando o dia todo, Ane e Vitor ficaram brincando e eu fiquei sentada e todo mundo conversando ,anoiteceu e começamos a nos despedi , foi difícil queria que eles ficasse mais ,mas meus pais já tinham que voltar para França e enfim todos  foram embora, fui tomar um banho e Lua me ajudou, depois me troquei e fiquei deitada na cama esperando Chay sair da banho depois de uns 15 minutos ele deitou comigo
Chay: e ai gostou ?
Mel: adorei rever meus pais e seus pais
Chay: eu adorei seus pais, ele me trataram super bem 
Mel : que bom meu amor 
Eles se beijam 
Mel: eu não aguento mais ficar em casa 
Chay: mas cê precisa de repouso amor 
Mel: me leva amanhã pra agencia por favor 
Chay: tem certeza?
Mel: sim
Chay: tudo que você quiser
Mel : obrigada 
Chay: eu te amo tanto sabia?
Mel: eu também te amo muito
Eles se beijam e assim a noite se passa
O dia amanheceu
Chay acorda se arruma e acorda Mel
ajuda ela tomar banho e a se trocar
(look)
Chay:  ta confortável o vestido ?
Mel: um pouco, esta apertando meu peito 
Chay: amor , mas todos seus vestidos estão assim 
Mel: eu sei -disse sentando na cama
Chay: se sente saudade de se arrumar né?
Mel: muita , sinto saudade de colocar meus saltos altos, meus vestidos, de tudo 
Chay:Eu sei minha princesa, logo logo  você vai poder se arrumar , ficar mais linda ainda pra mim-disse fazendo carinho nela 
Mel sorri
Mel: vamos ?
Chay: vamos 
Chay Narrando 
Tomamos café e fomos para a agencia, chegamos e todos nós olharam e a cumprimentaram fomos para sala de Felipe que adorou ver ela novamente depois fomos falar com Leandro que ficou conversando um ela e depois a levou na minha sala , Melzinha ficou me ajudando em alguns contratos e  ficamos conversando 
Batem na porta
Chay: entra
Larissa entra
Chay: o que você ta fazendo aqui ?-disse levantando 
Larissa: Ué ainda ta viva, pensei que esse tumor já tinha explodido de vez
Chay: sai daqui -disse gritando 
Mel levanta devagar 
Larissa: Ah ta com medinho dela passa mal é ?
Chay: pro seu bem Larissa sai daqui agora 
Mel :  minha barriga-disse com dor 
Larissa: não antes de falar com ela
Chay: cê não vai falar nada, ela não pode passar nervoso 
Leandro aparece
Leandro: Chay aqui os papéis que voc..ele para quando vê Larissa 
Leandro : Você -disse respirando fundo
Larissa:  Sim algum problema?-disse grossa 
Leandro fica quieto
Chay: Sai daqui Larissa 
Mel: ai que dor-disse com a mão na barriga 
Leandro ajuda Mel 
Larissa: eu vou falar
Chay: cê não vai falar nada-disse empurrando ela 
Larissa : Eu quero que esse tumor exploda dentro de você e mata tu e sua filha, eu te odeio tanto Melanie, eu vou acabar com sua vida,eu mato você e essa criança se sobreviverem -disse gritando
Mel já estava passando mal
Larissa; isso ,passa mal e morra vá pro inferno e leva essa menina junto , o Chay vai se só meu 
Chay: eu vo...Leandro interrompe 
Leandro: Chega Larissa, chega, cala essa boca e vá pro inferno você-disse gritando
Larissa: Leandro -disse surpresa
Leandro:Sabe qual a verdade ? Você morre de inveja da Mel , porque tu não foi capaz de fazer o Chay feliz e dar um filho pra ele,nem isso você foi capaz de fazer,de tão ruim que é , você é um mostro ,não tem coração ,você nunca mais vai separar eles sua maluca , eu te odeio, você ta acabando com minha vida
Larissa : Leo eu ....ele interrompe
Leandro:vá pro inferno, agora sai daqui -disse arrastando ela pelo braço e a tirando da agencia 
Ele volta pra sala de Mel
Leandro: como você está?
Mel: agora ta  tudo bem   e você?
Leandro: eu já me acostumei  com isso 
Chay: obrigado 
Leandro: que isso não foi nada 
Chay: que ir embora amor ?
Mel: não, já tudo bem 
Leandro: certeza?
Mel: sim 
Leandro: bom então vou pra minha sala ,qualquer coisa só chamar
Chay: ok 
Ele sai 
Chay: coitado né?
Mel: muito , sofre tanto por causa daquela idiota
Chay: pois é,mas chega de falar deles, quero saber de você
Mel: o que?
Chay: como minha princesa e minha princesinha estão?-disse colocando a mão na barriga dela 
Mel: hoje estamos bem -disse sorrindo
Chay: falta pouco ta meu amor-disse arrumando o cabelo dela
Mel : próxima semana completa 8 meses
Chay: ai falta pouco ,e logo estamos com nossa princesinha nos nossos braços e vamos ser muito feliz 
Mel: eu já sou feliz,mesmo com tudo isso eu sou feliz porque você esta do meu lado
Chay: e vou estar sempre -disse sorrindo 
Mel: eu te amo muito 
Chay: eu também , e todo vez que eu falo isso meu amor por você aumenta mais e mais -disse sorrindo

Mel: príncipe 
Chay: casa comigo?-disse sorrindo 
Mel: bobo -disse rindo
Chay: eu estava falando sério -disse rindo 
Mel: palhaço
Chay: promete que a próxima vez que eu pedi ,você aceita?
Mel: aceito -disse sorrindo
Chay: eu amo seu sorriso 
Mel: ele só existe por causa de você 
Chay: obrigado 
Mel: por ?
Chay: por me fazer tão feliz 
Ele vai se aproximado dela e fica fazendo carinho no seu rosto , ela apenas fecha os olhos e curte o carinho 
Mel : eu preciso tanto de você
Chay: e eu de você
Mel: vai dar tudo certo né?
Chay: vai , vai sim -disse arrumando o cabelo dela
E ele fica fazendo carinho nela por mais alguns segundos e lentamente eles vão se beijando 

Chay Narrando 
É se passaram mais duas semanas e ela já estava de oito meses, e estava chegando a hora, meu coração se apertava mais e mais e meu medo só aumentava, ou eu terei ela pra sempre ou eu a perderei para sempre e isso me deixa louco, não aguento viver sem ela , meu medo estava me matando por dentro ,mas tenho que disfarçar e dar apoio pra ela ,aliás ela precisa de mim, enfim essas duas semanas que passou ela não sentiu tanta dor mais ficou internada três dias para os exames , nossa filha já esta virando e pode nascer antes dos 9 meses o tumor esta bem próximo  dela também e pode  explodir em questão de segundo , os repousos aumentaram mais e mais , e tinha dias que ela nem dormia a noite pois passava o dia dormindo , e a barriga incomoda muito , as roupas dela  já estavam impossível de entrar no corpo , além da barriga os seios dela também estavam enormes  por causa do leite , ela quase não conseguia colocar nada no corpo, comecei a mandar fazer vestidos do tamanho certo pra ela ,enfim é tudo muito complicado, mas isso vai melhorar se Deus quiser vai dar tudo certo....
Em mais um dia
Chay foi para agencia
Lua levou Vitor pra escola e voltou pra casa já que estava de folga e depois ficou ajudando Sophia a cuidar de Mel ...
No começo da tarde Mel começa a passar muito mal  e sentir muitas dores as meninas já tinham dado remédio pra ela e  não passou , as dores aumentava cada vez mais e elas já não sabia o que fazer , elas ligam para Chay que em poucos minutos chega apavorado
Chay: o que você ta sentindo meu amor?-disse apavorado
Mel : Chay...eu ..ai que dor-disse colocando a mão na barriga 
Lua: a gente já deu o remédio mas não passou
Mel se contorcia no sofá de tanta dor 
Mel : ai , ai que dor-disse gritando 

Chay: eu vou levar ela no médico
Sophia: será que chegou a hora ?
Mel: ai Chay, que dor -disse gritando 
Chay: eu vou levar ela 
Lua : é melhor mesmo
Chay: abre a porta pra mim que vou descer com ela no colo
Sophia: cuidado 
Chay pega Mel no colo e desce com ela pro estacionamento as meninas descem atrás e eles vão pro hospital, o caminho todo Mel foi se contorcendo e gritando de dor ,Chay e as meninas já estavam desesperados ,depois de uma hora eles chegam no hospital ,Chay carrega Mel até os médicos aparecerem e socorrem ela 

Chay Narrando 







Hey meus amores, o que cês acham que vai acontecer?
Será que a Mel vai morrer?
Tem gente pedindo pra ela morrer e reencarnar no corpo da filha dela 
Mas tem gente pedindo pra ela não morrer
Não sei o que faço ainda, é a primeira vez que não sei o que faço,to aceitando opiniões, deem a de vocês...Obrigado e até logo 

6 comentários:

  1. Não, não faz ela morrer, por favor. Eu tô desesperada já. Ela precisa ficar viva para criar a filha dela com o Chay, casar com ele e até ter mais filhos com ele. Por favor, faz eles serem uma família feliz. POR FAVOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei que eu já te pedi isso,mais por favor não deixa ela morrer...ela precisa sobreviver,e continuar junto com o Chay e agora com a Fernanda.É só isso que te peço.

    ResponderExcluir
  3. Nãooooo deixe ela morrer, o Chay precisa dela e agora sua filha tbm. Deixe eles serem felizes por favooor, to quase morrendo aqui.

    ResponderExcluir