segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :134

Larissa empurra ela da escada
Mel desce rolando as escadas
Rapidamente Larissa  sai pelos fundos
Chay ia entrando na agencia e vê Mel caindo
e Felipe ia descendo quando vê ela também
Chay: MEL -disse gritando apavorado 
Ela chega ao final da escada 
Chay e Felipe correm desesperadamente até ela 
Chay: Mel,Mel,fala comigo -disse virando ela 
Ela ainda estava acordada para a surpresa deles
Mel: Ch..chegou a ..hor..hora Chay -disse quase fechando os olhos e colocando a mão na barriga 
Chay: Pelo amor de Deus Mel não me deixa, fica comigo -disse pegando na mão dela 
Felipe chama a ambulância  que em poucos minutos chega e socorrem ela e  Vitor
Eles vão para o hospital
Ela ainda estava acordada, mais ia fechando os olhos mas Chay sempre ficava falando no ouvido dela ela ia aguentado
Em poucos minutos eles chegam no hospital 
Mel : E..eu te amo muito ta-disse  quase fechando os olhos 
Chay: não me deixa por favor -disse chorando 

Ela chorava também e ele limpava as lagrimas dela
Mel: nun..nunca...me esqueça por favor -disse chorando e segurando a mão dele 

Logo outros enfermeiros aparecem e o Médico dela também ,ele vão levando ela na maca e Chay ai junto 
Felipe avisa todo mundo
Chay:  fica comigo por favor
Mel : se eu não voltar, cuida da nossa princesinha ta -disse chorando 
Chay : eu te amo muito por favor fica comigo -disse segurando a maca e beijando ela 
Mel: eu te amo , muito, pra sempre -disse chorando
Médico: Chay ,agora você não vai poder entrar 
Chay: doutor pelo amor de Deus,não deixa ela morrer 
Médico: fica calmo,já fui informado do que aconteceu, vou fazer de tudo para dar certo 
Chay : não me deixa sem notícia por favor doutor
Médico: fica calmo Chay, vai dar tudo certo -disse entrando na sala 
Os outros enfermeiros chegam com Vitor  na maca também 
Chay;Cade o Vitor ?
Médica; Calma ,ele está bem , só esta tomando soro porque engoliu muita fumaça, daqui a pouco libero ele 
Chay: tudo bem 
Ela sorri e sai
Todos chegam 
Lua: cade meu filho, cade minha amiga ?-disse gritando apavorada
Ela vê Chay 
Lua: Chay -disse indo até ele 
Chay: Calma o Vitor ta bem , só esta no soro por causa da fumaça , ele já vai ser liberado 
Arthur: eu vou lá ver ele
Mica: e a Mel?
Chay: Entrou na sala agora, ela caiu da escada , eu to com medo 
Sophia : vai dar tudo certo, ela vai aguentar
Chay: ela não pode morrer-disse chorando 
Lua: ela não vai morrer 
Chay: se eu perder ela eu enlouqueço Lua-disse chorando
Ela abraça ele
Lua: Ela vai ficar bem 
Chay Narrando
Como ela caiu daquela escada? como? Meu coração só falta sair pela boca, ela entrou em estado de parto e pode  morrer, eu posso nunca mais ouvir a voz dela , ver aquele brilho nos olhos, ver aquele sorriso lindo, ela não pode morrer, eu morro junto , eu não vou aguentar, e cade o médico que não aparece já se passaram três horas TRÊS  e nada dele aparecer meu corpo tremia por inteiro ,só Deus sabe o quando eu rezava e pedi pra ele não separar a gente novamente , Vitor já tinha sido liberado e ficou deitado aqui no sofá e Arthur fazendo carinho nele , quando ele descansou um pouquinho me aproximei dele e perguntei tudo o que tinha acontecido, ele me contou quando a Larissa apareceu lá e que depois eles voltaram para a agencia e quando viu estava tudo pegando fogo , Larissa, vingança, fogo  , ah eu não acredito , eu vou matar essa menina , se acontecer alguma coisa com a Mel  ou com minha filha eu mato ela , logo Vitor adormeceu e ficamos lá,esperando uma notícia ,meu coração disparava mais do que nunca, eu andava de um lado para o outro feito doido ...

Médico Narrando
Melanie entrou em estado de parto, um parto muito complicado por causa do tumor ,cesariana ,após a anestesia ela ainda continuava acordada isso é normal e assim começamos o intenso parto , três horas se passaram e ela já ela continuava acordada e  ainda nada aconteceu, primeiro tivemos que fazer ultrassom para saber onde o tumor esta e onde o bebê esta e assim começamos , mais uma hora se passou e finalmente veio ao mundo a linda FERNANDA , chorava que só, uma linda princesinha, a primeira coisa que fiz foi enrolar ela na toalha e levar pra Mel vê, ela chorava e sorria ao mesmo tempo, era uma coisa linda de se ver 
Mel: minha princesinha-disse chorando e sorrindo

Médico : parabéns 
Mel ela da um beijo em Fernanda e ele leva ela para as enfermeiras
Ele volta até ela
Médico: agora já estão fazendo os exames ,para tirar o tumor, vai dar tudo certo ta -disse fazendo carinho no cabelo dela
Mel: obrigada por tudo
Ele sorri 
Mel: avisa pro Chay por favor 
Médico: claro,enquanto isso os exames já estão sendo feitos 
Mel: tudo bem 
Ele sai da sala 
Na sala de espera
Ele aparece
Médico: Chay -disse sorrindo
Todos rapidamente levantam
Lua: Doutor o que...ele interrompe 
Médico: A linda Fernanda veio ao mundo-disse sorrindo
Chay solta um suspiro de alivio 
Chay: Mi...minha filha nasceu ?-disse chorando e sorrindo todo bobo 
Médico: Sim , é linda
Sophia: parabéeeeeens Chayzinho-disse abraçando ele 
Ele simplesmente sorria e chorava
Todos o cumprimentam e o médico fica contando como é Fernanda
Um enfermeiro aparece 
Enfermeiro: Doutor ,Doutor, ela não ta reagindo -disse apavorado
Todos paralisam por alguns segundo
Arthur: Mel 
Médico: licença -disse saindo correndo
Chay: Mel, Mel -disse correndo pro quarto
Mica segura ele 
Chay: Me solta, eu quero ver ela,me solta-disse gritando

Mica: eles sabem o que fazer 
Chay: ela vai morrer -disse gritando e chorando 
Lua: não, vai dar tudo certo , ela é forte
Chay: Lua eu não posso perder ela ,eu morro junto -disse chorando
Lua: fica calmo ta 
Médico Narrando 

4 comentários:

  1. que bom que a Fernanda nasceu,mas por favor posta logo e não deixa a Mel morrer

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Fernanda nasceu bem,pelo amor de deus posta logo eu vou surtar e a Mel não pode morrer. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir