quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :135

Médico Narrando
Corri pra sala e quando cheguei já estavam tentando reagir ela, tomei as providencias e comecei a colocar ela no oxigênio e comecei a tentar reagir ela, tentei mais de duas vezes e nada , minha preocupação só aumentavam , então redobrei tudo e recomecei novamente reagi-lá e começou a reagir , pra minha alegria ,continuei e ela foi reagindo melhor ainda, logo começamos a fazer a operação e tiramos o tumor

 e depois de uma hora ela já esta totalmente bem, estava no soro e logo foi transferida para o quarto ...fui avisar Chay 
Chay Narrando
Ela não ta reagindo, meu coração disparou loucamente , ela pode morrer, eu não vou aguentar, todos ficaram sentados pensando e pensando , cada um lembrou de um momento seu com a Mel, todos já choravam 



 eu então me derretia mais e mais, só de pensar que daquela sala ela pode não mais sair meu mundo cai , emfim ficamos esperando , Vitor acordou e ficou do meu lado ,rezou comigo e tudo e sempre ficava falando que daria tudo certo e que a gente iria se muito feliz, as horas foram passando ,quando era duas horas da manhã recebemos a notícia....
Médico: Chay 
Todos levantam novamente 
Vitor: Cade a tia?
Chay: Cade a Mel doutor ?- disse apavorado
Médico : Chay  ela....ele interrompe 
Chay : Lua-disse ficando abraçado com ela 
Felipe: calma Chay, deixa ele falar
Ele afirma com a cabeça 
Médico: Ela esta no quarto descansando -disse sorrindo 
Chay: El....ela ta bem ?-disse aliviado e chorando 
Médico: Sim 
Chay chora mais  de felicidade e todos os abraçam 
Chay:  obrigado, obrigado -disse chorando 
Lua: eu disse que ela iria ficar bem -disse abraçando ele 
Chay: eu posso ver ela doutor ?
Médico: deixa para amanhã cedo, ela passou por um parto difícil esta cansada 
Chay: tudo bem 
Vitor: e a Felnanda?
Médico: ela está no quarto do lado da mãe dela -disse sorrindo 
Todos sorriem 
Médico: bom eu tenho que ir 
Chay: doutor 
Médico: oi 
Chay: obrigado por tudo , por tudo que você fez 
Médico: eu falei que eu iria fazer o possível pra dar  tudo certo
Mica: e conseguiu 
Médico: espero que vocês sejam muito felizes 
Chay: obrigado 
Eles se abraçam e ele sai para a enfermaria 
Arthur : parabéeeeens papai -disse abraçando Chay 
Chay: cara ela ta bem , ela e minha filha -disse chorando 
E enfim todos o cumprimenta 

Chay Narrando 
Deu tudo certo, ela ta bem, minha filha ta bem, eu não to me aguentando de felicidade ,deu tudo certo primeiramente quero agradecer a Deus e segundo ao Doutor que sempre nos ajudou, emfim eu contava os minutos para o dia amanhecer e eu poder ver ela e conhecer minha princesinha ,meu coração explodia de felicidade, eu sou a pessoa mais feliz do mundo , ficamos conversando um pouco ,quando percebi que Vitor estava afastado e de costas pra gente,me aproximei bem de vagar e vi uma das cenas mais lindas da minha vida ,ele agradecendo a Deus por tudo ...

Vitor: Papai do céu, eu sei que você não vai me lesponde ,mas sei que você esta me escultando , então eu queria te agladece ,  obligado pô deixa a titia Mel com a gente , obligado pô deixa ela e a Felnanda, bem que o papai e a mamãe falou que você ilia me esculta, obligado de novo e boa noite 
Chay: anjinho-disse no ouvido dele
Ele se vira 
Vitor: Viu titio ,deu celto 
Chay: sim, obrigado por sempre nos dar força
Vitor: o papai do céu nos escultou -disse sorrindo
Chay: eu te amo  muito ta 
Vitor: eu também-disse rindo
Chay: posso te contar um segredo ?
Vitor: pode 
Chay: eu morri de ciúmes quando você falou que iria namorar minha filha -disse rindo
Vitor: Ah mais isso eu já sabia -disse rindo
Chay: sabia?
Vitor: Sim. Cê vai deixa eu ajuda a cuida dela ?-disse curioso
Chay: vou -disse rindo 
Vitor: oba -disse rindo
Chay:  lindo 
Ele abraça Chay 
Vitor: agola eu posso te conta um segledo?
Chay: pode
Vitor: eu to louco pla conhece a Nanda -disse animado
Chay: eu também -disse abraçando ele 
Ele sorri
Chay: agora é sério, muito obrigado por tudo viu baixinho -disse beijando ele 
Vitor: de nada -disse sorrindo
Eles ficam conversando mais um pouco
Chay Narrando 
E assim a noite se passou , dormimos no sofá mesmo e quando o dia amanheceu ,logo cedo Lua e Sophia foram em casa buscar as coisas de Fernanda e de Mel e voltaram depois de duas  horas entregamos para a enfermeira e ela foi para o quarto, eu estava louco pra conhecer minha filha e vê a Mel não parava quieto um minuto ....
No quarto
Enfermeira: Melanie -disse entrando no quarto 
Mel: Oi
Enfermeira: você esta bem ?
Mel: estou
Enfermeira: aqui as roupas -disse colocando a bolsa em cima da cama 
Mel: obrigada
Enfermeira: quer trocar sua bebê pela primeira vez? 
Mel: quero ,muito-disse sorrindo 
Ela pega Fernanda e leva até a cama 
E Mel com muito cuidado troca ela 

Mel: ela é tão linda 
Enfermeira: muito, parece com você
Mel: você acha ?-disse sorrindo 
Enfermeira: muito -disse sorrindo 
Mel: obrigada 
Enfermeira: Ta na hora do papai conhecer essa princesinha né ?
Mel: Chama ele por favor
Enfermeira: claro -disse saindo
Na sala 
Enfermeira: Ela já pode receber visita 
Todos se olham 
Arthur: acho melhor deixar o Chay ir primeiro né?
Todos: tudo bem 
Enfermeira: vamos lá papai 
Ele segue ela até o quarto
Enfermeira: fica a vontade -disse abrindo a porta
Chay: valeu 
Ela sai
No quarto 
Mel estava meia sentada segurando Fernanda
Chay e Mel se olham 
Ela sorri e ele retribui 
Eles ficam em silêncio se olhando por um bom tempo 
Chay: minhas princesas-disse sorrindo
Mel: vem conhecer sua princesinha -disse sorrindo 
Ele vai se aproximando de vagar 
Mel; pega ela 
Chay: E..eu tenho medo de derrubar -disse olhando Fernanda
Mel: bobo 
Ele sorri e senta na ponta da cama 
Ela coloca Fernanda no colo dele 
Ele fica todo bobo e começa a chorar 
Chay: minha princesinha -disse chorando 
Mel : ela é linda né ?
Chay: perfeita, parece com você 
Ela sorri  e ele fica brincando com ela e depois entrega ela para Mel 

Chay: deu tudo certo meu amor-disse fazendo cainho nela 
Mel: eu to livre daquele tumor meu amor 
Chay: eu fiquei com tanto medo de te perder 
Mel: eu também fiquei com muito medo 
Chay: agora a gente vai ser muito feliz 
Mel : muito -disse chorando 
Chay: eu te amo muito Mel 
Mel : eu também te amo muito, muito Chay 
Ele abraça ela e se beijam 
Chay : ela é tão linda -disse fazendo carinho em Fernanda
Mel: nossa princesinha 
Chay: as mulheres da minha vida 
Eles se beijam 
Chay : deixa eu pegar de novo ?-disse todo bobo 
Mel: ela é toda sua meu amor 
Ele com muito cuidado pega Fernanda no colo 
Chay: tem outra pessoinha louca pra te conhecer sabia minha princesa?-disse beijando Fernanda 
Mel: quem ?
Chay: O Vitor 
Mel: ta todo mundo ai ?
Chay: sim 
Mel : chama eles para conhecer essa coisa fofa 
Ele entrega ela para Mel e vai 
Logo todos vão entrando de vagar 
E ficam olhando ela e Fernanda 
Sophia: Amiga -disse sorrindo 
Mel : venham conhecer minha princesinha -disse sorrido
Vitor: eu vou -disse saindo na frente
Mel: Hey meu herói 
Vitor: agora cê ta bem né?
Mel: muito , obrigada por me ajudar , você foi um herói 
Vitor : obligado , agora eu posso ver ela -disse olhando pra Fernanda todo curioso 
Mel: claro
Chay coloca ele em cima da cama 
Mel : olha que linda -disse mostrando 
Vitor: Oi Nanda-disse fazendo carinho nela 
Todos sorriam 
Vitor: ela é linda tia 
Chay: minha filha né -disse rindo todo bobo 
E emfim todos conhecem a linda Fernanda 
Lua: gente ela é muito linda 

Felipe: parabéns casal 
Chay: obrigada 
Sophia: ela é muito fofa gente , ai que tudo 

Arthur : parece com a Mel né ?
Mica: mas tem uns traços do Chay também 
Felipe: mas ela é muito linda 
O Médico entra na sala
Médico: licença
Chay: a vontade
Médico: parece que todos já conhecem a Fernanda
Vitor :pois é 
Médico: e como o papai esta se sentindo ?
Mica: olha a cara do moleque, ta todo bobão 
Chay: to mesmo ta, minha princesinha 
Médico: que bom, fico feliz por vocês 
Felipe: e quando ela vai ser dispensada?
Médico : 12:00 ela já pode ir para casa 
Chay: obrigado doutor 
Médico: que isso, bom tenho que ir , muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês 
Mel: obrigada 
Ele sai 
Chay Narrando 
Cara to todo bobo, minha filha é linda, uma princesinha, parece a mãe , estou todo bobo mesmo cara, ela é um presente de Deus, agora a gente vai ser muito feliz e ninguém vai acabar com nossa felicidade ,enfim Lua e Sophia ajudaram Mel se trocar  e eu fiquei cuidando de Fernanda, cara ela é muito linda,acho que já disse isso né ? Mais ela é muito linda , ai não consigo para de falar isso , continuando , enfim depois de uma hora Mel se arrumou e só ficamos esperando o médico terminar de preencher algumas coisas e enfim ela foi liberada, Felipe foi para casa dele, Sophia e Mica também e Eu ,Mel Fernanda, casal ternura e Vitor fomos embora para casa,chegamos e ficamos na sala , conversando, Mel foi para o quarto  ,deixei Fernanda com Lua e fui atrás 
Chay: meu amor?-disse entrando no quarto
Mel: Oi -disse se olhando no espelho 
Chay: que foi ? 
Mel: eu to tão diferente
Chay: é porque cê já tinha se acostumado a se ver com aquele barrigão 
Mel: pois é 
 Chay: obrigado
Mel: pelo que ?
Chay: por passar por tudo que você passou , e por me dar essa alegria de ser pai, e esse presente de Deus que é nossa princesinha 
Mel: obrigado você, por sempre esta do meu lado, me dando forças,me dando apoio  , e tudo mais  , eu te amo 
Eles se beijam 

Mel: eu vou tomar um banho e descansar um pouco ta ?
Chay: vai lá 
Ela vai pro banheiro 
Chay vai na sala pega Fernanda ,volta para o quarto e fica deitado com ela 
Chay: linda ,tão linda -disse baixinho 
Ele sorri 
Ele fica cuidando dela 
Mel volta e deita junto com eles
Chay: e quem diria que a gente ia viver esse momento
Mel : eu ,você e nossa filha 
Chay: nossa filha -disse sorrindo 
Cinco meses se passam ....





Hey meus amores , espero que tenham gostado , a Mel sobreviveu Hehe, gente além de todos os pedidos par não deixar ela morrer, acho que eu não iria conseguir escrever um capítulo matando ela, não ia conseguir,não mesmo , mas enfim, só uma coisa a dizer Eles ainda vão passar por muitas coisas ....Espero que tenham gostado e comentem por favooor ....

3 comentários:

  1. Amei,ainda bem que a Mel não morreu,já vi que o Chay vai mimar muito a Fernanda e o Vitor que coisa fofa quero ela para mim.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. O vitor e um ajo mesmo,mt feliz pela mel nao ter morrido,e ainda acho que a larissa vai aprontar muito

    ResponderExcluir