segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 125

Mel: Larissa -disse se aproximando dela 
Larissa : o que você quer aqui?-disse com raiva
Mel: porque você me odeia tanto?
Larissa: você tirou o Chay de mim , ta bom ?-disse gritando
Mel: você que tirou ele de mim, cê tem noção do estrago em que fez na minha vida e na vida dele ?

Larissa: eu amo ele, você não tinha direito de voltar e tirar ele de mim 
Mel: eu n....ela interrompe
Larissa: mas uma coisa tu pode ter certeza, você não vai ter esse filho, eu vou matar essa criança-disse com odeio
Mel: não ,por favor não faz nada com meu bebê
Larissa: eu, eu que queria ser  a mãe dos filhos dele,EU MELANIE-disse chorando 
Mel: porque você não da uma chance pro Leandro, ele ta lá na sala dele arrasado 
Larissa: eu quero que o Leandro vá para o inferno,ele que acabou com minha vida,eu odeio ele
Mel: ele te ama
Larissa: dane-se
Mel: voc...ela interrompe novamente
Larissa: eu quero que você morra, morra com esse bebê-disse saindo chorando
Mel volta para agencia
Na sala de Chay
Mel: Chay?
Chay: onde você estava ?
Mel: lá fora, com a Larissa
Chay: fica longe dela Mel, ela é louca
Mel: ela disse que vai matar nosso bebê
Chay: eu mato ela 
Mel abraça Chay
Chay: esquece ela ta, eu sempre vou estar aqui pra te proteger,eu te amo
Mel: eu também te amo-eles se beijam
Chay Narrando
Ela ficou trabalhando o resto do dia na minha sala, depois fomos almoçar com Vitor e em seguida voltamos trabalhamos mais um pouco e quando anoiteceu de vez fomos para casa, chegamos , tomei um banho e depois dei um banho no pequenino  e ela foi fazer o jantar e em seguida fiquei brincando com o Vitor ...Narração Off
Chega uma correspondência por debaixo da porta
Vitor pega 
Vitor: tio, uma calta -disse entregando 
Mel: pra quem é?-disse aparecendo 
Chay: tem seu nome,escrito com batom-disse mostrando 
Mel: o que será?
Vitor: able
Mel vai abrindo de vagar e começa a ler em voz alta
 " Prepara,o pesadelo só ta começando,tu não esta tão livre assim de mim, você tirou minha felicidade,eu tiro seu filho,e sua vida,cuidado"
Mel olha apavorada pra Chay 
Chay: eu vou matar essa garota-disse gritando
Mel:  ela ta falando sério Chay-disse apavorada
Chay: eu vou lá -disse saindo
Mel segura ele 
Mel: não, por favor fica aqui 
Chay: eu vou acabar com essa menina 

Mel: por favor não vai, fica aqui -disse segurando ele
Chay: mas...ela interrompe
Mel: por favor
Chay: tudo bem-disse abraçando ela
Chay Narrando
Dois meses se passaram,e desde aquela carta que a maluca da Larissa mandou, nunca mas ela apareceu,tomara que tenha sumido mesmo, enfim eu e Mel, vivemos o melhor momento de nossas vidas, uma semana depois de tudo aquilo que tinha acontecido,houve a primeira ultrassom de quatro meses da Melzinha, foi incrível ,maravilhoso ver nosso bebê pela primeira vez 

e em seguida veio o quinto mês , estava tudo maravilhoso,só que ainda não sabemos o sexo do bebê, o médico explicou que ele estava virado e não dava pra ver, a curiosidade e ansiedade pra saber só aumentava,mas enfim ,temos que esperar né...
(Mel com 5 meses)
Lua ,Arthur vivem felizes como sempre, Vitor,ah o Vitor , cada dia que passa ele cresce e fica mais esperto, é a coisa mais fofa do mundo , Sophia e Mica já podem casar Hhehe, enfim esta tudo bem....
O dia amanhece
Chay acorda toma banho se arruma e acorda Mel, que enrola um pouquinho mais levanta toma um banho ,se arruma 
(look)


tomamos café e fomos para agencia , chegamos ,e cada um foi pra sua sala ,trabalhamos o dia todo....
Mel Narrando 
Hoje acordei meio tonta,mas nem comentei nada com o Chay, deve ser  besteira mesmo,e não quero que ele fique preocupado ,enfim a tontura foi aumentando ,já não estava mais aguentando,levantei da minha mesa,e fui caminhando devagar até a porta ,até que tudo se apagou ....
Mel desmaia

4 comentários:

  1. nao demora pra postar pelo amor de Deus,minha filha,ja te passando milhoes de coisas pela minha cabeça,do que pode acontecer,pode ter certeza,a principal tem a larissa metida na historia,entao posta logo.nao vivo sem teu imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar mil coisas na tua cabeça amore mas tenho certeza que nenhuma chegará aos pés do que eu já preparei para vocês .... Boa noite e Obrigada pro sempre comentar

      Excluir
    2. ai meu Deus,agora fiquei mais curiosa

      Excluir