segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Web ChaMel Capitulo :131

Leandro Narrando
Fiquei arrumando a bagunça do café , e logo em seguida Mel acordou, fui ajudar ela , trouxe ele até o sofá e fiquei fazendo carinho nela, pois ela estava com muita dor, a mesma já se contorcia no sofá de tanta dor, fiquei falando , cantando , pra tentar distrair  ela , e aos poucos, muitos pouco ,a dor foi parando  e ela foi se acalmando no sofá , fiquei fazendo cafuné nela ,e relembrando nossa viagem em NY , ela sorria com muito esforço e eu sorria por consegui anima-lá
Mel: Eu quero que você saiba que tu és uma das pessoas mais importante da minha vida -disse pegando na mão dele
Leandro: você também é muito ,muito importante pra mim -disse sorrindo
Mel: se eu não tivesse você eu não teria aguentado tudo que eu passei , obrigado 
Leandro : eu te amo muito ta?-disse deixando escorrer algumas lágrimas pelo seu rosto
Mel: obrigado por tudo, tudo mesmo, eu te amo muito meu gatinho -disse sorrindo e chorando 
Ele chora mais
Mel: promete que se eu for embora, cê sempre vai lembrar de mim e das nossas aventuras ?-disse chorando 
Leandro : é claro que vou -disse chorando
Eles choram mais
Leandro: mas você não vai embora, cê ai ficar aqui com a gente , vai cuidar da sua princesinha e ser muito feliz com o Chay -disse fazendo carinho nela 
Mel: obrigado por tudo
Leandro Narrando
Fiquei cuidando ela mais um pouco e logo fui fazer o almoço, e de repente me veio um filme na cabeça , desde a gente no aeroporto decidindo ir pra Nova York , tudo que a gente viveu lá, nossas conversa, aventuras ,risadas, palhaçadas, carinho e tudo mais, até nossa volta pra cá , quando fiz a Larissa contar tudo pra ela , a gente indo pro show do Chay, enfim lembrei de tudo, e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto,terminei de fazer o almoço, e almoçamos , logo em seguida arrumei a bagunça e ficamos assistindo filme a tarde toda, aliás ela pegou no sono, dormiu a tarde toda , logo Chay chegou e ficamos conversando um pouco depois me despedi dela e fui embora
Chay: ei,meu amor,acorda-disse baixinho perto do ouvido dela
Aos poucos ela vai acordando
Mel: já chegou ?-disse  sonolenta 
Chay: já sim minha princesa, tudo bem ?
Mel: só to com um pouco de dor 
Chay: vamos lá pro quarto ?
Mel: sim 
Ele ajuda ela até o quarto
Eles ficam deitados 
Chay : daqui uma semana cê completa 9 meses
Mel: eu sei, eu to com medo
Chay: não precisa ter medo, eu to aqui ,vou te ajudar
Mel: obrigada
Eles se beijam 
Mel: me leva no quarto dela por  favor 
Chay: claro, vem cá-disse ajudando ela
Eles vão pro quarto de Fernanda e Vitor
Chay fica na porta vendo Mel andar pelo quarto 
Ela arrumava o berço  via as roupinhas , os ursinhos e tudo mais 
Chay:  '' A mamãe mais linda do mundo, olha o barrigão Haha , ta chegando a hora de nossa princesinha vim no mundo " -disse digitou e postou 

Logo a foto já era uma das mais comentadas pelas fãs de Chay 
Chay; olha amor -disse mostrando 
Mel apenas sorri
Chay: ta todo mundo comentando
Mel: ficou bonita mesmo
Chay: minhas princesas 
Mel: vamos voltar pro quarto?
Chay: claro-disse ajudando ela
Eles vão para o quarto 
E ficam deitados

Chay: amanhã tenho uma entrevista no programa 
Mel; eu sei, e eu vou ver 
Chay: linda 
Mel: lindo 
Chay fica fazendo carinho nela , até a mesma pegar no sono, logo e seguida ele dorme , a noite se passa o dia amanheceu, Chay acorda, toma um banho se arruma se despede de Mel e leva Vitor para creche ,e depois vai para agencia
Enquanto isso
Lua como estava de folga ficará com Mel, ela prepara o café da manhã ,e depois fica assistindo tv, Mel acorda e vai para sala , e elas tomam café e depois ficam conversando um pouco
Mel Narrando 


2 comentários: