quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 122

Chay chega no apartamento
As luzes estavam todas apagadas 
Chay: Mel?
Ninguém responde
Chay: Lua?
O silencio continua 
Ele vai andando pela sala
Chay: Mel cê ta ai?
O silencio permanece
Ele vai indo pro quarto
Chay: Mel ,amor cê ta ai ?-disse  entrando no quarto dela de vagar 
Só tinha algumas velas acesas 
Ele se aproxima da cama e tinha uma caixa
Ele bem de vagar abre e tira dois sapatinhos

Ele pega os sapatinhos 
Mel aparece atrás dele 
Mel: você vai ser papai -disse sussurrando no ouvido dele
Ele se vira rapidamente de frente pra ela
Chay: que?

Mel: eu to grávida-disse sorrindo 
Chay paralisa por alguns segundos
Eles ficam em silencio se olhando ,ele olhava pros sapatilhos,olhava pra barriga dela e pra e ela ,não contendo algumas lágrimas 
Chay: vo...você ta..ta gravida ?-disse chorando
Mel: to, você vai ser papai-disse enxugando as lágrimas dele 
Ele lentamente coloca a mão na barriga dela
Chay : esse é o melhor presente que você poderia me dar-disse chorando
Ela chora junto
Chay: eu vou ser o melhor pai do mundo 
Mel simplesmente sorria e chorava ao mesmo tempo
Chay: eu te amo, te amo,amo mais que tudo -disse beijando ela
Mel: eu também te amo muito 

Eles se beijam 
Mel: eu to de três meses-disse sorrindo 
Ele para e pensa
Chay: três meses dá quando você...-ele para
Mel: quando eu voltei, foi aquela vez lá no hotel -disse sorrindo
Chay: Se lembra o que eu falei aquela noite?-disse sorrindo
Mel: lembro 
Chay: só existia eu,você e o nosso amor, e a prova disso esta ai dentro -disse colocando a mão na barriga dela
Eles sorriem 
Chay: o fruto do nosso amor , é o nosso bebê -disse sorrindo
Mel: eu te amo,te amo muito 
Chay: eu também, obrigado 
Eles se abraçam 

Chay Narrando 
Ela ta grávida, eu sou ser pai,EU VOU SER PAI, cara,não tem felicidade maior que a minha, esse era o melhor presente que Deus primeiramente e ela poderia me dar, eu vou ter um filho ou uma filha,com a mulher que eu amo,não existe alegria maior que isso, eu vou ser pai, eu não consigo parar de repetir isso, eu vou ser pai , passamos a noite em clima de romance, eu não conseguia tirar a mão da barriga dela ,eu queria senti nosso filhinho(a) , sim eu to muito bobo , eu vou ser papai,enfim a noite se  passou e o dia amanheceu ,acordei e fiquei olhando ela dormir,como ela é linda,como ela é perfeita, como eu amo essa mulher, eu dou minha vida por ela,continuando,tomei meu banho me troquei e acordei ela
Chay: bom dia princesa
Mel: bom dia príncipe -disse beijando ele
Chay: Bom dia filhinho ou filhinha -disse colocando a mão na barriga dela e sorrindo
Ela sorri junto
Mel: eu to muito feliz sabia?
Chay: eu também, to muito,muito feliz -disse beijando ela
Mel: e quando a gente vai contar pra galera?
Chay: vamos marcar um jantar hoje , aproveita chama minha família e a galera toda ai a gente conta 
Mel: ok -disse sorrindo 
Chay: vai lá se arrumar, enquanto eu marco o jantar
Mel: tudo bem -disse indo pro banheiro
Ela foi se arrumar e  eu comecei ligando pra Lua, depois pro casal dengo e por ultimo pro meus pais  e assim foi, depois fui preparar o café , depois de uma hora ela apareceu tomamos café e fomos para a agencia, chegamos cumprimentamos todo mundo e fomos falar com nosso anjo Hheeh com Felipe..Narração OFF
Eles batem na porta
Felipe: entra
Eles entram
Chay e Mel:  Bom dia Felipe
Felipe: bom dia casal 
Mel: a gente tem uma notícia -disse sorrindo
Felipe: que notícia ? É coisa boa? porque se for ruim não quero nem saber 
Chay: é muito boa-disse sorrindo
Felipe; opa que agora despertou minha curiosidade ,o que é?
Mel: eu to grávida-disse sorrindo
Felipe: é sério  isso?-disse levantando
Chay: muito sério-disse sorrindo
Felipe:Pô ,parabéns casal cês merecem, que ótima notícia -disse abraçando eles
Mel: Valeu Felipe-disse sorrindo 
Chay: valeu cara
Felipe: fico feliz por vocês-disse sorrindo fraco
Mel: aconteceu alguma coisa? cê não ta com uma cara boa
Felipe: quebrei o pau com a Alice ontem, briguei feio com ela  e sai de casa 
Chay: Pô cara, é sério isso ?
Felipe:é, acabei falando merda pra ela e deu no que deu 
Mel: ai Lipe mais porque cês brigaram?
Felipe : ciúmes , o ciúmes dela,ai a gente acabou brigando ,eu falei um monte pra ela ,sai de casa fudido mesmo , mas apesar de tudo eu amo aquela mulher
Mel: então vai atrás dela Felipe
Felipe: acho que ela não quer mas nem olhar na minha cara
Chay: cara não desiste, ouve a voz da experiência  aqui oh, a Mel tinha todos os motivos do mundo pra  não olhar na minha cara, tu sabe disso ,tudo que eu fiz,  mas nunca desisti
Mel: pois é, cês sempre se deram tão bem, cês tão juntos a tanto tempo, não vão terminar logo agora 
Felipe: eu sei, mas eu conheço ela, tenho certeza que ela não quer me ver  tão cedo 
Chay :  e dai ? 
Felipe: como e dai Chay?
Chay: cê ama ela não ama?
Felipe: amo
Chay: então cara,vai recuperar tua mulher 
Felipe: e se ela não me quiser ?
Mel: claro que ela vai querer ,cês se amam
Chay: ta dispensado por hoje vai lá vai
Felipe: valeu -disse indo ,ele volta
Felipe: Ah e parabéns novamente casal,cês merecem , eu fico felizes por vocês 
Mel: obrigado e boa sorte lá
Felipe: valeu -disse saindo
Chay: tomara que eles se acertem né?
Mel: pois é ,bom bora trabalhar 
Mel Narrando
Fomos cada um pra sua sala,trabalhamos o dia todo, no começo da tarde saímos para almoçar e logo em seguida voltamos e trabalhamos o resto do dia,anoiteceu fomos para casa ,nós arrumamos, aliás o Chay se arrumou primeiro que eu e ficou lá na sala e me gritava em cinco em cinco minutos,mais eu não achava nada de agradável para usar,depois de testar uma,duas,cinco vezes até que fim me arrumei 
(look)


Mel: como estou?-disse aparecendo na sala
Chay: esta  perfeita
Eles se beijam 
Chay: vamos?
Mel: vamos
Chay Narrando
Descemos pro estacionamento,pegamos o carro e fomos depois de uma hora chegamos, e todos já estavam lá, casal ternura ,casal dengo meus pais todo mundo,chegamos cumprimentamos todos e enfim chegou a hora de contar...
Roobertchay: então qual é a notícia que vocês tem pra nós dar?
Sophia: eu to mega curiosa pra saber
Lua: confessar que eu também to
Arthur: a verdade é que todos estamos-disse rindo
Mel: fala você amor
Chay: não, fala você amor 
Mel: bom é que eu...-ela para
Chay: A Mel ta grávida -disse sorrindo
Sophia: repete que eu não ouvi direito
Mel: eu to grávida
Sophia: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns-disse abraçando ela

Lua: Melzinhaaaaaaaa ,parabéns casal 

Chay Narrando
E assim foi ,recebemos os parabéns de todos ,quando chegou na minha mãe e no meu pai ah a carinha deles de felicidade, foi muito bom, eles adoraram saber que vão ser avós , ficaram bobos ,assim como eu ainda to, enfim jantamos e ficamos conversando a noite toda as horas foram se passando, e quando era quase duas da manhã fomos para casa,chegamos tomamos um banho e dormimos, a noite se passou rápida e logo mais um dia se amanheceu....

Mel acorda toma um banho ,se arruma 
(look )

e  acorda Chay
Mel: bom dia meu amor
Chay: bom dia princesa,bom dia bebê-disse colocando a mão na barriga dela
Eles se beijam
Chay: sabia que eu to ansioso pra ser papai?-disse sorrindo
Mel: vou te confessar uma coisa: eu também -disse rindo
Chay: que dia você vai no médico?
Mel: terça -feira que vem 
Chay: eu quero ir 
Mel: ok,agora vai se arrumar porque eu to morrendo de fome 
Chay: pode ir lá tomando café amor 
Mel: ta bom, agora levanta-disse puxando ele
Chay: só se você me der um beijo
Mel: um -disse rindo
Eles se beijam
Mel: agora vai -disse rindo
Chay: depois tem mais?
Mel: tem mil se você quiser,agora vai
Chay: oba,agora eu vou mesmo- disse levantado e indo
Mel vai tomar café
Na cozinha
Lua e Vitor estavam tomando café da manhã
Mel: bom dia meus amores
Lua: bom dia mamãe da vez-disse feliz
Vitor: oi titia 
Mel: oi meus amores-disse sentando
Lua: e ai como você ta ?
Mel: famitaaaa 
Lua: ah claro agora come por dois, isso só ta começando -disse rindo
Mel: pois é -disse comendo 
Vitor: o que a tia tem ?
Lua: ela ta grávida meu amor
Vitor: que isso?
Lua:: ela vai ter um bebê,assim como você
Vitor: e cade o bebê?
Mel: ainda ta na minha barriga Vitinho
Vitor: eu fiquei na balliga da mamãe?
Lua: ficou ,agora chega de perguntas né mocinho? Toma seu café pra não se atrasar pra creche
Vitor:  ta bom -disse comendo
Mel: esperto ele né?-disse rindo
Lua: ele faz muitas perguntas isso sim -disse rindo
Vitor: mais foi o papai que falou 
Mel: falou o que?
Vitor: que quando eu ficasse com duvidas ela pla plegunta 
Mel: isso mesmo bebê
Vitor: viu mamãe?
Lua: vi filho-disse rindo
Mel: muito esperto ele
Chay aparece
Chay: bom dia galera
Lua:; opa bom dia Chayzinho
Vitor: oi titio 
Chay: oi bebê
Lua: bom eu tenho que ir
Mel: vai lá amiga
Lua: tchau filho-disse beijando ele
Vitor: xau mamãe
Lua: tchau casal-disse saindo
Chay: tchau 
Mel: bom, Vitor termina o café, pra gente te levar pra creche
Vitor: quem vai me busca?
Chay: eu bebê
Vitor: e depois vai blincar comigo?
Chay: vou sim
Vitor: mas é pla blincar e não dolmi ta?
Mel : é pra brincar Chay- disse rindo

Chay: ta bom o titio brinca com você Vitor 
Mel: vem , deixa eu terminar de te arrumar
Vitor: passa o pelfume do papai em mim?
Mel: o perfume dele é forte amor
Vitor: ele já passou em mim-disse indo correndo pro quarto
Chay: se nosso bebê for menino não pode ser tão esperto assim não, se não eu fico maluco-disse rindo
Mel: pois é -disse rindo e indo atrás de Vitor
Chay Narrando
Bom, terminei meu café e depois fui ajudar Mel  a colocar a roupa em Vitor,pois é ele não parava quieto,ficava pulando na cama,correndo pra lá e pra cá, minha nossa senhora como o Arthur e a Lua tem energia pra ele, ele é elétrico não para um minuto , mas enfim é um delicia ,um fofo, depois da enrolação ele pra creche ,e durante o caminho ele ia cantando e cantarolando ,já to imaginando eu a tarde com esse anjinho ....enfim logo em seguida fomos para a agencia 
Cada um passou o dia na sua sala trabalhando
Na sala de Mel
batem na porta
Mel: entra
Leandro: Oi Melzinha
Mel: Oi Leo - eles se cumprimentam 
Leandro: e esse bebê ai, ta bem?
Mel: ta ótimo
Leandro: e o papai como reagiu ?
Mel: amou né, ta todo bobo feliz-disse sentando
Leandro: ah cês merecem-disse sentando 
Mel: valeu, e ai me fala de você, como tu anda?
Leandro: tentando viver
Mel: Larissa?
Leandro: me arrependo de gostar dela 
Mel: ela ainda ta com raiva ?
Leandro: ela nunca vai gostar de mim
Mel: idiota ela ,não sabe o príncipe ,o companheiro que ta perdendo
Leandro: ela não tem coração
Mel: e o que você vai fazer pra esquecer ela ?
Leandro: não sei, mas eu tenho que esquecer ela
Mel: e se você não conseguir?
Leandro: não é possível eu gostar tanto dessa menina assim Mel 
Mel: eu disse a mesma coisa quando eu tinha terminado com o Chay
Leandro: eu tenho que esquecer ela Mel
Mel: cê ta sofrendo né?
Leandro: Cê não sabe como, desde que eu me apaixonei por essa menina minha vida virou um inferno 

Um comentário:

  1. que fofo o chayzinho,eu fico imaginado ele e a mel sendo pais,tanto no imagine quanto na vida real

    ResponderExcluir