terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Web ChaMel Cap: 126

Mel desmaia
Chay Narrando
Fiquei trabalhando a manhã  todo, depois fui pra sala de Leandro e ficamos conversando até o começo da tarde , decidimos almoçar juntos,fomos pra sala da Mel , quando entramos,meu coração parece que parou por um minuto,ela estava desmaiada ,jogada no meio do chão, entrei em estado de loucura e desespero , logo eu e Leandro a socorremos e levamos ela pro hospital, no caminho Leandro avisou a galera ,e em poucos minutos chegamos e logo os médicos socorreram a Mel , e em seguida a galera chegou ,ficamos  horas na sala de espera, e nada de alguém aparecer e nos dar alguma notícia , eu já estava ficando mais nervoso ainda, não quero que aconteça nada com a Mel e com meu filho...depois de duas horas o médico apareceu 
Médico: Chay -disse aparecendo na sala
Chay: Oi doutor, como esta a Mel? e o bebê?-disse apavorado
Médico; me acompanhe-disse com uma cara não muito boa
Lua: e a gente?
Médico: podem vim também,ela vai precisar de forças 
Leandro: o que aconteceu doutor?
Médico: venham 
Todos acompanham o médico 
Eles entram na sala
Chay; Melzinha-disse abraçando ela
Mel: oi meu amor-disse um pouco fraco
Chay: como você esta?
Mel: acho que bem
Médico: eu preciso conversar com vocês
Sophia: porque ela passou mal doutor?
Ele fica quieto
Mica: é alguma coisa com o bebê?
Médico: sim
Chay e Mel ficam apavorados
Chay: pelo amor de Deus doutor o que tem meu filho ?-disse apavorado
Médico: eu fiz alguns exames na Mel,eu já suspeitava desde o quarto mês,mas não falei nada porque não tinha certeza ,mas hoje eu soube ...Arthur interrompe
Arthur: o que ela tem ?
Médico: Mel você ta com um tumor na barriga  
Todos paralisam
Leandro: Tumor?-disse assustado 
Médico: Sim
Mel começa a chorar 
e Chay fica sem reação
Lua: como assim  tumor ?
Médico: Vou explicar ... Ela ta com uma doença rara, um tumor na barriga ,não sabemos ainda como esse tumor apareceu ai,mas desde sua primeira ultrassom eu vi que tinha alguma coisa diferente, na frente do bebê, por isso também não dava pra ver o sexo ainda, mas o tumor era pequeno,agora ta crescendo,e isso é muito grave...Mel interrompe
Mel: eu vou perder meu bebê?-disse chorando
Médico: você tem grandes possibilidades 
Mel chora mais ,Chay também
Chay: e como faz pra tirar esse tumor ?-disse chorando
Médico: ela tem duas opções , pra tirar o tumor ela perderá o bebê...ela interrompe
Mel: não, não posso perder meu bebê-disse  apavorada

Médica: a  segunda opção é , você pode tentar ter a criança, mas irá sofrer muito, ao longo da gravidez o tumor ira crescer e isso te causará dores ,muitas dores
Sophia: não tem outro jeito ?
Médico: não, ela é o segundo caso que acontece aqui nesse hospital
Arthur: o que aconteceu com a primeira?
Médico: além de uma gravidez muito complicada e de risco, ela morreu
Mica: a criança também ?
Médico : Sim. E agora vem a pior parte, o tumor é que nem uma bomba relógio ,pode explodir a qualquer momento,matando você e o bebê 
Chay: NÃO- disse apavorado e chorando
 
Médico: você corre risco de vida
Leandro: Mel -disse apavorado e segurando o choro
Médico: a decisão é sua ,sobre ter ou não o bebê
Mel olha pra Chay que chorava muito 
Leandro: vamos dar licença um pouquinho pra eles 
Médico: claro 
Todos saem do quarto
Chay e Mel choravam muito 
Mel: Ch....ele interrompe abraçando ela
Chay: eu to do seu lado pro que der e vinhar-disse chorando
Mel: eu sei o quanto você quer esse bebê, eu não vou tirar
Chay: eu não quero ver você sofrendo, se você quiser.....quiser tirar eu vou entender, a gente tenta de novo meu amor 
Mel: não, eu não quero ver você triste, eu sei o quanto você espera pelo nosso filho 
Chay: não pensa em mim, pensa em você,  você corre risco de vida meu amor 
Mel :  eu não quero ,não quero tirar nosso bebê, eu prefiro correr risco, tudo menos ver você triste, eu te amo muito -disse chorando 
Eles choram mais
Mel: Só fica do meu lado, me ajuda, me da forças, pra mim conseguir te dar nosso bebê
Chay.; eu vou estar sempre do seu lado , sempre
Eles se abraçam 

Mel: e se eu não conseguir desculpa-disse baixinho no ouvido dele
Chay chora mais
Chay: vai da tudo certo, a gente vai ser muito feliz -disse beijando ela
Mel: eu te amo  
Chay: eu também te amo ,te amo muito-disse beijando ela 
Chay chama o médico 
Que entra com a todos
Médico: E ai , o que vocês decidiram?
Chay: ela vai ter o bebê
Lua: eu disse que ela não iria tirar 
Médico: eu imaginava isso 
Todos ficam em silêncio por alguns segundos até que...
Médico: eu vou fazer o possível pra ajudar vocês
Chay: obrigado 
Médico: Bom,primeiro passo a partir de agora, repouso total,e sempre tem que ter alguém com você,após cada semanas for se passando o tumor irá crescer junto com o bebê, e você não pode se movimentar muito, precisa de repouso praticamente dia e noite, terá dias que você não vai sentir nada,mas outros irá sentir dores ,muitas dores,é o tumor se mexendo,reparei que gosta de saltos altos , agora esta proibida usar hein ,vou passar alguns remédios pra você tomar , não andar muito  , e várias outras coisas que ainda vou explicar, mas o mais importante mesmo é sempre ter alguém do seu lado pra te ajudar e descansar, bom o Chay pelo jeito não vai ser ele que poderá ficar contigo por causa do trabalho e a banda que ta um sucesso né 
Sophia: eu fico-disse rápido
Chay: fica?
Sophia: Sim , eu posso cuidar dela , agora estou um pouco afastada da grif ,eu fico com ela 
Leandro: e quando eu tiver liberado eu também posso ficar com ela 
Mel: obrigada meus amores
Médico: ótimo, agora sua alimentação, nada de frituras e coisas do tipo , tudo muito light e bastante legumes e verduras, e agora suas consultas vão ser toda semana, preciso cuidar o máximo de você
Chay: obrigado doutor
Médico: eu vou fazer tudo que for ao meu alcance para ela ter o bebê
Mel Narrando
Tumor, bomba relógio, perde meu bebê, morrer, isso não sai da minha cabeça, estava tudo tão bem , tão bom ,tão magico, porque isso tinha que acontecer, porque? um tumor que pode explodir a qualquer momento, e acaba com tudo, não, não pode  ser , ta tudo tão confuso na minha cabeça, eu tenho uma pessoinha dentro de mim e ao mesmo tempo um tumor que pode acabar com meu sonho de ser mãe e de dar um filho pro Chay, mas se for preciso passa minha gravidez toda deitada,eu passo, passo por tudo pra dar um filho pro grande amor da minha vida, eu faço tudo por ele e pra ele, enfim  , passou dois dias  e eu fiquei de observação no hospital , o médico ainda explicou várias e várias coisas e tudo o que eu tenho que fazer , enfim depois desses dois dias ,voltei pra casa... todos estavam lá
Chay: chegamos-disse entrando e Mel logo atrás
Lua: Oi casal
Mel: oi galera
Arthur: como você ta ?
Mel: não sei explicar direito 
Mica: senta aqui pequena-disse ajudando ela 
Chay: Sophia a gente precisa conversar
Sophia: claro 
Chay: Bom ,tem certeza mesmo que tu pode ficar com a Mel?
Sophia: claro Chay, a grif to meia afastada agora,eu posso ficar com ela 
Lua: e quando eu chegar a tarde eu posso ficar com ela também
Leandro: e quando eu não for trabalhar eu venho  ficar 
Mica: eu busco a noite a Sophia quando alguém chegar pra ficar com a Mel 
Chay: ou eu mesmo levo, e se você quiser eu te pago por você ficar com ela , tu vai deixar de cuidar da grif pra nós ajudar
Sophia: ta doido? claro que não precisa pagar eu to ficando porque quero e outra vou passar o dia com ela ,pra matar saudades também -disse abraçando Mel
Mel: ai minha linda obrigada
Chay Narrando

6 comentários:

  1. tensoo , ai que fofo a sophia e o leandro vão ficar com ela

    ResponderExcluir
  2. bem que tu disse,NUNCA imaginei que podia acontecer isso com a melzinha,tadinha.Só te peço uma coisa,pelo amor que tu tem por chamel,nao deixa a mel morrer nesse imagine perfeito.Nao vou aguentar,já li muito imagine assim,fico chorando e lembrando,como se eu entrasse no imagine,entao por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus que dó gente, e sobre ela morrer ,quem sabe? Boa noite linda :)

      Excluir
    2. NÃO,por favor,não faz isso.Se isso acontecer vou formar um rio,não faz não

      Excluir
    3. tudo bem,a escolha é sua,mais lembre-se se isso acontecer vou formar um rio

      Excluir